PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre evento cs



SurF
18/02/2013, 15:51
gostaria de saber se vai ter alguma mudança em relação ao buff point do cs em cry , vai ter+guardas?,vai volta lorencia? ou continua do mesmo jeito?

Hgs
18/02/2013, 15:58
Pois é, akeles guardas que o rafael colocou la nao adianta nada mesmo, como eles não são arqueiros, se passar algum pk Perto o guarda sai correndo, ou seja, eu vi o guarda la da entrada de CW, perto da ponte em loren !! :blink:

Se fossse arqueiros acho que iria amenizar melhor o problema.

Sasukedb
18/02/2013, 16:03
gostaria de saber se vai ter alguma mudança em relação ao buff point do cs em cry , vai ter+guardas?,vai volta lorencia? ou continua do mesmo jeito?

Caso algo seja modificado, sera avisado na Pagina Inicial (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/7-Site-%28P%C3%A1gina-Inicial%29) do site, Noticias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias).

carlos
18/02/2013, 17:21
Pois é, akeles guardas que o rafael colocou la nao adianta nada mesmo, como eles não são arqueiros, se passar algum pk Perto o guarda sai correndo, ou seja, eu vi o guarda la da entrada de CW, perto da ponte em loren !! :blink:
Se fossse arqueiros acho que iria amenizar melhor o problema.

Olá!

Os guardas adicionados não foram para que sejam uma solução definitiva, apenas para dificultar um pouco, afinal sem eles basta o PK passar andando normalmente e atravessar sem qualquer dificuldade.

Lembrando que o antigo sistema de guardas (criado por nós) em Lorencia Sala 1 também não funcionavam com 100% de eficácia, afinal bastava alguns se combinarem e cada um ir lá matar um jogador e os guardas nada fariam para impedir.

Estamos estudando o assunto se for para aplicar algo que seja no mínimo mais eficaz do que utilizávamos antes, mas conforme já explicamos em outros tópicos, matar as chamadas partes de buff é uma questão de respeito entre as Guilds, da mesma forma que combinaram para não utilizarem Life Stone é importante que aprendam a se respeitarem, afinal todos ganham com isso.

Enfim, se houverem modificações quanto a esse assunto, será postado em nossa área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.

Abs.