PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

MagaiveR
20/02/2013, 00:38
Bom já que o programador do MU.CA está inovando sempre, com Trade BAU, E-zen, Compactar joias em pack de 60, etc, tem a possibilidade de aumentas o tempo de registro? tipo 60 segundos ou então não acumular, 30 segundos seguidos? o SERVIDOR INTEIRO PEDE POR ESSA ATUALIZAÇÃO FAZ TEMPO, á possibilidade de trabalhar nessa atualização.

Por favor uma atualização que todos esperam faz tempo.

Obrigado

PS: tem um tópico igual aberto pelo MagaiveR em 2010, eu sei usar a busca.

Setsuna
20/02/2013, 11:04
Creio eu... que para aumentar o tempo do registro, não seja algo COMPLEXO, como por exemplo criar uma linha de comando com base na linguagem usada no MU implantando esta em sua engine(se o MU fosse um programa ABERTO, claro), então vai depender do administrador do servidor achar o melhor tempo para que seja satisfatório a todos.

MagaiveR
20/02/2013, 12:37
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.

sempalavras
20/02/2013, 12:49
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.

Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.

InHeaven
20/02/2013, 13:04
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!

- - - Atualizado - - -

Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.

Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.

sempalavras
20/02/2013, 13:12
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!

- - - Atualizado - - -

Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.

Falta de Interpretação de texto complica. Eu não disse que não seria uma solução. Eu somente coloquei que não sabia, não temos certeza que isso iria resolver pois não foi implementado ¬¬". E como pode ver eu sugeri fazer 1 teste de 1 mês para ver se daria certo. LoL !

MagaiveR
20/02/2013, 13:16
O não acumular seria o Mais legal, por o GM teria que aproveitar a chance que tiver pra registrar porque não acumula, acabaria com o " final de CS" e seria tentativas reais de registro o tempo todo.

KatySurO
20/02/2013, 13:48
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.

abç.

Setsuna
20/02/2013, 14:15
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.

abç.

Sinceramente o "TIME" que vocês pedem para alterar, não seja um padrão contido no codigo fechado do jogo, e sim, deve ser algo "EDITÁVEL" dentro dos comandos... bom... creio eu, qualquer hora vou pegar um destes SERVIDORES BUGADOS que tem aos montes na web, só para "FUÇAR UM POUCO", quem sabe meu lado "SAMP"... não acha algo... e que sirva para alguma referencia em minhas sugestões.... kkkkkk.

sempalavras
20/02/2013, 14:24
Tópico semelhante que estava em discusão.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26200-Castle-Siegue-Reforço-Portões-Registro

Carlos inclusive respondeu.

Mas por enquanto mudanças reais no CS e Land só estão nos papéis e no campo das Idéias.

Merlin
20/02/2013, 16:26
27/12/2012, 17:17
carlos

Re: Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.

Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?

sempalavras
20/02/2013, 16:38
Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?

Neh ^^...

E eu pensando que eles estavam demorando a fazer a Atualização da "Hora" pq iriam mecher em mais alguma coisa. Ex: CS =/

InHeaven
20/02/2013, 18:29
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!

Sasukedb
20/02/2013, 21:08
Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.

Chakau
21/02/2013, 10:01
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!

Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?

DARTHV4D3R
21/02/2013, 10:55
Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?

Ambas as guilds citadas acima já se desmancharam algumas vezes, a WT ficou parada por um bom tempo e seus principais membros se dividiram em outras guilds, tais como NewkingS, ToHell, ToHeaven, sendo essa última até mudou o nick da guild...enfim, o tempo de vida de uma guild depende muito de seus líderes, no entanto, uma quebra de guild grande contribui e muito para a vinda/fortalecimento de novas guilds, o que dinamiza o Evento CS e não monopolizando-os a apenas 2 ou 3 guilds que participem do evento, afinal, nunca foi obrigatória a manutenção de apenas 3 guilds como líderes dos eventos...lembro-me na versão 1.0 que muitas outras guilds tinham mais poder de ataque no evento, justamente prq a dispersão de chars fortes entre as guilds era grande, hj em dia há muita concentração de forças, o que prejudica uma melhor dinâmica do evento e até mesmo a criação de tópicos pedindo para que se mude o formato do CS, colocando para chars não fulls, recentemente mais um tópico comentou-se sobre isso, e outro que eu mesmo tmbm comentei e a explicação que dei foi a mesma passada pela administração nesse último...

