Ver Versão Completa : Pontos em agilidade para não bugar e upar mais rápido
lukas_LK
11/02/2013, 16:06
qeria saber c eu colokar meus pontos quase todos em agilidade sem buga upa mais rapido?
Rhomario_
11/02/2013, 16:19
Sempre consulte todos os tutoriais: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/13-Tutoriais
Para saber sobre bug de agilidade consulte este: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
Fique atento aos limites.
Mais agilidade ajuda sim a upar mais rápido, mas você também irá precisar de pontos em energia e um buff full para tirar mais dano dos monstros.
Procure colocar no título do tópico algo que resume o que irá descrever no tópico, fazendo isso você colabora com futuras buscas de outros jogadores com a mesma dúvida que a sua
DARTHV4D3R
11/02/2013, 16:33
O que é UPAR mais rápido para vc?
Que seu tempo será diferente se por tudo em Agilidade? Resposta: Até certo ponto está certo, pois o Atributo Agilidade é: Velocidade e Defesa, no entanto, se vc desprezar demais Atributos, especialmente Energia ou Força (para algumas raças), não terá muito dano de ataque, então, ser veloz sem ter foça o suficiente para matar não vai matar os monstros e perderá tempo...o certo é saber dosar os pontos na build, aprendendo reset a reset onde pode melhorar.
[ ]s
BRUNOHOFFMANN
11/02/2013, 16:56
Tem 2 modos de pensar.
1. Mais pontos em agilidade, ou seja, com ataque mais fraco, mas ataca mais rapido.
2. Mais pontos em energia, ou seja, com ataque mais forte só que mais devagar.
Ai vai da sua escolha e experiência, tem gente que prefere um unico tipo e leva em consideração até ficar full.
Eu apensa divido os pontos, metade agilidade, metade energia, pra dar uma equilibrada nessa "teoria".
EvilDark
11/02/2013, 17:12
Se vc colocar QUASE TODOS os pontos em agilidade ele vai ficar muito fraco.. tenta equilibrar.. meio ag meio ener e um pouco d vida e força.. ai depende da sua classe
Se falar a classe o pessoal te ajuda com mais exatidão!
:hug:
Shadowxx2
17/04/2013, 21:07
Olá, segundo o tutorial a seguir http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs com 10.000 pontos em AGILIDADE na classe de SOUL MASTER, a magia evil spirit desbugaria com a horn of uniria.
Bem, eu estou com exatamente 10.000 pontos em agilidade e utilizando a uniria e mesmo assim a skill continua bugada...
Não precisa reseta o char, pois ja estou upando só com a ice mesmo ( vai te muita treta com bk D: )
mais fica a informação ae :)
abs
brendong10
17/04/2013, 21:25
Pesquise na barra de busca que tem http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
e se vc fosse mais exato falando qual a classe
Shadowxx2
17/04/2013, 21:35
Pesquise na barra de busca que tem http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
e se vc fosse mais exato falando qual a classe
vou deixar BEM GRANDE as partes que voce diz que nao tem ...
Olá, segundo o TUTORIAL( ou seja não é um tópico para comentarios) a seguir http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ra-evitar-bugs com 10.000 pontos em AGILIDADE na classe de SOUL MASTER,( indicando a classe ) a magia evil spirit desbugaria com a horn of uniria.
Bem, eu estou com exatamente 10.000 pontos em agilidade e utilizando a uniria e mesmo assim a skill continua bugada...
Não precisa reseta o char, pois ja estou upando só com a ice mesmo ( vai te muita treta com bk D: )
mais fica a informação ae
abs
entendeu agora ?
