PDA

Ver Versão Completa : Serve iniciante



Automotiva
11/02/2013, 21:45
Quais são as vantagens em upar no serve iniciante , apenas os monstros que tem menos 10% de vida ou possui outras vantagens ? Porque acho melhor upar nos outros serves que eu pego buf full e fica mais facil pra mim, serve iniciante tinha q ser melhor.

EnCapetado
11/02/2013, 21:47
Tipo: bater em um bicho e pegar lvl necessário já?

zzz

EvilDark
11/02/2013, 21:47
Quais são as vantagens em upar no serve iniciante , apenas os monstros que tem menos 10% de vida ou possui outras vantagens ? Porque acho melhor upar nos outros serves que eu pego buf full e fica mais facil pra mim, serve iniciante tinha q ser melhor.

10%Menos vida 10% mais zem nos drop's e a elf soldier até lvl 325

DARTHV4D3R
11/02/2013, 21:50
Quais são as vantagens em upar no serve iniciante , apenas os monstros que tem menos 10% de vida ou possui outras vantagens ? Porque acho melhor upar nos outros serves que eu pego buf full e fica mais facil pra mim, serve iniciante tinha q ser melhor.

Só o fato de ser No_PVP auxilia e muito, fora que não terá outros chars mais fortes atrapalhando seu up, podendo ir a qualquer mapa de iguais condições com demais que usam a sala...só isso já é um bom motivo para usar a sala...mas se prefere ser morto por tentar upar noutra sala em spots mais fortes, boa sorte! :)

[ ]s

Shazzan
11/02/2013, 22:48
Quais são as vantagens em upar no serve iniciante , apenas os monstros que tem menos 10% de vida ou possui outras vantagens ? Porque acho melhor upar nos outros serves que eu pego buf full e fica mais facil pra mim, serve iniciante tinha q ser melhor.

Jogar ON eu também optaria por outra sala mas mesmo assim ainda passaria raiva com os kills que os iniciantes sempre tomam, agora se ta com tempo fique tranquilo na 2.

Automotiva
11/02/2013, 23:34
Então no serve 2 eu resetaria aonde ? Em atlans ? Porque sem buff full é dificil aguentar em um bom mapa pra resetar.

DARTHV4D3R
11/02/2013, 23:48
Então no serve 2 eu resetaria aonde ? Em atlans ? Porque sem buff full é dificil aguentar em um bom mapa pra resetar.

Ah para!

Pode upar em mais mapas sim! Vc fala como se sala 2 fosse para chars a té 5 rsts...o que na vdd o limite é para 30 rsts, então, vai avançando normalmente e pode sim upar, mesmo sem buff e resetar, não é mimimi demais não?

EnCapetado
12/02/2013, 00:04
Então no serve 2 eu resetaria aonde ? Em atlans ? Porque sem buff full é dificil aguentar em um bom mapa pra resetar.

Cara, muita gente deixou seus chars full's sem todas essas mordomias que os novos jogadores estão tendo: caça as bruxas com os pk's, server pra iniciante e todas essas preocupações, desnecessárias ao meu ponto de vista, com os novos jogadores. Sinceramente, está reclamando de boca cheia(ou barriga), a ''selva'' já foi bem pior de upar e, honestamente, preferia assim.

BRUNOHOFFMANN
12/02/2013, 00:49
Cara, muita gente deixou seus chars full's sem todas essas mordomias que os novos jogadores estão tendo: caça as bruxas com os pk's, server pra iniciante e todas essas preocupações, desnecessárias ao meu ponto de vista, com os novos jogadores. Sinceramente, está reclamando de boca cheia(ou barriga), a ''selva'' já foi bem pior de upar e, honestamente, preferia assim.

Esse ai falou tudo e mais um pouco KKKKK /\

Sasukedb
12/02/2013, 01:07
Sinceramente, eu acho que a sala 2 e a mais dificl de upar, prefiro começar novos chars nas outras que e melhor.

_G0D_
12/02/2013, 02:22
Ah pra quem ja tem experiencia, ja tem char forte pah, upar sala 2 pode ser que seja uma opção ruim porque alem de ja ter pego o jeito de upar nas outras salas, ja tem alguns amigos que podem ajudar em treta, possivelmente ja vai tar com o char bem equipado msmo sendo nub, talvez ate numa guild top, claro isso quem tem experiencia e ja sabe jogar bem e tem mais chars fortes etc, mais pra quem ta começando agora do 0 a sala 2 e sim sem sombra de duvidas a melhor opção pra upar '-'

BadSaint
14/02/2013, 10:39
Olá,

Já listaram algumas vantagens da sala 2.
Contudo, a dica que dou é: se você tiver como comprar um buff full (ou ganhar), talvez seja melhor upar em mapas mais fortes, onde só conseguirá com o buff full.
Assim, upará mais rápido.
A sala 2 é mais pra quem ainda não conhece o jogo, não tem noção do que ele apresenta. Então, poderá jogar tranquilamente, sem o perigo do PK.

Bom jogo