PDA

Ver Versão Completa : 500 resetes é o fim do jogo?

Cowbas
15/02/2013, 16:56
Post com intuito de tema discursivo (caso exista semelhante)

Um coisa interessante que tem no MUCABRASIL, alem de sua limitação de resetes (obviamente para não gerar uma vantagem grande sobre seu oponente) existe o modo desafio. Usuario que tem 250 resetes e gostaria de jogar mais 250 resetes com pontos menores. Otimo. Bom... e ae? joguei e cheguei nos 500. Acabo?:culpability:
Vou fica esperando uma semana para ir a um evento? não faço mais nada? so comercio? Soh fico matando os outros mais fracos por diversão?

Sera que não seria interessante prolongar a quantidade de resetes minimos de 250 para 300, ou que seja outro valor, e prolongar o reset maximo de 500 para 600 (tudo obdecendo a quantidade de pontos que poderia usar). Acredito que isso daria um ar de vontade do usuario com 500 resetes que tem sua conta a muito tempo e não joga por não ter mais o privilegio de "UPAR" evoluir.

Acredito que é o objetivo máximo dentro do jogo. Ficar mais forte que seu oponente. Porem existe a variação de build (pontos distribuidos) que faz a diferença, mais o jogador não sobe de level, tendo que acertar sua build para o ultimo reset.

Será que não é interessante utilizar algum recurso do genero? Tipo, Um Master Reset (para o desafio)?
Usuario tornaria a ter 250 resetes, iria adquirir algum iten raro, beneficio ou algo do genero e continuar a evoluir?

Não seria interessante uma ideia parecida?:happy:

Setsuna
15/02/2013, 17:28
Sinceramente esse ponto é bem importante... já que quem tem um char de 500rr ou controla um... sente isso... tipo, o que fazer agora? A ADM poderiam estudar algo, para esse povo que RALOU HORRORES para chegar onde esta... claro que uns vão dizer: "Ah, mas tem a fase de conquistar itens e bla bla bla"... conheço jogador com char com pouco mais de 150rr e com itens tops... pois como comercio é forte, tem cara que se dedica a negociar e assim, conquista muita coisa sem nem upar.

DarkCyborg
15/02/2013, 17:31
Chegou aos 500 resets? Faz o que deixa o jogo legal: tretas, PVP, matar boss, ir CS, eventos, etc. O jogo não acaba nos 500 resets, ele está só começando. Por ora, você pode upar outro char também.

Setsuna
15/02/2013, 17:34
Ou usa ele para INTIMIDAR os KS, quando forem roubar o SPOT do seu char noob.... kkkk.. isso funciona viu.

Cowbas
15/02/2013, 17:40
Chegou aos 500 resets? Faz o que deixa o jogo legal: tretas, PVP, matar boss, ir CS, eventos, etc. O jogo não acaba nos 500 resets, ele está só começando. Por ora, você pode upar outro char também.

A questão não seria essa, pois existe meios como o Setsuna informo que usuarios com muito menos resetes obtem itens muito bons. Vamos imaginar que sim, tenho itens ótimos, estou com 500 resetes, sei do potencial da minha build... e ae? Oque eu iria fazer? Estragar a diversão dos outros? Matando? Pelo menos é oque eu vejo que acontece com muita frequencia dentro do servidor. Upar outro char? Hum... interessante, mais muitas pessoas não esperam 500rr pra upar outro char, ja fazem isso conjunto. E ae? oque faria? É uma opnião, tem pessoas que se divertem acumulando 100pk's, outros se divertem acumulando muitos HERO'S... mais no fim das contas sempre continua o mesmo. Sem mais nada pra fazer a não ser aguardar ate o proximo evento...

Posso estar enganado, mais na minha opnião 500rr é satisfação pessoal (pensar "eu tenho uma char de 500rr"), pois oq vejo e muitos de 250rr lutando praticamente de igual para igual

Mais se o char fosse ficar forte o suficiente para se tornar intimidador, obviamente 500rr seria o objetivo de todos dentro do servidor. Não é oque acontece. Muitos param no 250.

Setsuna
15/02/2013, 17:47
A questão não seria essa, pois existe meios como o Setsuna informo que usuarios com muito menos resetes obtem itens muito bons. Vamos imaginar que sim, tenho itens ótimos, estou com 500 resetes, sei do potencial da minha build... e ae? Oque eu iria fazer? Estragar a diversão dos outros? Matando? Pelo menos é oque eu vejo que acontece com muita frequencia dentro do servidor. Upar outro char? Hum... interessante, mais muitas pessoas não esperam 500rr pra upar outro char, ja fazem isso conjunto. E ae? oque faria? É uma opnião, tem pessoas que se divertem acumulando 100pk's, outros se divertem acumulando muitos HERO'S... mais no fim das contas sempre continua o mesmo. Sem mais nada pra fazer a não ser aguardar ate o proximo evento...

Rapaz... realmente você esta tocando em um ponto MUITO importante, e vejo que sua postagem esta tão clara como agua pura... e esse ponto que citou: Estragar a diversão dos outros?, é algo a ser visto pela ADM.

Bom vamos ver o que os demais jogadores com char de 500rr dizem... alem da ADM.

Cowbas
15/02/2013, 17:51
Rapaz... realmente você esta tocando em um ponto MUITO importante, e vejo que sua postagem esta tão clara como agua pura... e esse ponto que citou: Estragar a diversão dos outros?, é algo a ser visto pela ADM.

Bom vamos ver o que os demais jogadores com char de 500rr dizem... alem da ADM.

Basicamente acredito que necessite de uma motivação extrema. Ter 500rr é maravilhoso (acredito eu) mais 3000 pontos a mais não torna o char extremamente forte pois basicamente sua build ja foi formada com 250rr. Mais se o char tiver outro objetivo como aquisição de um iten ou um benefico a ser adquirido, com certeza ele vai lutar por esse ideal. Isso gera uma grande motivação. Eu acredito nisso...

Setsuna
15/02/2013, 17:54
Basicamente acredito que necessite de uma motivação extrema. Ter 500rr é maravilhoso (acredito eu) mais 3000 pontos a mais não torna o char extremamente forte pois basicamente sua build ja foi formada com 250rr. Mais se o char tiver outro objetivo como aquisição de um iten ou um benefico a ser adquirido, com certeza ele vai lutar por esse ideal. Isso gera uma grande motivação. Eu acredito nisso...

Veja essa SUGESTÃO que eu havia postado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard?highlight=sala+dos+lords

Biro
15/02/2013, 17:57
Eu com Char de 250rr já ADORO pkilizar e arrumar treta , é muito Boa a Sensação de ver nub´s como voce foi um dia Morrendo e Chorando no Seu Whisp , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Treta Tu levanta a Moral da Sua Guil e a Torna Respeitavel , Castle Siege Voce Se Consagra , Depois disso Se for esperto Cria uma Bhild Zica e Humilha qualquer um no x1 e se Promove o Melhor da Classe Até que Se provo o contrario , Se torne um bom negociador arrume itens Bons upe ate 500rr e Faça Tudo Dnv !! Essa sim é uma Boa sensaçao quando se consegue 500rr . Abrçs

PS : Biro_SM sera upado para 500rr (pode demorar + enquanto isso nois curte ;P) .

