PDA

Ver Versão Completa : Fui hackeado? meio impossivel isso



EvilDark
07/02/2013, 18:36
Boa noite, dia 21 de janeiro eu entrei no mu e dexei meu sm upando AWAY umas 8 da manha (EvilDark),ai eu fui pra minha tia, la eu fiz um deposito pra por vip.. ai tudo bem quando eu voltei hoje eu loguei na minha acc e meu dl, bk tava sem set.. procurei ne TODOS OS BAUS , inventarios e lojas pessois.. e nada.. minhas joias .johs e sets foram hackeados.. mais eu acho estranho isso que eu vi no site do mu>> Olá, sua última conexão no servidor foi em Jan 21 2013 6:32PM, utilizando o ip: 177.33.213.241. .. esse é MEU IP e foi a hora que eu sai e dexei upando , entao sera q nao foi nenhum bug do mu? pq n sumiu asa nem outras coisas.. ruim mesmo foi perde os 2 ddi que demorei tanto pra por no bk kkk'.. mais sera q nao foi nenhum bug?tem como ver quem foi o ultimo a dar trade ou algo do tipo? por favor desesperado
~

EU MANDEI UM EMAIL PRO suporte@mucabrasil.com QUE FALA QUE EM 3 DIAS ELES RETORNAN. JA FAZ quase 2 SEMANA QUE MANDEI O EMAIL PRA ELES e ainda estou aguardando esse 'BREVE RETORNO

E eu jogo mu a um tempinho ja.. e olhando os meus chars PRINCIPAIS da assinatura vc ve q eu nao upo.. pq fikava 24Hrs por dia 7 dias na semana negociando pra ter sido ''HACKEADO'' sendo q ate hj nunca viram meu login.. ja fui hackeado uma vez.. perdi meu bk todo ekipado (afinal eu tinha item pra compra um bk e dexa-lo 100% ekipado.. ja q eu nao upava n tinha problema comprar um em ¨$ DO MEU AMIGO) mais esse perdi por burrice.. entao eu queria saber se TEM ALGUMA CHANCE DE EU RECUPERAR MEUS ITENS? pq ultimo login foi na minha casa onde eu dexei TRANCADA quando eu sai ( e ninguem aki no bairro joga mu)

Sasukedb
07/02/2013, 19:03
Boa noite, dia 21 de janeiro eu entrei no mu e dexei meu sm upando AWAY umas 8 da manha (EvilDark),ai eu fui pra minha tia, la eu fiz um deposito pra por vip.. ai tudo bem quando eu voltei hoje eu loguei na minha acc e meu dl, bk tava sem set.. procurei ne TODOS OS BAUS , inventarios e lojas pessois.. e nada.. minhas joias .johs e sets foram hackeados.. mais eu acho estranho isso que eu vi no site do mu>> Olá, sua última conexão no servidor foi em Jan 21 2013 6:32PM, utilizando o ip: 177.33.213.241. .. esse é MEU IP e foi a hora que eu sai e dexei upando , entao sera q nao foi nenhum bug do mu? pq n sumiu asa nem outras coisas.. ruim mesmo foi perde os 2 ddi que demorei tanto pra por no bk kkk'.. mais sera q nao foi nenhum bug?tem como ver quem foi o ultimo a dar trade ou algo do tipo? por favor desesperado
~

EU MANDEI UM EMAIL PRO suporte@mucabrasil.com QUE FALA QUE EM 3 DIAS ELES RETORNAN. JA FAZ quase 2 SEMANA QUE MANDEI O EMAIL PRA ELES e ainda estou aguardando esse 'BREVE RETORNO

E eu jogo mu a um tempinho ja.. e olhando os meus chars PRINCIPAIS da assinatura vc ve q eu nao upo.. pq fikava 24Hrs por dia 7 dias na semana negociando pra ter sido ''HACKEADO'' sendo q ate hj nunca viram meu login.. ja fui hackeado uma vez.. perdi meu bk todo ekipado (afinal eu tinha item pra compra um bk e dexa-lo 100% ekipado.. ja q eu nao upava n tinha problema comprar um em ¨$ DO MEU AMIGO) mais esse perdi por burrice.. entao eu queria saber se TEM ALGUMA CHANCE DE EU RECUPERAR MEUS ITENS? pq ultimo login foi na minha casa onde eu dexei TRANCADA quando eu sai ( e ninguem aki no bairro joga mu)

Itens nao somem do nada, se nao estao la eh pq alguem o levou. Se fosse algum "bug" acredito que aconteceria com varios jogadores e nao exclusivamente um (voce).

E tambem o e-mail do suporte nao e suporte@mucabrasil.com e sim suporte@mucabrasil.com.br

Vc nao compartilha conta? Estava tentando abrir mais de um Mu no seu PC?

carlos
07/02/2013, 20:13
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, um bug causado do lado do servidor afetará todas as contas do jogo, ou todos os jogadores conectados no momento do bug , ou no mínimo todos os jogadores conectados a suposta sala com problemas, mas jamais em contas isoladas.

Itens não desaparecem com que por magica, isso também já explicamos em outros tópicos.

Sobre o suporte via e-mail, o prazo são de três dias uteis e os e-mails estão em dia, mas se passou dos três dias (o que tenho minhas duvidas) basta enviar novamente o e-mail, pois não tratamos no fórum sobre nenhum assunto que precise da confirmação dos dados da conta.

Abs.

rafael
07/02/2013, 21:26
Realmente o endereço de e-mail para o qual você estava tentando enviar era incorreto.

Quanto a última conexão, ela só é atualizada após sair do jogo.

Então se houvesse alguém na sua conta, ela poderia estar logada ainda e você não saberia apenas pelo site.

[]'s

BadSaint
08/02/2013, 14:17
EU MANDEI UM EMAIL PRO suporte@mucabrasil.com QUE FALA QUE EM 3 DIAS ELES RETORNAN. JA FAZ quase 2 SEMANA QUE MANDEI O EMAIL PRA ELES e ainda estou aguardando esse 'BREVE RETORNO

Olá,

Deixa eu te falar uma coisa, encare como dica: o email que disse acima não é o do servidor.
Aqui tem o ".br" no final.
Se continuar a mandar pra onde está mandando, ficará sem resposta do servidor a vida inteira.
Por favor, antes de nos "cobrar" uma explicação, faça a coisa certa.

Bom jogo