PDA

Ver Versão Completa : Possivel bug - Exibição do meu tempo vip sem digitar o comando /plano



KingHazarD
12/02/2013, 19:29
Bom estou notando que de vez enquanto dando move pra loren, ou indo abrir venda de alguem acaba aparecendo la do lado meu tempo de vip<< como se eu estivesse dando o comando /plano apesar de eu nao fazer nada, achei que possa ser algum bug vindo da atualização.

Pode verificar rafael se isso é so comigo, se realmente possa ser algum erro?

Abraços

cyclops01
12/02/2013, 19:37
Olá hj d manha também fui me mover para loren e apareceu meu tempo de vip mas n pensei q fosse bug

Nen_Sei_Fi
12/02/2013, 19:42
Olá , Esta acontecendo o mesmo comigo loren ^^

DARTHV4D3R
12/02/2013, 19:49
Bom estou notando que de vez enquanto dando move pra loren, ou indo abrir venda de alguem acaba aparecendo la do lado meu tempo de vip<< como se eu estivesse dando o comando /plano apesar de eu nao fazer nada, achei que possa ser algum bug vindo da atualização.

Pode verificar rafael se isso é so comigo, se realmente possa ser algum erro?

Abraços

Isso já foi explicado!

Embora /move loren pareça ser na mesma sala que entrou, na vdd vc está saindo de uma sala e indo para outra e o informativo do status de sua conta tem aparecido...

Rhomario_
12/02/2013, 19:49
Essa informação é exibida quando você loga, se você está na sala 3 por exemplo e de move para lorem é como se tivesse mudado de sala, aí irá exibir a mensagem novamente.

Se voltar para a sala 3 mostrará de novo, entendi dessa forma.

BRUNOHOFFMANN
12/02/2013, 21:45
quando digita /move loren (ou crywolf) é considerado como mudança de sala, da mesma maneira que perde o buff quando da move pra la.

acho q deu pra entender.

KingHazarD
12/02/2013, 22:27
Mais o tempo de VIP so aparece se eu por o comando /plano sem ele so pelo fato de logar em uma sala nao aparece a duração do vip e sim informações de sua caixa de mensagens, a duvida é que tem aparecido a duração do meu vip nao sempre mais em algumas vezes nas quais utilizo o move para loren, e ai vem a duvida pode ser um erro ou algo do tipo?

Mais se ja foi explicado podem fexar o topico abri mais era pra avisar ao pessoal da ADM caso nao estivesse sabendo disto.

SLAYER
12/02/2013, 22:31
no meu video do cs passado eu tava matando o fyoda e apareceu tbm ^^

DARTHV4D3R
12/02/2013, 22:36
Mais o tempo de VIP so aparece se eu por o comando /plano sem ele so pelo fato de logar em uma sala nao aparece a duração do vip e sim informações de sua caixa de mensagens, a duvida é que tem aparecido a duração do meu vip nao sempre mais em algumas vezes nas quais utilizo o move para loren, e ai vem a duvida pode ser um erro ou algo do tipo?

Mais se ja foi explicado podem fexar o topico abri mais era pra avisar ao pessoal da ADM caso nao estivesse sabendo disto.

Isso foi explicado nesse tópico:~http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26957-Move-para-a-sala-1-ap%C3%B3s-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-09-02-2013/page9?highlight=vip

Post n.90


Cada vez que você entra em uma sala essa informação é exibida.
Logo mover de uma sala normal para uma sala evento vai mostrar a mensagem.

Como eu disse no começo do tópico, estão especulando muito, estamos testando o sistema ainda.
Se tudo der certo, faremos outros ajustes, muito cedo pra ficar esquentando a cabeça.

Ah, não sei quem perguntou ali atrás sobre os 30 segundos.
Esse tempo só existe se você tomar DC em uma tentativa de mover de uma sala para outra.

Se você tomar DC dentro do jogo como antes, é só relogar e pronto.

rafael
12/02/2013, 23:50
Isso foi explicado nesse tópico:~http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26957-Move-para-a-sala-1-ap%C3%B3s-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-de-09-02-2013/page9?highlight=vip

Post n.90

Quando você entra no jogo também aparece, você que não percebeu...

Preste atenção na barra abaixo dos personagens, é a mesma mensagem.

Sim, é normal.

[]'s