_Crowley_
17/04/2013, 22:22
E realmente eu acabei de fazer um teste aki ... agora nao sei se e por causa da distribuiçao dos poontos no outro atributos
mas mesmo com a uniria o sm fika bugado dos 10000 ate 10600 pontos em agilidade
tratando-se de MG Para algumas situações, quando os pontos bugam, a Uniria poderá desbugar, para outras não desbuga e bem capaz que isso podera ser aplicada em algumas situaçoes para sm
eu penso assim .. nao quer dizer que seja a forma correta
Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
Shadowxx2
18/04/2013, 23:39
Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
Nem me veio isso a cabeça. Mais como que o cara me faz os testes sem staff's ? --' pelamor ... creio que ninguém vá upa sem staff correto ?
enfim, ja resetei, e desbuguei.
abs
Nem me veio isso a cabeça. Mais como que o cara me faz os testes sem staff's ? --' pelamor ... creio que ninguém vá upa sem staff correto ?
enfim, ja resetei, e desbuguei.
abs
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
Também é importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados.
Cada staff possui um valor diferente, logo, aquela é a base.
Shadowxx2
19/04/2013, 00:51
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
Cada staff possui um valor diferente, logo, aquela é a base.
" importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados. Ex: 4.000 não buga, mas pode ser que 4.734 bugue, por ser um número quebrado. "
ou seja, se diz que como o exemplo de 4.000 pontos não buga ( sem staff ou não ) e logo após diz que com 4.734 pode bugar, por ser um numero quebrado. OK
como eu informei eu coloquei exatamente 10.000 pontos em agilidade, nada a mais nada a menos. Só que, como o @Dark0wl disse que possivelmente os pontos de velocidade da staff pode altera, e pode causar o bug.
Então farei novo teste, calcularei os pontos necessários para poder dar exatamente os 10.000 pontos sugeridos no tutorial.
OBS: comprarei todas as staffs para poder fazer o teste e verificar se realmente os pontos das staff alteram ou não a agilidade, pois a arma pede o numero de pontos MINIMOS para se poder UTILIZAR a staff. ( na minha visão, isso não acrescenta velocidade na staff que tenho os melhores adicionais, que os jogadores assim os dizem, sendo : Taxa de dano excelente +10% / Aumenta o dano em +2% )
se por um acaso a staff tiver o adicional Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7 eu posso até concorda com a tese de vocês.
abs.
Shadowxx2
19/04/2013, 16:13
Só atualizando o tópico ...
como eu havia dito, fiz os testes com todas as staff's com os devidos calculos da agilidade minima que se pede na arma para se poder usá-la ...
conclusão : TODAS AS STAFF'S CONTINUARAM BUGANDO A SKILL EVIL SPIRIT.
segunda conclusão : MESMO COM EXATAMENTE 10.000 PONTOS, COM OU SEM STAFF, A MAGIA EVIL SPIRIT CONTINUA BUGADA.
OBS: com 10.700 pontos em agilidade, a magia evil spirit DESBUGA, UTILIZANDO STAFF. ( sem staff ela BUGA )
abs.
Você realmente parece que não entendeu o espírito da coisa.
A tabela é meramente informativa, é para te dar uma base.
Se ela está 100% correta ou não é difícil avaliar, considerando que existem diversos sets, staffs, asas, rings, pendants, etc.
Se você conseguiu resolver o seu problema, ótimo.
Se quiser colaborar também com uma tabela melhor, ótimo.
[]'s
Shadowxx2
19/04/2013, 17:28
pois é o que eu estou fazendo desde o começo O_O
utilizei a tabela como baze ( que alguem testo antes de ela ser feita não é mesmo ? ), como o numero nao bateu, eu INFORMEI que tal numero BUGA e tal numero DESBUGA, simples.
abs
GFumagalli
19/04/2013, 23:15
SM é bem simples cara, ou tu upa com 13k ou tu upa com 24k, não da galho
DARTHV4D3R
19/04/2013, 23:18
SM é bem simples cara, ou tu upa com 13k ou tu upa com 24k, não da galho
É que sempre há os desbravadores, sabe como é né...eles querem explorar ao máximo, mesmo que isso acabe levando a algumas brigas ^^...mas concordo contigo...eu usava 11k ou 13k e os meus SMs upavam numa boa, fora que se quiser usar a NOVA, mal precisa de pontos em agilidade e mata tudo num hit ;)...mas tem sempre uns tortinhos ^^...
