PDA

Ver Versão Completa : Erro que apagou tudo que estava no bau numero 1



Dark_hades
14/05/2010, 01:36
Bom venho aqui dizer que comigo aconteceu o seguinte fui no shop comprei 1 item e quando voltei ao jogo meu bau numero 1 estava vazio só tinha o item que eu avia acabado de comprar no shop
a msg que aparece quando vc compra 1 item é essa ------>Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
mais comigo antes dessa msg apareceu essa ------>
Warning: mssql_query(): Query failed in D:\shop.mucabrasil.com.br\modules\mssql.class.php on line 115

ja enviei 1 email ao suporte tecnico do MUCA
só abri esse post para avisar aos Outros Players. talvez não aconteça com vcs mais comigo aconteceu bom ta ai o recado!!!!

Deam
14/05/2010, 05:27
Pode ser que voce tento comprar o item no SHOP com seu Bau 1 aberto, nao sei ao certo mais dizem que pode ocorrer bug's..
Mais como voce disse que a Compra foi finalizada com sucesso..

Vamos esperar um ADM/MOD se pronunciar!

Abraço!

rafael
14/05/2010, 06:26
Se você mandou o e-mail, não há necessidade de criar este tópico, é só esperar.

[]'s

carlos
14/05/2010, 07:21
Olá!

No e-mail enviado para o suporte@mucabrasil.com.br, deverá estar informando o seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.

Deverá estar informando também o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.