PDA

Ver Versão Completa : Forum



Filipao
14/05/2010, 20:59
Boa noute a todos, bom..
Reparei hoje que no forúm esta com o problema em Busca e Perquisa Avançada. Quando estava tentando achar um tópido, e esta falando assim "Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos."

Por Favor, estou querendo postar um tópico, mas se eu postar, e falam que ja existe esse tópico.
Para não acontecer mais isso, é preciso que a Busca e a Pesquisa Avançada.

Obrigado,
[]'s

QUEOPS
14/05/2010, 21:28
Boa noute a todos, bom..
Reparei hoje que no forúm esta com o problema em Busca e Perquisa Avançada. Quando estava tentando achar um tópido, e esta falando assim "Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos."

Por Favor, estou querendo postar um tópico, mas se eu postar, e falam que ja existe esse tópico.
Para não acontecer mais isso, é preciso que a Busca e a Pesquisa Avançada.

Obrigado,
[]'s


Opa, boa noite!

Bom, de acordo com sua indagação, fui fazer um teste tanto no Busca (retângulo branco abaixo do logo) quanto Pesquisa Avançada (comando logo abaixo do Busca) e ambos coloquei palavra chave e o fórum achou o que deveria pesquisar normalmente, tente filtrar a busca com palavras como: Limite de pontos em agilidade e aperte Enter e vai achar tópicos e posts falando a respeito.

[ ]s

Filipao
14/05/2010, 21:35
Deu tudo beleza, mas para facilitar, não é melhor retirar Pesquisa Avançada quando aperta enter não, caindo logo na busca.
Se vc achou melhor isso, fassa uma observação, por favor, e depois, pode fechar o tópico...
[ ]'s

QUEOPS
14/05/2010, 21:40
Deu tudo beleza, mas para facilitar, não é melhor retirar Pesquisa Avançada quando aperta enter não, caindo logo na busca.
Se vc achou melhor isso, fassa uma observação, por favor, e depois, pode fechar o tópico...
[ ]'s

Bom, a Pesquisa Avançada fica lá para quem precisar de algo a mais, o comando Busca poderá lhe dar uma quantidade X de tópicos e posts, no entanto, a Pesquisa Avançada vai filtrar o que realmente você quer encontrar, claro que vai exigir um pouco mais de tempo para o jogador se adaptar aos comandos a mais que lá têm, no entanto todos são úteis para uma melhor pesquisa.

[ ]s

Filipao
14/05/2010, 22:00
Ok...
Obrigado..
Pode fechar o tópico
[ ]'s

QUEOPS
14/05/2010, 22:02
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo e boa noite!

[ ]s

Dreamer
15/05/2010, 00:15
Deu tudo beleza, mas para facilitar, não é melhor retirar Pesquisa Avançada quando aperta enter não, caindo logo na busca.
Se vc achou melhor isso, fassa uma observação, por favor, e depois, pode fechar o tópico...
[ ]'s

Opa,
Geralmente a Busca redireciona para a Pesquisa Avançada quando a palavra pesquisada é muito pequena ou muito comum, tente trocar por outra ou acrescentar algo.

Abçs.