Conectar

Ver Versão Completa : Problemas ao entrar em jogo - Cannot load library dtmain.dll

Senin
03/02/2013, 00:26
Caros ADM'S depois da manutençao realizada neste dia a poucos minutos atrás, nao estou + conseguindo entrar no jogo, logo apos a atualizaçao do launcher ocorre um erro, com a seguinte mensagem: "Cannot load library dtmain.dll"
Sou usuario windows XP.

Aguardando respostas.

Layd_S2
03/02/2013, 00:28
Aki tha ah mesma coisa aparecendo essa messangen "Cannot load library dtmain.dll" ..

brendong10
03/02/2013, 00:30
Aqui no meu esta normal

rafael
03/02/2013, 00:30
Windows com Service Pack e Anti virus?

Senin
03/02/2013, 00:32
Anti virus?

sim, estou com AVG anti-virus atualiazado, ja reinstalei o jogo e o erro continua!

Layd_S2
03/02/2013, 00:33
estou usando xp anti virus avast

Shyon
03/02/2013, 00:33
o meu aparece RAR: File create error

rafael
03/02/2013, 00:34
Senin e Layd_S2
Windows XP com qual Service Pack?

Shyon
Você precisa fechar o jogo para conseguir atualizar.
Tente reiniciar o pc se não conseguir.

Shyon
03/02/2013, 00:49
Pronto agora deu certo.
Obg rato.

Senin
03/02/2013, 00:50
Senin e Layd_S2
Windows XP com qual Service Pack?

Shyon
Você precisa fechar o jogo para conseguir atualizar.
Tente reiniciar o pc se não conseguir.

Bem, uso Windows Professional SP3, ja reiniciei o PC e mesmo assim ocorre o problema.

rafael
03/02/2013, 00:55
Bem, uso Windows Professional SP3, ja reiniciei o PC e mesmo assim ocorre o problema.

Testei em uma máquina virtual e não consegui reproduzir.

Me diga qual versão do AVG você está usando, internet security, anti virus, free, etc.
Eles possuem diversas versões, de preferência mande o link de onde baixou.

[]'s

Layd_S2
03/02/2013, 00:58
meu é sp3 tentei reiniciar é nada '

rafael
03/02/2013, 00:59
O papo de reiniciar foi com o Shyon.

Por curiosidade, já tentaram desabilitar o anti vírus e ver se resolve o problema?
Reforçando, qual a versão do AVG? existem várias.

Outro teste seria instalar isso aqui:
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679

[]'s

Selene
03/02/2013, 01:06
aqui o jogo ta fexando, dando erro 1000

carlos
03/02/2013, 01:08
aqui o jogo ta fexando, dando erro 1000

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/80

Siga os procedimentos e poste o seu arquivo DtMain.log que está dentro da pasta do seu MUCABRASIL 1.02t

Senin
03/02/2013, 01:10
Rafa o meu Avg é o AVG Anti-Virus Free 2013 Build 2897a6066 baixado no baixaki.com.br, O Windows Xp é o SP3, reiniciei o pc e nada deu certo.. ja reinstalei o Mu e nada como ja te disse antes.. ajuda ai..

Selene
03/02/2013, 01:15
rafa o meu avg é o avg anti-virus free 2013 build 2897a6066 baixado no baixaki.com.br, o windows xp é o sp3, reiniciei o pc e nada deu certo.. Ja reinstalei o mu e nada como ja te disse antes.. Ajuda ai..

oi, eu pensei que esse erro se tratava de outra coisa, mas lembrei que já tive esse problema, só consegui resolver depois q passei o anti-vírus no pc todo e mover as ameaças encontradas para quarentena, espero que ajude, demora um pouquinho rodar anti-vírus em tudo, mas cmg só resolveu assim!