Quanto essa "briga no registro das signs", isso depende da intenção das guilds em desejarem participar do evento, cabendo o interesse dos GMs de Guilds avaliarem suas condições estruturais e melhor organizar suas guilds para irem ao evento, mesmo que num momento não tenham contingente necessário para registrar seu selo no castelo, mas que vão com o intuito de aprender como é o evento e dar direito a mais jogadores a prestigiarem o tal evento pvp...

Quanto SE a Guild FactioN se manter ou não e numa hipótese de exclusão da guild, não se sabe o futuro dos seus ex-membros, uma hipótese seria essa que apresentou Chakau, no entanto, não é a única, visto que muitos jogadores da Guild FactioN já tiveram guilds como GMs e poderão muito bem remontá-las ou criar nova guild com força o suficiente para ser outra guild competitiva no CS.

Quanto ao assunto, de fato, o Char DL tem sim uma "facilidade" em registrar justamente por não ser empurrado e se o tempo fosse ampliado, isso se condições técnicas fossem viáveis, seria interessante para dar maior dinâmica ao evento e não deixar apenas para os últimos 15 minutos os registros mais importantes das guilds.

[ ]s

Ranker
21/02/2013, 12:05
1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.

KatySurO
21/02/2013, 12:11
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.

Ando
21/02/2013, 13:08
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.

kkkkk néhhh

rsrs

Eu acho a premiação do CS mto boa.

Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?

Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.

Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.

_Rafa
21/02/2013, 13:31
kkkkk néhhh

rsrs

Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.

Ai entra o que o que o sasukedb falou

Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.

Acho que seria uma boa e poderia fazer um período de teste sei la pega 1 més em media da 4 cs sei la e testa se todos aprovarem (Todos que vao cs NE) deixa a atualização. De Qualquer forma acho que teria q ter esse teste e no final um consenso.

Ranker
21/02/2013, 14:09
kkkkk néhhh

rsrs

Tbm axo q a premiaçao hj em dia até q eh boa mais essa premiaçao naum atrai mais grande parte do jogo q prefere deixar seus BKs e SMs com Build de boss a semana inteira doq colocar de def 2 Dias. e qnd se fala em CS axo q 1 CS com disputa nas sings com 4 guilds participantes seria mais interessante doq 3 guilds como HJ.Essa premiaçao q eu disse eh apenas uma hipotese q pode naum ser a melhor...qm sabe uma melhoria na XP de land ou intão drop de ancients em mais spots com a porcentagem de drop 1 pouco menor. Qnd digo "premiaçao" eu digo algo para motivar a participaçao de mais players pra torna a disputa ainda maior.

InHeaven
21/02/2013, 14:32

Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !

e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .

sempalavras
21/02/2013, 15:49
A premiação do CS deveria ser um pouco melhor para provocar ambição nas demais guilds.

Exemplo: Land poderia aumentar um pouco a % do drop de ancient e ter mais spot com possibilidades de dropar.
Rever os spot de land e substituir alguns mobs como o BK PK.
Ter se possivel mais spots em Land. Poderia tirar de CW ( CW tem muitos spots q ninguem deixa upando la, tb nao sei se são interligados os mapas na quantidade de mobs )
Land a 2 lugares para nascer boss(oficial), poderiam por boss pra nascer nos 2.

Registro de 30s corridos

Setsuna
21/02/2013, 15:55
Primeiro que voce nao venha falar da minha pq nao sabe do começo a metade , nao venha me dizer que so tem WT e TH no servidor , pq a FactioN é a guild melhor q ataca e tem mais possibilidade de REGISTRO , nao desmerecendo a toheaven que tambem tem suas possibilidades , entao, se nao tem o que flar nao vem falar ****a aqui !

e se identifica nao fica se escondendo atraz de conta fake pra fala da guild dos outros .

