PDA

Ver Versão Completa : Dark Lord com 32500 pontos na agilidade



erikw
06/02/2013, 12:20
Olaa Boa Tarde Olha venho-lhes perguntar se teriam cmo resetar meu dl ou voltar meu resete porque meu filho destriubui 32500 na agilidade do meu dl e nao da pra upar nao teriam como me ajudar o nome do char é DL_Pretto

Loguin=.......
n Pessola=.....
Me ajudem aki nICK DO chAR =DL_Pretto por favor

Sasukedb
06/02/2013, 12:25
Olaa Boa Tarde Olha venho-lhes perguntar se teriam cmo resetar meu dl ou voltar meu resete porque meu filho destriubui 32500 na agilidade do meu dl e nao da pra upar nao teriam como me ajudar o nome do char é DL_Pretto

Loguin=
n Pessola=
Me ajudem aki nICK DO chAR =DL_Pretto por favor

Tera que upar com a FB e resetar.

Nao poste seus dados pessoais no forum.

Setsuna
06/02/2013, 12:28
Rapaz engenuidade postar dados pessoais... tem muito lobo em pele de cordeiro aqui... sugiro mudar o seu NP: AGORA!!

E tudo referente a sua conta, apenas se deve enviar email para o SUPORTE... saiba que você acabou de comprometer uns 30 á 40% da segurança da sua ACC ao postar o login dela.

Marcosmk
06/02/2013, 12:28
Olaa Boa Tarde Olha venho-lhes perguntar se teriam cmo resetar meu dl ou voltar meu resete porque meu filho destriubui 32500 na agilidade do meu dl e nao da pra upar nao teriam como me ajudar o nome do char é DL_Pretto

Loguin=
n Pessola=
Me ajudem aki nICK DO chAR =DL_Pretto por favor

Olá, Boa Tarde!!

Cara, terá que pedir ajuda a alguém para upar de pt assim quando eu ponho build errada, e outra.. mesmo se os ADMs fossem realmente resetar seu dl(algo que não faram. Isso eu tenho certeza!) não precisariam de seu Numero Pessoal para isso, era só informar o nome do char!!

carlos
06/02/2013, 12:37
Olaa Boa Tarde Olha venho-lhes perguntar se teriam cmo resetar meu dl ou voltar meu resete porque meu filho destriubui 32500 na agilidade do meu dl e nao da pra upar nao teriam como me ajudar o nome do char é DL_Pretto

Loguin=.......
n Pessola=.....
Me ajudem aki nICK DO chAR =DL_Pretto por favor

Olá erikw.

Nunca poste os dados da conta aqui, pois não é seguro, afinal o Fórum é publico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.7 - Por motivos de segurança, nos tópicos do Fórum, não postem os seus dados pessoais, assim como informações sobre a sua conta do jogo, Fórum e comprovantes de doações. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos.

Não efetuamos a redistribuição manual de pontos, nesse caso poderá upar utilizando a skill Fire Burst e efetuar a correção em seus pontos no próximo Reset.

12343

Abs.

DARTHV4D3R
06/02/2013, 15:02
Boa tarde!

Uma boa dica para upar nesse caso de 32,5k em Agilidade no DL:

- Fire Burst - A famosa "Corrente" - Ela não é tão influenciada como a Fire Scream, então, vc deve upar em um spot mais concentrado, o que facilita o UP com a Corrente.

- EarthQuake - A famosa "cavalada" - Seu problema é o DELAY de carregamento da magia, mas com 32,5k em Liderança, vc vai tirar danos acima de 50k dos monstros.

- Corvo - Use o corvo tanto com o cavalo ou mesmo com a Fire Burst, no Comando 2, agora que a resistência dos PETs aumentou terá no mínimo 1 h e 1/2 para usar cada corvo no Comando 2.

Fique atento aos limites de pontos em agilidade, que vc encontra nos Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

[ ]s

cyclops01
06/02/2013, 15:11
Como o DARTHV4D3R falo o certo é usar os pets com liderança full é bom agora spots em q os mobs nasçam juntos é dificil d achar em aida é bom akele antes do Cemitério e Tarkan nos Tantalos q tem perto do portal d Kantru.

DARTHV4D3R
06/02/2013, 15:24
Como o DARTHV4D3R falo o certo é usar os pets com liderança full é bom agora spots em q os mobs nasçam juntos é dificil d achar em aida é bom akele antes do Cemitério e Tarkan nos Tantalos q tem perto do portal d Kantru.

Outra dica quanto a mapas:

- Kalima - Os 3 primeiros spots e o último aceitam o uso da magia Fire Burst

- Ícarus - Os spots dos monstros prateados tmbm podem ser usados tanto para a magia Fire Burst quanto para a Eletric Sparks

- Kantru - Existem spots dos BKs Vermelhos que é aceitável o uso da magia Fire Burst

- Stadium - tem alguns spots, fora do cercado, a área externa que tem concentração de monstros

DarkCyborg
06/02/2013, 15:31
O primeiro cercado de Arena (= Stadium) também é mais concentrado.

Em CW alguns spots de BOG também.

cyclops01
06/02/2013, 15:40
Outra dica quanto a mapas:

- Kalima - Os 3 primeiros spots e o último aceitam o uso da magia Fire Burst

- Ícarus - Os spots dos monstros prateados tmbm podem ser usados tanto para a magia Fire Burst quanto para a Eletric Sparks

- Kantru - Existem spots dos BKs Vermelhos que é aceitável o uso da magia Fire Burst

- Stadium - tem alguns spots, fora do cercado, a área externa que tem concentração de monstros


Vlw por acrescenta mais spots,. não sou de guardar spots int eu soh citei os q eu frequento mais.

Abs.

DARTHV4D3R
06/02/2013, 16:08
Vlw por acrescenta mais spots,. não sou de guardar spots int eu soh citei os q eu frequento mais.

Abs.

Ah sim! ;)...citei pela minha vivência (6 anos) no MUCA, então, passeava por todos os mapas para conhecer e explorá-los para várias ações futuras, enquanto jogava ;)...o legal é conhecer tudo do que é ofertado, ganhando mais conhecimento e meios de ação...

cyclops01
06/02/2013, 16:17
Ah sim! ;)...citei pela minha vivência (6 anos) no MUCA, então, passeava por todos os mapas para conhecer e explorá-los para várias ações futuras, enquanto jogava ;)...o legal é conhecer tudo do que é ofertado, ganhando mais conhecimento e meios de ação...

Jogo a 8 ou 9 Meses mas mesmo assim nunca tinha me preocupado em conhecer os mapas... vlw pela dica ai