Senin
03/02/2013, 01:17
oi, eu pensei que esse erro se tratava de outra coisa, mas lembrei que já tive esse problema, só consegui resolver depois q passei o anti-vírus no pc todo e mover as ameaças encontradas para quarentena, espero que ajude, demora um pouquinho rodar anti-vírus em tudo, mas cmg só resolveu assim!

ok vou tentar aqui e descançar... até mais

rafael
03/02/2013, 01:19
Eu testei com o Windows XP SP3 + AVG Free e não apresenta o mesmo problema.

Você não possui nenhum outro software de segurança instalado?
Tente desabilitar eles e verifique se o jogo funciona.

Outro teste seria instalar isso aqui:
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679

[]'s

Layd_S2
03/02/2013, 01:23
Eu desabilitei o Anti Virus e baixei o programa desse link instalei , ainda tah dando mesmo erro .

esperando uma solução obg.

Renato
03/02/2013, 01:37
eu tava com 2 user e tava com o mesmo poblema para atualizar ^^ dps voltou a normal.

carlos
03/02/2013, 01:57
eu tava com 2 user e tava com o mesmo poblema para atualizar ^^ dps voltou a normal.

São dois usuários mas o jogo é o mesmo, não tem como atualizar com o jogo aberto, não importa se está rodando em um usuário ou mais de um.

rafael
03/02/2013, 02:04
Eu desabilitei o Anti Virus e baixei o programa desse link instalei , ainda tah dando mesmo erro .

esperando uma solução obg.

Quando aparecer a janela de erro, clique em mais detalhes e cole aqui.

[]'s

Layd_S2
03/02/2013, 02:15
nao aparece ,so aparece pra clicar em Ok .

rafael
03/02/2013, 02:23
nao aparece ,so aparece pra clicar em Ok .

Qual a versão do seu avast?

Layd_S2
03/02/2013, 02:30
Versão 7.0 1474

carlos
03/02/2013, 02:45
Versão 7.0 1474

Bom, tentamos reproduzir mas conosco não apresentou o problema que está relatando, vamos fazer mais testes no decorrer desse domingo, portanto caso o problema persista, informe nesse mesmo tópico, não precisa ser agora pois é claro que ainda está com o problema.

Abs.

Layd_S2
03/02/2013, 02:54
Sim ainda esta, tentei reinstala o mu mais nao adiantou .

Senin
03/02/2013, 11:12
Sim ainda esta, tentei reinstala o mu mais nao adiantou .

Concerteza estamos com o mesmo problema. *-*
Ja tentei de tudo, verifiquei o computador pra ver se era algum virus mas nao foi detectado nenhuma ameaça, ja reinstalei o mu, reiniciei o pc varias vezes, e nada adiantou.. vamos ver no q da.. :uncomfortableness:

akie vai um print do erro:

carlos
03/02/2013, 11:40
Concerteza estamos com o mesmo problema. *-*
Ja tentei de tudo, verifiquei o computador pra ver se era algum virus mas nao foi detectado nenhuma ameaça, ja reinstalei o mu, reiniciei o pc varias vezes, e nada adiantou.. vamos ver no q da.. :uncomfortableness:
akie vai um print do erro:

Ok Senin, vamos estudar o problema para tentar descobrir, pelo menos por enquanto só você e a Layd_S2 com o problema do Cannot load library dtmain.dll, mas então pergunto:

Se for preciso, seria possível permitir que visualizássemos o seu computador via teamviewer?

Se não tiver problemas avise que combinamos via PM.

Abs.

Senin
03/02/2013, 11:48
Ok Senin, vamos estugar o problema para tentar descobrir, pelo menos por enquanto só você e a Layd_S2 com o problema do Cannot load library dtmain.dll, mas então pergunto:

Se for preciso, seria possível permitir que visualizássemos o seu computador via teamviewer?

Se não tiver problemas avise que combinamos via PM.

Abs.

Carlos, por minha parte tudo bem, manda MP aee pra mim, q preciso te explicar algumas coisas antes de tudo.