Galera na boa... resolvam isso no jogo, pois a ADM, vai fechar esse tópico, se vocês começarem a disculdir sobre assunto de Guilds aqui.

elton_dw
21/02/2013, 16:00
acho q o pessoal não entende as coisas ou se faz de *****

pq o tema ao qual foi aberto aqui não eh por premiação no cs eh sim o tempo de registro

de aumentar mais o tempo de registro sendo acumulado ou de continua com os mesmo 30 seg so q registro direito

sem ter essa de acumular. com era dl fica muito facil hj em dia se acumula durante um bom tempo eh deixa pra registrar no final coisa q qdo era na era bk não tinha dessa qdo surgia oportunidade a guild atacante ja registrava logo qm tivesse melhor defesa ganhava hj em dia não tem sido isso.

não sei oq os adm pensa sobre se vão ou não aumentar o tempo de registro ou por registro direto se ocorrer seria bom voltar a ter as LS se vier haver essa modificação q acabaria com essa pklização nas pts de buff coisa q estraga eh muito o cs

MagaiveR
21/02/2013, 18:10
Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.

DarkSquarc
21/02/2013, 18:15
Essa manutenção repentina me deixou na expectativa dessa sugestão ser atendida.

Também, Mas estou em dúvida se fariam cedo assim... Sem testes!
Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma

Hgs
21/02/2013, 18:19
Eu acho que tirar a Guild do castelo é ruim, por que afinal o pessoal trabalhou bastante pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?
E mais, já teve vezes de outras guilds estarem no castelo e mudarem o CS na sexta se não me engano...
Quando mudaram o ataque dos guardas... Se não me engano a ToHeaven estava com o castelo na ocasião, e os guardas foram duplicados os danos ou multiplicados por 1.5, não me lembro bem.
Mas eu realmente acredito que eles não vão fazer isso sem testar antes, e ainda mais, não vão tirar a guild do castelo, não seria legal interferir no Cs dessa maneira tirando guild da defesa...
Se mudarem e alguma guild registar vai ficar igualmente difícil pra nós atacarmos... ou seja, todos ficam na mesma

por que averia necessidade de tirar vocês do castelo só para mudar um código no comando do servidor?

quando foi mudado o ataque dos guardas não foi lá essas coisas também.

vocês choram demais.

MagaiveR
21/02/2013, 18:20

Acho que não tem que tirar a guild de vocês do castelo tbm não, veremos se vai rolar a tão sonhada atualização.

Rasga_Buxo
21/02/2013, 18:21
Perca de tempo, que que adianta aumentar o tempo de registro?

Ai sim fica mais facil o CS pq tu vai acumular o CS todo pra registrar nos minutos finais, ai as outras guilds nem chance de tentar registrar vão ter pq o tempo de registro ficou maior, pra mim é perca de tempo.

CS sempre foi assim e essa questão de ser com 1 click creio que não seja viavel pois isso é da versão do CA a não ser que queiram voltar a jogar a 1.0 e pá

Abrs!

DarkSquarc
21/02/2013, 18:31
por que averia necessidade de tirar vocês do castelo só para mudar um código no comando do servidor?

quando foi mudado o ataque dos guardas não foi lá essas coisas também.

vocês choram demais.

Em momento algum eu ''chorei'' no post, apenas fiz um post de opinião frente aos comentários anteriores pedindo para tirar a guild do castelo, mas você não prestou atenção ou não entendeu, você poderia ter lido os posts anteriores, assim sua resposta seria de melhor conteúdo.
Enfim não quero criar intrigas por que aqui não é lugar pra isso, porém esse seu post foi uma resposta pífia sobre a minha opinião do o caso...
Já sobre os guardas foi bastante sim, lembro que muita gente ficou ''estocada'' no último portão sem conseguir passar, logo, foi bastante sim a devida modificação na época
Abraço

SurF
21/02/2013, 18:41
se for mudar alguma coisa q mude para melhor , e q não favoreça ainda mais o q ja esta super favorecido!

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Teimoso
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=POWERFULflors2

Hgs
21/02/2013, 18:49
pra agente chegar aqui, e agora tiram agente?

não chorou ? lol não venha com essa pro meu lado bebe chorão.

DarkSquarc
21/02/2013, 18:55
não chorou ? lol não venha com essa pro meu lado bebe chorão.

Isso são Fatos: A WarTeam está com o Castelo, e houve o pedido para todas as guilds virarem atacantes.
Outro fato: Já fizeram mudanças na sexta-feira
Terceiro Fato: A mudança dos guardas.

