PDA

Ver Versão Completa : Resistencia Staffs

dragsvard
05/02/2013, 12:55
Olá, eu queria saber se tem como aumenta a resistencia das staffs de DL, porque eu deixo upando de madrugada e quando chego no outro dia meu char esta com a shining quebrada e sem atacar. Eu sei que com 12.5 de agil nao para de atacar mas se eu quizesse upar sem arma eu nao tinha comprado.

Abç

DARTHV4D3R
05/02/2013, 13:09
Olá, eu queria saber se tem como aumenta a resistencia das staffs de DL, porque eu deixo upando de madrugada e quando chego no outro dia meu char esta com a shining quebrada e sem atacar. Eu sei que com 12.5 de agil nao para de atacar mas se eu quizesse upar sem arma eu nao tinha comprado.

Abç

Isso não ocorre somente com o DL, qualquer raça tem seus itens avariados pelos danos dos monstros e exatamente para isso que qualquer char tem em seu INVENTÁRIO o MARTELO: para consertar seus itens!

[ ]s

Filosofo
05/02/2013, 13:22
Talvez não tenha como mudar,pois é determinado pela web zen. E alem do mais,esse é um dos preços que se paga por ganhar nível estando ausente,pois no inventario existe um martelo na qual repara a arma,para que justamente isso não venha acontecer.

_CoMaNdAnT
05/02/2013, 13:58
Aqui tambem acontece isso, se pudessem aumentar a durabilidade das armas seria otimo

Abs

Setsuna
05/02/2013, 14:02
Bom... pelo que li... os ADM não proibem... mas tambem não apoiam AWAYS... então, mesmo que desse para modificar esse padrão... eles não iriam faze-lo, creio eu.

BadSaint
05/02/2013, 14:11
Bom... pelo que li... os ADM não proibem... mas tambem não apoiam AWAYS... então, mesmo que desse para modificar esse padrão... eles não iriam faze-lo, creio eu.
Olá,

Quase exatamente.
Procuramos melhorar o jogo confortavelmente.
Sim, não apoiamos o jogo away.
Então, se for só pra ajudar quem joga away, não faríamos.
Mas, se pudermos melhorar a durabilidade das armas, vamos sentar e ver o custo benefício, pois melhoraria contra ataque de fenrir e no CS.
Enfim, é uma sugestão a ser analisada.

Bom jogo

Shazzan
05/02/2013, 19:20

Abç

Hyper dica:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26032-arma-esta-se-desgastando-do-muito-rapido?p=129617&viewfull=1#post129617