PDA

Ver Versão Completa : O E-zen voltará ?



brendong10
09/02/2013, 03:25
Queria saber se o E-zen voltará pois to com minha acc lotada de zen e eu estou free =/

O E-zen ajudo muito não sei pq foi retirado pois como o ADMs confirmaram que o bug era no zen e não no E-zen

Romuleto
09/02/2013, 03:42
Queria saber se o E-zen voltará pois to com minha acc lotada de zen e eu estou free =/

O E-zen ajudo muito não sei pq foi retirado pois como o ADMs confirmaram que o bug era no zen e não no E-zen

Ola,o e-zen não foi retirado ele apenas não é + comprado no npc alex,agora para criar 1 e-zen tem que usar o comando /ezen,estando vip pluss e com 1,100,000,000 no inventario pois tem 1 taxa de 100kk para poder cria-lo,é vendido pelo mesmo presso de antes 1kkk.
Abraços.

DoWnEarTh
09/02/2013, 05:27
respondido

carlos
09/02/2013, 08:13
Queria saber se o E-zen voltará pois to com minha acc lotada de zen e eu estou free =/

O E-zen ajudo muito não sei pq foi retirado pois como o ADMs confirmaram que o bug era no zen e não no E-zen

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25


/ezen (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26145-?p=130623&viewfull=1#post130623)
Função:Utilizado para converter o zen do inventário no item E-Zen.

iglord
11/02/2013, 08:41
Tenho também uma pergunta sobre o E-zen. Porque somente para os Vips?
Ainda estou tentando entender...

carlos
11/02/2013, 10:26
Tenho também uma pergunta sobre o E-zen. Porque somente para os Vips?
Ainda estou tentando entender...


Olá iglord.

Porque o ezen não é algo oficial ou padrão do jogo é extra, o jogador não precisa dele para evoluir no jogo e como as despesas do servidor não se pagam com bless e soul, as funções extras deixamos para os vip e/ou vip plus, como já explicamos, assim ajudamos quem também nos ajuda.

Por outro lado o plano grátis aqui no C.A participa de todos os eventos (em 8 anos nunca realizamos um evento em que o grátis não pudesse participar), recebe suporte, ganhou o baú do Trade Baú (utilizados por muitos como um baú normal), pode descompactar pacotes de 60 bless ou soul, pode aceitar o ezen como moeda (não pode cria-lo), joga em qualquer sala (não temos salas que discriminam colaboradores dos não colaboradores) etc.

Enfim, apesar do plano grátis não criar o ezen, ainda é um bom plano, em nossa opinião um dos melhores planos grátis para Mu Online no Brasil, já que em alguns servidores o grátis não tem direito nem a suporte.

Abs.