Isso não é ''choro'', acho que você Anônimo é que está perdendo a noção das coisas!
Bom nem vou postar mais aqui, por que já estou prevendo que você vai inventar outra história, e realmente, aqui não é o lugar certo pra essas intrigas.
Se você quer me xingar, por favor o nick do meus chares está logo abaixo, pode mandar MP eu respondo lá, aqui é lugar pra discussão
No fórum, você pode mandar MP também se quiser ok?
Abraço!

sempalavras
21/02/2013, 18:56
Vou rir se acontecer :

"O servidor está online novamente.

Modificações:

Aplicada correção de pequenos Bugs.

[]'s "

Ranker
21/02/2013, 19:20
pelo oq o Carlos disse naum atendeu nenhum pedido dos players

Olá!

A manutenção foi a nível técnico, estamos efetuando alguns upgrades no sistema (hardware) então demora mesmo, ainda não terminamos, mas será concluído nos próximos dias.

Abs.

carlos
21/02/2013, 20:04
Olá Ranker e sempalavras.

Temos prioridades e o bom funcionamento do servidor é uma delas (ainda estou no Datacenter), afinal sem servidor, como haveriam eventos e inclusive o Castle Siege?

Enfim, voltando aos trabalhos.

Abs.

__M0NST3R
21/02/2013, 20:31
- Nem precisa aumentar os segundos, pois se aumentar os segundos e não puder acumular vai ser quase impossível, porém se por apenas os 30 segundos direto sem acumular o Castle Siege já vai ficar muito show, registro a todo tempo... competição de verdade!

realmente o que o player ATIVO em Castle Siege pede é algumas modificações que anime o mesmo !

abr.

@Ranker: 1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.

- Essa premiação também seria boa, porém a premiação seria para a Guild no qual o guild master iria ver quem se destacou e distribuir para os mesmo ou não, usaria para fins da propria Guild !

sempalavras
21/02/2013, 21:29
Olá Ranker e sempalavras.

Temos prioridades e o bom funcionamento do servidor é uma delas (ainda estou no Datacenter), afinal sem servidor, como haveriam eventos e inclusive o Castle Siege?

Enfim, voltando aos trabalhos.

Abs.

vdd... poxa Carlos mas nao da pra adiantar nada em relação a alguma mudança no CS? *.*

BlaD_ToNh0
18/03/2013, 14:05
30 segundos sem acumular é a melhor coisa que pode ser feita!''
acaba com a lenga lenga de registrar somente no final!

Com todo respeito se continuar aissm tira 2 hora de CS e bota 30 min (meia hora) porque é perca de tempo fica 1;30 sem registro nenhum!!!!''

DarkManiac
18/03/2013, 14:52
Estou vendo que o pessoal quer facilitar para a defesa do castelo.

Um tempo atrás a Life Stone já teve seus HPs reduzidos, pois o CS se concentrava nos últimos minutos.
Até ai tudo bem, pois continua sendo possível utilizá-la, mas por um tempo menor.
Ela ainda pode ser utilizada na estratégia.

Acumular tempo pra deixar para o final é uma estratégia. E deve ser muito funcional pelo visto, afinal quem precisa defender reclama!
Na hora de tomar o castelo não é problema.
Se a equipe defensora não quiser que isso aconteça ela deve melhorar sua defesa; ou então "entregar para depois tomar o castelo de volta".

Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro.

Quanto a acumular 60 segundos ao invés de 30, vai dar na mesma.
Acumula, deixa faltando poucos e espera o final para o xeque mate.
É claro, daria mais trabalho aos GMs!

carlos
18/03/2013, 15:11
..."Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro"...

Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:

..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...

Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.

DARTHV4D3R
18/03/2013, 15:25
A meu ver não seria necessária redução ou aumento do tempo do registro acumulado, embora no geral, guilds apenas procuram fazer seus "registros oficiais" entre os 15 minutos finais do evento e isso foi fato nesse último evento CS, onde a guild que participo teve por mais de 1 hora e meia a defesa do castelo, mas que de fato as guilds oponentes mais experientes não queriam registrar anteriormente, o que tmbm foi positivo para a guild aprimorar seus VGMs e defesa no último portão, um bom teste prático, enfim, vejo que cada versão tem sim suas particularidades e não há de fato uma guild eterna defensora, algumas semanas até é possível, mediante a organização de outras guilds, mas recentemente, nessas últimas semanas, tivemos 3 guilds como donas do castelo, ou seja, ainda há sim rodízio de guilds donas do castelo...