Layd_S2
03/02/2013, 12:14
Estamos, Meu ta aparecendo ah mesma coisa :\

Dionax9
03/02/2013, 12:54
Me cadastrei no forum so pra sabe se não tem algo pra baxa ai prasai esse erro
ja desabilitei o avast varias vezes e mesmo assim continua dando erro
ajuda plis^^

fidfid
03/02/2013, 12:56
Bom Dia eu tbm estou com o mesmo problema da Eloo (Cannot load library dtmain.dll), ja reiniciei,reinstalei o Mu baixado hj, tenho 2 pcs com o mesmo sistema operacional XP SP3, mais só um deu o problema depois da atualização.
Ja mandei pro suporte um email com o print da tela com erro.
Ajuda ai.... ^^ se não a Pick_BK me mata....^^

Layd_S2
03/02/2013, 13:03
Ta tenso eim FID, to desde ontem tentando aki e nada ja fiz de td '-'
ainda continua esse erro esperando respostas dos adm's ai pq nao to conseguindo loga .

tremetudo
03/02/2013, 13:07
dando erro cannot load library dtmain.dll
ja tentei de tudo...passei o anti virus avast free
desabilitei o anti virus
atualizei
desinstalei o mu e instalei novamente e nada deu certo continuo com o problema...

Dionax9
03/02/2013, 13:07
ADM´S por favor to esperando resposta ta dificil fika sem o mu akie

carlos
03/02/2013, 13:11
Me cadastrei no forum so pra sabe se não tem algo pra baxa ai prasai esse erro
ja desabilitei o avast varias vezes e mesmo assim continua dando erro
ajuda plis^^

Dionax9
Qual é a versão do seu AVAST?
Qual é o Windows e versão?
Utiliza firewall ou qualquer tipo de programa de segurança? Caso sim, qual seria a versão e nome(s) do(s) programa(s)?

Bom Dia eu tbm estou com o mesmo problema da Eloo (Cannot load library dtmain.dll), ja reiniciei,reinstalei o Mu baixado hj, tenho 2 pcs com o mesmo sistema operacional XP SP3, mais só um deu o problema depois da atualização.
Ja mandei pro suporte um email com o print da tela com erro.
Ajuda ai.... ^^ se não a Pick_BK me mata....^^

fidfid
Utiliza algum antivírus, firewall ou qualquer tipo de programa de segurança? Caso sim, qual seria a versão e nome(s) do(s) programa(s)?

Ta tenso eim FID, to desde ontem tentando aki e nada ja fiz de td '-'
ainda continua esse erro esperando respostas dos adm's ai pq nao to conseguindo loga .

Estamos estudando o problema e para isso é necessário coletar o máximo de informações informações.

Dionax9
03/02/2013, 13:15
Meu avast é : avast!free Antivirus WIndows xp 2007
e meu avast foi intalado no meu pc qandu comprei n fuieu q baxei nao

Dionax9
03/02/2013, 13:42
meu problema nao passa vo fika sem tenta entrar no jogo ate la pelas 21;00 esperado q esteja resovido
obs:segunda vez seguidaq dps de uma atualização akie da esse problema so q da outra vez era aqele H A C K E R

Layd_S2
03/02/2013, 16:00
Ainda com esse erro, um dos adm's fico de da uma olhada pelo TeamViewer estou aguardando uma solusão .

tremetudo
03/02/2013, 16:21
o meu anti virus é o avast freeqdo peguei o pc ja veio instalado...nunca tive problemas com o mu..o sistema é o windows xp...

Dionax9
03/02/2013, 18:03
:frusty:desde a ultima atualização nao consigo mais entra
e ngm me respondeu oq perguntei antes
tem auguma coisa prabaxa ou algo q podem me diser pra faser para n dar + esse erro?
avast!free antivirus winsdows XP:frusty:

carlos
03/02/2013, 18:09
Olá!

Estamos coletando informações.

Todos que estiverem com o problema do Cannot load library dtmain.dll, por favor, postem o nome do processador (nome e modelo) dos seus computadores.

