PDA

Ver Versão Completa : Vip server 2



K1ng
14/05/2010, 15:37
Ola , gostaria de saber se vip funciona no server 2,pois fui usar meu baú's e ñ consegui aparecia a seguinte mensagem :
- espere 20 segundos pra trocar de baú.
sendo que eu espero esse tempo e novamente ñ consigo acessar.




Obrigado deis de já!

Dreamer
14/05/2010, 15:43
Ola , gostaria de saber se vip funciona no server 2,pois fui usar meu baú's e ñ consegui aparecia a seguinte mensagem :
- espere 20 segundos pra trocar de baú.
sendo que eu espero esse tempo e novamente ñ consigo acessar.




Obrigado deis de já!

Olá,
No momento o servidor está offline para que alguns ajustes sejam aplicados:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2695-Servidor-para-para-aplicar-alguns-ajustes.

Mas todos os planos, seja Free, Vip, ou Vip Plus, funcionam perfeitamente na Sala 2. Quando o server ficar online, tente novamente.

Abçs.

QUEOPS
14/05/2010, 15:50
Ola , gostaria de saber se vip funciona no server 2,pois fui usar meu baú's e ñ consegui aparecia a seguinte mensagem :
- espere 20 segundos pra trocar de baú.
sendo que eu espero esse tempo e novamente ñ consigo acessar.

Obrigado deis de já!

Opa!

Sobre o tempo de intervalo entre baús é normal em todos os Planos, desde o Free, Vip ou Vip Plus. Tal intervalo foi colocado justamente para evitar problemas com dups de itens ou outros bugs que afetariam a jogabilidade e estabilidade do servidor.

Quanto a isso pode ficar tranquilo, deve sim aguardar o tempo de 20 segundos para acessar demais baus, independentemente do plano que o jogador tenha e em qual sala ele esteja, ok?

[ ]s

K1ng
14/05/2010, 15:51
Ok!!
se persistir o problema volto a postar..

Muito obrigado pela atenção!

Dreamer
14/05/2010, 15:53
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.