PDA

Ver Versão Completa : Alguem ajuda ae com SM?



Chelopempa
31/01/2013, 19:43
Bom comecei um sm a 2 dias, fiz a quest e me tornei Soul Master mas agora nao estou consiguindo colocar a magia nova, nao sai do inventario:/,e outra os pontos e pra serem 5 msm por level ? se alguem puder ajudar agradeço !!

_Google_xD
31/01/2013, 20:04
verifica se colokou o tanto de energia ou agilidade ,se tiver liberada para usar vai no marlon e fais a guest que ele pedir,e so clikar botao direito no poder e usar '-',bom jogo.

Chelopempa
31/01/2013, 20:12
ja fiz a quest sera q por falta de energia pq la na nova pede 1052 de energia eu coloco ate mais mais nao libera e os pontos sabe me dizer ^^ abçs!!

_Google_xD
31/01/2013, 20:17
Verifica Se Vc Completou direitinho a quest e ve se falta em agilidade tb depois so usar!!!

Smokke
31/01/2013, 20:22
Olá

Você tem que Fazer a QUEST do Marlon

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

Senin
31/01/2013, 20:44
Bom comecei um sm a 2 dias, fiz a quest e me tornei Soul Master mas agora nao estou consiguindo colocar a magia nova, nao sai do inventario:/,e outra os pontos e pra serem 5 msm por level ? se alguem puder ajudar agradeço !!


Bem com meu SM deu tudo certim... fiz a quest pra virar SM, depois fiz a quest do marlon, dai passei a usar a magia NOVA e ganho 6 pontos por level... olha se vc fez isso corretamente e ainda nao funcionar, verifique sua energia se esta de acordo com os requesitos da magia para poder usa-la, concerteza ira da certo, mas se ainda persistir nao tenho mais como ajuda-lo rsrs.

Bom jogo.

demons
31/01/2013, 21:26
Bom comecei um sm a 2 dias, fiz a quest e me tornei Soul Master mas agora nao estou consiguindo colocar a magia nova, nao sai do inventario:/,e outra os pontos e pra serem 5 msm por level ? se alguem puder ajudar agradeço !!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24-Evoluindo-Para-Soul-Master-Blade-Knight-Muse-Elf uma lida nisso e verifica a pontuaçao certa pra uzar á magia coloque o mause encima que dirá quantos pontos faltao para uzar quantos pontos vc tem de ganhar são 6 com todas quests feitas abraç.

DarkCyborg
31/01/2013, 21:32
É necessário completar a Quest do Marlon para utilizar a magia Nova.

BadSaint
01/02/2013, 10:01
ja fiz a quest sera q por falta de energia pq la na nova pede 1052 de energia eu coloco ate mais mais nao libera e os pontos sabe me dizer ^^ abçs!!

Olá,

São 2 quest's.
Uma para virar (de dw para) sm.
A outra é a marlon quest, que entre outros benefícios, permite ao SM usar a magia nova.
Leia nossos tutoriais, por favor.

Bom jogo

BRUNOHOFFMANN
01/02/2013, 13:57
Tem a quest da mulher la e depois a quest do marlon.