PDA

Ver Versão Completa : Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

Dan
09/02/2013, 09:55
cade a sala 1 ?

rafael
09/02/2013, 09:56
cade a sala 1 ?

/move loren

[]'s

KatySurO
09/02/2013, 10:01
Parabens, Otima atualizaçao!

Dan
09/02/2013, 10:04
Parabens, Otima atualizaçao!

Muito mesmo hehe

- - - Atualizado - - -

E os Pks, como fica agora ?

KatySurO
09/02/2013, 10:06
sabe me dizer se de qualquer sala vc der move loren e ali q vai acontecer no Castle Siege?

pq eu dei Move e continuo amostrando a sala q eu me encontrava independente de qual sala q eu esteja no momento quando eu der /move loren vo ne encontra com outros player q estao no Castle Siege?

12380

rafael
09/02/2013, 10:07
sabe me dizer se de qualquer sala vc der move loren e ali q vai acontecer no Castle Siege?

pq eu dei Move e continuo amostrando a sala q eu me encontrava independente de qual sala q eu esteja no momento quando eu der /move loren vo ne encontra com outros player q estao no Castle Siege?

12380

Olha na guild, essa informação não atualiza.

Muito mesmo hehe

- - - Atualizado - - -

Existe sempre a possibilidade de ir a pé.

[]'s

Dan
09/02/2013, 10:08

[]'s

Wooow, agora sim vai ficar bom hehe

KatySurO
09/02/2013, 10:09

Pk nao da move, a questao e eles vao poder ser sumonados para tais mapas???

KaOz
09/02/2013, 10:09
rafael
estando sala 1, usei move icarus sai em devias =D
ficou legal a att, só precisa da uma alinhada...

DARTHV4D3R
09/02/2013, 10:10
Pk nao da move, a questao e eles vao poder ser sumonados para tais mapas???

Loren n aceita move via summon, mesma coisa para cw, stadium, kalima, kantru...

rafael
09/02/2013, 10:12
rafael
estando sala 1, usei move icarus sai em devias =D
ficou legal a att, só precisa da uma alinhada...

Sim, é por causa do truque de mover para a safezone.
Verei ainda, está em testes...

O correto é funcionar assim.

[]'s

KatySurO
09/02/2013, 10:14

[]'s
pode cre, informa *q estou sala 1 na Guild.

Loren n aceita move...

correto, mais n pode facilita ne!? '-'

- - - Atualizado - - -
rafael

sabe dizer se aquele evento q o Shazzan fez essa semana q acabou puxando todos os player para o msm mapa
aquele comando sera incluido para todos os GM's de Guild ou sera exclusivo apenas para GM do Jogo?

DARTHV4D3R
09/02/2013, 10:15

Pois é, a questão é, se aceitasse, não teria mais sentido os portões e todas as estratégias em suas proteções, já que se summonasse, levariam direto na sala da coroa...

KatySurO
09/02/2013, 10:16
Bem pensado.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 10:18
Não sei se procede, mas as BPs formadas pelos guardas em Lorencia (sala 1) serão mantidas?

rafael
09/02/2013, 10:19
Não sei se procede, mas as BPs formadas pelos guardas em Lorencia (sala 1) serão mantidas?

Bom, as partys, como qualquer efeito são desfeitos na mudança entre salas, isso já era previsto.
No entanto, você sempre voltará para o servidor que você estava, então se você entrou pela sala 8, você volta para a sala 8 ao sair de loren.

Como eu disse, ainda tudo em caráter de teste, mas se mostrar potencial facilitará outras coisas pro futuro.

- - - Atualizado - - -
rafael

sabe dizer se aquele evento q o Shazzan fez essa semana q acabou puxando todos os player para o msm mapa
aquele comando sera incluido para todos os GM's de Guild ou sera exclusivo apenas para GM do Jogo?

Só pra Game Masters.

[]'s

KatySurO
09/02/2013, 10:25

acho q n tem mais sentido manter aqueles BP's ja q agora vc tem a opçao de monta sua pt em qualquer local, mais seria bom deixa la vai q alguem ache melhor a BP por la msm ja q indepentende das outras salas e o local mais seguro pela quantidade de guardas.

Só pra Game Masters.

[]'s

Flws.:sorrow:

MonT_PerSa
09/02/2013, 10:25
Bom não sei se esse post serve para os Pks em K3..mas vamos la ótima atualização mas não seria melhor volta como era antes sobre relogar e renacer no mesmo canto?

questão dos Pks em k3 e so relogar e pra sala que quiser e pklizar nos nbs^^ pra PK ficou ótimo essa atualização sobre a sala 1 gostei muito ^^

carlos
09/02/2013, 10:32
Bom não sei se esse post serve para os Pks em K3..mas vamos la ótima atualização mas não seria melhor volta como era antes sobre relogar e renacer no mesmo canto?

questão dos Pks em k3 e so relogar e pra sala que quiser e pklizar nos nbs^^ pra PK ficou ótimo essa atualização sobre a sala 1 gostei muito ^^

Olá MonT_PerSa.

Nesse tópico, vamos continuar tratando exclusivamente sobre o "novo" esquema de move para a sala 1.

Abs.

MonT_PerSa
09/02/2013, 10:35
Olá MonT_PerSa.

Nesse tópico, vamos continuar tratando exclusivamente sobre o "novo" esquema de move para a sala 1.

Abs.

Oks desculpas não sabia se existia um tópico sobre o assunto já..Muito obg.;

rafael
09/02/2013, 10:36
Algumas informações extras sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26958-Modifica%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

[]'s

DARTHV4D3R
09/02/2013, 10:39
Bom, as partys, como qualquer efeito são desfeitos na mudança entre salas, isso já era previsto.
No entanto, você sempre voltará para o servidor que você estava, então se você entrou pela sala 8, você volta para a sala 8 ao sair de loren.

Como eu disse, ainda tudo em caráter de teste, mas se mostrar potencial facilitará outras coisas pro futuro.

[]'s

acho q n tem mais sentido manter aqueles BP's ja q agora vc tem a opçao de monta sua pt em qualquer local, mais seria bom deixa la vai q alguem ache melhor a BP por la msm ja q indepentende das outras salas e o local mais seguro pela quantidade de guardas.

Flws.:sorrow:

A movimentação pelas salas serão perdidos os buffs, então, nesse caso, a LS consequentemente será mais usada, o que acarretará elevar sua dureza/defesa...

rafael
09/02/2013, 10:41
A movimentação pelas salas serão perdidos os buffs, então, nesse caso, a LS consequentemente será mais usada, o que acarretará elevar sua dureza/defesa...

Sim, ajustes de modo geral serão feitos ainda.

Se o sistema funcionar como esperamos que funcione, melhorias em outros aspectos podem ser feitos.

[]'s

Merlin
09/02/2013, 10:44
Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.

A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?

KatySurO
09/02/2013, 10:46
acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 10:48
Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.

A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?

Tínhamos comentado acima:

Sim, ajustes de modo geral serão feitos ainda.

Se o sistema funcionar como esperamos que funcione, melhorias em outros aspectos podem ser feitos.

[]'s

Bom, PKs não dão move, os únicos modos de um PK estar em CW é já estando lá ou entrando pelo portal de lorencia/loren...agora, se mantiver os guardas na entrada do portal, não conseguirão dar move, mantendo somente os PKs que já estão em CW/Loren.

acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.

Foi informado que mudanças ocorrerão, como explicado acima...

abner
09/02/2013, 10:48
hehe gostei acabo a farra dos pks em cw com essa nova atualização poderia proibi os pkzao de ter buff tambem ne ficaria perfeito se o pkzao tentase ganha buffo morreria de imediato

KatySurO
09/02/2013, 10:49
coisa mais facil e um char c.a entra em CW e fazer a festa la.

MagaiveR
09/02/2013, 10:50

Tambem vi esse teste, nossas conclusões aqui, o char só vai ficar pk se ele entrar na sala CA e depois pklizar porque só vai pra sala 1 via move, oque poderia ser feito é o char ficou pkzão na sala 1 , se auto desconecta-se em 30 segundos,porque ai ele não votaria pk porque não va conseguir dar move.

wellda11
09/02/2013, 11:01
Mas essa Atualização e Necessária, Ou poderia ser amanha Pois Hj Todos Ja Estavam pensando nas "PT AWAY"
Ja com essa Mudança não "da" pra deixar away pq vai tomar Kill direto , Dia de Cs Manutenção Estra ordinária xD e tenso !

dragsvard
09/02/2013, 11:01
No caso existiria um mapa de cry wolf pra cada sala, ou em qualquer sala que entrar vai ser o mesmo Cw??

erikw
09/02/2013, 11:04
Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move

DARTHV4D3R
09/02/2013, 11:05
Mas essa Atualização e Necessária, Ou poderia ser amanha Pois Hj Todos Ja Estavam pensando nas "PT AWAY"
Ja com essa Mudança não "da" pra deixar away pq vai tomar Kill direto , Dia de Cs Manutenção Estra ordinária xD e tenso !

