PDA

Ver Versão Completa : RESPONDEM POR FAVOR!! ring e pendant



Eliandro
11/02/2013, 02:22
qual ring e pendant comprar para dl????fire....qual ajuda aew rapido


VLW

DARTHV4D3R
11/02/2013, 02:31
qual ring e pendant comprar para dl????fire....qual ajuda aew rapido


VLW

SE ler os tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vai encontrar um só de Pendants e Rings, que, modestamente, eu que fiz :)...

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

Eliandro
11/02/2013, 02:32
vlw aew!!!^^

Eliandro
11/02/2013, 02:38
mano eu li la...aprendi mais...mas quero saber se pro meu DL qual e melhor!!!!!...fire wind sla fala pra min aew certin RING1 RING2 PENDENT

DARTHV4D3R
11/02/2013, 02:46
mano eu li la...aprendi mais...mas quero saber se pro meu DL qual e melhor!!!!!...fire wind sla fala pra min aew certin RING1 RING2 PENDENT

Pendant = Lighting no geral e Ability (contra efeito stern)

Rings = Ice, Poison, Wind

EvilDark
11/02/2013, 03:11
Ai depende pra que o seu dl vai usar.. contra sm e bom Pendant Lighting , ring ice e poison. contra outro dl a fire.. contra BK wind.. e assim vai.. so depende pra q exatamente vc vai usar .-.

Eliandro
11/02/2013, 03:27
Ai depende pra que o seu dl vai usar.. contra sm e bom Pendant Lighting , ring ice e poison. contra outro dl a fire.. contra BK wind.. e assim vai.. so depende pra q exatamente vc vai usar .-.

tipo sla quero compra pra fica **** ^^

- - - Atualizado - - -

nao seria melhor eu usa RING1 FIRE RING2 FIRE PENDANT ABILITY?????

DARTHV4D3R
11/02/2013, 10:15
Ai depende pra que o seu dl vai usar.. contra sm e bom Pendant Lighting , ring ice e poison. contra outro dl a fire.. contra BK wind.. e assim vai.. so depende pra q exatamente vc vai usar .-.

Se vc ler atentamente o tutorial, vai saber que o atributo FOGO nas magias do DL não está habilitado, sendo assim, não necessita do Pendant Fire para isso, a não ser que vá usar contra SMs e MGs, que têm magias com atributo fogo, embora o mais provável que usem Ice Storm e Poison, as duas melhores magias do SM, já para o MG ainda poderá usar magia com tal atributo.

[ ]s

EvilDark
11/02/2013, 16:26
Se vc ler atentamente o tutorial, vai saber que o atributo FOGO nas magias do DL não está habilitado, sendo assim, não necessita do Pendant Fire para isso, a não ser que vá usar contra SMs e MGs, que têm magias com atributo fogo, embora o mais provável que usem Ice Storm e Poison, as duas melhores magias do SM, já para o MG ainda poderá usar magia com tal atributo.

[ ]s

A e contra dl tbm qual quer kit e praticamente igual.. ja q quem acertar primeiro ganha '-'.. agr contra sm e bom mesmo Poison ,ice e abillity