Conectar

Ver Versão Completa : Ouvir áudio do Mu, mesmo minimizado

kamex10
13/02/2013, 00:53
Minha nova sugestão é que possa ser ouvido o áudio do Mu, mesmo estando minimizado com o F9..

-- off --

Não tive oportunidade de agradecer no meu ultimo tópico:

Obrigado Rafael, por esclarecer que não é possível.. Mas eu não quis dizer que eu queria que colocasse uma forma de mostrar o nível, foi um exemplo.. Oq seria interessante era colocar os comando do servidor e horários de evento mesmo..

Noinha
13/02/2013, 01:27
Eu creio que nao seja possivel!.. Alem de ser chato o som do mu çrçrç

Sasukedb
13/02/2013, 01:30
Minha nova sugestão é que possa ser ouvido o áudio do Mu, mesmo estando minimizado com o F9..

Qual seria o proposito disso?

Obrigado Rafael, por esclarecer que não é possível.. Mas eu não quis dizer que eu queria que colocasse uma forma de mostrar o nível, foi um exemplo.. Oq seria interessante era colocar os comando do servidor e horários de evento mesmo..

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69-Tabela-com-os-hor%E1rios-dos-eventos

kamex10
13/02/2013, 03:09
Eu creio que nao seja possivel!.. Alem de ser chato o som do mu çrçrç

Qual seria o proposito disso?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69-Tabela-com-os-hor%E1rios-dos-eventos
Galera, está ficando chato isso de me mandar links do forum.. Se eu estou sugerindo para adicionar ao jogo, é pq eu gostaria de ter no jogo .-. Mas é uma sugestão que já foi resolvida então, não precisam mais falar disso..

Sobre o proposito, é para saber se alguém me matou e se dropou joia.. só isso.. Mas se é impossível tbm, pode fechar o tópico..

ThomasDR
13/02/2013, 04:52
Ia ser bem legal msm , eu q so upo away tenho q por a elf no spot do meu char no outro pc so pra escutar o barulho da gen ou do kill ^^ . Pra mim isso seria de grande uso ja q so deixo o son de Gen , das joias e do Kill .:applouse:

Ei , nao sei se no seu pc da isso , qnd cai uma joia em qqlr um dos usuarios qnd esta logado sempre escuto tipo um estralo agudo ( coisa bem leve msm ) , quer dizer q caiu joia hehe. Posso ta com 4 usuarios logados upando , se cai joia em qqlr um dos 4 usuarios da esse estralozinho .

Abracos

Shazzan
13/02/2013, 07:10
Efeitos sonoros por enquanto não é possível ouvir com o jogo minimizado, ainda não temos como mudar isso, as músicas dos mapas são configuráveis no menu de opções do launcher.

:hug: