Ver Versão Completa : Redistribuir pontos
alecsander
31/01/2013, 09:01
Bom, não achei tópicos sobre isso, antes que me mandem procurar ^^ Minha sugestão é: poder redistribuir pontos com qualquer reset, pois no MU C.A Brasil, a agilidade de alguns dos personagens buga (é o caso do meu DL :/) e para upar fica difícil (tenho q ir até o lvl 375 usando 22k de agilidade). Muitas vezes nos distraímos durante a distribuição e consequentemente acabamos bugados! Seria legal redistribuir em algum NPC em Lorencia e Noria (para as elfas) ou outro mapa como Devias ou Tarkan com uma taxa de zen, tipo uns 250kk. Ajudaria muito todos os players!
DARTHV4D3R
31/01/2013, 09:19
Bom, não achei tópicos sobre isso, antes que me mandem procurar ^^ Minha sugestão é: poder redistribuir pontos com qualquer reset, pois no MU C.A Brasil, a agilidade de alguns dos personagens buga (é o caso do meu DL :/) e para upar fica difícil (tenho q ir até o lvl 375 usando 22k de agilidade). Muitas vezes nos distraímos durante a distribuição e consequentemente acabamos bugados! Seria legal redistribuir em algum NPC em Lorencia e Noria (para as elfas) ou outro mapa como Devias ou Tarkan com uma taxa de zen, tipo uns 250kk. Ajudaria muito todos os players!
Que mal lhe pergunte, prq vai usar 22k em agilidade para DL? DL não precisa de 22k em Agilidade para atuar, pois com 13,9k já atinge o seu maior grau de velocidade de ataque...o uso acima desse valor só 32,5 k para ações como DL GM de Registro no Evento CS...
Não usa esse tutorial? http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
Existe uma MODIFICAÇÃO do D2...onde se pode redistribuir os pontos ja ganhos a qualquer momento(é como se você tivesse usado a FRUITS), onde fica um botão do lado dos atributos com duas setas, sendo uma para a esquerda e outra para a direita... segue a imagem de como funciona.
12261
BadSaint
31/01/2013, 09:22
Olá,
Sem chance disso ocorrer.
Tirando o que o jogador disse acima, seria "fácil de mais testar biulds".
Por isso, a regra fica como esta: somente distribuição de pontos ao resetar. Não redistribuímos pontos.
Bom jogo