PDA

Ver Versão Completa : Block

bchinke
15/02/2013, 20:55
Bom , eu sei que assuntos de ban e block sao somente no suporte, + la sao 3 dias uteis pra resposta.

Hoje durante um evento do gm BadSaint , eu anunciei uma coisa q ele nao gostou e tal , pedi desculpa pra ele ,que nao foi a intençao de ofender e nem tumultuar.

Beleza , ele compreedeu e aliviou 2 dias do block aplicado, disse que sairia hoje a meia noite , fui no site e vi q to bloqueado ate o dia 17 , algum gm,adm saberia me responder qual verdadeiro prazo?

DARTHV4D3R
15/02/2013, 20:58
Bom , eu sei que assuntos de ban e block sao somente no suporte, + la sao 3 dias uteis pra resposta.

Hoje durante um evento do gm BadSaint , eu anunciei uma coisa q ele nao gostou e tal , pedi desculpa pra ele ,que nao foi a intençao de ofender e nem tumultuar.

Beleza , ele compreedeu e aliviou 2 dias do block aplicado, disse que sairia hoje a meia noite , fui no site e vi q to bloqueado ate o dia 17 , algum gm,adm saberia me responder qual verdadeiro prazo?
Hj a meia noite significa: 17/02/2013...simples! Meia noite é 0 (Zero) hora do dia seguinte!

[ ]s

bchinke
15/02/2013, 21:00
Faria sentido se amanha nao fosse dia 16

DARTHV4D3R
15/02/2013, 21:09
Faria sentido se amanha nao fosse dia 16

Bom, ja estava adiantando o dia...acho q quero terminar logo a semana ^^...enfim, bloqueios sempre são respondidos via email pelo suporte@mucabrasil.com.br

BadSaint
19/02/2013, 12:10

Olá,

Tinha conversado com você que o administrador iria corrigir o prazo de bloqueio, mas acho que isso foi depois dessa postagem.
Sobre o anúncio, não é dizer algo que eu não gostei, mas você tentou tumultuar um evento, o que está nas regras como não permitido, uma vez que anúncio não serve para isso.

Bom jogo