PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para PK's e Herois

Concorde
12/02/2013, 14:10
Pensei muito em uma maneira de valorizar os Heróis, mas sempre tinha um obstaculo: O cara poderia deixar um char pk e ficar matando com outro char para ganhar vantagens. Por exemplo, vamos supor que um Herói ganharia 5x de XP a mais como vantagem, ai era so eu deixar outro char meu e matar ele pra ficar Herói. Mas estive observando que os PK's perdem zen e xp quando morrem, certo? Que tal esse Zen e XP passasse pros Heróis no momento em que mata os PK's, seria muito bacana. Imaginem no mundo real, beber e dirigir tinha multa, mas uma multa pequena. Hoje não, a multa ta crescendo e agora pode ate ser preso o individuo que está muito embriagado, de fato a lei não consegue coibir o alcool no transito, mas deu uma melhorada grande. Agora voltando ao servidor, se os PK's perdessem zen e xp para os heróis, iria diminuir muito mais os PK's, se duvidar poderia ate voltar a potar. Hoje o cara PKliza, manda um /anuncio falando que o mapa ta fechado para manutenção, depois souta la em stadium e pronto, não tem nenhuma punição severa. Potar é facilmente resolvido com uma elfa dando heal. Agora duvido o cara deichar away em stadium limpando o PK sabendo que vai perder zen e xp para as pessoas que mata ele. Hoje os PK perdem zen e xp, mas não é muito porque não tem muito interesse das pessoas indo atras de matar PK, mas quero ver se supostamente tivesse uma "milicia" atras de PK's. Outro detalhe sugestão era poder matar PK's sem precisar apontar com o mouse pra ele, por exemplo, se um PK passar perto do campo do Evil Spirits ele ja ir morrendo, sem precisar que o SM ou MG aponte diretamente para ele.

Resumindo a sugestão: Toda vez que um Cara matar outro PK, ele iria ganhar desse PK um pouco de XP (E Leveis) e de Zen. De certa forma, poderia-se upar em cima dos PK, os PK obviamente iria perder XP (E Leveis) e Zens. E os PK's poderiam ser mortos sem precisar ser apontados diretamente.

Obrigado

EnCapetado
12/02/2013, 14:12
Daqui a pouco, irão sugerir que quando o pk morre em um pvp seja deletado o char...

Concorde
12/02/2013, 14:16
Daqui a pouco, irão sugerir que quando o pk morre em um pvp seja deletado o char...

Seria bacana, em alguns países: Quem mata, é condenado a pena de Morte. Seria algo semelhante. Mas acho que não precisa disso aqui no servidor, perder uns leveis e zens poderia reduzir muito os PK's. Hoje a coisa ta muito abusiva, os caras fecha um mapa (Como hoje fecharao Kalima 7), e ainda manda no anuncio "Kalima 7 fechada para manutenção". Os caras alem de tirar a diversão de muitos, ainda quebra as regras. Eu mandava muita print pro fórum e pro e-mail, mas nada foi feito ainda, então cansei de mandar as denuncias =/

EnCapetado
12/02/2013, 14:20
Seria bacana, em alguns países: Quem mata, é condenado a pena de Morte. Seria algo semelhante. Mas acho que não precisa disso aqui no servidor, perder uns leveis e zens poderia reduzir muito os PK's. Hoje a coisa ta muito abusiva, os caras fecha um mapa (Como hoje fecharao Kalima 7), e ainda manda no anuncio "Kalima 7 fechada para manutenção". Os caras alem de tirar a diversão de muitos, ainda quebra as regras. Eu mandava muita print pro fórum e pro e-mail, mas nada foi feito ainda, então cansei de mandar as denuncias =/

Cara, isso é do jogo. Eu upei meus char's, tomei pancada upando o tempo todo, antes de ter todas essas vantagens, daí quando fico full, quero fazer a mesma coisa. O pk faz parte, tem que aprender a conviver com isso, usar esses ''obstáculos'' para upar mais e um dia matar eles.
Na minha opinião, já deram as desvantagens suficientes para ser pk, pra facilitar mais, só tirando o pvp e daí virar só em upar...
E quanto a ''pena de morte'', foi ironia minha, acho que não se deve levar tanto a sério.