Abs.

rafael
03/02/2013, 19:49
Tente agora, se não conseguir, poste o log e o modelo do processador.

[]'s

Layd_S2
03/02/2013, 19:58
Agora tha tudo certo, Obrigada *.*

carlos
03/02/2013, 22:14
:frusty:desde a ultima atualização nao consigo mais entra
e ngm me respondeu oq perguntei antes
tem auguma coisa prabaxa ou algo q podem me diser pra faser para n dar + esse erro?
avast!free antivirus winsdows XP:frusty:

Vcs fecham o topico Cannot load library dtmainll
e n respondem nen tiran a duvida do cara
desde onten n consegui + entrar no mu dps da atualização
tem gente conectada?
pq o meu n funciona?
n dao atenção pro cara so pq é só o cara reclamando ainda

Dionax9.

Nós passamos o Domingo inteiro dando atenção a esse tópico e efetuando testes para resolver o problema, mas para você isso não foi suficiente e chegou a invadir outro tópico de assunto totalmente diferente.

Pelo que estamos vendo o erro Cannot load library dtmain.dll foi resolvido com o último update e outros jogadores já estão confirmando isso, mas e para você, resolveu ou ainda continua?

Senin
03/02/2013, 23:28
Dionax9.

Nós passamos o Domingo inteiro dando atenção a esse tópico e efetuando testes para resolver o problema, mas para você isso não foi suficiente e chegou a invadir outro tópico de assunto totalmente diferente.

Pelo que estamos vendo o erro Cannot load library dtmain.dll foi resolvido com o último update e outros jogadores já estão confirmando isso, mas e para você, resolveu ou ainda continua?

vlw Carlos, vlw Rafa, esta tudo ok akie ja.... Estou entrando no jogo normalmente sem nenhum problema.

Agradeço a atenção e a colaboração dos ADM'S que sempre tem nos ajudado. Vlw gente.
Agora só entrar no jogo e recuperar o dia perdido. :animado80:

carlos
03/02/2013, 23:33
vlw Carlos, vlw Rafa, esta tudo ok akie ja.... Estou entrando no jogo normalmente sem nenhum problema.

Agradeço a atenção e a colaboração dos ADM'S que sempre tem nos ajudado. Vlw gente.
Agora só entrar no jogo e recuperar o dia perdido. :animado80:

Senin

Muito obrigado por voltar e confirmar que resolveu.

Abs.

fidfid
04/02/2013, 11:50
O meu ta fufando agora...vlw adms...

fidfid
04/02/2013, 13:18
Boa tarde Carlos, Felizmente meu problema referente ao erro Cannot load library dtmain.dll
ja não esta mais ocorrendo, não fiz nada Nunca utilizei antvirus em nenuma das minha maquinas...
Minha mulher ja até jogou ontem atarde...
Grato pela atenção...
Se caso precisar mando a configuração da mobo...
abçs:closed_2:

carlos
04/02/2013, 15:54
Boa tarde Carlos, Felizmente meu problema referente ao erro Cannot load library dtmain.dll
ja não esta mais ocorrendo, não fiz nada Nunca utilizei antvirus em nenuma das minha maquinas...
Minha mulher ja até jogou ontem atarde...
Grato pela atenção...
Se caso precisar mando a configuração da mobo...
abçs:closed_2:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26877-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=136031&viewfull=1#post136031

Foi liberada uma atualização hoje a tarde que corrige uma incompatibilidade com processadores que não possuem suporte a instruções SSE2.

O Admin rafael passou o domingo estudando o porquê dessa incompatibilidade com alguns computadores, causando o erro Cannot load library dtmain.dll, realizou testes nos computadores de alguns jogadores voluntários até descobrir a causa, então escreveu (programou) uma correção, aplicou no auto-update e assim que o jogo foi reaberto por aqueles que estavam com esse problema, o jogo baixou automaticamente a correção, por isso foi resolvido, confirmado por outros jogadores e agora por você também.

Abs.