Embora compreende-se isso, no entanto há de se concordar que o jogo é para ser ONLINE, o que preconiza a necessidade do jogador estar no jogo, mesmo que para certas estratégias jogadores usarem mais de uma conta, deixando uma away para fazer outras ações, o que nesse caso, penso eu, vai dar mais ações a outros jogadores/membros da guild, diversificando as missões para todos...

No caso existiria um mapa de cry wolf pra cada sala, ou em qualquer sala que entrar vai ser o mesmo Cw??

Loren e CW estão ativos para Sala 1, mesmo que escondida a sala, ainda terá tal efeito.

Leu as postagens anteriores? Já foi comentado isso...

Merlin
09/02/2013, 11:06
É só fazer em CW o que foi feito em loren: Fazer algumas áreas cercadas de guardas.

_FIDFID_
09/02/2013, 11:26
Eu Gostei muito Bom...

Wesley_SmackDown
09/02/2013, 11:29
agora se kizer ir cw tem o portal de lorencia pra loren de loren pra cw =)

revenger
09/02/2013, 11:29
ingraçado ultima vez foi a msm coisa
ai quando começarão a bugar vc´s desfiserão isso e criarão para sala 1 eu não entendo isso !
decidão-se oque vc´s querem ! pelo amor de deus ninguem guenta mais manutenção!

DarkCyborg
09/02/2013, 11:30
PKs podem usar o portal de Lorencia para Loren. Apesar de haver guardas na saída de Loren, você renascerá em outro local do mapa ao morrer, então, poderá ir pra CW normalmente.

Marcoss
09/02/2013, 11:31
Gostei da atualização bom trabalho, esta mais rapido ate...:animado231_:

DARTHV4D3R
09/02/2013, 11:32
ingraçado ultima vez foi a msm coisa
ai quando começarão a bugar vc´s desfiserão isso e criarão para sala 1 eu não entendo isso !
decidão-se oque vc´s querem ! pelo amor de deus ninguem guenta mais manutenção!

Se ler atentamente o que a administração comentou aqui, verás o por quê disso, fora que, nas regras do servidor está claro isso:

8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

8.4 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de jogo online, pois ao longo de 7 anos, reuniu milhares de pessoas, criando uma grande família de jogadores e admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muitos anos, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.

8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

Ou seja, vc aceitou em seu cadastro o fato das manutenções serem previstas...então, é até cômico alegar que não aguenta mais atualizações/manutenções ^^...

DarkCyborg
09/02/2013, 11:39
Ou seja, vc aceitou em seu cadastro o fato das manutenções serem previstas...então, é até cômico alegar que não aguenta mais atualizações/manutenções ^^...

Concordo que manutenções são para melhorias, afinal, esse servidor é um dos poucos que há um grande empenho da staff para corrigir bugs e aplicar melhorias.

Mas também concordo que ultimamente tem tido muitas manutenções. Embora sejam necessárias para manter o servidor com qualidade, poderiam deixar o servidor funcionar normalmente por um tempo antes de aplicar novas novidades.

Araujo
09/02/2013, 11:39
So me tire 1 duvida,e qm esta pk como vai da move para cw????

DARTHV4D3R
09/02/2013, 11:42
Concordo que manutenções são para melhorias, afinal, esse servidor é um dos poucos que há um grande empenho da staff para corrigir bugs e aplicar melhorias.

Mas também concordo que ultimamente tem tido muitas manutenções. Embora sejam necessárias para manter o servidor com qualidade, poderiam deixar o servidor funcionar normalmente por um tempo antes de aplicar novas novidades.

O gosto é de cada um, doravante, a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?

A dica é: LEIA o tópico desde o princípio e saberá, pois parece que não leu...

DarkCyborg
09/02/2013, 11:42
Pode ir pra Loren através do portal em Lorencia.

O gosto é de cada um, doravante, a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?

Sim, é claro, manutenções são importantes, foi o que eu falei, eu não discordo disso. Mas tem tido várias manutenções ultimamente, enfim, eu sei que é importante, mas poderiam deixar o servidor do jeito que está por um tempo antes de ter uma novidade (isso sem extirpar as manutenções necessárias para a correção de bugs, funcionamento do servidor, etc...)

Araujo
09/02/2013, 11:44
Qual portal??? akele portal q vc dropa no chao??? ou ha um portal especifico em lorencia?

Rada
09/02/2013, 11:44
Bom legal a atualização, so quero saber sobre algumas coisas, nao li tudo o que foi postado mas me respondam ai. Se estou todo bufado exp: sala e do move loren ou cw continuarei buafdo certo como qualquer mapa do server em que estarei? então pks sala 1 agora so se estiver pklizando la correto? sem move nao poderam ir, se morrer ou tomar DC ou msm relogar, impossivel pklizar novamente sala 1? somente depois de tirar pk poderá voltar? ou seje ocorrerá muitos KS em iniciantes e será muito mais disputado do que ja era CW . Caso um GM tome um DC por acaso no CS sem ser no instante do move, tbm ficará preso o char por 30 segundos? so algumas curiosidades.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 11:46
Bom legal a atualização, so quero saber sobre algumas coisas, nao li tudo o que foi postado mas me respondam ai. Se estou todo bufado exp: sala e do move loren ou cw continuarei buafdo certo como qualquer mapa do server em que estarei? então pks sala 1 agora so se estiver pklizando la correto? sem move nao poderam ir, se morrer ou tomar DC ou msm relogar, impossivel pklizar novamente sala 1? somente depois de tirar pk poderá voltar? ou seje ocorrerá muitos KS em iniciantes e será muito mais disputado do que ja era CW . Caso um GM tome um DC por acaso no CS sem ser no instante do move, tbm ficará preso o char por 30 segundos? so algumas curiosidades.

Melhor ler desde o princípio, evitando flood em respostas repetidas...

Qual portal??? akele portal q vc dropa no chao??? ou ha um portal especifico em lorencia?

Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%E9lio-Dicion%E1rio-do-Mu-C-A-Brasil

TOWN PORTAL SCROLL - De origem na Língua Inglesa, traduzindo ao pé da letra: Pergaminho Portal para Cidade. Dentro do jogo para que serve? Tendo esse pergaminho no inventário do personagem e ao clicar ou passar o mouse (F8 ativado) transporta o char/personagem para o mapa-cidade de origem (Lorencia, Noria, Devias, Interior do Castelo - para membros da guild dona do castelo). No Evento Castle Siege é muito útil para chegar mais rápido aos Buffers Pointers ou se deslogar a tais mapas-cidades de acordo com a estratégia da guild.

Não é o único meio, cabe uma boa leitura do começo do tópico até aqui.

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Rada
09/02/2013, 11:48

A dica é: LEIA o tópico desde o princípio e saberá, pois parece que não leu...

Concordo DARTHV4D3R ''a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?'' as modificaçoes sao para mante-lo sempre crescendo igual mostra, porem nem todas as manutençoes sao feitas para jogadores atuais, como a maioria esta visando os futuros jogadores iniciantes, pois hoje tudo privilegia eles. porem todos se enquandram dentro de cada atualização.

Lord_KiinG
09/02/2013, 11:49
Normalmente o pessoal ganha o evento de CW para ter acesso ao baú mais rapido, agora é uma motivação a menos para o evento.

DarkCyborg
09/02/2013, 11:50
Há um portal em Lorencia para Loren (tipo de Lorencia para Loren, ou de Dungeon 3 para Arena, etc).

Ele poderá voltar para Crywolf através do portal em Loren (sendo que ele poderá entrar em Loren por Lorencia).

Normalmente o pessoal ganha o evento de CW para ter acesso ao baú mais rapido, agora é uma motivação a menos para o evento.
Na verdade, eles perdiam esse evento justamente por causa dos baús.

Wesley_SmackDown
09/02/2013, 11:52
agora FERRO também , no c.s vai complica uma pequena coisa , se passa do portal de ' Lorencia Pra Loren Ou Dar Move '
Fica sem os buff todos , a mesma coisa que tivesse que trocar de sala.
Vai ser meio tenso essa paradinha em.

Poblemas a parte =P

DARTHV4D3R
09/02/2013, 11:52
agora FERRO também , no c.s vai complica uma pequena coisa , se passa do portal de ' Lorencia Pra Loren Ou Dar Move '
Fica sem os buff todos , a mesma coisa que tivesse que trocar de sala.
Vai ser meio tenso essa paradinha em.

Poblemas a parte =P

Para isso que serve a LS...

Lord_KiinG
09/02/2013, 11:53
Achei ruim que se tu se bufa por exemplo em dugeon 2 e da move pra loren tu perde o buff, então acho q tinha que rever isso para as party do CS não se acumularem em CW.

Araujo
09/02/2013, 11:59
E onde fika esse tal portal qual cordenadas sabe m dizer??

DARTHV4D3R
09/02/2013, 12:01
Concordo DARTHV4D3R ''a manutenções no MUCA são feitas justamente para manter ele o que ele é, ou seja, diferente de muitos servidores por aí, e nisso ele se destaca...não puxando sardinha a ninguém, mas cada alteração visa manter o servidor atrativo a todos os jogadores e futuros jogadores, fora que tais manutenções são essenciais quando existem muitos pedidos por melhoras, então, como atender tais pedidos se não for por manutenções??? Difícil né?'' as modificaçoes sao para mante-lo sempre crescendo igual mostra, porem nem todas as manutençoes sao feitas para jogadores atuais, como a maioria esta visando os futuros jogadores iniciantes, pois hoje tudo privilegia eles. porem todos se enquandram dentro de cada atualização.