Obs.: óbvio que eu ficava bravo quando estava upando e me matavam, mas me motivou muito a ser full, upar set, fazer build, deixar os itens top's, pra me tornar mais forte e tentar não morrer mais.

Concorde
12/02/2013, 14:23
Cara, isso é do jogo. Eu upei meus char's, tomei pancada upando o tempo todo, antes de ter todas essas vantagens, daí quando fico full, quero fazer a mesma coisa. O pk faz parte, tem que aprender a conviver com isso, usar esses ''obstáculos'' para upar mais e um dia matar eles.
Na minha opinião, já deram as desvantagens suficientes para ser pk, pra facilitar mais, só tirando o pvp e daí virar só em upar...
E quanto a ''pena de morte'', foi ironia minha, acho que não se deve levar tanto a sério.

Também fui irônico com você. kkkkkkkkkkk
Mas veja bem, na vida real, você pode matar os outros, só que vai ter que arcar com as penas. Não vejo graça em ta matando pessoas mais fracas só pra ver eles com raiva, se você quer matar, fique certo que vai morrer. E isso iria valorizar os heróis, que praticamente não tem nenhuma vantagem :P

EnCapetado
12/02/2013, 14:26
Também fui irônico com você. kkkkkkkkkkk
Mas veja bem, na vida real, você pode matar os outros, só que vai ter que arcar com as penas. Não vejo graça em ta matando pessoas mais fracas só pra ver eles com raiva, se você quer matar, fique certo que vai morrer. E isso iria valorizar os heróis, que praticamente não tem nenhuma vantagem :P

Respeito tua opinião, mas discordo...
Acho que as ''consequências'' já estão o suficiente, as modificações já beneficiaram DEMAIS os novos jogadores. Acrescentar mais mudanças a favor dos novos jogadores, vai ficar mt fácil. Hoje, já tem até server pra iniciante, o número de salas é bem maior, etc...
A recompensa de ser herói, está no fato de não ter as desvantagens de virar pk.

lukas_LK
12/02/2013, 14:28
eu acho q deveria ter uma pena sim por exemplo um char com 500 rr q tem set bom tem tudo vai fika matando os otros e nao perde nada acho q deveria ter algo q punisse sim

EnCapetado
12/02/2013, 14:30
eu acho q deveria ter uma pena sim por exemplo um char com 500 rr q tem set bom tem tudo vai fika matando os otros e nao perde nada acho q deveria ter algo q punisse sim

É só você ler sobre as atualizações e verá as desvantagens quando fica pk. Informe-se.

lukas_LK
12/02/2013, 14:32
ahm desvantagem e q nao pode usar potion passa pelos guardas nao ir a bc,ds,cc so isso? acho poco

EnCapetado
12/02/2013, 14:33
ahm desvantagem e q nao pode usar potion passa pelos guardas nao ir a bc,ds,cc so isso? acho poco

Risco de dropar um item... :)

Quantos resets tu tem?

Romuleto
12/02/2013, 14:34
Ola, nunca fui a-favor dos pks + como todos sabem pk é 1 coisa do jogo e temos que aprender a conviver com eles, sobre o fato que aconteceu em k7 eu achei até legal pks terem feito isso, raciocinem:os pks=nossa que tédio vamos ir brincar 1 pouco em k7? e la foram eles, mandaram o anuncio para que os que matam pks fossem la, os que matam pks=nossa até que enfim 1 pouco de diversão vamos la tirar esses pks de k7.
No final todos se divertem, pelo que tenho visto jogadores experientes não levam isso tão a sério e até dão rizada quando morrer ou não conseguem matar 1 pk, o jeito é achar 1 lado engraçado/irônico da vida pois esse é o único caminho para se viver numa boa.
Não compare pk com pena de morte se os chars mortos fossem deletados até teria algum sentido, as pessoas são punidas com pena de morte pois os que foram mortos não voltam e isso é 1 maneira de supostamente fazer justiça para os familiares e amigos da vitima.(pks já tem muitas limitações do meu ponto de vista)
Abraços.