ImBruceLee
15/02/2013, 17:59
é msm cara, bem tô já chegando nos 2 rr com meu DL...e daki a 3, 4, 5 anos, quando chegar em 500rr, eae?
boa pergunta, pois eu tava vendo uns cara, e ninguem passa de 500 rr eu pensei: ninguem quer passar dos 500 kkkkkkkkkk
mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
flw abs

Cowbas
15/02/2013, 18:05
Veja essa SUGESTÃO que eu havia postado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard?highlight=sala+dos+lords

Achei seu post muito interessante. A ideia de uma sala para char's com 500rr seria algo estupefato. Percebi que muitos criticaram informando que iria desvalorizar os Boss das outras salas. Eu ja penso ao contrario. Pois iria gerar uma menor concorrencia ao Boss na sala com char's de menos rr. Mas a recompensa do BOSS na sala Hyper Very Hard seria muito maior doque uma sala convencional. Isso sim seria um estimulo muito grande para que o players se dedica-se a upar ate 500 rr. Pois somente nessa sala iria ter a chance "(não oportunidade)" de sonhar em adquirir algo extremamente valioso. Satisfação pessoal nas alturas.

Todos ficam felizes da vida com um simples sucesso de asa lvl 1 na chaos machine. Imagina ver dropar algo valioso. (Aos seus olhos).

B007H
15/02/2013, 18:28
é msm cara, bem tô já chegando nos 2 rr com meu DL...e daki a 3, 4, 5 anos, quando chegar em 500rr, eae?
boa pergunta, pois eu tava vendo uns cara, e ninguem passa de 500 rr eu pensei: ninguem quer passar dos 500 kkkkkkkkkk
mas algum adm gm sei la, devia ver esse post aki, e passar pros criadores de Mu C.A.
flw abs

500 rr da para chegar em 6 meses ou menos.

Sasukedb
15/02/2013, 23:35

Um coisa interessante que tem no MUCABRASIL, alem de sua limitação de resetes (obviamente para não gerar uma vantagem grande sobre seu oponente) existe o modo desafio. Usuario que tem 250 resetes e gostaria de jogar mais 250 resetes com pontos menores. Otimo. Bom... e ae? joguei e cheguei nos 500. Acabo?:culpability:
Vou fica esperando uma semana para ir a um evento? não faço mais nada? so comercio? Soh fico matando os outros mais fracos por diversão?

Sera que não seria interessante prolongar a quantidade de resetes minimos de 250 para 300, ou que seja outro valor, e prolongar o reset maximo de 500 para 600 (tudo obdecendo a quantidade de pontos que poderia usar). Acredito que isso daria um ar de vontade do usuario com 500 resetes que tem sua conta a muito tempo e não joga por não ter mais o privilegio de "UPAR" evoluir.

Acredito que é o objetivo máximo dentro do jogo. Ficar mais forte que seu oponente. Porem existe a variação de build (pontos distribuidos) que faz a diferença, mais o jogador não sobe de level, tendo que acertar sua build para o ultimo reset.

Será que não é interessante utilizar algum recurso do genero? Tipo, Um Master Reset (para o desafio)?
Usuario tornaria a ter 250 resetes, iria adquirir algum iten raro, beneficio ou algo do genero e continuar a evoluir?

500 resets é o fim do jogo?

Na verdade não;

Já upou todas as classes até 500 resets? (SM, DL, BK, MG, ELF)

Já participou de todos os eventos disponiveis e os venceu?

Já possui todos os sets tops do jogo ( 380)?

Já se desafiou a criar uma guild e se organizar para jogar CS?

Tambem pode se desafiar a estar em todos os ranks do jogo.

Enfim há muitas coisas para se fazer ao chegar nos 500 resets.

Agora algo que devia ser feito é modificar o "desafio", pois não ha desafio algum.

Bom vou aproveitar o tópico para segerir, um desafio de verdade;

Ao entrar no desafio;

Vip possui 70.000 pontos ( 250rr), ao resetar, entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 55.000 ( Os mesmo de um jogador free).

Free possui 55.000 pontos (250rr ), ao resetar entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 45.000.

Então, ao atingir os 500rr, completando o desafio, recuperaria seus pontos, e ainda os +3.000 dos resets.

Isso seria um desafio de verdade, e não apenas poder resetar mais, a hora que kiser e se resolver parar em 300 ou 251, ficar poraew. Tendo que fazer a escolha, se desafiar a ganhar 3.000 pontos, e se nao aguentar ter perdido seus pontos.

flw abs
Não sei o tempo que vc pode jogar por dia, mas pra levar 5 anos, deve jogar 10 minotos por dia.

Já se consegue fazer em média de 3 resets por dia, em 6 meses vc ja consegue 500rr.

flw abs
O fórum foi criado pelos Criadores do MUCABRASIL(rafael e carlos) , logo eles iram ver o tópico.

Cowbas
17/02/2013, 00:24
500 resets é o fim do jogo?

Na verdade não;

Já upou todas as classes até 500 resets? (SM, DL, BK, MG, ELF)

Já participou de todos os eventos disponiveis e os venceu?

Já possui todos os sets tops do jogo ( 380)?

Já se desafiou a criar uma guild e se organizar para jogar CS?

Tambem pode se desafiar a estar em todos os ranks do jogo.

Enfim há muitas coisas para se fazer ao chegar nos 500 resets.

Basicamente não precisa de 500rr para fazer 80% dos itens citados...

Esse aspecto é muito relativo, pois não é tão simples você adquirir 500 resetes com todos os char's. Requer anos e alto investimento.... Mesmo que tenha paciencia para evoluir-lo todos a 500 rr, otimo... e ae? O buff de uma elfo de 150 rr e o mesmo de 500rr... *Elfo de 500rr = satisfação pessoal* Eventos, se tem um char de 500rr é bastante obvio que ja visitou eventos muito antes de chegar a 500rr. Basicamente ja conhece de cor e sauteado como funciona o mesmo. E se tem 500rr obviamente ja teve acesso a muitas joias e ja com certeza adquiriu ou teve pelo menos oportunidade de adquirir seu set 380 (TOP). Hum... ranking.. verdade... oq falar do ranking... Se vc entro para o desafio, o ranking *pessoal* não tem mais sentido... 500rr é otimo... para guild... status... intimidação... mais nada...

Sasukedb
17/02/2013, 01:06
Basicamente não precisa de 500rr para fazer 80% dos itens citados...

