PDA

Ver Versão Completa : Chaos Goblin



Amanda
14/05/2010, 20:30
Olá eu vi umas pessoas falando que quando tem muitas pessoas usando a Chaos Globin faz a maquina falhar mais. Isso é verdade?

Digg
14/05/2010, 20:32
Olha, pelo q sei quanto mais gente usando a maquina do chaos diminui a chance de sucesso, mas é o q axo ( nao sei se é certo mas todos caso ^^)

[]'s

P.S.: Dreamer e QUEOPS postaram juntos ^^

Dreamer
14/05/2010, 20:35
Olá eu vi umas pessoas falando que quando tem muitas pessoas usando a Chaos Globin faz a maquina falhar mais. Isso é verdade?

Olá,
Não, as chances de concluir ou falhar a fusão são as mesmas. Mas alguns jogadores supersticiosos acreditam que quando tem outros chars utilizando a Chaos Machine ao mesmo, as chances de falhar a fusão aumentam, seja pelo lag de vídeo maior, ou por outras hipóteses bizarras.
Mas isso tudo é apenas mito, se uma fusão for falhar, vai falhar com ou sem jogadores utilizando a Chaos Machine ao mesmo tempo.

Abçs.

QUEOPS
14/05/2010, 20:35
Olá eu vi umas pessoas falando que quando tem muitas pessoas usando a Chaos Globin faz a maquina falhar mais. Isso é verdade?

Ola!

A Chaos Machine trabalha com a Lei da Probabilidade e não crendices...cálculos matemáticos criados e usados aleatoriamente, ou seja, para uns pode upar uma peça e para outros podem quebrar peças, mas vai depender de probabilidade e não a quantidade de jogadores na frente da Machine que fará diferença em quebrar ou upar um item, o que ocorre são crenças entre jogadores que tal horário é melhor para upar um item, ou com menos jogadores na CM ou usar um char noob e sem set para upar um item não faz a menor diferença na Chaos Machine.

[ ]s

Amanda
14/05/2010, 20:37
Ok obrigado pode fechar o tópico ^^

QUEOPS
14/05/2010, 20:39
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s