Ver Versão Completa : Sugestão para planos, empréstimos.
Ataliton
11/02/2013, 15:28
Boa tarde galera.
E se ?
E se fosse possivel testar antes de comprar ?
E se fosse possivel usurfruir dos benefícios antes de adquirir um produto?
Despertei a sua curiosidade agora você vai ler ate o final ! ^_^
Isso pode ate ser visto como uma "estrategia de marketing" por parte
dos ADM's.
Temos muitos jogadores Vip e Plus no servidor, mas tambem temos muitos
jogadores que são "Free".
Minha sugestão é, e se esse jogadores que usam o plano gratis pudessem
testar o plano "Vip por 3 ou 4 dias ?
Vocês poderiam dizer que é tolice, que estamos em um servidor Hard e que essa ideia não tem pé nem cabeça(sem fundação).
Mas vamos as regras, que podem ser melhoradas!
1° Um jogador upa seu Char ate os 5 ou 10 resets e pede seus 3 ou 4 dias de "Vip Teste", o que lhe proporciona todos os benefícios do plano.
2°Ao final desses 3 dias o seu plano volta automaticamente para o plano "Free"
(Livre, Gratis, etc e tal).
Sabendo das vantegens, acredito eu que a probabilidade desse jogador adquirir um
plano vip seba bem maior.
JÁ APROVEITANDO O TÓPICO OUTRA SUGESTÃO SERIA:
O emprestimo de 3 dias de plano vip para os jogadores que já possuem o plano.
ammm ?? Como assim ?
Muitos jogadores assim como eu, esperam o vencimento do seu plano para
poder fazer outra doação(existem outros casos como os de jogadores que param por um tempo
e ja querem voltar usando vip e outros).
Esses 3 dias poderiam ser descontados automaticamente assim que o jogador
adquirir seu plano vip, com juros ou não(espero que não tenha juros rsrs).
Traduzindo, Acaba o vip do cara e os creditos dele ainda não entraram, ele vai la
e pede 3 dias emprestados e assim que ele colocar o vip novamente esses 3 dias seriam
descontados.
E todos ficamos felizes.
AtalitonBK
Paladin Ainda será grande !
Algumas vantagens do vip podem ser testadas logo no incio, exemplo os 3 primeiros reset são no level 300, no 4º quando o jogador tiver que ir até o 325 ele já sabe a vantagem de ser vip e poder resetar mais cedo.
Tinha sugerido algo anteriormente ao Carlos que era dar um baú extra para os jogadores free sabem como e bom poder trocar de baú e imaginarem como seria ter 10 ou 30 baús, hoje temo o bau trade que faz bem essa função, ou seja e quase um teste para a função /bau. enfim em 3 dias não da para usufruir tanto das vantagens do VIP mais acho que existem bons teste já e da para se espelhar nos outros jogadores para saber se quer comprar VIP ou não.
DARTHV4D3R
11/02/2013, 15:48
Algumas vantagens do vip podem ser testadas logo no incio, exemplo os 3 primeiros reset são no level 300, no 4º quando o jogador tiver que ir até o 325 ele já sabe a vantagem de ser vip e poder resetar mais cedo.
Tinha sugerido algo anteriormente ao Carlos que era dar um baú extra para os jogadores free sabem como e bom poder trocar de baú e imaginarem como seria ter 10 ou 30 baús, hoje temo o bau trade que faz bem essa função, ou seja e quase um teste para a função /bau. enfim em 3 dias não da para usufruir tanto das vantagens do VIP mais acho que existem bons teste já e da para se espelhar nos outros jogadores para saber se quer comprar VIP ou não.
A única diferença nessa questão são os pontos/reset, que mesmo no caso de apenas 3 rsts usufruindo resetar no lvl 300, não terá a mesma pontuação recebida em cada reset do que um Plano Vip/Plus, embora possa parecer pouco, mas justamente os poucos pontos a mais pode influenciar incrivelmente o UP...
