Ver Versão Completa : Um programa que queria usar
bÔA TRDE HA TODOS AKI, MAS MINHA INTENÇÂO AKI E TENTAR UMA AJUDA COM O MODERADOR OU ADM ..SE POSSIVEL.. VOU EXPLICAR...!
TENHO UM PROGRAMA CHAMADO [tablet] , NÂO SEI SE CONHECEM, USEI MUITO ELE NO MU GLOBAL
QUE POR ACASO E ESTA MESMA VERSÂO , QUANDO JOGAVA.
GOSTARIA DE USAR ELE AKI TMB SE POSSIVEL , MAS O ANT HACKER DO JOGO , DIZ QUE ELE E UM HACKER..MAS NÂO E ...
ELE E UM SIMULADOR DE JOGADOR NAO CONTEM [TRJ], COMO POSSO MANDA-LO PRA VOCÊS ANALIZAREM ELE...?
E DIZER SE POSSO USAR OU NÂO ESTE PROGRAMA..?
E SÓ ISSO , MUITO OBRIGADO, E AGUARDO UMA RESPOSTA DE ALGUEM DO JOGO..
ATS: Akylless no mu..obrigado..
bÔA TRDE HA TODOS AKI, MAS MINHA INTENÇÂO AKI E TENTAR UMA AJUDA COM O MODERADOR OU ADM ..SE POSSIVEL.. VOU EXPLICAR...!
TENHO UM PROGRAMA CHAMADO [tablet] , NÂO SEI SE CONHECEM, USEI MUITO ELE NO MU GLOBAL
QUE POR ACASO E ESTA MESMA VERSÂO , QUANDO JOGAVA.
GOSTARIA DE USAR ELE AKI TMB SE POSSIVEL , MAS O ANT HACKER DO JOGO , DIZ QUE ELE E UM HACKER..MAS NÂO E ...
ELE E UM SIMULADOR DE JOGADOR NAO CONTEM [TRJ], COMO POSSO MANDA-LO PRA VOCÊS ANALIZAREM ELE...?
E DIZER SE POSSO USAR OU NÂO ESTE PROGRAMA..?
E SÓ ISSO , MUITO OBRIGADO, E AGUARDO UMA RESPOSTA DE ALGUEM DO JOGO..
ATS: Akylless no mu..obrigado..
Opa! Boa Tarde!
É o seguinte, caro jogador, se tem um programa que afete a jogabilidade e estabilidade do servidor, o programa anti-hacker vai sim inibir sua ação. Não aceitamos programas avulsos que interfiram no MU diretamente, ou seja, programas extras que façam o personagem ter auto-pote, upar mais rápido, se defender mais, etc.
Programas que são usados para outras funções fora do MU não há problema, no entanto, o sistema anti-hacker acusar que vai dar conflito no servidor ele vai bloquear seu uso.
[ ]s
Shorenster
14/05/2010, 15:53
As vezes esse Anti-Hanck é até inconveniente outro dia um cara entrou no msn com nome assim: CUIDADO UM H.A.C.K.E.R ROUBOU MEU MSN ANTIGO, pronto travo o mu, as vezes na internet tbm algo que contenha alguma palavra o jogo fecha e a gente perde o spot, acho que isso deveria ser repensado, quanto a programas eu acho que tem de bloquear tudo mesmo já vi inumeros servidores de outros jogo online cairem por causa desses programas.
Olá,
Só uma observação:
Pesquisei aqui e vi que esse tal TABLET é um bot para MU Online que faz quase tudo sozinho no char, então já adianto que esse programa não será desbloqueado, até porque o MU C.A Brasil é um servidor Hard e qualquer coisa fora do jogo que facilite a jogabilidade, pode ser interpretado como trapaça e consequentemente levando ao block da conta.
Abçs.
Countess
14/05/2010, 17:58
uiAHSUIhasuiAHSU
ultimamente os cara-de-*** tem se pronunciado bastante
UIASHIUahsuAHUIShai, falando sério, euri
Bom, como NENHUM PROGRAMA que interfira o andamento do servidor, que faça o jogador trapacear, inibir a forma CORRETA de se jogar será aceito e tolerável no MUCA, com punições severas a quem utilizar como CONTA BANIDA, não tem mais sentido ainda manter aberto tal tópico.
Tópico Fechado!
[FONT="Arial Narrow"] Ola bôa tarde ha todo daki...!
queria agradeçer pela dika, eu entendir ...
Apenas queria tmb dizer q nâo uso esse programa e sim sber se da permissâo de vocês usar..
Tmb nâo sou hacker. muito menos kara de *** com disse um qualquer ai..[BANKAI]
Pedir auxilío aô moderador ,e nâo ha um outro qualquer..posso ser novo no jogo..mas de MU , eu entendo e pode ficar sossegado que este programa nâo vai mais se houvir falar nele aki..
mais uma vez obrigado, e desculpa por alguma coisa..
E você Sr. bankai...!
fica na sua ..pq, quando eu me direcionar minha palavra te mando um e mail ...
ATS: Akilless aki no mu..
Um abraço ha todos ..
fiquem com Deus.
BadSaint
15/05/2010, 21:13
Olá,
Akilless, isso é um forum e como tal, todos os membros podem postar com intuito de colaboração, excetuandp-se áreas reservadas.
Compreendo também que o jogador bankai não agiu de maneira adequada com o fórum, pois não é lugar de zombarias.
Enfim, peço a ambos que leiam as regras do fórum e do servidor, bem como, tratem-se de maneira adequada no fórum e resolvam suas diferenças in game.
Isso vale para qualquer jogador.
Bom jogo