Esse aspecto é muito relativo, pois não é tão simples você adquirir 500 resetes com todos os char's. Requer anos e alto investimento.... Mesmo que tenha paciencia para evoluir-lo todos a 500 rr, otimo... e ae? O buff de uma elfo de 150 rr e o mesmo de 500rr... *Elfo de 500rr = satisfação pessoal* Eventos, se tem um char de 500rr é bastante obvio que ja visitou eventos muito antes de chegar a 500rr. Basicamente ja conhece de cor e sauteado como funciona o mesmo. E se tem 500rr obviamente ja teve acesso a muitas joias e ja com certeza adquiriu ou teve pelo menos oportunidade de adquirir seu set 380 (TOP). Hum... ranking.. verdade... oq falar do ranking... Se vc entro para o desafio, o ranking *pessoal* não tem mais sentido... 500rr é otimo... para guild... status... intimidação... mais nada...

Realmente, não é nessessario 500 resets, mas concerteza ha muitas coisas ha se fazer, para poder dizer "Fim do Jogo". Seu primeiro post, se refere a aumentar o limite de resets, para 600, e iniciar o desafio com 300, isso vai mudar algo? 100 resets a mais, mais pontos ainda (sendo que futuramente, creio que os pontos sejam reduzidos, e não aumentados), então aumentar apenas em 100 resets isso resolveria o "Não tem nada para fazer"?

Como eu ja disse, oque podia ser feito era criar um desafio de verdade:

Agora algo que devia ser feito é modificar o "desafio", pois não ha desafio algum.

Bom vou aproveitar o tópico para segerir, um desafio de verdade;

Ao entrar no desafio;

Vip possui 70.000 pontos ( 250rr), ao resetar, entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 55.000 ( Os mesmo de um jogador free).

Free possui 55.000 pontos (250rr ), ao resetar entrando no desafio, os pontos dele são reduzidos para 45.000.

Então, ao atingir os 500rr, completando o desafio, recuperaria seus pontos, e ainda os +3.000 dos resets.

Isso seria um desafio de verdade, e não apenas poder resetar mais, a hora que kiser e se resolver parar em 300 ou 251, ficar poraew. Tendo que fazer a escolha, se desafiar a ganhar 3.000 pontos, e se nao aguentar ter perdido seus pontos.

Embora eu queira ter um char com 500 resets, não estou "motivado" ah chegar lá. Como pode ver em minha assinatura nenhum de meus chars possui 500 resets, mas eu ja sugeri algo para se fazer nos 500 resets:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22221-Quest-dos-500-resets!

E agora muito tempo depois desse topico, eu penso "hãn, eu sugeri isso" kk, pois agora vejo que seria ridicula. Pois não mudaria nada

Romuleto
17/02/2013, 01:27
Ola, na verdade não é o fim.
O fim é quando aparecem os créditos e por fim The End, Mu não tem fim e nada muda você pode fazer tudo normalmente como fazia antes, então como acabou?
Sempre tem os eventos como cc e cs que cada vez é unica.A unica e melhor coisa que muda é que não se precisa upar +, só se você mudar a build ai precisa upar até o level 400 de novo, Como todos devem perceber eu não gosto de upar, se eu desse 1 resete por dia já estaria full a tempos, oque eu noto é que jogadores que tem chars com 500rr pklizam, ajudam em tretas ,vão cs , ficam duelando, indo em boss e fazendo eventos assim como faziam antes de ter 500rr ou seja praticamente nada mudou a não ser pelo fato de não ter que upar.
Abraços.

DarkCyborg
17/02/2013, 07:09
Sasukedb seria até interessante esse formato que você apresentou, mas há um pequeno detalhe: o propósito do desafio não é ficar full, pois full você já é com 250 resets. O desafio foi criado para testar builds sem precisar ficar voltando resets, então, não faz sentido eu perder pontos quando estou com 251 resets sendo que eu quero apenas trocar a minha build (muitos dispensam os 3000 pontos dos 500 resets, mas são obrigados a aceitar o desafio justamente para redistribuir pontos).

Acho que está bom do jeito que está, pois o desafio é opcional e a principal função é trocar a build, e não ganhar pontos.

Sasukedb
17/02/2013, 13:20
Sasukedb seria até interessante esse formato que você apresentou, mas há um pequeno detalhe: o propósito do desafio não é ficar full, pois full você já é com 250 resets. O desafio foi criado para testar builds sem precisar ficar voltando resets, então, não faz sentido eu perder pontos quando estou com 251 resets sendo que eu quero apenas trocar a minha build (muitos dispensam os 3000 pontos dos 500 resets, mas são obrigados a aceitar o desafio justamente para redistribuir pontos).

Acho que está bom do jeito que está, pois o desafio é opcional e a principal função é trocar a build, e não ganhar pontos.

Full apenas com 500 resets, a palavra full, significa "cheio", "completo", que não falta nada, como vai ser full com apenas a metade de resets que o jogo proporciona?

"Ah, mas não é obrigado a fazer o desafio"

Continua não valendo, por que ninguem é obrigado a entrar no desafio, muito menos a chegar nos 250 resets, entao so é full com 500.

Sobre minha sugestão, obviamente, poucos iriam se desafiar de verdade a por seus pontos em risco, assim teriam que habilitar ser possivel resetar no NPC Reset do Bar de lorencia, para ficar nos 250.

ThomasDR
17/02/2013, 15:06
Eu ja me fiz a msm pergunta algumas vezes . Eu trabalho nos fds a tarde e nao posso ir CS , odeio pklizar e so treto por spot . Resumindo eu jogo away e meu negocio eh upar e catar umas gens . 500 resets pra mim eh o fim infelizmente, Mal mal vou boss qnd to animado ^^ . Qria q fosse feito algo em relacao a isso pq meu SM de 500 ta parado coitado ^^ , eu gosto msm eh de SM e tanto q criei outro pq nao parar de jogar . Sera q nao poderia ser aumentato o numero de resets do desafio ? tento em visto que existe o grande numero de chars com esse numero de resets . Cobrasse + zen ou por exemplo aumentasse 6 pontos por reset, pra ser ultra hard ^^ . Estou comecando a ficar intediado com o mu ca , realmente esse mu eh o melhor q joguei , so q pra mim ta ficando sem opcoes , ta perdendo a graca pra mim . Realmente esse eh o melhor mu q ja joguei so dpois d quase 3 anos jogando ak eu gostaria q houvesse mudancas , ja foi pedido atualizacoes e o Carlos ja deu suas explicacoes , ja q nao vai atualizar por agora poderia ser feito algo pra quem tem 500rr . Abracos

DarkCyborg
17/02/2013, 17:08
Full apenas com 500 resets, a palavra full, significa "cheio", "completo", que não falta nada, como vai ser full com apenas a metade de resets que o jogo proporciona?
Sim, eu sei a definição de full. Mas o ponto não é esse, é que o desafio foi feito para testar builds, esse é o propósito do desafio! Se fosse ganhar pontos, o jogador que atingisse 500 resets teria muito mais do que apenas 4,29% a mais de pontos do que alguém que tem 250 resets. Ou seja, o desafio não foi feito para ganhar pontos, e sim uma oportunidade para os jogadores testarem builds, essa foi a ideia inicial e, na minha opinião, deve continuar sendo.