EnCapetado
12/02/2013, 14:36
Ola, nunca fui a-favor dos pks + como todos sabem pk é 1 coisa do jogo e temos que aprender a conviver com eles, sobre o fato que aconteceu em k7 eu achei até legal pks terem feito isso, raciocinem:os pks=nossa que tédio vamos ir brincar 1 pouco em k7? e la foram eles, mandaram o anuncio para que os que matam pks fossem la, os que matam pks=nossa até que enfim 1 pouco de diversão vamos la tirar esses pks de k7.
No final todos se divertem, pelo que tenho visto jogadores experientes não levam isso tão a sério e até dão rizada quando morrer ou não conseguem matar 1 pk, o jeito é achar 1 lado engraçado/irônico da vida pois esse é o único caminho para se viver numa boa.
Não compare pk com pena de morte se os chars mortos fossem deletados até teria algum sentido, as pessoas são punidas com pena de morte pois os que foram mortos não voltam e isso é 1 maneira de supostamente fazer justiça para os familiares e amigos da vitima.(pks já tem muitas limitações do meu ponto de vista)
Abraços.

Apesar do teus baixos resets, tem uma opinião muito boa. Parabéns!
É bom ver que alguns dos novos jogadores, não querem só mordomias.

Concorde
12/02/2013, 14:40

PK não tem Drop de Item não. As punições é perder mais zen que o normal se morrer, mais XP, não ir a eventos e não usar potion e nem portal Scrool. Ah, e também não pode mover e nem usar os NPC Shop, e nem resetar. Mas ficar PK é facil, é so ir matar la e depois deixar afk em stadium limpando o PK.

Romuleto
12/02/2013, 14:41

valeu :happy:, upar nunca foi o meu forte, jogo a quase 1 ano e nem 100 resetes tenho kkkkk.
Sou do tipo que fica só conversando em vez de upar, + com isso obtive muitas informações e dicas uteis isso que importa.
Sobre os heroes acho que pelo-menos 1 coisa deveria ser feita, o tempo que se ganha ficando heroe é muito pequeno e quando se esta upando some muito rápido desvalorizando os heroes, seria 1 boa igualar o tempo de heroe para igual o tempo de pk assim o char demorara o mesmo tempo que 1 pk para perder seu estátus de heroe.
Abraços.

EnCapetado
12/02/2013, 14:46
PK não tem Drop de Item não

Então estou muito equivocado ou foi alterado, pois antigamente, pk's tinham o risco de dropar item, sim. Posso estar errado agora. Sorry

EvilDark
12/02/2013, 14:50
Que implicancia com os pk's... hj mal tem pk..antigamente q era LOTADOO agr ta quase vazio e ainda tem nego reclamando... jaja vao criar topico sugerindo que os pk's percan 1 rr a kda vez a alguem mate eles --'

Shadowxx2
12/02/2013, 15:25
essa historia de punir PK é a mais RIDICULA que ja vi aqui no forum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso é do JOGO, faze PK perde XP e ZEM por cada kill que toma... a para véi, qual a graça nisso ? .. tem char noob e nao consegue upa ? é esse o problema ?

tem room 2 pra isso, PK sempre existiu, principalmente da minha época de AZUZ, FACTION ( original, nao a fake de hoje ^^ ) aquilo sim era época boa PK direto, diversao toda hora..

hoje o povo que compara JOGO com VIDA REAL, AAAAAAAAAAAAAAA FAÇA MIL FAVOR VELHO --' TOMA TODYNHO E VAI PRA CAMA....

abs ^^

ClanLord
12/02/2013, 15:44
Nossa! Daqui a pouco não vai existir Pk's kkkkk

Na boa, vcs estão reclamando de "barriguinha" cheia. Antigamente era pior, aida então... era impossible -.-'. Hj em dia está muito facil upar!

Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy:

Shadowxx2
12/02/2013, 16:36

Na boa, vcs estão reclamando de "barriguinha" cheia. Antigamente era pior, aida então... era impossible -.-'. Hj em dia está muito facil upar!

Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy: falo pouco mais falou bonito dHSADHUHUDHSUAHDSA aida era **** upa naquele tempo *** --' dSAUHDHUHUDS

Chakau
12/02/2013, 16:38
Que implicancia com os pk's... hj mal tem pk..antigamente q era LOTADOO agr ta quase vazio e ainda tem nego reclamando... jaja vao criar topico sugerindo que os pk's percan 1 rr a kda vez a alguem mate eles --'

Veio Voce fica pk no sever vem meio pelotão com elfa bufando eles e pk ja era. podia logo acabar com pk logo porque so vejo isso aqui no mu ca
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai

kleytonngt
12/02/2013, 16:52
licença me entrometendo no asunto acho q pk ja tem penalidade dimais
ja nao tendo move e nem mesmo sertos lugares q nao da sumom exepl sala 1 ja e dimais ficou legau as configuraçaos da sala 1
mais si penalizarem mais ainda os pk fai ficar paia dimais so upando meu ponto d vista

nada contra sertas opinioens
sao so fatos no meu modo d pençar um abrasso ai galerra

Shadowxx2
12/02/2013, 16:53
Veio Voce fica pk no sever vem meio pelotão com elfa bufando eles e pk ja era. podia logo acabar com pk logo porque so vejo isso aqui no mu ca
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai o PK é o que ta sendo a grande graça do momento do MU c.a... nao ta satisfeito ? jogue tibia, minecraft, etc .... mais nao fala besteira ...

kleytonngt
12/02/2013, 16:57
po os carra achao poco au ser blok a move a ir ds/ cc /e outro demias
acho q deveria ter mais regalia as pk por q os q chegao aus 500 oq mais os carra vao faser a nao ser pekalizar nao tenho nem um char d 500 rr
mais os pk tinha q ter mais asseso as portais e tau nao tanta penalidade como vcs estao falando
serto q da estresse e tau mais ai faz part do jogo nao guenta bebe leit ^^
brinkadeira mais esta bao da forma q esta mano

EvilDark
12/02/2013, 16:58
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai

Que graça ia ter o mu? so upar e mais nada? e as diverçoes? so x1 com char mesmo rr? bom e sair caçando pk :D (Corrigindo>ERA)

Ando
12/02/2013, 17:12
Então estou muito equivocado ou foi alterado, pois antigamente, pk's tinham o risco de dropar item, sim. Posso estar errado agora. Sorry

De fato, não tem mais esse risco.

O que acho chato nesses tópicos, é que são sempre as mesmas coisas sendo ditas.

Acho que o servidor está bem equilibrado.

Se ja como for, sempre dá pra se adaptar.

Eu pklizo quando sinto vontande, sou pklizado quando dou bobeira e por ae vai...

Jogo on line é assim mesmo.

Pessoal se procupa demais.

Se tivessem vivido a fase antiga, iriam ver como era tenso rs

Não estou dizendo que era melhor nem pior.

Tudo é uma questão de se adapatar.

FLW

carlos
12/02/2013, 17:16

Eu pklizo quando sinto vontande, sou pklizado quando dou bobeira e por ae vai...

Concordo.

Creio que alguns se preocupam tanto com pequenas coisas, que já chegou ao ponto de comprometer a própria diversão.