Por isso eu disse também para se espelhar em outros jogadores para comparar e avaliar se deseja comprar vip ou não.
EvilDark
11/02/2013, 16:01
A única diferença nessa questão são os pontos/reset, que mesmo no caso de apenas 3 rsts usufruindo resetar no lvl 300, não terá a mesma pontuação recebida em cada reset do que um Plano Vip/Plus, embora possa parecer pouco, mas justamente os poucos pontos a mais pode influenciar incrivelmente o UP...
Isso eu concordo , mesmo que seja pouco os pontos ia ajudar MUITO pra upar
Pur3Forc3
11/02/2013, 16:09
Só concordo no sentido de ganhar ao criar a acc. Minha sugestao seria 3 dias de vip plus.
Acredito que seria uma boa para o Servidor e no retorno que ele pode ter e para os novos Players, com 3 dias de vip plus (q há uma boa diferença do plano vip) o cara se empolgaria e quando voltasse a ser free ele iria ansiar em ser vip plus para ter novamente os pontos a mais e rr com lvl mais baixo.
Ataliton
11/02/2013, 16:41
Isso eu concordo , mesmo que seja pouco os pontos ia ajudar MUITO pra upar
Sim, faz muita diferença.
Eu já upei alguns chars com poucos resets e a diferença é enorme !
Também sugeri que esse "Vip Teste" fosse a partir do 5° ou 10º reset, para que
os jogadores conseguissem sentir essa diferença.
Sem esquecer que tbm fiz uma segunda sugestão !!! A do empréstimo.
EvilDark
11/02/2013, 16:44
Sim, faz muita diferença.
Eu já upei alguns chars com poucos resets e a diferença é enorme !
Também sugeri que esse "Vip Teste" fosse a partir do 5° ou 10º reset, para que
os jogadores conseguissem sentir essa diferença.
Sem esquecer que tbm fiz uma segunda sugestão !!! A do empréstimo.
Eu lembro que levei 3 dias pra dar o primeiro rr .. se tivesse esse VIP TESTE talvez tivesse levado menos tempo ^^ e esse Emprestimo ai tambem e uma boa ideia pra quem pois o vip e ele ainda nao caiu
Só concordo no sentido de ganhar ao criar a acc. Minha sugestao seria 3 dias de vip plus.
Acredito que seria uma boa para o Servidor e no retorno que ele pode ter e para os novos Players, com 3 dias de vip plus (q há uma boa diferença do plano vip) o cara se empolgaria e quando voltasse a ser free ele iria ansiar em ser vip plus para ter novamente os pontos a mais e rr com lvl mais baixo.
Talvez pode ter un efeito contrario en vez do cabra animar, podera e nen jogar mais !
Talvez pode ter un efeito contrario en vez do cabra animar, podera e nen jogar mais !
Algo a se pensar também! ^^
lukas_LK
12/02/2013, 14:11
Boa tarde galera.
E se ?
E se fosse possivel testar antes de comprar ?
E se fosse possivel usurfruir dos benefícios antes de adquirir um produto?
Despertei a sua curiosidade agora você vai ler ate o final ! ^_^
Isso pode ate ser visto como uma "estrategia de marketing" por parte
dos ADM's.
Temos muitos jogadores Vip e Plus no servidor, mas tambem temos muitos
jogadores que são "Free".
Minha sugestão é, e se esse jogadores que usam o plano gratis pudessem
testar o plano "Vip por 3 ou 4 dias ?
Vocês poderiam dizer que é tolice, que estamos em um servidor Hard e que essa ideia não tem pé nem cabeça(sem fundação).
Mas vamos as regras, que podem ser melhoradas!
1° Um jogador upa seu Char ate os 5 ou 10 resets e pede seus 3 ou 4 dias de "Vip Teste", o que lhe proporciona todos os benefícios do plano.
2°Ao final desses 3 dias o seu plano volta automaticamente para o plano "Free"
(Livre, Gratis, etc e tal).