Agora, se for tornar mais dinâmico o evento, bom, será mesmo que reduzindo ou aumentando o tempo de registro não haverá tmbm adaptações dos jogadores que farão novas exigências ao evento? Tenho lá minhas dúvidas, prq ninguém é acomodado...hj quer algo e depois de ter esse algo, quer outra coisa...

DarkManiac
18/03/2013, 15:47
Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:

..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...

Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.

Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.

Também foi adicionado o char DL, que permite:
- Mais membros na guild, e portanto no evento
- Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
- Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas

Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.

DARTHV4D3R
18/03/2013, 15:52
Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.

Também foi adicionado o char DL, que permite:
- Mais membros na guild, e portanto no evento
- Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
- Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas

Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.

A Versão 1.0 já tinha DL e MG...a versão que não tem DL e MG é .97...assim como a magia Desbuff, já existia na versão 1.0, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)), fora que a maioria dos jogadores somente usavam DLs no CS para dar patadas...quando sugeri a colocação de DLs como GMs acharam me louco...hj só tem DLs como GMs...

Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...

DarkManiac
18/03/2013, 16:02
A Versão 1.0 já tinha DL e MG...assim como a magia Desbuff, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)).

Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...

Então confundi com outra versão. ^^

Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.

Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
Seria o mesmo raciocínio com o Summon.

DARTHV4D3R
18/03/2013, 16:18
Então confundi com outra versão. ^^

Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.

Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
Seria o mesmo raciocínio com o Summon.

Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...

DarkManiac
18/03/2013, 16:26
Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...

O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
Então passar um portão fechado não teria jeito.

Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.

DARTHV4D3R
18/03/2013, 16:30
O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
Então passar um portão fechado não teria jeito.

Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.

Conheço o summon do DL, na vdd, ele sumona entre mapas, então, a área de alcance é bem maior do que o teleport do SM...enfim, que eu sempre soube nunca teve no MUCA summon de DL em Loren...

BlaD_ToNh0
18/03/2013, 17:47
Do geito que esta a guild defensora é de certa forma prejudicada porque as guild atacantes passam mais de 1;30 so acumulando!''
Foi assim com a faction esse final de semana!''

DARTHV4D3R
18/03/2013, 17:49
Do geito que esta a guild defensora é de certa forma prejudicada porque as guild atacantes passam mais de 1;30 so acumulando!''

Não houve tantas tentativas de registro para acúmulo de tempo, fora que vai perdendo o tempo entre uma tentativa e outra...

DarkManiac
18/03/2013, 18:02
Conheço o summon do DL, na vdd, ele sumona entre mapas, então, a área de alcance é bem maior do que o teleport do SM...enfim, que eu sempre soube nunca teve no MUCA summon de DL em Loren...

Entendo. Mas o que eu quero dizer é que o DL não pode sumonar chars para longe dele mesmo.
Pode trazer um char de Crywolf, um de Loren, um de Kantru... mas todos vão parar em uma pequena área ao redor dele.

Realmente nunca vi/soube do Summon funcionar em Loren.
Mas se for possível poderia ser testado.

Defender TEM que ser complicado, afinal, são 4 guilds contra 1 (limite: 1600 players contra 400).
Ainda podem ter PKs fora das guilds que podem ajudar ao lado que bem entenderem.

Já vi NewKingS e ToHell manterem o castelo por 3 semanas consecutivas.
Dizer que é impossível defender é irracional (não que você tenha dito isso).

BlaD_ToNh0
18/03/2013, 19:09
Não houve tantas tentativas de registro para acúmulo de tempo, fora que vai perdendo o tempo entre uma tentativa e outra...
Realmente não houve tantas tentativas , mas não é porque nao teve que o CS foi diferente!
Os registros foram no final ! ''-

BlaD_ToNh0
18/03/2013, 19:20
Entendo. Mas o que eu quero dizer é que o DL não pode sumonar chars para longe dele mesmo.
Pode trazer um char de Crywolf, um de Loren, um de Kantru... mas todos vão parar em uma pequena área ao redor dele.

Defender TEM que ser complicado, afinal, são 4 guilds contra 1 (limite: 1600 players contra 400).
Ainda podem ter PKs fora das guilds que podem ajudar ao lado que bem entenderem.

Já vi NewKingS e ToHell manterem o castelo por 3 semanas consecutivas.
Dizer que é impossível defender é irracional (não que você tenha dito isso).