Parafraseando meu pensamento ^^...enfim, nem tudo é possível atender, imagine atender todos os pedidos por mudanças? Viraria um caos, como já ocorreu no começo do servidor, então, o que se espera fazer é algo atrativo para a maioria, por sinal, tudo no mundo gira em torno de um coletivo e raros são os movimentos/pensamentos para o individual, no entanto, não vejo que tudo aqui seja privilégio para noobs, como muitos tópicos já postados comentando o fato, até mesmo eventos foram feitos atendendo desde jogadores novatos até jogadores com chars de 500 rsts, enfim, agradar a gregos e troianos 100% é inviável, no entanto, busca-se sim um equilíbrio...

E onde fika esse tal portal qual cordenadas sabe m dizer??

O portal entre as cidades Lorencia/Loren fica no canto >>, cabendo a qualquer jogador um passeio pelo mapa para encontrar as saídas de outros mapas, questão de exploração!

Rasga_Buxo
09/02/2013, 12:01
Opa bom dia primeiramente.

Primeiro LS não adianta melhorar, pra poder ser usada, pq tds registram de DL, se melhorar a LS e o GM antes de tenta registrar, colocar LS na porta da coroa volta em menos de 2 segundos pra registrar é só colocar toda PT do GM na guild principal e pronto fica facil demais o registro.

Segundo uma coisa que poderia ver se é possivel é se o cara ficar com PK 3 ja em loren ou CW que seje quando alguem matar ele vive em lorencia, e tbm trancar o portal de lorencia pra loren já que se alguem quizer ir pra lá é só não estar PKzão! (Isso seria uma ideia).

Ps: meio fora do topico mais da uma olhada no email do suporte carlos que mandei 2 emails faz 1 semana e não tive resposta Abrs ;x

DarkCyborg
09/02/2013, 12:04
Segundo uma coisa que poderia ver se é possivel é se o cara ficar com PK 3 ja em loren ou CW que seje quando alguem matar ele vive em lorencia, e tbm trancar o portal de lorencia pra loren já que se alguem quizer ir pra lá é só não estar PKzão! (Isso seria uma ideia).
Deixa do jeito que está. Daqui uns tempos o único lugar que será possível PKlizar será Stadium...

DemonDeath
09/02/2013, 12:07
Deixa do jeito que está. Daqui uns tempos o único lugar que será possível PKlizar será Stadium...
é meu amigo as coisas tão ficando dificil para os pks,logo não vai existir mais pks,fora que tu leva um dia todo pra tirar 100 pks upando, ta tenso!

Behemoth
09/02/2013, 12:08
É possível colocar guardas em CW pelo menos na hora do CS?

MagaiveR
09/02/2013, 12:08
Gente não volte com a LifeStone (LS) isso vai acabar com Castle Siege. Ficou pk sala 1? 30 segundos se auto-desconecta e desativa o portal lorencia loren e pronto...

Rada
09/02/2013, 12:09
Opa bom dia primeiramente.

Primeiro LS não adianta melhorar, pra poder ser usada, pq tds registram de DL, se melhorar a LS e o GM antes de tenta registrar, colocar LS na porta da coroa volta em menos de 2 segundos pra registrar é só colocar toda PT do GM na guild principal e pronto fica facil demais o registro.

Ps: meio fora do topico mais da uma olhada no email do suporte carlos que mandei 2 emails faz 1 semana e não tive resposta Abrs ;x

Resumindo o evento Castle Siege não será mais o mesmo, quando a existência de muitos que nao vão no CS ou mesmo quando a mando de alguns vão pklizar em pts de buff somente para impedir da guild rival de se registrar e ja que nao participam tambem acabam com o espetaculo, deveriam olhar esta situação, pois creio que isso irá ocorrerpkalização durante o CS será mato =x.

Rasga_Buxo
09/02/2013, 12:09

Você fala isso pq não deve jogar castle siege. '-'

Resumindo o evento Castle Siege não será mais o mesmo, quando a existência de muitos que nao vão no CS ou mesmo quando a mando de alguns vão pklizar em pts de buff somente para impedir da guild rival de se registrar e ja que nao participam tambem acabam com o espetaculo, deveriam olhar esta situação, pois creio que isso irá ocorrerpkalização durante o CS será mato =x.

Pois é eu acho que deveria pelo menos ficar como tava antes pelo menos pra esse CS, pra depois mexer porque mexer no dia do CS fica meio complicado pra fazer tais testes e etc mais td bem!

fernandoawe
09/02/2013, 12:13
mas o poren dos pk é ke de kaulker jeito eles poden ir ape de lorencia para loren mas nao me lenbro se na saida de lorencia para loren ten guardas.
mas se tiver sera otimo

Araujo
09/02/2013, 12:13
Pow fiko meio tenso agora pra char q ta pk em,pow a graça de char full e pkliza,ai e tensoo em...

DiiCesar
09/02/2013, 12:15
Parabéns ótima atualização .

DarkCyborg
09/02/2013, 12:19
Ou então criem uma maneira de ir para Lorencia sala 1. Assim resolve-se o problema da BPs.

Você fala isso pq não deve jogar castle siege. '-'
Falo isso porque já tem restrições demais para os PKs. E já são suficientes, pois aqui só há PKs em mapas realmente bons. Em outros servidores, tem PK na saída de Lorencia.

DemonDeath
09/02/2013, 12:20
Os que pklizam estão aos poucos sendo privados de pklizar,que graça afinal tem de ficar pklizando saida pk lorencia ou saida pk devias,Tão logo o pk não será parte necessaria no jogo,o jogo esta rodando quase que completamente em volta do cs,sei la só sei que é isso no q vai acabar uma grande baixa de pks :S!

Rhomario_
09/02/2013, 12:21
Não teria como pegar os guardas que estavam em lorencia e fazer os mesmos cercadinhos em CW? ou CW não aceita guardas?

Visto que as BP em CW ficaram totalmente vulneráveis a PKlização e "destruição" do melhor evento do servidor.

Sabemos que PK faz parte do jogo claro, mas assim como havia uma proteção em lorencia não custa ter em CW, pelo menos 3 cercadinhos daqueles seriam o ideal para um evento bacana.

Outro ponto é que pode começar a acabarem com o evento CW só pensando na retirada do baú para o CS, agora é só dar move e tem outros baús a disposição em outros mapas.

Logo o servidor todo será favorecido com mais XP e mais Probabilidade de acerto na Chaos Machine (consulte tutoriais).

Rasga_Buxo
09/02/2013, 12:24
Os cercadinhos seria uma boa em CW.

_FIDFID_
09/02/2013, 12:27
Verdade como que os PK fica agora?
não vai ter mais PK sala 1 (EBA)

DarkCyborg
09/02/2013, 12:31
Verdade como que os PK fica agora?
não vai ter mais PK sala 1 (EBA)
Fato, e isso é ruim, pois PKlizar faz parte do jogo.

Acho que uma forma de resolver o problema das BPs é simplesmente criando um move pra Lorencia sala 1.

_FIDFID_
09/02/2013, 12:31
Acho que tem sim...

kabalzinho
09/02/2013, 12:36
EX: Se vc mover para CW , então não tem como dar move + certo?'

Rhomario_
09/02/2013, 12:43
EX: Se vc mover para CW , então não tem como dar move + certo?'

Estando PK não se moverá, mas estando C.A poderá sim se mover para qualquer outro mapa, faça o teste dentro do jogo para entender melhor.

MagoHunter
09/02/2013, 12:52
Creio que no geral os dois pontos a serem discutidos são:
As PTs de buff para o CS, evento Balgass e os PKs.
Na minha opinião a ideia do cercadinho para as pts de buff seria legal, porem crywolf não é um lugar com espaços tão vazios como lorencia era.
O evento da defesa da estátua de holy wolf não tera mais motivos para falhar, a não ser que alguns queiram "tocar o terror".
A parte dos PKs é a mais complicada,todos sabem que os PKs são essenciais em crywolf, é, essenciais sim, pois lá estão os únicos spots que dropam itens para fazer Fenrir, a emoção antes era de que só fulls aguentavam o tranco naqueles spots, agora vai encher de chars mais fracos, talvez até desvalorize o fenrir.
Bom é o que eu acho, seria legal ser bem discutido esse tópico.
E uma dúvida, a contagem das salas vai começar na 2 pra sempre?

DARTHV4D3R
09/02/2013, 13:01
Creio que no geral os dois pontos a serem discutidos são:
As PTs de buff para o CS, evento Balgass e os PKs.
Na minha opinião a ideia do cercadinho para as pts de buff seria legal, porem crywolf não é um lugar com espaços tão vazios como lorencia era.
O evento da defesa da estátua de holy wolf não tera mais motivos para falhar, a não ser que alguns queiram "tocar o terror".
A parte dos PKs é a mais complicada,todos sabem que os PKs são essenciais em crywolf, é, essenciais sim, pois lá estão os únicos spots que dropam itens para fazer Fenrir, a emoção antes era de que só fulls aguentavam o tranco naqueles spots, agora vai encher de chars mais fracos, talvez até desvalorize o fenrir.
Bom é o que eu acho, seria legal ser bem discutido esse tópico.
E uma dúvida, a contagem das salas vai começar na 2 pra sempre?