Shadowxx2
19/04/2013, 23:51
bem, nem vou comenta nada, porque se não é 1 perna quebrada de cada um.
jogo mu C.A a 6 anos ( ta certo que fiquei parado 3 então nem conta ) voltei tem nem um ano ainda.
fiz o comentário para os NOVATOS, não se atrapalharem no jogo.
E o senhor DARTHV4D3R, como uma vez disse que já foi um STAFF MU C.A, deveria apoia o post e não fica falando que sempre tem uns " tortinhos " .
E o senhor GFumagalli, nem todo mundo conheçe BUILD'S.
abs.
DARTHV4D3R
19/04/2013, 23:59
bem, nem vou comenta nada, porque se não é 1 perna quebrada de cada um.
jogo mu C.A a 6 anos ( ta certo que fiquei parado 3 então nem conta ) voltei tem nem um ano ainda.
fiz o comentário para os NOVATOS, não se atrapalharem no jogo.
E o senhor DARTHV4D3R, como uma vez disse que já foi um STAFF MU C.A, deveria apoia o post e não fica falando que sempre tem uns " tortinhos " .
E o senhor GFumagalli, nem todo mundo conheçe BUILD'S.
abs.
Sinceramente? Seria interessante uma luta onde realmente fosse válido todo o esforço...concordo que queira explorar ponto a ponto acima de 10k até 11k, embora eu veja que isso não é relevante...com 10k em força terá danos acima de 40k sem precisar muitos pontos em agilidade, claro, tem que ter um pouco em Energia para que a Mana não caia, mas nunca achei interessante para um SM lutar para usar 10 a 11k em agilidade prq para SM agilidade baixa n funciona...ah sim, para chars novatos podem alegar que é importante, embora nunca usaria 10 ou pouco mais disso em agilidade se com 11k ele vai numa boa com Evil Spirits ;).
[ ]s
Shadowxx2
20/04/2013, 01:44
Sinceramente? Seria interessante uma luta onde realmente fosse válido todo o esforço...concordo que queira explorar ponto a ponto acima de 10k até 11k, embora eu veja que isso não é relevante...com 10k em força terá danos acima de 40k sem precisar muitos pontos em agilidade, claro, tem que ter um pouco em Energia para que a Mana não caia, mas nunca achei interessante para um SM lutar para usar 10 a 11k em agilidade prq para SM agilidade baixa n funciona...ah sim, para chars novatos podem alegar que é importante, embora nunca usaria 10 ou pouco mais disso em agilidade se com 11k ele vai numa boa com Evil Spirits ;).
[ ]s
cara, quem falo em por 10k em força ? O_O ( sei que é ÓTIMO ) mais eu não disse isso ... eu disse 10k agilidade buga, fiz o post, para os novatos do serve, simples...
nao entendi seu raciocinio agora =/
DARTHV4D3R
20/04/2013, 09:14
cara, quem falo em por 10k em força ? O_O ( sei que é ÓTIMO ) mais eu não disse isso ... eu disse 10k agilidade buga, fiz o post, para os novatos do serve, simples...
nao entendi seu raciocinio agora =/
Às vezes Shadowxx2 é melhor abrir a mente, ou seja, ter mais de uma opção na vida...se não notou eu te dei uma dica que com 10k de força poderá usar a Magia Nova e tirar 40k de dano, ao invés de lutar por míseros pontinhos entre 10 a 11k em agilidade e ter 10 a 15k de dano...não sei vc, mas eu preferia muito mais ter mais dano e matar tudo o que está no spot do que ficar lá treinando pontinho a pontinho para ver se 10.368k ou sei lá um ponto a mais ou a menos para alegar que não vai bugar a Magia Evil Spirit, sabendo que com 11k ela vai numa boa...não sei onde quer chegar como RELEVANTE fazer tanta firula para tão pouco...o que tais pontos farão a diferença no UP? Nenhum!
Quanto aos novatos, basta seguirem essas recomendações: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 e está bom demais! Novato não explora build até prq mal sabe o que é build...
nao adianta por muita agilidade, se voce fica sem mana ou estamina, vai consequentemente parar de atacar pra poder da carga no atributo, entao, se for sm ou dl(como eu faço) poem uns 5k agi e 17k ene =)