PDA

Ver Versão Completa : Aproveitando uma melhoria para fazer outra

marcelomu
11/02/2013, 00:12
É o seguinte... Eu andei lendo em alguns tópicos em que os propios ADM's adimitiram que talvez façam uma nova redução de pontos maximos no char, como ja ouve uma vez de 100kk para 70kk

Minha sugestão, caso isso aconteca, é de reduzir os pontos de todas as classes, menos a do MG. Ou seja, deixar os pontos do MG como estão.

Eu andei lendo uma grnade quantidade de tópicos abertos sobre MG e vou fazer um resumo das conclusões que cheguei:

Dizem que MG é uma excelente classe para up:
Concordo, para mim é a melhor classe para up. Porem qual a vantagem de upar rapido, ter um char full, se voce deita pra qualquer outro char full sem ele fazer esforço? Alem do mais MG eh a classe que mais leva KS, pois qual MG consegue aguentar uma treta com outra classe (caso tenham mais ou menos o mesmo numero de resetes)?

MG tem mais pontos por reset:
Verdade. Porem mesmo assim não compensa o baixo ataque/defesa da classe, sem falar no helmo e no shield, que se forem Madds e com DDI ou ratio fazem muita diferenca

MG pode ser tanto de STR quanto de ENE:
Verdade. Porem qual a vantagem dissi pra PVP? Nenhuma, sendo que pra ir PVP é melhor ir de STR, e mesmo assim o ataque é ridiculo comparado com BK e DL.

Enfim todos já sabem as desvantagens de MG, porem o que mais me incomoda não é o fato de eu adorar MG e não "poder" jogar com esta classe(poder até posso, mas será que vale a pena?).E sim o fato é que em todas as tretas, ou eventos PVP como CS, voce NUNCA ve MG, ou se ve, ele só ta la pra morrer ou pra fazer os outros rirem (como numa treta que aconteceu hoje, ficaram zoando o cara porque ele queria PKlizar com MG '-')

Este jogo já não possui as classes novas (Summoner e Rage Fighter) devido a versão, e ainda é limitado a 4 classes pra PK (Sim elf tem sua utilidade)? PORQUE NÃO PODEMOS TOMAR COMO PRIORIDADE ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O MG?

Espero que pensem com carinho ADM's aguardo suas respostas!

DARTHV4D3R
11/02/2013, 00:34
É o seguinte... Eu andei lendo em alguns tópicos em que os propios ADM's adimitiram que talvez façam uma nova redução de pontos maximos no char, como ja ouve uma vez de 100kk para 70kk

Minha sugestão, caso isso aconteca, é de reduzir os pontos de todas as classes, menos a do MG. Ou seja, deixar os pontos do MG como estão.

Eu andei lendo uma grnade quantidade de tópicos abertos sobre MG e vou fazer um resumo das conclusões que cheguei:

Concordo, para mim é a melhor classe para up. Porem qual a vantagem de upar rapido, ter um char full, se voce deita pra qualquer outro char full sem ele fazer esforço? Alem do mais MG eh a classe que mais leva KS, pois qual MG consegue aguentar uma treta com outra classe (caso tenham mais ou menos o mesmo numero de resetes)?

Verdade. Porem mesmo assim não compensa o baixo ataque/defesa da classe, sem falar no helmo e no shield, que se forem Madds e com DDI ou ratio fazem muita diferenca

Verdade. Porem qual a vantagem dissi pra PVP? Nenhuma, sendo que pra ir PVP é melhor ir de STR, e mesmo assim o ataque é ridiculo comparado com BK e DL.

Enfim todos já sabem as desvantagens de MG, porem o que mais me incomoda não é o fato de eu adorar MG e não "poder" jogar com esta classe(poder até posso, mas será que vale a pena?).E sim o fato é que em todas as tretas, ou eventos PVP como CS, voce NUNCA ve MG, ou se ve, ele só ta la pra morrer ou pra fazer os outros rirem (como numa treta que aconteceu hoje, ficaram zoando o cara porque ele queria PKlizar com MG '-')

Este jogo já não possui as classes novas (Summoner e Rage Fighter) devido a versão, e ainda é limitado a 4 classes pra PK (Sim elf tem sua utilidade)? PORQUE NÃO PODEMOS TOMAR COMO PRIORIDADE ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O MG?