Claro que é possivel a guild defensora ganhar CS sem registro isso aconteceu recentemente! com a WT.Jamais falei aqui para beneficiarem a defesa.

Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.

DarkManiac
18/03/2013, 19:32
Claro que é possivel a guild defensora ganhar CS sem registro isso aconteceu recentemente! com a WT.Jamais falei aqui para beneficiarem a defesa.

Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.

Se fosse do jeito que você está falando ninguém entraria estaria lá antes das 18:30.

DARTHV4D3R
18/03/2013, 19:57
Realmente não houve tantas tentativas , mas não é porque nao teve que o CS foi diferente!
Os registros foram no final ! ''-

Nunca disse nesse tópico que o cs foi diferente...fazer registros falsos podem ser positivos quanto negativos...positivo no sentido de dar moral para a guild, ver que o objetivo foi cumprido, pelo menos parte dele...negativo prq nem sempre esse registro garantirá no final vencer o CS...

Sempre, como já disse anteriormente em minhas postagens, o evento CS tem sido resolvido nos últimos 15 minutos...

Não há e acredite, duvidaria que a Administração MUCA aceitasse facilitar o maior evento do servidor...

BlaD_ToNh0
18/03/2013, 20:12
Se fosse do jeito que você está falando ninguém entraria estaria lá antes das 18:30.

Para de ser **** ***! de ADM!

Afinal este topico serve para sujestões que podem ou não serem implantadas no CS!

Logicamente que se fosse implantada algumas mudanças haveria muito mais prazer em jogar esse evento!
(Toda hora haveria tentativa real de registro) = CS melhor ! sendo uma verdadeira caixa de surpresa.

Sou afavor que esta sujestão seja implantada se vc não é problema é seu somos seres racionais pensamos diferente cada um tem ***** proprias conclusões!

Se vc não é td bem vc ja deu sua opinião e seus argumentos !

Não precisa ficar babando *** por ai!

InsaneGod
18/03/2013, 20:42
Pra mim não acumular seria mt melhor do que aumentar o tempo.
Ou poderiam fazer que nem combinaram uma vez e botar BK de registro de novo *-*

DARTHV4D3R
18/03/2013, 20:49
Pra mim não acumular seria mt melhor do que aumentar o tempo.
Ou poderiam fazer que nem combinaram uma vez e botar BK de registro de novo *-*

O maior problema em voltar ao registro com BKs ou SMs é o medo de que outra guild poderá usar o DL GM e aí é registro...quer queira ou não, sempre terá um que vai contra os demais, por isso que acredito, não voltarão a usar BKs e SMs como GMs...seria uma boa, mas enfim, como disse, alguem poderá quebrar o acordo...

InsaneGod
18/03/2013, 20:52
O maior problema em voltar ao registro com BKs ou SMs é o medo de que outra guild poderá usar o DL GM e aí é registro...quer queira ou não, sempre terá um que vai contra os demais, por isso que acredito, não voltarão a usar BKs e SMs como GMs...

Pois é rapaz, :/

InHeaven
18/03/2013, 21:29
Pelo que eu sei , não pode mudar o tempo do registro ou qualquer mudança por causa da versão original do jogo é essa ...

DarkManiac
18/03/2013, 23:13

Para de ser **** ***! de ADM!

Afinal este topico serve para sujestões que podem ou não serem implantadas no CS!

Logicamente que se fosse implantada algumas mudanças haveria muito mais prazer em jogar esse evento!
(Toda hora haveria tentativa real de registro) = CS melhor ! sendo uma verdadeira caixa de surpresa.

Sou afavor que esta sujestão seja implantada se vc não é problema é seu somos seres racionais pensamos diferente cada um tem ***** proprias conclusões!

Se vc não é td bem vc ja deu sua opinião e seus argumentos !

Não precisa ficar babando *** por ai!

Que é isso?
Você mesmo disse o seguinte:

[...] Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.

Fórum é um lugar para debates. Debates são feitos a partir de diferentes opiniões.
Caso você prefira monólogos, escreva um email para o suporte.

Dei minha opinião sobre não acumular, sobre alteração de tempo e uma sugestão.
Se para você de nada vale a opinião alheia, mil desculpas, mas você não está no lugar mais indicado.

Por fim, o meu argumento te deixar sem palavras não lhe dá o direito de ser grosso e mal educado.

