PDA

Ver Versão Completa : Deposito



killer_
02/02/2013, 23:16
Queria saber como faço pros creditos cai ate segunda, pq amanha loterica e fechada onde posso fazer um deposito amanha, pra cair ate segunda ? ^^

DARTHV4D3R
02/02/2013, 23:25
Queria saber como faço pros creditos cai ate segunda, pq amanha loterica e fechada onde posso fazer um deposito amanha, pra cair ate segunda ? ^^


LInk: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759


Quanto a ações bancárias

A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverão confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras ou no dia seguinte aos feriados nacionais.

BadSaint
04/02/2013, 14:03
Queria saber como faço pros creditos cai ate segunda, pq amanha loterica e fechada onde posso fazer um deposito amanha, pra cair ate segunda ? ^^


Olá,

Se quer que caia em uma segunda-feira (especificamente este dia), terá que ser via depósito/transferência, tecnicamente na quarta-feira. Isso, levando em consideração a contagem de dias úteis. Se depositar na 4ª feira, excluindo o dia do depósito, 3 dias úteis cairá na 2ª feira. Mas, isso também será questão de sorte, pois a administração poderá liberar antes do término do prazo.

Agora, se esta perguntando porque no dia da postagem foi sábado e queria "o mais rápido possível" (segunda como primeiro dia útil), aí, neste caso, recomendo o boleto, que é liberado, normalmente, de 3ª a sábado, às 05:00am, enquanto que o depósito/transferência, até 4ª feira.

Bom jogo