Conectar

Ver Versão Completa : O que foi feito na manutenção?

Maus_skill
14/05/2010, 08:48
Bom dia ADM'S,

Ontem a noite o server fechou para algo.
Como não pude esperar, gostaria de saber se foi so para uma manutenção básica ou se houve alguma alteração/midificação em algo.

ps¹: Não achei nehum post falanu algo, por isso estou perguntando.
ps²:Sei que num tenhu nada a ver com o q aconteceu, mas e so para ficar ciente. ;)

Obrigado e bom jogo a todos.

Bom dia, algum ADM ou MODERA poderia me responder.

QUEOPS
14/05/2010, 10:16
Bom dia ADM'S,

Ontem a noite o server fechou para algo.
Como não pude esperar, gostaria de saber se foi so para uma manutenção básica ou se houve alguma alteração/midificação em algo.

ps¹: Não achei nehum post falanu algo, por isso estou perguntando.
ps²:Sei que num tenhu nada a ver com o q aconteceu, mas e so para ficar ciente. ;)

Obrigado e bom jogo a todos.

Bom dia, algum ADM ou MODERA poderia me responder.

Opa! Bom dia!

Pois então, algumas vezes o servidor é derrubado para alguns ajustes administrativos, nem sempre se tem a necessidade de informar detalhadamente o que foi ajustado, no entanto, teve o aviso dentro do servidor que haveria derrubada do servidor para manutenção.

[ ]s

Maus_skill
14/05/2010, 10:28
Opa! Bom dia!

Pois então, algumas vezes o servidor é derrubado para alguns ajustes administrativos, nem sempre se tem a necessidade de informar detalhadamente o que foi ajustado, no entanto, teve o aviso dentro do servidor que haveria derrubada do servidor para manutenção.

[ ]s

Sim sim.
So perguntei para saber se houve alguma alteração, vai que por exemplo "mudasse alguma coisa quanto a spot's, zen, comercio.", algo assim saca... Ai perguntei mais para saber mesmo.

Vlws ai pode fechar.

carlos
14/05/2010, 10:43
Olá!

Quando é feito alguma modificação que afetará a jogabilidade nós postamos os detalhes, fora isso só postamos o aviso que o servidor será fechado e isso foi feito.

Abs.