Pur3Forc3
19/03/2013, 13:03
Seria òtimo mudar o horario do CS.

Ou colocar ele de 1:30 de duração.
ou por das 16:00 as 18:00

O CS pelo q vejo e como comentaram ele começa a tomar forma chutando alto "na ultima 1h". Antes dos 30min finais os GMs (pelo menos alguns) só acumulam tempo na coroa e esperam pelo final ¬¬"...

Com tempo menor ou registro sem acumulo daria maior dinamica no CS.

- - - Atualizado - - -

ADms ? Alguma posição !?

frangao
19/03/2013, 13:20
Ao meu ver, o CS deveria ir para o Domingo...

Cara Sabado? Poxa, muitas pessoas trabalham! e domingo é um dia para isso ... LAZER!

QUEM GOSTO DA UM JOINHA AI (LIKE) KKKKKKKKK'

Pur3Forc3
19/03/2013, 14:01

Cara Sabado? Poxa, muitas pessoas trabalham! e domingo é um dia para isso ... LAZER!

hehehehe é vdd ... mas eu particularmente não gosto desse horario das 17 as 19 =/, quem sabe até poderia deixar no sabado porem mais tarde, tipo das 20 as 22hs.

Os adm poderiam fazer alguns teste nesse sentido e ver o que o pessoal acha.

BlaD_ToNh0
19/03/2013, 17:45

O CS pelo q vejo e como comentaram ele começa a tomar forma chutando alto "na ultima 1h". Antes dos 30min finais os GMs (pelo menos alguns) só acumulam tempo na coroa e esperam pelo final ¬¬"...

- - - Atualizado - - -

ADms ? Alguma posição !?

Pura verdade!!!
Pena q tem uns puxa **** que nem CS jogam e ficam se intrometendo sem necessidade !

Pur3Forc3
19/03/2013, 18:01

Possivel é, no original do CS nessa versão era liberado o Summon. Acredito que foi tirado ja para dar mais dinamica no CS, pois imagina só, somente os DL subiriam até o Sala do trono ou ultimo portão e lah summonava a PT com os BKs ELFs e SMs ^^

Pur3Forc3
25/03/2013, 12:51

- - - Atualizado - - -

ADms ? Alguma posição !?

Não sendo chato =x.....

BlaD_ToNh0
25/03/2013, 18:19

Como diz o Ditadado Nem Jesus agradou a todos neh!
Tem gente que nao pode joga CS no Sabado por causa que trabalha etc....
E no domingo tbm tem gente q trabalha ou sai pra passiar etc....
Mas concerteza domingo seria melhor mesmo!

Albuquerque
27/03/2013, 17:37
Como diz o Ditadado Nem Jesus agradou a todos neh!
Tem gente que nao pode joga CS no Sabado por causa que trabalha etc....
E no domingo tbm tem gente q trabalha ou sai pra passiar etc....
Mas concerteza domingo seria melhor mesmo!
Concordo
CS bem que poderia ser no domingo, até poderia ser mais cedo, tipo das 13:00 as 15:00, ou no sábado mais tarde.
Creio qu eisso ajudari amuitos jogadores que trabalham no sábado.

ShenTsung
02/04/2013, 02:25
Aumentar o tempo seria ridículo, dificultaria mesmo se fosse tirado o acumulo de tempo do registro, assim seria mais corrido o cs com a tentativa de registrar logo e defender

gostaria muito que voltasse os registro de BK, mas com esse exagero de DL que tem hoje, seria quase impossível ter um registro

Pur3Forc3
02/04/2013, 10:35
Aumentar o tempo seria ridículo, dificultaria mesmo se fosse tirado o acumulo de tempo do registro, assim seria mais corrido o cs com a tentativa de registrar logo e defender

gostaria muito que voltasse os registro de BK, mas com esse exagero de DL que tem hoje, seria quase impossível ter um registro

Da forma como esta acho exagero 2h de CS, o bixo pegaria se fosse 1:30 com registro sem acumulo. Os ADM deveriam fazer testes para saber como seria e ir adaptando.