Abs.

Shadowxx2
12/02/2013, 17:24
Concordo.

Creio que alguns se preocupam tanto com pequenas coisas, que já chegou ao ponto de comprometer a própria diversão.

Abs. sim totalmente, é que eles não pegaram a época que caiam itens dos PKs dsAUHDHUSAUDHUSA, e ainda querem XP e ZEM deles dUASHUDASUHDHSAHU aja PK pra caça naquela época *_* tinha varios escondidos *-*

kleytonngt
12/02/2013, 17:27
Risco de dropar um item... :)

Quantos resets tu tem?

Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy:

De fato, não tem mais esse risco.

O que acho chato nesses tópicos, é que são sempre as mesmas coisas sendo ditas.

Acho que o servidor está bem equilibrado.

Se tivessem vivido a fase antiga, iriam ver como era tenso rs

Não estou dizendo que era melhor nem pior.

Tudo é uma questão de se adapatar.

FLW

condordo com vc mais oq foi comentado pela primeiro debat foi em questao d mais penalidades
e na minha opiniao pk ja tem dimais d penalidades
agora ficaria legau sim si o heroi ganhasse augo mais do q caregar o nome so d heroi sei la augo q desse a nego pençar duas vezes em ves d pekalizar
ou ate mesmo d matar pk
q muito das vezes vc q lipa pk muitos tentao matar pros q matao ganhao augo
prosa q nao mata perder augo

so assim aques q pekalizao iriao pençar em pekalizar
e os q matao tirariao info antes di matar porq tirar info antes d matar
porq saberia si nao matesse iria perder augo acharia legau assim

Number
12/02/2013, 17:41
Existem mais coisas a serem debatidas ou uma atenção maior que PKs no momento ....
Punições para PKs está sendo um assunto muito "polêmico" kkkkkkkkkkk

Pelo menos na minha opinião, está bom do jeito que está, já esteve melhor e pior antigamente.
Se deixarem, aposto que usariam até um guarda como se fosse um summon invocado de elf.

Renan_JAMB_NaAnnNA
12/02/2013, 17:44
pow na moraL nao qer morrer pra pk nem nada dissu, FAz um char de 30rr e vive SALa 2 -.-'

kleytonngt
12/02/2013, 17:51
boaaaaa sala dois pro choroes kkk

Sasukedb
12/02/2013, 18:49
Não li todo o topico, mas vou dar uma sugestão^^

Primeiramente, os PK’s voltam a potar, e são retirados os guardas de aida e kantru, e os de cw tbm.

Nova Punição: o tempo de limpar pk almentado (por parte da administração), não sendo possível limpar mais rápido matando os monstros, terá que pagar as 105horas online, que seria almentada.

Pensei nisso depois de ver como é difícil esperar o PK sair “naturalmente”.^^

Concorde
12/02/2013, 18:59
Não li todo o topico, mas vou dar uma sugestão^^

Primeiramente, os PK’s voltam a potar, e são retirados os guardas de aida e kantru, e os de cw tbm.

Nova Punição: o tempo de limpar pk almentado (por parte da administração), não sendo possível limpar mais rápido matando os monstros, terá que pagar as 105horas online, que seria almentada.

Pensei nisso depois de ver como é difícil esperar o PK sair “naturalmente”.^^

Vou mais nem comentar, deixem eles que tão sem o que fazer pklizar então.
Agora o cara manda print pra e-mail e pro fórum denunciando os caras fazendo certo tipos de /anuncio e não acontece nada. Só que teve um que falou de mim do nada que mandei quinta feira eu acho e ainda não recebi resposta, estou esperando ate sexta para não falarem que é 3 dias uteis. De qualquer forma, se a administração desejar, pode fechar o tópico. Afinal, estou me preocupando com pequenas coisas, irei me preocupar com uma coisa maior, certo carlos? Pode fechar o tópico então.