Nada é para sempre! Embora se ler nos primeiros posts a administração comentar que esse é o padrão usado pela WZ...

Os seus 3 pontos e não 2 ^^...:

1. PT de Buff - CW tem sim um bom espaço livre, se vc andar para o lado direito >> tem uma boa área (que já é usada pelas guilds no Evento CS para BPs) e seria até interessante se ao invés de colocar as BPs de guardas como eram em Lorencia, remontá-las em 3 baias em sequência, o que reduziria a quantidade de guardas usados...se lembrar como eram essas BPs, as 2 do lado direito > já formavam outra BP pela distância entre uma e outra, então, se usar sequencialmente 3 baias resolveria essa questão, caso havendo possibilidade.

2. Evento Balgrass - Se o jogador quiser ficar PK no evento, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar.

3. PKs - Se o jogador quiser ficar PK em CW, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar, isso não vai eliminar os PKs em CW e muito menos desvalorizar o Fenrir, embora esse tem de fato pouca utilidade senão ser moeda de troca, no geral.

DarkCyborg
09/02/2013, 13:02
3. PKs - Se o jogador quiser ficar PK em CW, este ou usa o portal ou vá em Status CA para lá e então pklizar, isso não vai elimitar os PKs em CW e muito menos desvalorizar o Fenrir, embora esse tem de fato pouca utilidade senão ser moeda de troca, no geral.
Vai ficar PK como, se tiver guardas?

Rada
09/02/2013, 13:05
Bom acho que o que poderia mudar se houvesse jeito seria a questão do buff ao dar move, nao em questão do CS, mas sim devido a quando for se buffar, pois ao inves de logar uma acc dar move e buffar logar outra dar move novamente e buffar, poderia permanecer com ele mesmo dando o move, ou seje a hora que o jogador quisesse ir a sala 1 nao precisaria se buffar novamente, se tudo e pra melhorar pq nao melhoram tudo de uma vez. Assim ficaria melhor para todos.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 13:05
Vai ficar PK como, se tiver guardas?

Meu caro, os guardas não ficarão em todo o mapa e sim ou na ideia que postei ou outra situação...mesmo as BPs em Lorencia Sala 1 não eliminavam 100% as ações de PKs atacando-as.

Bom acho que o que poderia mudar se houvesse jeito seria a questão do buff ao dar move, nao em questão do CS, mas sim devido a quando for se buffar, pois ao inves de logar uma acc dar move e buffar logar outra dar move novamente e buffar, poderia permanecer com ele mesmo dando o move, ou seje a hora que o jogador quisesse ir a sala 1 nao precisaria se buffar novamente, se tudo e pra melhorar pq nao melhoram tudo de uma vez. Assim ficaria melhor para todos.

A questão Rada é que a Sala 1 existe, só está escondida, então, o formato de pegar buff numa sala e mudar ainda se mantém, mesmo que agora vc faça /move loren, o comando vai transportar seu char para Loren na sala 1 e aí todos os buffs que pegou noutra sala são eliminados...

_Google_xD
09/02/2013, 13:07
Genial essa atualização gostei :D.

DarkCyborg
09/02/2013, 13:11
Não seria mais simples se houvesse um modo de ir Lorencia sala 1? Assim não haveria nenhum transtorno em Crywolf.

Romuleto
09/02/2013, 13:28
Agora sim aquela entrada de lorencia para loren vai ter alguma utilidade,direto quando eu tava andando de bobeira por lorencia e topava com ela e como não movia ficava meio que bugada essa passagem,os únicos que vão sofrer 1 pouco são aqueles que economizam até o ultimo centavo de zem assim como eu.
Abraços.

dimineutro
09/02/2013, 13:31
Boa atualizaçao.

Só que vai atrapalhar agora o cs nas questoes de buff, pois nao podera mais monta buff's point's em lorencia p causa dos guardas, agora sera tdu em CW entao vai atrapalha p causa dos nb's que ficam pklizando em pt's....

Albuquerque
09/02/2013, 13:51
Em parte gostei da atualização, mas por outro lado não terá como montar pts de buff seguras (buff awey), e em relação a pk, fiz uns testes e os guardas msm 2 só matam 1 pk por vez, e depois q matam passam 10 segundos pra matar d novo. e em relação as LS vão chover LS no entrada da coroa. Resumindo : Cs vai ficar uma M****.
Quanto por guerdas em CW isso pode dar certo mas terão q fazer uma boa melhoria nos guardas. ja q matam 1 pk a cada 10 segundos :/

MegadetH
09/02/2013, 13:54
Se vc é pk, vá a pé por Lorencia... Queria saber a questão do buff.
Recebi buff na sala 4 Devias 2, e movi para loren.. no /info apareceu q eu estava sala1,
com isso perdi o buff... será sempre necessario a elfa se mover junto cmg pra buffar, ou
vcs irão fazer algum ajuste qnto a isso?

Mas achei a ideia de voltar as origens otima! Parabéns ae Staff :D

LordFox
09/02/2013, 14:02
E OS BUFF VAI FICA COMO ???

vamos ter que por em cw ???

affs...

dimineutro
09/02/2013, 14:14
E OS BUFF VAI FICA COMO ???

vamos ter que por em cw ???

affs...

Exato.... agora a pklizaçao vai **** solta com os nb's kerendo atrapalha os cs's

_Rafa
09/02/2013, 14:17
Agente vai ficar fazendo 70 pagina aqui e dps irão postar bom é isso ai gente não vamos voltar atras vocês se virem e se adaptem e pronto sempre é assim!

MegadetH
09/02/2013, 14:22
Outra coisa q percebi, é q fica mostrando meu tempo do VIP..
é bug isso ou att de vcs ae?

rafael
09/02/2013, 14:27
Outra coisa q percebi, é q fica mostrando meu tempo do VIP..
é bug isso ou att de vcs ae?

Cada vez que você entra em uma sala essa informação é exibida.
Logo mover de uma sala normal para uma sala evento vai mostrar a mensagem.

Como eu disse no começo do tópico, estão especulando muito, estamos testando o sistema ainda.
Se tudo der certo, faremos outros ajustes, muito cedo pra ficar esquentando a cabeça.

Ah, não sei quem perguntou ali atrás sobre os 30 segundos.
Esse tempo só existe se você tomar DC em uma tentativa de mover de uma sala para outra.

Se você tomar DC dentro do jogo como antes, é só relogar e pronto.

[]'s

Capitao_JackSparrow
09/02/2013, 14:32
ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?

esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....

vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,

assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .

lukas_LK
09/02/2013, 14:38
voces adms podiam fazer a sala 1 novamente mas igual as otras salas (2,3,4...) so pra n fikar faltando ali ;) acho q ia ficar bom

SKY_AngeL
09/02/2013, 14:42
Bem que Poderiam aparecer na informação de sala na guild que o char estaria na sala EVENTOS quando desse /move loren ou cw e Fazer da sala 1 uma sala em que o char nao ficasse pk com todos mapas! até mesmo por uma questão de estética existir sala 1 no painel de controle, não sei se agradaria a todos, mais creio que muitos gostariam que existisse uma sala assim no c.a !

Já foi comentado algo neste post http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26643-Salas-PvP-e-PvM?highlight=SALA+PVP

Mais quando tiveram sala para pvp quantos jogadores existiam on line na época?
Creio também que não eram este tanto de salas de hoje (2 a 8) ou seja não seria um servidor exclusivo para pvp " Já vi vários servidores que criaram servidores de Mu exclusivos para PVP e faliram" . Mas muitas vezes já foi dito por vocês da ADM que o C.A não se espelham em ESTATÍSTICAS de outros servidores e comparar 1 sala pvp dentre 8 salas com um servidor exclusivamente PVP é bem diferente!

lukas_LK
09/02/2013, 14:43
a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?

Romuleto
09/02/2013, 14:46
a e otra pergunta qual e as cordenadas de lorencia pra loren q nao achei?

Cordenadas 224-12,Depois é só ir reto.
Abraços.

dragsvard
09/02/2013, 15:18
Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
Só minha opniao!!!

Rada
09/02/2013, 15:33
ridículo , em relação aos BP´s , ridículo .... não existe isso de se buffar em noria ou em Lorencia e ir pra loren e perder o BUFF, LOL ?

esse tipo de atualização não pode ser feita no dia do CS amigos, e ai ? como fica? atualiza o bagulho e as guilds atacantes q se ****m ? lol ....

vcs tinham que informar isso , pelomenos com 1 semana de antecedência, ou então mudar a configuração do servidor, pra quando mudar de SALA não perder o BUFF,

assim... montaríamos BP em Noria e em Lorencia, moveríamos para Loren e não perderíamos o Buff .

De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.

_TherBooS_
09/02/2013, 15:50
Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?

Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?

Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?

Vamos analisar quais atualização que foram 100% boas ?

1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10
3° - E-zem nossa era realmente o que precisava ser feito. nota 10

Atualização mais que ruins do servidor.

