PDA

Ver Versão Completa : Quem pode utilizar o /anuncio



Cardoso_R75
05/02/2013, 11:46
como ajente faz um anuncio?alguem pode me diser?tm como ajente faser um anuncio sendo free?

BadSaint
05/02/2013, 11:51
como ajente faz um anuncio?alguem pode me diser?se alguem kiser compra alguma coisa q eu tenho só fala Com QUECHAQUE ou com fanci so por bobera vo fala;:::::fanci minha elfa =the fanci pants
Olá,

Vamos por parte, mas antes recomendo que digite com mais calma, pois não está tão fácil de entender o que quer.
Se quer usar o anúncio no servidor, basta o comando /anuncio O-QUE-VOCE-QUISER. Mas precisa preencher alguns requisitos para usar o anúncio.
Para saber os requisitos, por favor, use a ferramenta buscar, que é aquela caixa branca, no alto da tela a direita, digitando o termo "anuncio".

Bom jogo

DarkCyborg
05/02/2013, 23:00
tm como ajente faser um anuncio sendo free?
Não, nem mesmo o Plano VIP. Apenas VIP Plus pode utilizar o anúncio.

brendong10
06/02/2013, 00:43
Como foi dito em cima vc tem que ser (VIP PLUS) para manda anuncio é só você por /anuncio e escreve oque vc quer vender

carlos
06/02/2013, 01:07
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/58


Como utilizo o /anuncio?
R: Para utilizar o /anuncio basta pressionar a tecla ENTER do seu teclado, em seguida digitar /anuncio "mensagem". Exemplo: /anuncio Vendo Set Venom Mist Exc +13.


Para utilizar este comando é necessário que o personagem tenha no mínimo:

50 Resets para contas Vip Plus (Temporariamente as contas Vip Plus a partir dos 30 Resets podem estar utilizando o comando /anuncio).
Conta Vip - Não utiliza esse comando
Conta Grátis - Não utiliza esse comando