Sabendo das vantegens, acredito eu que a probabilidade desse jogador adquirir um
plano vip seba bem maior.
JÁ APROVEITANDO O TÓPICO OUTRA SUGESTÃO SERIA:
O emprestimo de 3 dias de plano vip para os jogadores que já possuem o plano.
ammm ?? Como assim ?
Muitos jogadores assim como eu, esperam o vencimento do seu plano para
poder fazer outra doação(existem outros casos como os de jogadores que param por um tempo
e ja querem voltar usando vip e outros).
Esses 3 dias poderiam ser descontados automaticamente assim que o jogador
adquirir seu plano vip, com juros ou não(espero que não tenha juros rsrs).
Traduzindo, Acaba o vip do cara e os creditos dele ainda não entraram, ele vai la
e pede 3 dias emprestados e assim que ele colocar o vip novamente esses 3 dias seriam
descontados.
E todos ficamos felizes.
AtalitonBK
Paladin Ainda será grande !
acho q nao a nessecidade pois as vantagens de vip e vip plus ja estao postadas no site do servidor
BadSaint
14/02/2013, 10:54
Olá,
Temos que parar de contrariar toda sugestão que aparece. Dela, pode surgir uma modificação que a faça ser produtiva.
Em ambos os casos eu pensei na tal modificação, afinal, como tornar essa sugestão produtiva?
Em primeiro lugar, nos moldes apresentados, essa sugestão não passaria. Por várias razões, entre elas podemos citar:
- a transparência do servidor: todo mundo que compra vip/plus sabe exatamente quais benefícios terá.
- organização e planejamento: assim como o servidor, o jogador também deve ser organizado e ter planejamento, isto é, ter o controle de quando sua conta ficará sem vip/plus e adquiri-los antecipadamente (antes de acabar o período). Até porque, é permitido cumular o vip ou cumular o vip plus.
- etc...
Agora, como podemos melhorar essa sugestão?
A meu ver, só se o carlos ou o rafael conseguir implementar: em ambos os casos, se fosse possível "emprestar" 3 dias (que é o tempo do final de semana), mas quando o jogador adquirir o vip/plus ser descontado de seu período esses dias, lembrando que não será possível novo empréstimo enquanto a pessoa não comprar o plano que pegou emprestado.
Ex.: sou vip plus, jogando normalmente, quando acaba meu plano na sexta-feira. Quando vou logar no sábado, não consigo (o período terminou). Daí, pego o empréstimo e jogo pelo final de semana. Quando chega na 2ª, pago o boleto, que é liberado na 3ª feira, e compro o VIP PLUS (o plano que tomei emprestado) mas não com 30 dias, e sim com 27 dias. Quando esses 27 dias terminares, posso pegar novo empréstimo, pois já comprei o vip plus (aquele do empréstimo).
O mesmo valeria para o vip comum.
A mesma ideia poderia funcionar no modo testar, início do jogo.
Mas, como dito, não sei se conseguiríamos isso, e nem mesmo se os administradores têm interesse nisso, pois, como sabemos, os benefícios são previamente estipulados (a pessoa já compra sabendo exatamente quais são).
Bom jogo
Acho que não muitos jogadores ia deixa de comprar vip só pra ficar no testa ;)
Agora a do emprestar, seria bem bacana :)
LordsAiron
15/02/2013, 03:19
Mt legal o topico do emprestimo , muito util...
Ataliton
15/02/2013, 07:40
Bom dia !
É bom ver a galera participando ^_^
Como eu disse e o BadSaint acabou dizendo também, essa é um ideia,
e poderia ser lapidada para que se torne realmente útil.
A ideia que o BadSaint deu sobre os 3 dias de empréstimo para quando
o vip acabe no fim de semana é válida, e acredito que seria bem aceita.
michelroqe
20/03/2020, 02:50
Talvez se desse 3 dias de vip Plus para chamar atenção de novo players em propagandas diversas o resultado seria bem positivo...