PDA

Ver Versão Completa : Leiam sobre ring do shoping

Chiclettes
03/02/2013, 16:03
Quero esclerecer aqui que o ring com option+16 significa recuperaçao de vida conforme abaixo.

GM BadSaint comentou, no Shop tem lá nessa Área Principal:

Os Itens Rings e Pendants, com Option: +16 significa que o item possui o adicional "Recuperação de vida 4%", e com Option: +0 significa que não possui o adicional citado.

Os pendants: Pendant light, Pendant of Ice e Pendant of Water, com os adicionais, "Aumenta o dano em +2%" e "Aumenta o dano +nível/20", significa que possuem o adicional "Aumenta o dano mágico +2%" e Aumenta o dano mágico +nível/20" .

Atenção: Para que um item seja excelente, marque pelo menos um adicional excelente, caso contrário o item adquirido será entregue como um item normal.

POR ISSO SÓ VEM COM 3ADDS.
:bye1:

carlos
03/02/2013, 16:19
Olá!

Não entendi!

E qual seria a sua dúvida?

Chiclettes
03/02/2013, 16:25
Olá!

Não entendi!

E qual seria a sua dúvida?

É que eu tenho um ring do site com 3 options só.
ele é +13+16+aumento de vida 4%+reflect+dd, e o povo fica me chamando de ***** dizendo que ele não é madds sendo que tem outros ring no jogo que aparecem os 4 adds na descrição do item.

BadSaint
03/02/2013, 22:03
Quero esclerecer aqui que o ring com option+16 significa recuperaçao de vida conforme abaixo.

GM BadSaint comentou, no Shop tem lá nessa Área Principal:
:bye1:

opa,

Onde eu comentei, só pra eu lembrar...

Rage
04/02/2013, 18:03
É que eu tenho um ring do site com 3 options só.
ele é +13+16+aumento de vida 4%+reflect+dd, e o povo fica me chamando de ***** dizendo que ele não é madds sendo que tem outros ring no jogo que aparecem os 4 adds na descrição do item.

Mas comprando ring e pendant no shop, você pode colocar 3 adds a escolha e se colocar o ring/pendant +16 ele vem com add de rec de vida assim ficando com 4 adds. Pode olhar no shop que você vera são 3 adds a escolha mais o rec de vida(+16).

Abs.

PasTor
04/02/2013, 23:17
Para você comprar 1 ring e vir melhores adds os 4 você marca a opção+16 que significa ->

"Recuperação de vida em 4%"

Ai logo abaixo você marca as opçoes exelentes que são ->

"Diminue dano em +4%"
"Reflete dano em +5%"
"Aumenta vida em +4%"

Assim ele ira vir com os melhores adcionais, também não intendi sua duvida, mais se era sobre como ficar melhores adds e só fazer o que falei acima.

Abs.

katu
26/07/2016, 14:26
poderia colocar no site um aviso na tela de detalhes do ring ou vir com esse 4° adicional automaticamente, e também avisar qual tipo de adicional vem neste 4° adicional, pois no "RING OF MAGIC" vem como adicional o AUMENTO DE MANA, me corrijam se estiver errado.