1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
2° - Relogar e nasce na safezone, da onde tiraram essa ideia?
3° - Nem vó falar da sala 1 porque já tem muita gente falando.
4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.

Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 15:59

Tao querendo acabar com os pk's, qual graça assim??
Só cs?? Pk faz parte do jogo e daqui a pouco tao extintos, ai nao da.
Essa era a emoçao de CW só ficava la quem aguentava os pk's o tempo todo, daqui a pouco ta igual aida '-'
Só minha opniao!!!

Isso mesmo...Sempre assim.

- - - Atualizado - - -

De pleno acordo, uma atualização considerada crítica em relação a Hoje 09/02 Castle Siege nao poderia ser de imediato sem prévio aviso, a única coisa de bom que tem e que podera mover instantaneamente até tarkan2 no Alex e comprar pote de 20 --' isso e legal isso eu vi de bom nessa atualização mas o resto, nada.

Boa Tarde ADM. Venho por meio desta pedir que por gentileza, informe o que vocês estão querendo?

Pois já estou ficando sem saber o que tanto vocês mechem no servidor. Já não sei se é pro bem de todos ou apenas para satisfação de vocês.
Sera que essa atualização de vocês é realmente preponderante nos resultados que vocês esperam? pois todas as vezes reclamos, pedimos, e mesmo assim,
a história é sempre a mesma... Vamos ver dentro do jogo ( como ver dentro do jogo sendo que nem jogar vocês jogam?) para sentir na pela o que vocês fazem com agente?

Eu nunca vim aqui para reclama essa é a primeira vez.. pois já estou sem intender qual o proposito desse servidor?

1° - Ao duela não pode mais compra pote e nem abri o bau. nota 10 (Atualização do Ano de 2012) a melhor de todas ate hoje.
2° - Evento de Genocider, Hydra, Rei Kundum, Aviso na tela quando tiver um evento. nota 10

1° - PK não pode pota, quem aqui nunca foi noob? e nem por isso paramos de jogar porque PK esta matando, crescemos em meio a dificuldades
4° - Se conta a quantidade de Guarda espalhados no servidor, da quase a mesma quantidade de players online.

Em meio de tudo o que falei. peço a compreensão de vocês como Administradores. que não venham acha isso como ofensa o que falei,
mais como uma ideia de um amigo. gosto muito e admiro o trabalho de vocês, mais já ta na hora de começarem a pensa em um todo.

Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:

8. Manutenção dos Serviços

8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!

dragsvard
09/02/2013, 15:59

Concordo com vc, porem infelizmente nao vai adiantar em nada, dps de umas horas ele vai fechar o topico e continuar do jeito que está.
Fica dificil, mas fazer oq né?? :/

NaFraN
09/02/2013, 16:03
Só uma observação.
BP's de CS em Cry Wolf sem guardas pra proteção das mesmas vai ser quase impossivel,já que alguns vão exclusivamente no intuito de atrapalhar!

Romuleto
09/02/2013, 16:09
Já repararam que o que postaram é um flood?? O tópico está aberto para ponderações quanto ao assunto e não para: gostei, n gostei, ridículo ou o que querem com manutenções? Parecem bitolados...nas regras comenta-se sobre manutenções/alterações e sem prévio aviso? Bom, todos concordaram com isso:

Então, o que se compreende disso? Aceitou que num determinado momento haverão mudanças, independentemente se for: 2 feira, sabado, domingo ou feriado! Na boa, parecem mais quererem furdúncio do que comentarem ideias/sugestões para aprimoramento...há de ficar pasmo com isso!

Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
Abraços.

DARTHV4D3R
09/02/2013, 16:12
Ola,Todos concordaram porem todos tem direito de expor sua opinião sobre o assunto e isso não é flood,O fórum foi feito para debater as coisas e tirar as ideias produtivas para maior proveito das alterações e etc... O mesmo aconteceu com o e-zen que depois de muitas criticas agora não é + vendido no npc alex.
Abraços.

Expor a opinião é uma coisa caro Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...

Romuleto
09/02/2013, 16:25
Expor a opinião é uma coisa caro Romuleto, no entanto, há uma grande diferença entre sugerir e contribuir com ideias do que apenas resmungar ou postar palavras ao léu, visto que os citados que fiz questionam prq não foram informados de uma manutenção/alteração e já sabendo que isso faz parte do servidor...sair reinando/resmungando é pouco útil, muito mais postar com argumentos, que valem muito, do que apenas postar flood...

Pois é DARTHV4D3R,Na minha modesta opinião de tudo pode se tirar 1 pouco de proveito nem que oque for postado seja mesquinho,É tudo uma questão de interpretação,Mais vendo pelo que você escreveu você tem rasão...

Rhomario_
09/02/2013, 16:55
Creio eu que se colocar os guardas fazendo o mesmo quadrado que em lorencia vai ajudar bastante, porque se olhar CW agora verá que os BP estão muito próximos e misturados.

Muitos já estão pegando buff de outras guild e muitos já estão permanecendo fixos em PT's de outras guild. Então fazer os quadradinhos mais separados ajuda bastante creio eu.

Concorde
09/02/2013, 18:52
Não sei se foi comentado antes aqui (Muitos tópicos para ler), mas queria deixar uma ideia. Eu percebi com essa nova atualização de mover para safe zone, que é possível lorencia na sala 1 (Antigamente eu pensava que na sala 1 só tinha 3 mapas). Seria possível usar essa "lorencia" da sala 1 como mapa para comercio? Assim tiraria o pessoal da sala 3 e todo mundo fazia comercio na sala 1 usando os mapas básicos, pois não tem monstros e nem nada :p

_Rafa
09/02/2013, 19:07

Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!

_Phantom
09/02/2013, 21:02
#Fato.
Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.

De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
Aff'z sem comentarios

Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!

E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!

OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..

Abç.

Y4G0
09/02/2013, 21:06
Você com essas tuas respostas ajuda no que??/ pra mim é tao flood quanto o meu ate porque você não faz parte da ADM então quem é vc prar falar de flood, cade a tua sugestão ai que vc diz??? ta babando *** pra voltar a fazer parte da adm faz em particular e não ficar falando essas porcaria ai!

Falou Bonito, merece meu Respeito ;D

Sobre a Atualização se eu falar vou acabar sendo Banido , não vi nada para beneficiar nos os PLAYER's que tanto são presados no server.

EnCapetado
09/02/2013, 21:07
Após quase dois anos sem jogar, por estar cansado já e também por uma ********* feita com a minha conta, estou acompanhando nesses últimos dias as notícias do servidor que sempre respeitei. Vejo, por cima, que a choradeira em alguns assuntos ainda continua, mas também concordo em muitas reclamações de alguns jogadores.
Essas coisas de só complicar para os pk's, é sem noção. O server ''hard'' não se baseia só em pegar lvl com dificuldade, montar set's com dificuldade, etc. Enfrentar os pks e, na maioria das vezes, morrer, faz parte. Isso dificulta, motiva o jogador a querer todos os dias ficar mais forte pra poder bater de frente com aqueles que não deixavam upar.
Durante todos os anos que joguei, cerca de 4/5 anos, acompanhei muitas mudanças feitas pelos administradores, que foram boicotadas pelos jogadores, mas que depois foram vistas como melhores, não é o caso dessa: pk não poder potar.
Falo com o maior respeito que tenho por esse servidor que, por muito tempo, foi a minha maior diversão.

_Phantom
09/02/2013, 21:12
Falou Bonito, merece meu Respeito ;D

Sobre a Atualização se eu falar vou acabar sendo Banido , não vi nada para beneficiar nos os PLAYER's que tanto são presados no server.

Medo de ser banido?
Você pagando ou não é um direito seu em reclamar!

Ridiculo e se eles banirem você ou qualquer outra pessoa por questão de insatisfação.

Y4G0
09/02/2013, 21:16
é capaz né , ja tomei uns 10 ban por reclamação..

rafael
09/02/2013, 21:18
#Fato.
Nunca vão melhorar as coisas pensando nos player's. Eles so pensam no lado deles.

De onde tiraram essa ideia de safezone? aFF'z
Sem comenta a p...alha...ça...da que fizeram em tirar a sala 1..
Na hora do Castle Siege vai dá move loren acaba dano move em outro mapa e perde o buff..
Aff'z sem comentarios

Estão virando mercenarios.. agindo pelo dinheiro e não pela satisfação do player..
Jogo aqui desde 2006 foi o tempo que vocês faziam as coisas com a intenção de satisfazer as pessoas!

E quando vem um player abrir a boca pra dizer que ta insatisfeito unica coisa que vocês sabem responder é
Tá ruim aqui? Caça outro server. Mais não se esqueça que somos nos que fazemos o servidor, sem nos vocês não são nada!

OBS.: AINDA VEM UM MONTE DE PUXA S..A..C..O DOS ADMINS PENSANDO QUE VÃO SE DÁ BEM.. ACORDA PESSOAL..

Abç.

Me desculpa, mas onde que essa modificação visa lucro?
Poupe-me.

[]'s

é capaz né , ja tomei uns 10 ban por reclamação..

Expressar sua opinião é uma coisa, ficar falando besteiras é outra.

