Conectar

Ver Versão Completa : Chaos Castle

SLAYER
04/02/2013, 14:16
http://www.youtube.com/watch?v=nrDzuxXE8dk&feature=youtu.be
720 Hd.
Se alguem poder me ajudar.

Setsuna
04/02/2013, 14:20
Culpa dos SM... ficam só PULANDO... até os MOB desanimam de lutar com vocês.... kkkkkk

fidfid
04/02/2013, 14:27
Ixi.... tbm reclamei disso hj, mais falaram pra mim que o pior é quando os itens cai onde o mapa ja quebrou e me aconselharam a upar SM ja q BK e MG n tem muita distancia.
mais ai é a questão vc é SM!!! Então se eu me matar de upar um SM eu ainda vou ter o mesmo problema????
comigo ja foram 6 vezes isso quando eu não desabo e finalmete mato tudo q tem na frente fico sem brinde...
Bom que vc fez melhor q eu e gravo...
haaa se ele ganhar os box eu quero 6 :blush::blush::blush::blush: kkkkkkkkkkkk

carlos
04/02/2013, 14:54
Olá!

Já existem outros tópicos sobre o assunto, recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar.

Em nossas simulações nunca aconteceu de não conseguir pegar o item quando termina Chaos Castle, mas em teoria sim, seria possível um monstro ficar em um local onde não poderia ser atingido, ou se for, estar longe e por isso não seria possível coletar o premio, como também poderia não dropar o premio, por isso que no tutorial de Chaos Castle exemplifica os itens que podem dropar.

Problemas de conexão também podem influenciar na hora, tipo o monstro estava distante, mas lagou e depois o jogador estava perto, enfim essas coisas podem acontecer em qualquer servidor de Mu Online, não são uma exclusividade do C.A e também depende do jogador, afinal é ele quem se conecta ao evento, não o evento que se conecta a ele e dependerá de uma ótima comunicação entre os dois, o que nem sempre será possível mesmo se ambos possuírem a melhor conexão do Brasil.

Enfim, esse suposto problema já foi reportado em outros tópicos, mesmo não sendo possível reproduzi-lo em nossos testes, havendo a possibilidade de aplicar melhoramentos ao evento, faremos.

Como já existem outros tópicos sobre o assunto:

Tópico fechado.

BadSaint
04/02/2013, 14:57
Olá,

O CC foi feito para dropar a premiação estipulada. Porém, pode acontecer de não dropar, sempre lembrando que a regra é dropar. O problema fica quando não dropa nunca.

Então, neste link do tutorial CC: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
Diz expressamente que o vencedor "poderá ganhar". Portanto, não é certeza que dropará, mas sim uma chance de dropar (bem alta, por sinal).

Prêmio:

O último player que sobreviver ao CC poderá ganhar:

Bom jogo