PDA

Ver Versão Completa : Sparring para treinar COMBO e outras tecnicas dos chars



Setsuna
15/02/2013, 17:03
E awe galera da ADM, blz?

Então... estava eu aqui pensando... e percebi que falta algo deste tipo no servidor tipo, um sparring, para o jogador poder treinar COMBOS e outras tecnicas a ajustar a agilidade do seu char conforme ele vai evoluindo no jogo.

A idéia seria implantar uma especie de "**** DE PANCADAS" ou algo do tipo, para que os jogadores possam treinar, principamente COMBO(caso dos BKs), claro que uns vão dizer: "Ah faz duelo e treina" ou "Faz COMBO nos MOB", mas não é bem assim, os MOBs não aguentam uma seguencia(caso dos chars FULL) e as vezes não achamos alguem com tempo e paciência para isso, ou ele não aguenta pancadas ou seus itens atrapalham(como reflects), dae força o cara a trocar SET, e tals, deixando a gente muito na dependecia de terceiros... e isso não é legal... vejo que alguns TREINAM combos na sala 2(que é MUITO util) ao atacar os MEMBROS já que lá não tem PVP, mas depois que você sai de lá(acima de 30rr), você fica sem uma referencia para treina e adequa a sua agilidade... os ADMs poderia criar um tipo de setor tipo uma especie de area para os jogadores treinar tipo, uma area só para isso.

Pelo que observei da para adaptar algumas coisas, como no caso de **** de pancadas(sempre vejo povo treinando COMBOS nos portais de KALIMA), ou uma area NON PVP para qualquer RESETER treinar, ou algo do tipo.

Bom, resumindo: MINHA SUGESTÃO É CRIAR UM ESPAÇO ou MESMO, UM ITEM PARA SERVIR DE SPARRING PARA OS JOGADORES TREINAREM SEM SER PRECISO DEPENTEDER DE TERCEIROS, PARA PODER TRANQUILAMENTE AJUSTAR A SUA AGILIDADE A SUA TECNICA OU ESTRATÉGIA.

Abraços!

ImBruceLee
15/02/2013, 19:06
MUITO BOM!! Legal, tipo no Combat Arms, lá antes, tem um treinamento, e serai legal no M.u C.a, mas não exatamente uma sala cheia de gnt. pq alguem vem e atrapalha, então um CT( centro de treina..) só pra um jogador, cada um tivesse 1, seria legal pra aperfeiçoar as habilidades. bom tópico!

flw abs

- - - Atualizado - - -

aaaahhh e treinar com monstros fortes, tipo 100rr e talz.......2 etapas, uma só pra dar combos e talz, pra treinar, e outra com nós matando morrendo matando morrendo tendeu?

DARTHV4D3R
15/02/2013, 19:55
E awe galera da ADM, blz?

Então... estava eu aqui pensando... e percebi que falta algo deste tipo no servidor tipo, um sparring, para o jogador poder treinar COMBOS e outras tecnicas a ajustar a agilidade do seu char conforme ele vai evoluindo no jogo.

A idéia seria implantar uma especie de "**** DE PANCADAS" ou algo do tipo, para que os jogadores possam treinar, principamente COMBO(caso dos BKs), claro que uns vão dizer: "Ah faz duelo e treina" ou "Faz COMBO nos MOB", mas não é bem assim, os MOBs não aguentam uma seguencia(caso dos chars FULL) e as vezes não achamos alguem com tempo e paciência para isso, ou ele não aguenta pancadas ou seus itens atrapalham(como reflects), dae força o cara a trocar SET, e tals, deixando a gente muito na dependecia de terceiros... e isso não é legal... vejo que alguns TREINAM combos na sala 2(que é MUITO util) ao atacar os MEMBROS já que lá não tem PVP, mas depois que você sai de lá(acima de 30rr), você fica sem uma referencia para treina e adequa a sua agilidade... os ADMs poderia criar um tipo de setor tipo uma especie de area para os jogadores treinar tipo, uma area só para isso.