_Phantom
09/02/2013, 21:24
Me desculpa, mas onde que essa modificação visa lucro?
Poupe-me.

Essa pode ter sido não vista em lucros, mais quer que eu diga muitas outras que vocês fizeram so pensando em lucrar?
Na minha opnião vocês tem que fazer as modificações na medida da opnião dos players do seu servidor !
Não porque você acha que vai ficar melhor. Porque eu duvido que você fica akiew passando horas e horas upando, pra cata joias, etc.

Vocês simplesmente estão acabando com servidor aos poucos.

Onde ja se viram PK não poder pota?

aFF'z é melhor eu fica calado..

rafael
09/02/2013, 21:28
Essa pode ter sido não vista em lucros, mais quer que eu diga muitas outras que vocês fizeram so pensando em lucrar?
Na minha opnião vocês tem que fazer as modificações na medida da opnião dos players do seu servidor !
Não porque você acha que vai ficar melhor. Porque eu duvido que você fica akiew passando horas e horas upando, pra cata joias, etc.

Isso ai, vamos reviver um assunto que já foi modificado faz MUITO tempo e não tem relação com o assunto de hoje.

Engraçado que no castle siege não pode ficar PK, muito contraditório.

Vou continuar o que eu estava fazendo...

[]'s

_Phantom
09/02/2013, 21:29
Isso ai, vamos reviver um assunto que já foi modificado faz MUITO tempo e não tem relação com o assunto de hoje.

Engraçado que no castle siege não pode ficar PK, muito contraditório.

Vou continuar o que eu estava fazendo...

[]'s

Continua... So toma cuidado pra não acorda tarde de mais!

EnCapetado
09/02/2013, 21:30

Cara, toda empresa visa lucro, esse servidor é uma empresa, também. Também concordo contigo na situação dos pk's, mas não podemos simplesmente questionar todas as modificações feitas, tiveram muitas que foram eficazes, tornaram mais forte a competição, melhoraram a jogabilidade. Se fossem só mudanças ruins, não seria um dos servers mais jogados do Brasil, te apoio na questão dos pk's e também discordo com outras modificações, mas não se pode generalizar e, ainda, de forma ofensiva.

Abraço.

_Phantom
09/02/2013, 21:39
Cara, toda empresa visa lucro, esse servidor é uma empresa, também. Também concordo contigo na situação dos pk's, mas não podemos simplesmente questionar todas as modificações feitas, tiveram muitas que foram eficazes, tornaram mais forte a competição, melhoraram a jogabilidade. Se fossem só mudanças ruins, não seria um dos servers mais jogados do Brasil, te apoio na questão dos pk's e também discordo com outras modificações, mas não se pode generalizar e, ainda, de forma ofensiva.

Abraço.

Empresa? Pra ter uma empresa ate onde eu sei é preciso ter registro. Mu C.A tem registro?
Estão simplesmente agindo por eles e não por nos !

Como eu li um pouco atras você nem joga então sua opnião pra mim não conta!
Entra um pouco la e convive um pouco com nos 2 3 5 dias dai vai ver porque tantas revoltas !

EnCapetado
09/02/2013, 21:46
Empresa? Pra ter uma empresa ate onde eu sei é preciso ter registro. Mu C.A tem registro?
Estão simplesmente agindo por eles e não por nos !

Como eu li um pouco atras você nem joga então sua opnião pra mim não conta!
Entra um pouco la e convive um pouco com nos 2 3 5 dias dai vai ver porque tantas revoltas !

Quanto a registro, não sou eu que tenho que te responder. É uma empresa sim, presta serviço e cobra por ele.
Sim, não jogo mais, mas com certeza já joguei muito mais que tu, já passei por muito mais modificações que tu e também já reclamei de modificações muito mais que tu. Algumas modificações são muito ruins mesmo, até parei de jogar esse tempo por isso, pois descordei das últimas modificações que presenciei. Em nenhum momento quis faltar respeito contigo, apenas dei a minha opinião sobre essas coisas, porque já passei por muitas dessas, não precisa faltar com respeito também.

_Phantom
09/02/2013, 21:54
Quanto a registro, não sou eu que tenho que te responder. É uma empresa sim, presta serviço e cobra por ele.
Sim, não jogo mais, mas com certeza já joguei muito mais que tu, já passei por muito mais modificações que tu e também já reclamei de modificações muito mais que tu. Algumas modificações são muito ruins mesmo, até parei de jogar esse tempo por isso, pois descordei das últimas modificações que presenciei. Em nenhum momento quis faltar respeito contigo, apenas dei a minha opinião sobre essas coisas, porque já passei por muitas dessas, não precisa faltar com respeito também.

Joga mais do que eu ?
Jogo neste servidor desde 2006 amigo. Você nem sabe oque esta falando.
Puxa S..A..C..O como você aqui tem o KG..

Desrespeito? Eu acho que você não conheçe o significado dessa palavra!

Mais enfim não estou aqui pra bater boca com ninguem !

EMPRESA? KKK ESSA FOI PIADA!

EnCapetado
09/02/2013, 21:58
Joga mais do que eu ?
Jogo neste servidor desde 2006 amigo. Você nem sabe oque esta falando.
Puxa S..A..C..O como você aqui tem o KG..

Desrespeito? Eu acho que você não conheçe o significado dessa palavra!

Mais enfim não estou aqui pra bater boca com ninguem !

EMPRESA? KKK ESSA FOI PIADA!

Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.

STEVOM
09/02/2013, 22:03
seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.

_Phantom
09/02/2013, 22:07
Já deu pra ver o porquê tu reclama e chora tanto. Guardo as palavras pra ti, fica com teu lenço, secando lágrimas e depois conta tudo para os teus pais.

Sem comentarios.
Como eu ja havia dito a você, você não joga então sua opnião pra mim não vale nada.

Cada um com seu direito você concorda por ser B.A.B.A O.V.O , eu discordo porque não me satisfaz do jeito que está e tenho certeza que muitos discordam tambem!

Sua opnião é igual " VODKA OU AGUA DE C.O.C.O PRA MIM TANTO FAZ ".

DARTHV4D3R
09/02/2013, 22:35

Minhas respostas são, a princípio, melhores do que foi a sua postagem...enfim, não preciso de verborragias ou mesmo usar de vociferações...não vim dizer que não gostei e muito menos dizer que não adianta falar prq nada será feito, acredito que isso de nada vale um post, então, estou tranquilo quanto a isso, prq usei de argumentos e não reles postagem vã...

Quanto ao que quero com minhas postagens? Bom, sou tão jogador quanto vc, se vc acha q sua postagem é válida, então, estou no mesmo direito.

Quanto a flood, não precisa ser Staff para saber o que é, basta ler as regras e se não entender o que significa FLOOD, basta digitar no google...

Quanto quem eu sou? Muitas coisas já fiz por esse servidor, ideias/pensamentos/sugestões/tutoriais/eventos...então, sei quem sou, e volto-lhe a pergunta: quem és tu?

Quanto a voltar ao staff, não estou nenhum pouco preocupado com isso meu caro, tenho minha vida e dela vc não tem absolutamente NADA a falar...

Se quer saber o que postei, bom, meu conselho é: releia as postagens e veja SE postei algo deprecioso como postou...

Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...

Pelo jeito, sequer leu o que postei, apenas falou nada com nada e resultou em nada, até prq, não citou nada, só afirmou que NADA resultará...enfim, mantenho o que postei como contribuição e não algo ao léu...

_Rafa
09/02/2013, 22:46
Tuas respostas levam ao mesmo lugar que as minhas citações ou seja a lugar nenhum... To nem ai pra ti ... segue teu jogo ai...

2PaC
09/02/2013, 23:13
Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?

Romuleto
09/02/2013, 23:28
Ainda não dei move, pq não tenho zen, alguem me doa umas moedas?

Vem aqui em stadium sala 6 rapidinho que eu te dou o zen necessário para você poder dar o move.
Abraços.

PasTor
09/02/2013, 23:57
O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..

Filosofo
10/02/2013, 00:19
Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.

Concorde
10/02/2013, 00:42
Quando os ADM'S fazem uma modificação no serve eles visam progredir,crescer,mudar para melhor. Se uma modificação causa grande polemica e o serve tenderá a regredir com certeza eles farão algo para reverter essa situação,eles pensam na nossa diversão,não apenas no dinheiro,esqueceu vocês que existe o orgulho,deve ser tão magnifico ter um serve que cresce a cada dia. Então façam criticas construtivas á mudança,não usem palavras pejorativas ou de baixo calão,nem fale como se fosse o dono da razão. "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações. Ptah-Hotep-.

Cara, você falou tudo. Ganhou reputação por isso... Pena que a maioria aqui vai falar que você é "babão", mas concordo 100% com você. Nunca vi nenhuma Empresa, ONG, Associação, Servidor e etc que modifique as coisas pensando em prejudicar os clientes, associados, jogadores e etc... O problema aqui é que muitos só vêem o beneficio próprio, por exemplo: é muito fácil falar dos PK potarem, se você já é full. O original do jogo é como está, ainda não tinha entendido o motivo de existir sala 1, pois sei que o original é CryWolf, Land e Loren sempre ficarem em uma sala separada, sendo essa sala escondida (Como está agora). Deveria existir um motivo, e como tem um motivo agora que justifique a atualização. Saber o porque eu queria saber, afinal sou muito curioso, mas coisas técnicas não precisão ser reveladas apenas por curiosidade.