Sasukedb
17/02/2013, 17:12
Sim, eu sei a definição de full. Mas o ponto não é esse, é que o desafio foi feito para testar builds, esse é o propósito do desafio! Se fosse ganhar pontos, o jogador que atingisse 500 resets teria muito mais do que apenas 4,29% a mais de pontos do que alguém que tem 250 resets. Ou seja, o desafio não foi feito para ganhar pontos, e sim uma oportunidade para os jogadores testarem builds, essa foi a ideia inicial e, na minha opinião, deve continuar sendo.

- - - Atualizado - - -

Entendo. Mas acho que 250 resets a mais para testar as builds sejam o suficiente.

DarkCyborg
17/02/2013, 17:16
Entendo. Mas acho que 250 resets a mais para testar as builds sejam o suficiente.
E são. Mas a sua proposta faz com que os pontos sejam reduzidos no reset 251, então, como alguém que não quer perder pontos testaria builds quando chega aos 250 resets?

Sasukedb
17/02/2013, 17:23
E são. Mas a sua proposta faz com que os pontos sejam reduzidos no reset 251, então, como alguém que não quer perder pontos testaria builds quando chega aos 250 resets?

Na verdade os perderia temporariamente (até 500 resets), mas se alguem não fosse se arriscar, teria que resetar no NPC Reset, e poder redistribuir os pontos,e ficar nos 250.

Sobre minha sugestão, obviamente, poucos iriam se desafiar de verdade a por seus pontos em risco, assim teriam que habilitar ser possivel resetar no NPC Reset do Bar de lorencia, para ficar nos 250.

DarkCyborg
17/02/2013, 17:25
Na verdade os perderia temporariamente (até 500 resets), mas se alguem não fosse se arriscar, teria que resetar no NPC Reset, e poder redistribuir os pontos,e ficar nos 250.
Se isso fosse possível, o desafio jamais teria sido criado.

Sasukedb
17/02/2013, 17:30
Se isso fosse possível, o desafio jamais teria sido criado.

Não é oque acontece quando chegamos nos 500 resets? apenas redistribuimos os pontos, por que acha que seria impossivel fazer isso no NPC do Bar?

DarkCyborg
17/02/2013, 17:47
Porque seria impossível, eu não sei, mas se fosse possível, o desafio não teria sido criado; há um tempo, quando o pessoal queria redistribuir pontos, eles eram obrigados a enviar um email pra staff, para que fosse diminuído 1 reset. Assim, eles poderiam testar novas builds.

A partir daí foi criado o desafio, em outro NPC, para que os jogadores pudessem testar suas builds à vontade. Foi dado uma bonificação de 3000 pontos para aquele que chegasse aos 500 resets (12 pontos por reset), para que seus novos resets não servissem "pra nada". Mas a proposta era que este desafio não influenciasse tanto o jogo, para que um jogador com 250 resets fosse páreo para um de 500 resets, já que os resets adicionais servem para aqueles jogadores que querem criar suas próprias builds e testá-las. Ou seja, um jogador com 250 resets já é considerado full, mas poderá utilizar os resets adicionais para criar e testar suas builds.

LordsAiron
18/02/2013, 02:48
Jogo faz 1 bom tempo Mu ca acredito Eu q com tempo sera atualizao e alterado o numero de resetes in game!
antes era 250 rr a uns 2 , 3 anos atras porem foi atualizado com este desafio para os 500 RR me lembro bem q é 2kkk pa 251 rr e antigamente era 500kk kada resete pois hj esta bem mais rasuavel players free resetao com 250kk vip 200kk e plus 150 kk ... garanto eu q se fose 500 kk kada reset como antigamente mt gent taria ralando pa xegar nos 500 RR...
acredito q vai xegar uma hora q ira ser alterado nivel maximo de resetes ...

DARTHV4D3R
18/02/2013, 08:16
Esse assunto de VIVER ETERNAMENTE UPANDO O CHAR é algo de servidor easy, que não conseguem, por competência, manter os seus jogadores entretendo-os com eventos e acham que fazendo o MASTER RESET será útil...na boa, quem em SÃ CONSCIÊNCIA quer upar eternamente o mesmo char? Por que no GMO não se upa eternamente o char? Será prq entende-se que para TUDO tem LIMITE? Será que jogador não se liga que o limite significa que o char já chegou ao objetivo INICIAL de ter um char full para outras ações?

Quem acha que chegar a 500 rsts é o fim, não tem mais nada o que fazer com o char é, na minha opinião, um deslocado, que sequer entende o intuito do jogo! Char com 500 rsts deve:

- Participar de Eventos Automáticos

- Participar de Eventos Castle Siege

- Participar de Eventos PVPs Extras

- Participar de Eventos realizados entre jogadores: Duelos, Guild War, Soccer

Enfim, há muito o que fazer com um char de 500 rsts e na boa, quem pede MASTER RESET para um char que chegou a 500 rsts de fato pouco upou o char (compra de accs com char full), porque garanto que se upasse de 0 a 500 rsts já acharia PLENAMENTE SUFICIENTE ter 500 rsts...

Sou contra essa coisa de MASTER RESET e se usar o Busca, vai encontrar outros tópicos do assunto...

Abçs!

Setsuna
18/02/2013, 09:50
Minha humilde opnião continua a mesma... ou seja, como 500rr não é pra qualquer um, esse status merecia uma sala só pra eles, com modificações e adaptações exclusivas, para os mesmos, como:

1- AUMENTAR A RESISTENCIA E FORÇA DE TODOS OS MOBS E AUMENTAR AS CHANCES DE UM BOM DROP
2- AUMENTAR O NUMERO DE MOBS NOS MAPAS: AIDA, KANTRU 1, 2 e 3... e como fazer isso? Facil... RETIRE OS MOBS DE LORENCIA, DEVIAS, LOSTTOWER e demais mapas NOOBs para transferir espaço.
3- COLOCAR LACAIOS NOS BOSS, para aumentar a dificuldade para derrota-los, e aumente as chances de um bom drop itens.
4- DEIXE OS PKs POTAREM NESTA SALA(se for possivel colocar essa regra), assim... aumenta a disputa SANGRETA nos BOSS, alem de que, QUEM GOSTAR DE PKLIZAR E ESTA SENTIDO FALTAR DE POTAR, IRÁ SE DEDICAR A TER UM CHAR DE 500rr e assim acaba a choradeira.
5- QUANDO UM CHAR DE 500rr RESETAR PARA REFAZER A BUILD, ELE AINDA SE MANTER NO LV 400 COM OS PONTOS DO MESMO(se possivel)

Bom... se alguem tem mais alguma idéia, poste-a... agora sobre criticas, já foram feitas no outro tópico, e POR FAVOR não venham falar de COLOCAR ASA lv 4, pq NÃO DÁ, e essa conversa chata fez o Carlos fechar o outro tópico!! Então falamos sobre o que dá pra ser feito... e outra, muitos dizem: "Ahhhh... se tiver um drop bom, vai desvalorizar as outras salas"... bom... MANOLO... existe uma diferença entre você matar um mob com um ataque e matar um mob com varios ataques e ele ainda com chances de te matar facilmente, sacou? Pois seria uma SALA PARA 500rr e não uma sala para char de 30rr bufadinho.