Pelo que observei da para adaptar algumas coisas, como no caso de **** de pancadas(sempre vejo povo treinando COMBOS nos portais de KALIMA), ou uma area NON PVP para qualquer RESETER treinar, ou algo do tipo.

Bom, resumindo: MINHA SUGESTÃO É CRIAR UM ESPAÇO ou MESMO, UM ITEM PARA SERVIR DE SPARRING PARA OS JOGADORES TREINAREM SEM SER PRECISO DEPENTEDER DE TERCEIROS, PARA PODER TRANQUILAMENTE AJUSTAR A SUA AGILIDADE A SUA TECNICA OU ESTRATÉGIA.

Abraços!

Vai até Loren e brinque de sparring nos portões do castelo...é o que sempre foi feito por muitos jogadores...

Sasukedb
15/02/2013, 23:15
E awe galera da ADM, blz?

Então... estava eu aqui pensando... e percebi que falta algo deste tipo no servidor tipo, um sparring, para o jogador poder treinar COMBOS e outras tecnicas a ajustar a agilidade do seu char conforme ele vai evoluindo no jogo.

A idéia seria implantar uma especie de "**** DE PANCADAS" ou algo do tipo, para que os jogadores possam treinar, principamente COMBO(caso dos BKs), claro que uns vão dizer: "Ah faz duelo e treina" ou "Faz COMBO nos MOB", mas não é bem assim, os MOBs não aguentam uma seguencia(caso dos chars FULL) e as vezes não achamos alguem com tempo e paciência para isso, ou ele não aguenta pancadas ou seus itens atrapalham(como reflects), dae força o cara a trocar SET, e tals, deixando a gente muito na dependecia de terceiros... e isso não é legal... vejo que alguns TREINAM combos na sala 2(que é MUITO util) ao atacar os MEMBROS já que lá não tem PVP, mas depois que você sai de lá(acima de 30rr), você fica sem uma referencia para treina e adequa a sua agilidade... os ADMs poderia criar um tipo de setor tipo uma especie de area para os jogadores treinar tipo, uma area só para isso.

Pelo que observei da para adaptar algumas coisas, como no caso de **** de pancadas(sempre vejo povo treinando COMBOS nos portais de KALIMA), ou uma area NON PVP para qualquer RESETER treinar, ou algo do tipo.

Bom, resumindo: MINHA SUGESTÃO É CRIAR UM ESPAÇO ou MESMO, UM ITEM PARA SERVIR DE SPARRING PARA OS JOGADORES TREINAREM SEM SER PRECISO DEPENTEDER DE TERCEIROS, PARA PODER TRANQUILAMENTE AJUSTAR A SUA AGILIDADE A SUA TECNICA OU ESTRATÉGIA.

Abraços!

Eu acho que não é nessessario, porque já da pra treinar nos bixos, só porque eles morrem em 1 hit não quer dizer que não de para começar o combo em um e terminar em outro, e assim que eu faço, mas treinar em duelo é melhor já que quase todos usam ring com reflet, aew voce ja aprende a combar mesmo com as travadas do ref.

DARTHV4D3R
15/02/2013, 23:17
Eu acho que não é nessessario, porque já da pra treinar nos bixos, só porque eles morrem em 1 hit não quer dizer que não de para começar o combo em um e terminar em outro, e assim que eu faço, mas treinar em duelo é melhor já que quase todos usam ring com reflet, aew voce ja aprende a combar mesmo com as travadas do ref.

Os monstos de Kantru 3 - Cidade de Ferro até que tem uma defesa boa para sparring...

eLACAL
15/02/2013, 23:36
Da pra treina em portais de KALIMA, porem tem que segura o ctrl.

DARTHV4D3R
15/02/2013, 23:52
Da pra treina em portais de KALIMA, porem tem que segura o ctrl.

Agora tem o comando Scroll Lock :)...embora tem q tomar cuidado para n matar curiosos que ficam ao lado do portal ^^...

lukas_LK
16/02/2013, 00:22
E awe galera da ADM, blz?

Então... estava eu aqui pensando... e percebi que falta algo deste tipo no servidor tipo, um sparring, para o jogador poder treinar COMBOS e outras tecnicas a ajustar a agilidade do seu char conforme ele vai evoluindo no jogo.