ASUS
10/02/2013, 01:44
Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.

Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?

Hoje o cs foi um p..orcaria devido a essa mudança.
Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?
Acredito que assim evitaria muitas reclamações!

Porque continuar participando do "CS" da maneira que está é perde tempo.

Abç.

Concorde
10/02/2013, 01:53
Eu só quero entender porque tantas mudanças? E nunca fazem mudanças a favor dos membros.
Desde quando eu jogo aqui “2006”, foram poucas vezes que fizeram mudança pra beneficiar os players.

Não vejo problema nenhum de ter tirado a sala 1, se querem manter porque não melhorar?

Seria possível arruma um jeito de tipo player pega buff em lorencia e dá move sem ter que perde o buff?

Abç.

Antigamente pegava buff em Lorencia numa sala qualquer e ia pro CS?

Sasukedb
10/02/2013, 02:00
Bom eu nem queria me meter aki^^ mas depois que colocaram guardas na porta de CW... aew complica pros PK.

Entao vo sugerir um meio de deixar o BP seguro como antes.

Eu faço login na Sala 3, entao dou move para loren, apartir deste, estarei na sala 1, quando eu passar pelo portal de lorencia continuarei na sala 1, mesmo pelo /move lorencia ainda estaria em lorencia sala 1. Para sair entao da sala 1 teria que dar move para qualquer outro mapa (devias,noria,dungeon...), entao voltando para sal 3, assim quando desce move para lorencia fosse para lorencia sala 3. É meio complicado nao sei se vao entender^^. Aew em lorencia sala 1 continuasse os guardas como antes.

PasTor
10/02/2013, 02:13
Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-

Concorde
10/02/2013, 02:24
Filosofo e concorde fala isso por que são nobs e não joga CS, só fica no forum babando ***..Na moral isso devia voltar como antes logo agora que tava tão bom poder da /move lorencia ou noria ai estragarão .-. do jeito que tá perde a graça pode encher CW de guardas pra todo lado que vai fica mesma coisa se a pt da faction ta mais perto por que vo andar um mucado pra pegar na minha ? a bagunça vai continuar nao sei o q muda -.-

Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?

PasTor
10/02/2013, 02:39
Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.

Concorde
10/02/2013, 02:50
Le o que escrevi ai e ver se falei que CS e lorencia ou noria ? Se você jogou em outro servidor não interessa por mim pode jogar onde quizer, que vai continuar sendo um nob **** *** dos adms pra ver se ganha alguma coisa, você é nobs e só fica no forum falando, tu e tão **** que ainda upa um mg alem de ser nb o char mais fortinho que tem é 1 mg, meu deus --' não vou discutir contigo pois sua opnião pouco me interessa e o foco do topico e sobre a atualização, pois intão baixa sua bola ai, e eu escrevo do jeito que eu quizer acho ruim só não ler.

kkkkkkkkkkkkkkkk, Faz tanto tempo que não upo meu MG, to pedindo nada aos adm aqui não. Alias, o teu melhor argumento é esse. Se defender a atualização, você vai chamar todos de babão.

Sobre a atualização -----

Seria possível usar os mapas iniciais da sala 1 para comércio?

KaOz
10/02/2013, 04:00
Primeiramente vai a escola aprender a escrever. O que é "mucado"? kkkkk. Você fala de eu e o filosofo ser noob, por acaso você pensa que só joguei esse servidor? Depois você está reclamando aqui é de moleza, de ir para lorencia ou noria sala 1. O Castle Siege é para ser disputado em Valley of Loren, e não em Lorencia e Noria. Ja que eu e o filosofo somos tão noobs, era nós que devíamos ta reclamando por moleza e não você que é fortão kkkkk. A atualização ta muito boa, alias, o ORIGINAL é assim, pra que mudar pra beneficiar pessoas como você?

atualização impactou no andamento do cs...
uma vez q não conseguimos montar buff points para auxiliar a guild...
ninguem aqui deve entrar em merito sobre inteligencia de um ou demais players...
mais os players atuantes que são EFETIVOS no cs acham que a atualização precisa de ajustes..
acho q simplesmente tinha q deixar os buffs no char com ele mudando de mapa...
da pra fazer isso ?
eu não sei... quem tem q ver essas informações relacionadas a Viabilidade tecnica é nosso amigo rafael...

bom jogo a todos

BRUNOHOFFMANN
10/02/2013, 05:00
carlos e rafael, bem que podia continuar o buff quando da move pra crywolf agora né ? isso não tem como mudar ? :S

TeTeuOo
10/02/2013, 08:44
***, To sala 1 e tentando dar move pra outros mapas e tomo dc --'
e agora? só posso ficar sala 1? :ambivalence:

kozak
10/02/2013, 09:20

[]'s

Ir a Pe ate q da!!!> mas entrar!! ja e outra historia,Tem guardas nas duas entradas dos lados <<< >>>>

Mas foi otima atualizaão Parabens,

Pena q o Povo so sabe reclama...

esau
10/02/2013, 10:20
adorei a atualização bom d+ parabens

Chakau
10/02/2013, 12:12

Abç.

eu jogo mu tem 7 anos mu ca 1 ano quando comecei jogar mu ca o servidor sorteava conputador , xbox , pley 3 etc q aconteceu a receita abaixou ne so pode porque de la praca tenho visto depois das ultimas atualizaçaoes muintos amigos meus parando unico mu q vejo tentando acabar com os pk e outra coisa adms da uma olhada no anuncio das guild pro castle sieg WT DEFENDENDO e 2 GUILD so atacando esse ultimo cs
vou desabafar acabou com meu animo de jogar mu ca estou deixando minhas acc tudo free aqui en casa e eu e meu filho q jogamos por causa do castle sieg todos 2 pleyers sã ovice gm e precizão de vip mais desanimos muito parabens voceis conseguiram desanimarem +2 pleyers free forever... enquanto persistir essa atualizaçao ..

carlos
10/02/2013, 12:40
Olá!

Bom, vamos tentar responder alguns posts:

A pergunta deveria ser se você acompanha a nossa área de notícias e se acompanha há quanto tempo faz isso.

Explicamos que a forma que está agora é a forma original criada pela WZ, logo se é algo original, não foi inventado por nos, então esse argumento que estamos inventando ou modificado, dessa fez não! Não modificamos nada! Apenas voltamos a utilizar o sistema original de moves para a sala 1, pois explicamos que antigamente existiam alguns bugs, os mesmos foram corrigidos por isso voltamos com esse sistema, portanto salvo se houver algum problema extraordinário, esse é o melhor sistema.

Então se você acompanha os tópicos e leu todas as noticias, não entendo o porquê da pergunta.

Não sei se foi comentado antes aqui (Muitos tópicos para ler), mas queria deixar uma ideia. Eu percebi com essa nova atualização de mover para safe zone, que é possível lorencia na sala 1 (Antigamente eu pensava que na sala 1 só tinha 3 mapas). Seria possível usar essa "lorencia" da sala 1 como mapa para comercio? Assim tiraria o pessoal da sala 3 e todo mundo fazia comercio na sala 1 usando os mapas básicos, pois não tem monstros e nem nada :p

O sistema de move que está agora é o original, mas ao utiliza-lo não é possível utilizar Lorencia sala 1 até porque pelo "certo" não "deveria" existir Lorencia sala 1.

O cara se acha por que vem com palavrinhas bonitinhas aqui pro forum falar mais só vejo bla bla bla nada que fala tem ultilidade apenas babando *** dos adms..

É sempre assim:
Todos que não participam do grupo dos descontentes com tudo e sempre enxergam ode tudo, são logo taxados de puxa-sacos, isso se chama intolerância ei isso sim é ditadura, pois ou concorda com os "reclama de tudo" ou são puxa-sacos
.
O Felipe não é mais da equipe agora é escritor, mas não deixou de estar aí procurando tirar duvidas e ajudar, mas infelizmente para o grupo dos que só sabem reclamar, isso não é visto com bons olhos.

#Fato.
Abç.

É graças aos jogadores como o _Phantom que me levam a seguinte reflexão:

Se o servidor está ficando tão ruim, tudo que fizemos seria negativo e com isso o servidor perdeu todo o seu encanto, porque o C.A é hoje um dos poucos servidores no Brasil que ainda cresce e bate recorde?

Porque mesmo após tantos anos alguns reclamando e criticando tanto, se ficou ruim porque ainda cresce?

Isso não faz sentido algum, porque enganar e enrolar as pessoas por 6 meses é muito fácil, mas enganar por quase 9 anos? Isso é impossível!

Outro ponto é que são centenas (talvez milhares) de servidores de Mu Online no Brasil e mesmo assim muitos continuam vindo jogar aqui, se está tão ruim mesmo, como isso é possível?

A verdade é que não se chuta cachorro morto!

