PDA

Ver Versão Completa : sugestao com o guarda

lukas_LK
11/02/2013, 20:53
eu estive ne um serviidor de um amigo meu mesma versao desse aqui mas nao gostei muito a unica coisa q gostei e q alguns guardas eles andao acho q iria fikar manero ter uns guarda la q fikasse parado e outros andando bom a sugestao ta ai vlw

EvilDark
11/02/2013, 21:10
eu estive ne um serviidor de um amigo meu mesma versao desse aqui mas nao gostei muito a unica coisa q gostei e q alguns guardas eles andao acho q iria fikar manero ter uns guarda la q fikasse parado e outros andando bom a sugestao ta ai vlw

O mu é um server HARD e os PK's ja teem muita dificuldade no mu.. acho q deixar guardas andando não seria possivel

lukas_LK
11/02/2013, 21:12
intao porisso mesmo pra fikar mais dificiul

12404

EvilDark
11/02/2013, 21:15
intao porisso mesmo pra fikar mais dificiul

O server é HARD não IMPOSSIVEL creio que o ADM não ia fazer isso e em kantru tem um guarda que ''ANDA''

DARTHV4D3R
11/02/2013, 21:26

Vá até Kantru e verá o guarda andar...ou seja, aqui tmbm andam!

[ ]s

lukas_LK
11/02/2013, 21:29
nao pow la e em todos os mapas ten os guardas q fikam parados mas tem os q andam

DARTHV4D3R
11/02/2013, 21:34
nao pow la e em todos os mapas ten os guardas q fikam parados mas tem os q andam

Existe propósito para isso...se a administração achou melhor deixar alguns guardas fixos é para uma razão, assim como tem outros que foram liberados para andar...tudo aqui tem um devido propósito...

EnCapetado
11/02/2013, 21:35
Querem proteção pra tudo... Dão a mão e depois querem o braço inteiro. Os pk's já estão com muitos problemas, agora, um guardinha protegendo tudo só pra uparem, já é demais.

carlos
11/02/2013, 21:45
Olá!

Os guardas podem ser utilizados parados ou andando, mas parados são mais "eficientes".

Enfim, se for necessário, novos guardas podem ser instalados e não acredito mais nesse negocio de PK com dificuldades, isso não existe! O PK inclusive está muito fácil e quando pklizam, alguns jogadores definiram como trágico, assim descreveram em outro tópico, portanto havendo a necessidade, novos guardas poderão ser instalados, só não vejo a necessidade de guardas que andam.

Abs.