RESUMINDO: UMA SALA RESERVADA E ESPECIAL PARA OS QUE CONSEGUIRAM VENCER O DESAFIO DOS 500rr.

boia
18/02/2013, 10:00
Ainda e cedo pra colocar outro desafio no server, mais concerteza mais para frente tera novos desafios.

DarkCyborg
18/02/2013, 14:45
Concordo plenamente com DARTHV4D3R. Master Reset é coisa de servidor easy, em que se consegue ficar full em dois dias; já aqui, que leva meses até ficar full, Master Reset seria ridículo.

E sala especial para quem fez 500 resets? Me poupe. Quer um lugar especial para upar? Simples, aproveite seus 500 resets, crie ou entre em uma aliança, vá para o Castle Siege e vença. Terá Land of Trials especialmente pra você.

Setsuna
18/02/2013, 15:14
Concordo plenamente com DARTHV4D3R. Master Reset é coisa de servidor easy, em que se consegue ficar full em dois dias; já aqui, que leva meses até ficar full, Master Reset seria ridículo.

E sala especial para quem fez 500 resets? Me poupe. Quer um lugar especial para upar? Simples, aproveite seus 500 resets, crie ou entre em uma aliança, vá para o Castle Siege e vença. Terá Land of Trials especialmente pra você.

Alguem falou em sala especial para UPAR? Outra... esperar 6 dias para entrar em um evento? Acha que quem tem 5 classes de 500rr, ou mesmo, um char de 500rr vai querer esperar 6 dias para usar elas? Sem contar que chega o tal final de semana, e você acaba tendo que fazer outras coisas e acaba perdendo o evento... desculpa eu dizer... mas só quem não tem, ou CONTROLA um char de 500rr pra falar isso.

A sala que cito seria como o CLUBE DOS 500rr, e não um lugar para se upar(ja que 500rr não upa mais)... nela poderia se criar um espaço para quests via GMs(com anuncio no forum), ou mesmo, eventos exclusivos para ela, e assim vai... assim, quem não tem um char de 500rr, ou quem tem um char de 250rr e não esta empolgado em upa-lo até 500rr, tenha um encentivo verdadeiro para faze-lo... para participar desta sala... bom é isso!

DARTHV4D3R
18/02/2013, 15:55
Alguem falou em sala especial para UPAR? Outra... esperar 6 dias para entrar em um evento? Acha que quem tem 5 classes de 500rr, ou mesmo, um char de 500rr vai querer esperar 6 dias para usar elas? Sem contar que chega o tal final de semana, e você acaba tendo que fazer outras coisas e acaba perdendo o evento... desculpa eu dizer... mas só quem não tem, ou CONTROLA um char de 500rr pra falar isso.

A sala que cito seria como o CLUBE DOS 500rr, e não um lugar para se upar(ja que 500rr não upa mais)... nela poderia se criar um espaço para quests via GMs(com anuncio no forum), ou mesmo, eventos exclusivos para ela, e assim vai... assim, quem não tem um char de 500rr, ou quem tem um char de 250rr e não esta empolgado em upa-lo até 500rr, tenha um encentivo verdadeiro para faze-lo... para participar desta sala... bom é isso!

Ate entendo sua persistência Setsuna, mas o Adm carlos já te respondeu isso:

Olá Setsuna.

A sua sugestão é boa, até porque já existem áreas para treinos em muitos jogos mais novos, mas para Mu Online, não creio que funcione e explico por que:

Já existem formas alternativas para treinar combos e outras técnicas, veja que foram postados vários exemplos e realmente funcionam.

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.

Enfim, por esses motivos não vamos criar uma sala para treinos, mas o seu post foi útil porque outros puderam postar bons exemplos sobre como fazem para treinar combos, suas técnicas e varias formas alternativas para isso.

Abs.

Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais...

Procure tmbm respeitar demais jogadores...sei, em suas postagens enfatizou que já foi GM de servidor, o que eu já fui aqui com muito orgulho, nunca pedi para ser, no entanto, fui por 3x Staff MUCA, contribui com o que eu podia e hj tenho meu nome marcado no servidor, desde tutoriais a eventos, enfim, DarkCyborg deu uma opinião e respeite-a, afinal, vc sequer leu o que de fato ele comentou: Disse que em servidores easy chega-se ao limite de resets em DIAS, ou seja, pela facilidade, e comparou que aqui, sendo um servidor hard, leva-se um bom tempo upando até que de fato tenha um char 500 rsts...mantenho o que já disse a respeito: Não vejo necessidade de uma sala exclusiva para chars de 500 rsts, isso prq já vi o que ocorreu quando tínhamos um mapa exclusivo para PVP (Stadium Sala 1) e nada foi de positivo, assim como não concordo em que um char viva eternamente upando...não tem sentido isso...

[ ]s

Ando
18/02/2013, 16:31

Concordo plenamente com esse comentário.

Tenho char com 500rr há um bom tempo. E em nenhum momento me passou pela cabeça que eu não tinha o que fazer com ele.

Coloquei 500 pra deixar a build mais vantajosa. Se o limite fosse maior. Eu iria acabar upando até lá pra sempre estar com o máx de pontos possiveis.

Agora te digo, mesmo se aumentassem o limite. Chegaria um momento em que vários jogadores tbm chegariam lá. Ou seja continuaria a mesma coisa.

Acho que a forma como está organizado 250/500 está ótima!!!

Setsuna
18/02/2013, 16:49
Ate entendo sua persistência Setsuna, mas o Adm carlos já te respondeu isso:

Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais...

Procure tmbm respeitar demais jogadores...sei, em suas postagens enfatizou que já foi GM de servidor, o que eu já fui aqui com muito orgulho, nunca pedi para ser, no entanto, fui por 3x Staff MUCA, contribui com o que eu podia e hj tenho meu nome marcado no servidor, desde tutoriais a eventos, enfim, DarkCyborg deu uma opinião e respeite-a, afinal, vc sequer leu o que de fato ele comentou: Disse que em servidores easy chega-se ao limite de resets em DIAS, ou seja, pela facilidade, e comparou que aqui, sendo um servidor hard, leva-se um bom tempo upando até que de fato tenha um char 500 rsts...mantenho o que já disse a respeito: Não vejo necessidade de uma sala exclusiva para chars de 500 rsts, isso prq já vi o que ocorreu quando tínhamos um mapa exclusivo para PVP (Stadium Sala 1) e nada foi de positivo, assim como não concordo em que um char viva eternamente upando...não tem sentido isso...