A dica é : Use o busca!

Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26706-observa%E7%F5es-em-outros-servers/page2?p=134183&viewfull=1#post134183

marcelomu
11/02/2013, 01:45
EU HAVIA ABERTO UM TÓPICO MAS FECHARAM PORUE CONFUNDIRAM OS TEMAS!!

NÃO ESTOU FALANDO DE ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO! NADA A VER AFFFS. A resposta do DARTHV4D3R foi totalmente viajada!

DARTHV4D3R
11/02/2013, 02:12
EU HAVIA ABERTO UM TÓPICO MAS FECHARAM PORUE CONFUNDIRAM OS TEMAS!!

NÃO ESTOU FALANDO DE ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO! NADA A VER AFFFS. A resposta do DARTHV4D3R foi totalmente viajada!

Acredito que a viagem não foi marcada para mim caro marcelomu...

Outro link para vc viajar antes de postar: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/341-Season-Vers%E3o?highlight=alterar%20vers%E3o

Rennan
11/02/2013, 02:32
Mg leva vantagem no PvP contra elfa, sendo assim elfa é pior q mg em duelos e etc, deveriam aumentar a elfa tb?
Cada classe tem suas caracteristicas, s eo mg tivesse o buff de vida q tinah antigamente, iriam falar q mg só presta pra isso, pra bufar, assim como fazem com a elfa, falam q so presta pra buff, mg nao é a classe mais fraca do jogo, é mais forte q elfa, só q possui suas limitaçoes, transformar o mg num char parelho com bk e dl é meio estranho, imagina 1 elfa ganhando dum dl no pvp, meio doido né? é exatamente igual o mg..

EvilDark
11/02/2013, 03:04
A.. ai depende né mg com 2 armas com bypass e ddi e bem forte.. e o mu te da opçao de jogar com o char q quiser, se não gostar de mg. não jogue ;)

marcelomu
11/02/2013, 09:27
Acredito que a viagem não foi marcada para mim caro marcelomu...

Outro link para vc viajar antes de postar: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/341-Season-Vers%E3o?highlight=alterar%20vers%E3o

Cara se for pra responder algo que não tenha a ver com o assunto principal do post, não responda.

Mg leva vantagem no PvP contra elfa, sendo assim elfa é pior q mg em duelos e etc, deveriam aumentar a elfa tb?
Cada classe tem suas caracteristicas, s eo mg tivesse o buff de vida q tinah antigamente, iriam falar q mg só presta pra isso, pra bufar, assim como fazem com a elfa, falam q so presta pra buff, mg nao é a classe mais fraca do jogo, é mais forte q elfa, só q possui suas limitaçoes, transformar o mg num char parelho com bk e dl é meio estranho, imagina 1 elfa ganhando dum dl no pvp, meio doido né? é exatamente igual o mg..

Sim Mg ganha de Elf, mas Elf tem uma grande utilidade para PVP devido aos seus buffs. Alem do mais todo MMO de respeito tem uma classe "de cura".Em alguns é cleric, feiticeira etc.Classe que é fraca no combate direto, mas que pode ser de grande utilidade se estiver em uma party, não concorda?
E qual a utilidade do MG, morrer e fazer os outros rirem...

Na versão original do Mu ( sem resets) um MG matar um DL é uma coisa totalmente aceitavel e normal, não entendo porque seria um "absurdo" que nem voce esta falando.

DARTHV4D3R
11/02/2013, 10:11
Cara se for pra responder algo que não tenha a ver com o assunto principal do post, não responda.

Sim Mg ganha de Elf, mas Elf tem uma grande utilidade para PVP devido aos seus buffs. Alem do mais todo MMO de respeito tem uma classe "de cura".Em alguns é cleric, feiticeira etc.Classe que é fraca no combate direto, mas que pode ser de grande utilidade se estiver em uma party, não concorda?
E qual a utilidade do MG, morrer e fazer os outros rirem...

