PDA

Ver Versão Completa : Problemas ao iniciar Launcher - MSVBVM60.DLL não foi encontrado



Sra_Blade
02/02/2013, 00:10
Hoje fui abrir o jogo e apareceu esta mensagem antes de abrir o launcher. Desinstalei, baixei o jogo e continuo com a mesma mensagem. Aguardo resposta! Atenciosamente.
12291

brendong10
02/02/2013, 00:14
Tenta baixar essa DLL que falta e ve se corrige o problema

Sra_Blade
02/02/2013, 00:16
como eu faço isso?

brendong10
02/02/2013, 00:17
como eu faço isso?

Ve se corrige. e ver se esse site dar para baixar se nao der baixe outro

http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?msvbvm60

Sra_Blade
02/02/2013, 00:22
Obrigada pela ajuda!! deu tudo certo aqui!! valeu a dica!!

rafael
02/02/2013, 00:32
Ve se corrige. e ver se esse site dar para baixar se nao der baixe outro

http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?msvbvm60

Pode até ser, mas não é uma boa idéia.


Obrigada pela ajuda!! deu tudo certo aqui!! valeu a dica!!

O certo é você ir na página de downloads:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

E baixar o download adicional:
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack

Baixe, descompacte, instale e reinicie o computador.

Quanto a essa DLL que você baixou, ela pode até ter vírus.
Recomendo que a delete e faça o que eu disse acima.

[]'s

brendong10
02/02/2013, 00:37
pensando bem concordo com o rafael pois nao vi se essa dll tinha virus. peucurei a mais rapida e facil para download, melhor tenta fazer oque ele sito pois se tiver vírus estará botando seus arquivos em perigo.

Marcosmk
02/02/2013, 11:11
Pode até ser, mas não é uma boa idéia.



O certo é você ir na página de downloads:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

E baixar o download adicional:
Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack

Baixe, descompacte, instale e reinicie o computador.

Quanto a essa DLL que você baixou, ela pode até ter vírus.
Recomendo que a delete e faça o que eu disse acima.

[]'s

Olá!!

Também concordo em baixar o Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack, mas.. pelo menos ao meu ponto de vista esse site é seguro, sempre que tive problemas com DLLs faltando em qualquer jogo, eu sempre as baixei nesse mesmo site. Uso Norton 360 e ele nunca alertou contra vírus enquanto eu as baixava!!

Shadowxx2
23/06/2013, 04:32
Olá !
carlos rafael, estou com uma demora pra abrir meu jogo, clico no ícone do MU C.A BRASIL e demora mais ou menos de 40 a 60 segundos pra poder abrir a tela.

Isso começo ontem de tarde, desinstalei reinstalei, baixei novamente o jogo, por que achei que poderia haver algum arquivo corrompido, porém, ainda continua o problema.

poderiam ajuda ?

Abs.

rafael
23/06/2013, 12:47
Olá !
carlos rafael, estou com uma demora pra abrir meu jogo, clico no ícone do MU C.A BRASIL e demora mais ou menos de 40 a 60 segundos pra poder abrir a tela.

Isso começo ontem de tarde, desinstalei reinstalei, baixei novamente o jogo, por que achei que poderia haver algum arquivo corrompido, porém, ainda continua o problema.

poderiam ajuda ?

Abs.

Se o launcher demora para abrir, significa que ele está verificando se os arquivos foram modificados.

Logo, apenas duas causas possíveis:

1. Você instalou um anti vírus que está afetando o desempenho do seu sistema.
2. Seu HD está ruim e provavelmente irá deixar de funcionar em breve.

Se quiser confirmar se é o HD, procure algum programa para monitorar o SMART dele.
Se não me engano o HD Tune Pro trial serve para esse propósito.

[]'s

Shadowxx2
23/06/2013, 15:41
Se o launcher demora para abrir, significa que ele está verificando se os arquivos foram modificados.

Logo, apenas duas causas possíveis:

1. Você instalou um anti vírus que está afetando o desempenho do seu sistema.
2. Seu HD está ruim e provavelmente irá deixar de funcionar em breve.

Se quiser confirmar se é o HD, procure algum programa para monitorar o SMART dele.
Se não me engano o HD Tune Pro trial serve para esse propósito.

[]'s

Verei aqui, mais pra informa, meu anti-vírus é original de fabrica da HP ( meu notbook é da HP ).

Nome do anti-vírus: Nortom.

Detalhe: Todas as vezes que eu precisei baixar o jogo, eu tinha que desativa o antí-vírus, pois ele acusava o jogo, com algum arquivo corrompido, e que poderia afeta meu not. Depois que eu reativo o anti-vírus, ele reacusa novamente o jogo, porém, há aquela pergunta " deseja realmente permanecer o jogo instalado " ( ou algo do tipo ). O HD ele praticamente não tem nada, uso mais esse notbook pra jogo mesmo, e nunca havia acontecido isso. Só com o jogo MU C.A que está tento essa lentidão.

Vou ver oque faço aqui.

Abs.