[ ]s

Você esta EQUIVOCADO... uma coisa NADA tem HAVER com a outra... você citou sobre o ESQUEMA DE SPARRING... esse sim, o Carlos deu seu parecer, sobre a uma sala para 500rr... este foi comentado em outro TóPICO, sendo que este acabou sendo FECHADO, porque o povo começou a discutir sobre SEASSONs... dae saiu do tema do mesmo.

E sobre o que citei, eu apenas discordei sobre o FATO de dizerem que char de 500rr é só para CS... pergunte para quem tem um, se concorda... e não desrespeitei ninguem, talvez posso ser até um pouco acido, como você tbm é... então, apenas reflita no assunto em questão... e como disse... o que você citou, sobre o Carlos, nada tem haver com o assunto comentado aqui, e com esse tema.

VEJA O QUE O CARLOS DISSE ANTES DE FECHAR O TÒPICO

"Olá!

Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).

Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).

Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:

Tópico fechado.

Abs. "

Link do mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard?highlight=sala+dos+lords

DarkCyborg
18/02/2013, 18:05

6 dias? O Castle Siege não é o único evento do servidor. Existe vários eventos, PvPs (Castle Siege, Chaos Castle, Battle Soccer, Guild War e Duelos) e PvMs (Boss, Golden Invasion, White Wizard, Devil Square e Blood Castle), além de poder PKlizar (tudo bem que esta opção está um pouco restrita, mas ainda é válida), participar de tretas entre guilds, ajudar iniciantes a ingressar no jogo, enfim... e você pode upar também, não vai ganhar pontos por isso, mas quem gosta de upar por upar, basta resetar e pegar level 400 de novo.

Enfim, 500 resets não é o fim do jogo. Há muito o que fazer quando atinge esse "limite".

Setsuna
18/02/2013, 18:09
6 dias? O Castle Siege não é o único evento do servidor. Existe vários eventos, PvPs (Castle Siege, Chaos Castle, Battle Soccer, Guild War e Duelos) e PvMs (Boss, Golden Invasion, White Wizard, Devil Square e Blood Castle), além de poder PKlizar (tudo bem que esta opção está um pouco restrita, mas ainda é válida), participar de tretas entre guilds, ajudar iniciantes a ingressar no jogo, enfim... e você pode upar também, não vai ganhar pontos por isso, mas quem gosta de upar por upar, basta resetar e pegar level 400 de novo.

Enfim, 500 resets não é o fim do jogo. Há muito o que fazer quando atinge esse "limite".

Como o autor do topico disse... tudo que você citou é feito com um char de 250rr... então pra quer upar até 500r... e continuar a fazer a mesma coisa, ou o mesmo que um char que tem a metade de resetes? Bom, foi o que ele deixou no ar.

DarkCyborg
18/02/2013, 18:13
Como falei, o propósito do desafio não é ganhar pontos, e sim testar builds. Então, o fato de um jogador com 250 resets poder fazer o mesmo que um de 500 resets é intencional.

Ando
18/02/2013, 18:20
Como o autor do topico disse... tudo que você citou é feito com um char de 250rr... então pra quer upar até 500r... e continuar a fazer a mesma coisa, ou o mesmo que um char que tem a metade de resetes? Bom, foi o que ele deixou no ar.

Meu velho, vc ainda não entendeu.

Acho que como usas esse DL da sua irmã, vc não tem mta experiência de jogo.

Mas um DL com 500rr tem uma vantagem legal em relação a um de 250.

Essa liberdade pra por um pouco mais de ataque, faz uma boa diferença no CS tbm

Enfim.

preste atenção nesse conselho do Vader

"Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais..."

DARTHV4D3R
18/02/2013, 19:28
Você esta EQUIVOCADO... uma coisa NADA tem HAVER com a outra... você citou sobre o ESQUEMA DE SPARRING... esse sim, o Carlos deu seu parecer, sobre a uma sala para 500rr... este foi comentado em outro TóPICO, sendo que este acabou sendo FECHADO, porque o povo começou a discutir sobre SEASSONs... dae saiu do tema do mesmo.

E sobre o que citei, eu apenas discordei sobre o FATO de dizerem que char de 500rr é só para CS... pergunte para quem tem um, se concorda... e não desrespeitei ninguem, talvez posso ser até um pouco acido, como você tbm é... então, apenas reflita no assunto em questão... e como disse... o que você citou, sobre o Carlos, nada tem haver com o assunto comentado aqui, e com esse tema.

VEJA O QUE O CARLOS DISSE ANTES DE FECHAR O TÒPICO

"Olá!

Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).

Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).

Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:

Tópico fechado.

Abs. "

Link do mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard?highlight=sala+dos+lords

Três coisas:

1. Não sou ácido...falo francamente, doa a quem doer...prefiro falar a verdade e ser duro do que falar mansinho e ser falso pelas costas!

2. Não fui equivocado, comentei sua PERSISTÊNCIA e citei o que a administração já tinha comentado, tanto que vc ainda bateu na tecla de ter outra sala para chars de 500 rsts, isso o que não é senão persistir em algo já respondido? Enfatizar = persistir, logo, quem se equivoca não é esta persona aqui...

3. Não precisa fazer citações do que já sei e cansei de postar sobre isso...

Ainda permanece o meu pensamento a respeito.

[ ]s

laMuCa
18/02/2013, 20:18
Amigo voce fala como se 500 Reset's torna o Char super poderoso E 500 rr n tem quase diferença de 250 Em vez de jogar Mu so pra "upar"Va aranjar tretas Matar Boss ou ate mesmo Pkliza ou tira duelos eu mesmo adoro duela e sempre procuro treinar Build's Algo que 500 rr nao adianta nada se vc nao Utilizar o produto mais importante no ser Humano a Inteligencia=(Mente)...Entao Pense bem o Mu nao foi feito apenas pra Upar sendo q mts curti só fazer isto Va utilizar PvP Que vc vai gostar sakas?:smug:

Setsuna
19/02/2013, 09:18
Três coisas:

1. Não sou ácido...falo francamente, doa a quem doer...prefiro falar a verdade e ser duro do que falar mansinho e ser falso pelas costas!

2. Não fui equivocado, comentei sua PERSISTÊNCIA e citei o que a administração já tinha comentado, tanto que vc ainda bateu na tecla de ter outra sala para chars de 500 rsts, isso o que não é senão persistir em algo já respondido? Enfatizar = persistir, logo, quem se equivoca não é esta persona aqui...

