PDA

Ver Versão Completa : Quanto tempo leva para confirmar um boleto?



Eliandro
06/02/2013, 03:33
Bom,nunca fiz nenhuma doação NESTE mu por isso estou com duvida ja fiz o boleto.....vencimento dia 20 deste mes.....depois de eu pagar na loterica,e confirmar o deposito quantos dias mas ou menos???....estou preucupado se nao chegar os creditod :S

vlw aew

brendong10
06/02/2013, 04:51
Nome do tópico esta errado era para ser deposito pois vc esta depositando para receber os créditos .

o boleto não precisa confirma vai automaticamente

são "48 horas" para chegar os seus creditos

e não se preocupe pois comigo nunca ouve erro

se caso não chega uma coisa dificilmente você pega o comprovante que receberá ao pagar o boleto e manda um e-mail para suport.

aqui estará explicando tudo baste você ter paciência e ler

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%E7%F5es-Boleto-Banc%E1rio-e-Dep%F3sito-Banc%E1rio?p=54276&viewfull=1#post54276

Shazzan
06/02/2013, 07:19
Bom dia Eliandro, o boleto e confirmado de forma automática, não necessita nenhuma ação após o pagamento, só tome cuidado para não agendar o pagamento para o dia 20, pois só recebera os créditos depois que o banco confirmar o pagamento para o servidor, pague o boleto a vista.

:hug:

carlos
06/02/2013, 10:27
Bom,nunca fiz nenhuma doação NESTE mu por isso estou com duvida ja fiz o boleto.....vencimento dia 20 deste mes.....depois de eu pagar na loterica,e confirmar o deposito quantos dias mas ou menos???....estou preucupado se nao chegar os creditod :S

vlw aew

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


9 - Onde os boletos podem ser pagos?

R: Para agilizar o atendimento, recomendamos que sejam pagos nas Casas Lotéricas. Não se preocupem com limites! Não existe aquele limite de até três pagamentos por dia quando se utiliza boletos, ou seja, todos os jogadores que forem pagar os seus boletos nas Casas Lotéricas, não vão perder viagem.

Lembrando que os boletos também poderão ser pagos em qualquer banco, agente credenciado (Casas lotéricas, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Postal nas agências dos Correios etc.), enfim! Em qualquer posto bancário ou estabelecimento comercial credenciado que aceite o pagamento de contas.

É possível também pagar os boletos pela internet, desde que você tenha acesso a sua conta e que o serviço para pagamento de boletos esteja liberado.

10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

--------------------------------------------------------------------------

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.