O sucesso do C.A e o seu consequente crescimento infelizmente vem incomodando a alguns, mas não podemos fazer nada quanto a isso, pois como já expliquei, estamos nos tornando peritos em crescer nos períodos de adversidade e vamos continuar trabalhando pelo C.A até quando Deus nos permitir, com ou sem invejosos.

Sobre dinheiro, não me lembro de ter disponibilizado no Shop:

Limpar PK, PK move, Lorencia exclusiva, ezen entre outros, logo já cai por terra o que você disse sobre dinheiro, para isso ser verdade seria necessário que as modificações estivessem sendo feitas no sentido de tirar algo que hoje é grátis para estar embutindo no shop e não é isso que está acontecendo.

O bloqueio _Phantom foi muito bem aplicado, afinal só postou posts inúteis e misturando os assuntos, se está nervoso vá pescar e esfrie a cabeça, pois afinal, se tudo ficou tão tuim e você mesmo confessa que joga há 6 anos, então fica a pergunta:

Se tudo está ficando pior e nós só pensamos em dinheiro, porque ainda continua aqui? Levando em consideração que não somos o único servidor de Mu Online no Brasil.

Então dessa vez estamos inocentes! Reclame com a WZ, pois foi eles quem inventaram esse sistema, dessa vez não inventamos nada!

Durante todos os anos que joguei, cerca de 4/5 anos, acompanhei muitas mudanças feitas pelos administradores, que foram boicotadas pelos jogadores, mas que depois foram vistas como melhores, não é o caso dessa: pk não poder potar.
Falo com o maior respeito que tenho por esse servidor que, por muito tempo, foi a minha maior diversão.

O PK não portar é outro assunto já debatido, não podemos misturar os tópicos.

Da mesma forma que existem os que não gostaram ,existem os que gostaram, tanto que ainda pedem até mais restrições ainda ao PK, mas como expliquei, para manter o tópico no rumo certo, temos que tratar somente do assunto do tópico, ou seja, o sistema de moves para a sala 1.

Sobre modificações, já tivemos varias polemicas, mas com você mesmo vivenciou, com o tempo o pessoal descobre que o “bicho não era tão feio”, por o servidor continuou crescendo apesar de volta e meia estar aplicando algo novo (dessa vez não inventamos nada) e polemico.

Medo de ser banido?
Você pagando ou não é um direito seu em reclamar!

Ridiculo e se eles banirem você ou qualquer outra pessoa por questão de insatisfação.

O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood e a criticas não construtivas.

Não confundam liberdade com libertinagem, quem estiver nervoso que vá pescar, não estamos aqui para aturar falta de educação e/ou postagens sem sentido.

seria bem legal se fizesse tipo uma emquete para saber da opinião de cada player no forum sobre modificações no sever , minha humilde opinião.

Sim aí teríamos no C.A:

Jóias no bar, itens de quest no bar, evento de XP 1000, troca de classe, venda de sets 380 fulls +13 no Shop entre outras coisas que muitos já pediram e que não foram aplicadas.

Não é dessa forma que se constrói um servidor estável, aqui até temos criticas negativas quanto a algumas modificações, mas pelos frutos se conhece a arvore! Se tudo que foi feito ficou tão ruim, porque o servidor ainda cresce?

Essa os que enxergam defeitos em tudo nunca conseguiram responder. ;)

Bom, o tópico está bem grande, se for para discutir o assunto e não houver novas boas sugestões viáveis e que poderão viu ou não com elogios ou criticas construtivas, vão vejo mais porque deixar esse tópico aberto, afinal muitos já não estão lendo o que os outros escreveram, logo aumentam as chances de floods.

Abs.

abner
10/02/2013, 12:59
CASO VCS ACHEM UMA VERSAO SESSION 3+ASALVL3+NOVOS ITENS SEM BUGS VCS VAO PRA ESSA NOVA versao ou vao continua com o trabalho de atualizaçoes nessa versao mesmo

carlos
10/02/2013, 13:02
eu jogo mu tem 7 anos mu ca 1 ano quando comecei jogar mu ca o servidor sorteava conputador , xbox , pley 3 etc q aconteceu a receita abaixou ne so pode porque de la praca tenho visto depois das ultimas atualizaçaoes muintos amigos meus parando unico mu q vejo tentando acabar com os pk e outra coisa adms da uma olhada no anuncio das guild pro castle sieg WT DEFENDENDO e 2 GUILD so atacando esse ultimo cs
vou desabafar acabou com meu animo de jogar mu ca estou deixando minhas acc tudo free aqui en casa e eu e meu filho q jogamos por causa do castle sieg todos 2 pleyers sã ovice gm e precizão de vip mais desanimos muito parabens voceis conseguiram desanimarem +2 pleyers free forever... enquanto persistir essa atualizaçao ..

Olá Chakau.

Fizemos sim vários sorteios até porque prometemos, mas também existiram aqueles que criticaram dizendo que fazíamos sorteios demais, agora segundo você fazemos de menos, enfim, difícil agradar a todos não?

E podemos fazer novos sorteios com brindes, mas nunca prometemos que seriam feito sempre, portanto quando forem feitos novamente, aqueles que puderem não deixem de participar.

Sobre receita, dá uma olhada em http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor e veja o recorde.

Não se preocupe, apesar da sua especulação baseada em nada, o servidor está com as suas despesas pagas em dia, hospedado no mesmo datacenter e agora com uma estrutura ainda melhor (ou acha que rodamos com mais de 2000 online em VPS meia boca?) isso para a tristeza dos invejosos e para a alegria dos milhares de jogadores ativos e outros centenas que estão chegando.

Sobre passar a conta para grátis não tem problema algum, pois aqui no C.A o free (grátis) recebe suporte, participa de eventos lado a lado com os vip e vip plus, portanto é também um bom plano e jamais será descriminado porque joga sem colaborar, portanto se nós não estamos preocupados porque existem jogadores free jogando e fazemos questão de trata-los da melhor forma possível, não creio que você como jogador deveria se preocupar com isso.

Mais uma vez, se não for para ter postagens sobre o assunto do tópico, creio que já está na hora de fechar esse tópico.

LuKaz
10/02/2013, 13:32
Tem muita gente reclamando por aí, oque acontece na maioria das modificações, esse server só é oque hoje é por todas as modificações que foram feitas e não pelas críticas ofensivas de poucos.

SheilaMelo
10/02/2013, 13:46
Explicamos que a forma que está agora é a forma original criada pela WZ, logo se é algo original, não foi inventado por nos, então esse argumento que estamos inventando ou modificado, dessa fez não! Não modificamos nada!

Tem uma coisa que vc esqueceu entao, a WZ nao tem rr, ou seja, eles nao usam outros chars apenas como buffers, lá não tem a preocupação de se bufar com o melhor buff de um outro char, até porque, lá o buff nao dura até vc morrer, lá tem um tempo especifico. É diferente, lá ninguem perde tempo indo pra outro mapa se bufar, eles se bufam entre si, cada um ajudando o outro. A forma que ajudamos nossos aliados aqui no server tem que ser diferente, pq o server é diferente de lá, fazer atualizaçao baseando-se na forma original pode até ser legal, mas tem que ter diferenças da forma original, pq é DIFERENTE de lá.

PasTor
10/02/2013, 14:23
Tinha tanta coisa mais importante pra fazer no servidor e fizerão logo isso..

rafael
10/02/2013, 14:33

Diga-me mais...

carlos
10/02/2013, 14:34
Tem uma coisa que vc esqueceu entao, a WZ nao tem rr, ou seja, eles nao usam outros chars apenas como buffers, lá não tem a preocupação de se bufar com o melhor buff de um outro char, até porque, lá o buff nao dura até vc morrer, lá tem um tempo especifico. É diferente, lá ninguem perde tempo indo pra outro mapa se bufar, eles se bufam entre si, cada um ajudando o outro. A forma que ajudamos nossos aliados aqui no server tem que ser diferente, pq o server é diferente de lá, fazer atualizaçao baseando-se na forma original pode até ser legal, mas tem que ter diferenças da forma original, pq é DIFERENTE de lá.

Nada ver!

Esse negocio de receber buffs de outras classes começou lá nos oficiais e foi algo que inclusive deixou de ser utilizado em alguns servidores privados devido a bugs dos 32767 pontos em tudo e no C.A o costume de receber buffs de outras classes é também utilizado, mas não foi algo que foi inventado aqui, mas sim nos servidores oficiais, portanto é totalmente sem sentido dizer que nos oficiais não se buffs de classes diferentes, todos de uma só vez.

Enfim, pelo que vimos, esse tópico já tem 15 paginas e não vai surgir mais nenhum boa sugestão sobre o assunto dos moves, portanto faremos alguns testes nas próximas semanas para aplicar algumas possíveis modificações nossas ao que foi feito.

Tanta coisa está no genérico, poderia ter sido mais especifico aí sim seria uma boa sugestão, mas da forma que disse não faz o menos sentido.

Enfim, tópico ficando repetitivo e com vários post tentando modificar o assunto principal do tópico, portanto post fechado.
Lembrando que o flood e contras as regras, portanto novos sobre o mesmo assunto serão fechados e o usuário poderá ser punido por flood.

Diga-me mais...

Ele não ia dizer até porque não tem nenhuma, ou teria postado em sugestões.