[ ]s

As vezes somos duros DEMAIS com nossas AFIRMAÇÕES e não nos damos conta deste.... e sobre o que sugerir, é apenas uma seguestão e não uma regra, como eu disse, você se equivocou sobre sua postagem sendo esta, nada tendo haver com este titulo... ao usar outro argumento de outro tópico para reforçar este seu aqui, não contribuiu em nada, na verdade só prolonga uma discussão sem nenhuma utilidade... e se você LER NO OUTRO TÓPICO sobre SALA DOS LORDS... o ADM o fechou não pelo desgaste do titulo, e sim, porque o DESVIRTUARAM... e por isso o citei aqui(porque a ADM não deu o seu parecer sobre o mesmo), pois se encaixa como uma sugestão para este titulo... se você não concorda... é um direito seu, mas não uma regra.

Enfim.

Na boa... fiz diversos testes com esse DL(tenho o privilégio de poder TESTAR um char de 500rr(que até foi da sua guild), assim vejo se vale a pena ter o meu tambem com 500rr, ou deixo nos 250rr e vou upar outros), contra chars de menos RESETS, e o que percebi... 3k em pontos a mais, é uma vantagem, mas que não chega a ser algo como: "SOU O PODEROSO POR TER 500rr", e se isso que muitos pensam, desculpe estragar a surpresa... porque não é... teve Char de 270rr que me matava em poucos segundos.... isso usando a Build semelhante e itens parecidos.

E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar.

Abraços!

DARTHV4D3R
19/02/2013, 09:37
As vezes somos duros DEMAIS com nossas AFIRMAÇÕES e não nos damos conta deste.... e sobre o que sugerir, é apenas uma seguestão e não uma regra, como eu disse, você se equivocou sobre sua postagem sendo esta, nada tendo haver com este titulo... ao usar outro argumento de outro tópico para reforçar este seu aqui, não contribuiu em nada, na verdade só prolonga uma discussão sem nenhuma utilidade... e se você LER NO OUTRO TÓPICO sobre SALA DOS LORDS... o ADM o fechou não pelo desgaste do titulo, e sim, porque o DESVIRTUARAM... e por isso o citei aqui(porque a ADM não deu o seu parecer sobre o mesmo), pois se encaixa como uma sugestão para este titulo... se você não concorda... é um direito seu, mas não uma regra.

Na boa... fiz diversos testes com esse DL(tenho sorte por poder TESTAR um char de 500rr, assim vejo se vale a pena ter o meu tambem com 500rr, ou deixo nos 250rr e vou upar outros), contra chars de menos RESETS, e o que percebi... 3k em pontos a mais, é uma vantagem, mas que não chega a ser algo como: "SOU O PODEROSO POR TER 500rr", e se isso que muitos pensam, desculpe estragar a surpresa... porque não é... teve Char de 270rr que me matava em poucos segundos.... isso usando a Build semelhante e itens parecidos.

E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar.

Abraços!

Bom Setsuna, não farei mais delongas com quem teima, persiste, insiste, sendo chato o suficiente para não contribuir com mais nada além de mesma chatice/monotonia...pior ainda quando a pessoa se sente dona da verdade a ponto de dizer que outros comentem equívocos e não reconhece os seus...minha citação foi sim devida e se teima, melhor procurar um psicólogo, pois esse caso de narcisismo é muito triste!

Equívocos são daqueles que pedem em MPs builds para chars que alega ter mas sequer upou para conhecer a classe!

PS.

Bom... como você... não vou prolongar mais nada neste tópico, alem desta postagem... porque acho que já disse o que deveria dizer, então que fique tudo como uma referência... e tambem não quero desvirtua o titulo deste tópico.

E sobre a MP, como você viu... foi uma troca de informações entre membros, agora se você leva pra outro lado, e o cita aqui, então creio que me equivoquei... e me enganei sobre o que PENSAVA de ti.

Um dica, se contrariado AJUDA A SER MELHOR.

Abraços!

Sim, de fato, o equívoco foi de achar que mesmo naquele momento estando eu parado de jogar, eu daria informações sobre como montar uma boa build para um char full...eu aprendi upando com meus chars e não me achando o tal por ter um char em minha userbar e desrespeitando outros como fez com DarkCyborg, alegando que ele nem tem char full para comentar algo, o que tmbm é o seu caso...mas como bem salientou, reconheceu o equívoco...ah, não pense, salientando novamente, que melhores jogadores darão seus segredos a qualquer um...ser discreto é uma coisa, mas querer ser algo que não é apenas pelo status é algo pior...

E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar./quote]

Para ver que não adianta falar com TEIMOSO:

[quote]Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.

O seu BOM SENSO é que deve estar equivocado...já respondido e mesmo assim é teimoso o suficiente em não aceitar NÃO como resposta!

A userbar geralmente é usada para identificar os chars q o jogador usa, embora alguns usem como forma de mostrar apreço à alguém, desde que mostre que este não seja o seu char de fato, no entanto, não justificou que não era seu e por uma frase como Escudo/Proteção de fulano ou beltrano não identifica nada, apenas diz q faz proteção a alguém...equivoco, no meu modo de ver...

Ignorar não é apenas um indivíduo sem conhecimento, mas todo aquele que IGNORA o conhecimento...não estou equivocado Setsuna, vc que que NÃO aceita a resposta dada e acha que SOMENTE serviu para aquele tema, mas para bom entendedor, aquilo resumiu AMBOS os tópicos, mas o que adianta aqui comentar algo a quem ignora respostas?

Nenhum jogador tem conhecimento 100% de quem é outro jogador, muito menos quantos chars existam no servidor...não sou obrigado a conhecer todos, embora seria interessante, no entanto, não há meios para tal...conheço sim quem é marcante, quem fez algo ou que já tive a companhia em guilds, mas não de todos os jogadores e seus chars...não há como saber...

Bom dia e bom jogo!

Setsuna
19/02/2013, 09:48
Três coisas:

[ ]s

Enfim.

Bom Setsuna, não farei mais delongas com quem teima, persiste, insiste, sendo chato o suficiente para não contribuir com mais nada além de mesma chatice/monotonia...pior ainda quando a pessoa se sente dona da verdade a ponto de dizer que outros comentem equívocos e não reconhece os seus...minha citação foi sim devida e se teima, melhor procurar um psicólogo, pois esse caso de narcisismo é muito triste!

Equívocos são daqueles que pedem em MPs builds para chars que alega ter mas sequer upou para conhecer a classe!

Bom dia e bom jogo!

Bom... como você... não vou prolongar mais nada neste tópico, alem desta postagem... porque acho que já disse o que deveria dizer, então que fique tudo como uma referência... e tambem não quero desvirtua o titulo deste tópico.

E sobre a MP, como você viu... foi uma troca de informações entre membros, agora se você leva pra outro lado, e o cita aqui, então creio que me equivoquei... e me enganei sobre o que PENSAVA de ti.

Um dica, se contrariado AJUDA A SER MELHOR.