Na versão original do Mu ( sem resets) um MG matar um DL é uma coisa totalmente aceitavel e normal, não entendo porque seria um "absurdo" que nem voce esta falando.

Vc quer algo que já foi 2x comentado e só prq vc quer algo diferente não aceita as respostas dadas!

Se ambos os tópicos não foram suficientes, embora duvido muito que tenha lido atentamente, então é prq não aceita o que se tem e quer que o servidor seja como vc quer...para isso: crie o seu!

E quanto às minhas postagens, servem sim para todo aquele que realmente deseja ler as informações, mas como sequer leu, prefere anular as informações dadas para se justificar...

wilnermu
11/02/2013, 13:03
Vc quer algo que já foi 2x comentado e só prq vc quer algo diferente não aceita as respostas dadas!

Se ambos os tópicos não foram suficientes, embora duvido muito que tenha lido atentamente, então é prq não aceita o que se tem e quer que o servidor seja como vc quer...para isso: crie o seu!

E quanto às minhas postagens, servem sim para todo aquele que realmente deseja ler as informações, mas como sequer leu, prefere anular as informações dadas para se justificar...

Cara eu tb não entendi, o assunto do outro tópico é o seguinte:

"Estou aqui para fazer um pedido e abrir duas discuções.

Pedido:

Instalarem o season 4

Discuções:

Você acha que isso seria vantajoso para o servidor?

Caso respondam não, porque?

Pesso que respondam pelo post.

Obrigado por sua atenção!"

Não tem nda a ver com o assunto de MG.
Eu gosto de MG tb, mas não quero ser saaco de pancadas, então jogo de SM, já me contentei com isso, to curtindo até ;p

DARTHV4D3R
11/02/2013, 13:06
Cara eu tb não entendi, o assunto do outro tópico é o seguinte:

"Estou aqui para fazer um pedido e abrir duas discuções.

Pedido:

Instalarem o season 4

Discuções:

Você acha que isso seria vantajoso para o servidor?

Caso respondam não, porque?

Pesso que respondam pelo post.

Obrigado por sua atenção!"

Não tem nda a ver com MG. Eu gosto de MG tb, mas não quero ser saaco de pancadas, então jogo de SM, to curtindo até ;p

Não sei o que pode ser mais claro todas as informações passadas pela administração nos tópicos que te passei, meu caro! Vc quer algo que já foi comentado zilhões de vezes e agrupados naqueles tópicos, no entanto, sequer leu atentamente e ainda teima querer por querer impor sua vontade!

[ ]s

rafael
11/02/2013, 13:09
No momento não há previsão para alterar os pontos.
Como comentado acima, quando trocar de versão haverá novidades e por isso, um novo reajuste de pontos iria calhar.

Foi isso que tentaram dizer, entenderam agora?

[]'s

Rhomario_
11/02/2013, 13:35
A questão é que já foi dito sobre migrar para uma versão mais nova de MU.

O C.A não faz isso por que até hoje não existe outra versão com menos bugs e sem gambiarras como a versão atual.

Versões mais novas são carregadas aos kilos de bugs e mais bugs, fora que são as mais cobiçadas pelos que adoram criar programas para burlar o sistema.

Novidade nem sempre é sinônimo de qualidade, o C.A é estável por isso, buscou usar arquivos originais e só fazer mudanças depois de vários e vários teste, testes que em alguns casos duraram até mais de 1 ano para só depois ser implantado.

Sobre o MG, também já foi muito discutido e quando se fala em diminuir os pontos, a classe que será mais favorecida é o MG sim, pois todas as classes iram diminuir o dano mágico em consequência de usarem menos pontos, logo o MG se manterá nos 200% de dano mágico.

Então o MG voltará a ser uma classe para PvP no C.A basta aguardarem caso essa diminuição de pontos ocorra.

Usem o busca que iram achar vários tópicos sobre esses mesmos assuntos, não vou fazer isso por vocês por que devem aprender a fazer isso.