A idéia seria implantar uma especie de "**** DE PANCADAS" ou algo do tipo, para que os jogadores possam treinar, principamente COMBO(caso dos BKs), claro que uns vão dizer: "Ah faz duelo e treina" ou "Faz COMBO nos MOB", mas não é bem assim, os MOBs não aguentam uma seguencia(caso dos chars FULL) e as vezes não achamos alguem com tempo e paciência para isso, ou ele não aguenta pancadas ou seus itens atrapalham(como reflects), dae força o cara a trocar SET, e tals, deixando a gente muito na dependecia de terceiros... e isso não é legal... vejo que alguns TREINAM combos na sala 2(que é MUITO util) ao atacar os MEMBROS já que lá não tem PVP, mas depois que você sai de lá(acima de 30rr), você fica sem uma referencia para treina e adequa a sua agilidade... os ADMs poderia criar um tipo de setor tipo uma especie de area para os jogadores treinar tipo, uma area só para isso.

Pelo que observei da para adaptar algumas coisas, como no caso de **** de pancadas(sempre vejo povo treinando COMBOS nos portais de KALIMA), ou uma area NON PVP para qualquer RESETER treinar, ou algo do tipo.

Bom, resumindo: MINHA SUGESTÃO É CRIAR UM ESPAÇO ou MESMO, UM ITEM PARA SERVIR DE SPARRING PARA OS JOGADORES TREINAREM SEM SER PRECISO DEPENTEDER DE TERCEIROS, PARA PODER TRANQUILAMENTE AJUSTAR A SUA AGILIDADE A SUA TECNICA OU ESTRATÉGIA.

Abraços!

mano com meu bk eu nao jogo so tem 4 rr mas vai sala 1 nos portoes de loren como foi citado acima treina faciul la pow ja fiz isso

DarkCyborg
16/02/2013, 01:04
Quando resetar, pede pra uma elfa sumonar o Soldier (que é mais resistente q o Bali), põe pouca força e treina no Soldier.

Number
16/02/2013, 11:33
Cada coisa kkkkkkkkkkkkk
Vai duelos, portais de Kalimas,portões do castelo, Moob K3, Boss,
Eu treinava pra pegar tempo da agilidade em BC
Vai sem buff, e fica combando no portão e estatua que ajuda ^^

As vezes voce pdoe ter uma sorte dessa ......

http://www.youtube.com/watch?v=NtEg4nCy5LQ

eLACAL
16/02/2013, 16:45
Agora tem o comando Scroll Lock :)...embora tem q tomar cuidado para n matar curiosos que ficam ao lado do portal ^^...

E verdade ^^ tinha me esquecido.

Setsuna
18/02/2013, 10:28
Bom... a sugestão é uma area ou item para isso... e não IMPROVISOS... mas fica as dicas para os que não conhecem.

DARTHV4D3R
18/02/2013, 10:43
Bom... a sugestão é uma area ou item para isso... e não IMPROVISOS... mas fica as dicas para os que não conhecem.

As improvisações sempre foram feitas no servidor e não é de hoje...no entanto, vale lembrar que: Servidor MUCA não é criador do jogo e sim um Servidor de MU, então, muitas das sugestões/ideias mirabolantes de jogadores acabam esbarrando nas limitações técnicas que poucos entendem o que são e saem bolando mil e uma ideias como se fosse fácil querer alterar algo que não se tem domínio ou acesso...há de se ter BOM SENSO e PONDERAÇÃO antes de sair postando o que der na telha...

carlos
18/02/2013, 10:52
Olá Setsuna.

A sua sugestão é boa, até porque já existem áreas para treinos em muitos jogos mais novos, mas para Mu Online, não creio que funcione e explico por que:

Já existem formas alternativas para treinar combos e outras técnicas, veja que foram postados vários exemplos e realmente funcionam.

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.

Enfim, por esses motivos não vamos criar uma sala para treinos, mas o seu post foi útil porque outros puderam postar bons exemplos sobre como fazem para treinar combos, suas técnicas e varias formas alternativas para isso.

Abs.