Bom... só explicando... vi que você postou após essa postagem aqui, e ainda continua a dizer que desrespetei o membro/jogador DarkCyborg, e não o fiz(pois se tivesse feito o ADM teria me advertido e com razão)bom... eu só disse que ele não tinha um char de 500rr, pois se tivesse ele poderia fortalecer o que posta, como você o faz, e por isso não o te questiono sobre detalhes.... e quando te pedi uma dica, é porque queria ver se realmente iria fazer alguma diferença, um char com 500resetes usando a sua Build, pois utilizei esse char apenas para testar, E NUNCA DISSE QUE ELE É MEU(GUARDA COSTA DA SOH, interprete agora)e as vezes ajudo a dona dele(já que não da para comer farinha e assobiar ao mesmo tempo... e ter 5 classes de 500rr só por ter é um desperdiço), e resolvi deixar ele na USER BAR porque no jogo os jogadores as vezes me confudem, então só para saber que é eu que esta o CONTROLANDO(não quer dizer que sou o dono)... e como eu disse... você tem o seu temperamento, como suas qualidades tambem, então finalizo de vez este.

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.
O seu BOM SENSO é que deve estar equivocado...já respondido e mesmo assim é teimoso o suficiente em não aceitar NÃO como resposta!

Resposta dada referente a o tópico SPARRING PARA TREINAR CHAR http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27062-Sparring-para-treinar-COMBO-e-outras-tecnicas-dos-chars?highlight=sparring... e neste nem toquei mais no assunto, apartir da resposta do Carlos... agora a SALA PARA Chars de 500rr http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard?highlight=lords... a ideia não seria resumi-la a PVP e PK livre(leia lá e veja que tem varias sugestões)... leia os dois tópicos e veja as diferenças... entenda porque ainda insisto que você se equivocou.

Quando lancei o topico sobre SALA DOS LORDs... de inicio coloquei algumas idéias e sugestões... e se você ler verá que era para chars FULL(250rr a 500rr)mas que, com o desenrolar foram sendo explicadas passo a passo... sobre PK livres e tals e suas limitações, e pontos fracos entre outros... mas na seguencia deste, se abriu uma idéia de uma sala somente para 500rr como o CLUBE DOS 500rr, onde teria EVENTOS EXCLUSIVOS entre outras coisas interesantes, para assim, ENCENTIVAR os jogadores a possuirem um char de 500rr, ou mesmo quem tem, ter o que fazer com ele durante a semana, sem que ele vá nas outras salas PKLIZAR os mais fracos e atrapalhar(como foi citado neste tópico), agora releia tudo e veja, entenda o que eu estou tentando dizer a horas!

Bom o DL da minha assinatura tem dono, e tenho AUTORIZAÇÃO de usa-lo para protege-la dos PKLIZADORES nos BOSS, e de resto, tambem tenho autorização para poder usa-lo para defender o SPOT dos outros Setsunas... ou mesmo ficar brincando com Pks nas saidas de Lorencia e Devias... e até servir de encentivo para eu ter um DL de 500rr... por isso falo sempre de um clube para estes... pois gostaria de um dia esta lá tambem.

Abraços!

Falkon
19/02/2013, 12:02
Se 500 rr é o fim ... Como dizem Dinheiro nunca é d+ ... Então entra pra area do comercio para ir melhorando os chares

Setsuna
19/02/2013, 12:19
Se 500 rr é o fim ... Como dizem Dinheiro nunca é d+ ... Então entra pra area do comercio para ir melhorando os chares

Realmente tem pessoas que tem um taleto extraordinario para negociar, conheço jogadores com char sem muitos resetes e que possuem itens cobiçados... creio eu que estes seriam comerciantes de sucesso se aplicarem isso na vida real.

Millo
19/02/2013, 12:32

Só passando para ver como anda o fórum, e aproveitando para opinar... Para não perder o costume! :gathering:

Eai Cowbas!

Sinceramente, sua ideia é plausível! Mas qual o intuito de ficar upando um char para quase todo sempre? Upar é algo do jogo, diria que é uma característica principal, pois se você não upa, seu personagem não evolui —aquisição de pontos com o tempo— mas... Se você chegar nos 500 reset, além de adquirir 3 mil pontos (Se souber utilizar e mesclar com adicionais, set, Build e principalmente se for um DL, MG e SM poderá fazer e sentir diferença em meio a tantos outros personagens da mesma classe) poderá deixar seu personagem preparado para participar de eventos como Castle Siege, duelos, campeonatos, e todos os eventos que envolvem PvP, grupos, PvM, qualquer evento que a administração se dispor em fazer, e você pode melhorar seu personagem em termos de itens. A unica coisa que ao meu ver e que um dia um amigo deu a sugestão para os personagens de 500 reset, é criar uma áurea ou algo do tipo para destacar visivelmente um char de 500 reset de outro personagem, isso eu até achei interessante, pois seria como o brilho do set +13, porém um brilho a mais e diferente para todo aquele que tiver 500 reset.

Grande abraço!

DarkCyborg
19/02/2013, 16:52
Setsuna, eu sei fazer contas, não preciso ter um char de 500 resets pra saber que não há muitas diferenças entre um char com 250 e com 500 resets (são 3000 pontos de diferença, o que não chega a 5% do total de pontos do jogador com 250 resets). Isso também não quer dizer que não faça diferença nenhuma, pois são 3000 pontos de vantagem.

O que a sua proposta oferece é diminuir os pontos no reset 251, correto? Assim, de acordo com a sua proposta, o desafio seria mais difícil, chegar a 500 resets seria um feito e tanto, pois teria bem menos pontos.

Mas, em primeiro lugar, isso destrói o propósito do desafio, sendo que eu já citei isso e vou reforçar: a principal função do desafio é redistribuir pontos, testar novas builds. Essa foi a ideia que deu à luz o desafio. Quem tinha 250 resets, agora, poderia resetar, colocar uma nova build e testá-la. Antes do desafio, isso só poderia ser feito solicitando à administração que lhe fosse diminuído um reset, para aí resetar no NPC do bar e colocar uma outra build como desejar.

Em segundo lugar, isso seria injusto com quem já aceitou o desafio. Já pensou, eu lá, com 278 resets, aprovam essa ideia e meus pontos caem pra 55000? Ok, eu não tenho um char com 278 resets (tenho uma elfa com 65, que só não tem mais porque eu detesto upar), mas conheço muitos que tem entre 250 e 500 resets, e seria injusto com eles se essa ideia fosse aprovada.

Quanto à ideia do Cowbas, bem, acho que não faz diferença ter 500, 600 ou até 700 resets, até porque se há um limite, ele será atingido e um tópico igual a esse será criado. Se alguém gosta de upar seu char, mas já tem todos as classes com 500 resets, poderá:
-Criar uma nova conta e upar todas as classes de novo;
-Resetar mesmo com 500 resets, assim, voltará ao level 1 e poderá chegar ao level 400 normalmente.