ShenTsung
02/04/2013, 10:39
Da forma como esta acho exagero 2h de CS, o bixo pegaria se fosse 1:30 com registro sem acumulo. Os ADM deveriam fazer testes para saber como seria e ir adaptando.

o CS é a única coisa "hoje" que atrai a maioria, na minha opinião está fora de cogitação diminuir o tempo do CS

Pur3Forc3
02/04/2013, 11:48
o CS é a única coisa "hoje" que atrai a maioria, na minha opinião está fora de cogitação diminuir o tempo do CS

Mas vc concorda que o CS "só fica" amocionante nos ultimos 1h / 30min ?

É o que estamos discutindo aqui, alguma forma de dar mais dinamica no CS no quesito registro, tanto que pode reparar os BUFF POINT só são "atacados" nos ultimos minutos do CS pq é a hora da decisão.

Mas enfim, idéias estão sendo expostas, mas quase todos estão em consenso que algo tem que ser mudado no CS, ai fica a critério dos ADM no que vão alterar para testar.

Pur3Forc3
18/04/2013, 13:11
Mudança de Horario do Evento
Mudança de Dia
Mudança Tempo de Registro
Mudança de Acumulo no Registro

Vamos lah galera opinem ai para ser feito algo no CS... Ai depois que os ADM mudam e não gostam vem reclamar sendo que não opinam nem a favor nem contra e nem expõe o que pensa ou o que deveria mudar.

Carlos/Rafael vi que a sala 10 vive constantemente "aberta"... esta sendo feito algum teste ref. ao CS?

rafael
18/04/2013, 14:00
Mudança de Horario do Evento
Mudança de Dia
Mudança Tempo de Registro
Mudança de Acumulo no Registro

Vamos lah galera opinem ai para ser feito algo no CS... Ai depois que os ADM mudam e não gostam vem reclamar sendo que não opinam nem a favor nem contra e nem expõe o que pensa ou o que deveria mudar.

Carlos/Rafael vi que a sala 10 vive constantemente "aberta"... esta sendo feito algum teste ref. ao CS?

Não ao CS.

[]'s

Pur3Forc3
18/04/2013, 14:33
=/ AFFS

OKs !

carlos
18/04/2013, 14:38
Olá Pur3Forc3.

Realmente a sala 10 tem ficado aberta, mas no momento estamos testando outras coisas também importantes, infelizmente não é possível testar tudo que queremos de uma só vez.

Revisar o evento Castle Siege para ponderar possíveis modificações está na fila, só não podemos prometer quando vamos fazer, pois como explicamos, estamos ocupados com outras prioridades.

Abs.

Pur3Forc3
18/04/2013, 14:52
Olá Pur3Forc3.

Realmente a sala 10 tem ficado aberta, mas no momento estamos testando outras coisas também importantes, infelizmente não é possível testar tudo que queremos de uma só vez.

Revisar o evento Castle Siege para ponderar possíveis modificações está na fila, só não podemos prometer quando vamos fazer, pois como explicamos, estamos ocupados com outras prioridades.

Abs.

Blz Carlos =)

Que venham coisas novas ^^... a verdade é que sempre depois de algum tempo esperamos alguma novidade no server ^^

q venham em breve *.*

[]s

ShenTsung
18/04/2013, 14:55
espero que essa ideia vingue ^^

Registro sem acumulo será ótimo

InHeaven
18/04/2013, 22:46
Na minha visão de PLAYER , não vejo nenhuma atualização ou melhoria que deve ser feita que tenha mais PRIORIDADE que o principal evento que movimenta o SERVIDOR (isso ao meu ver )

agora como os PROPRIETÁRIOS estão falando que tem outras coisas mais importantes , é porque deve ser algo mais relacionado a funcionalidade do jogo .

carlos
18/04/2013, 23:19
Na minha visão de PLAYER , não vejo nenhuma atualização ou melhoria que deve ser feita que tenha mais PRIORIDADE que o principal evento que movimenta o SERVIDOR (isso ao meu ver )
agora como os PROPRIETÁRIOS estão falando que tem outras coisas mais importantes , é porque deve ser algo mais relacionado a funcionalidade do jogo .

Olá InHeaven.

O Evento Castle Siege não é somente o melhor evento PVP que temos, é também o melhor evento PVP para Mu Online já inventado até hoje, portanto a sua importância não será colocada em cheque.

Agora o C.A para funcionar não se resume somente a ele, existem outras coisas também importantes para serem feitas e estamos trabalhando nelas, então primeiro se termina uma coisa para então fazer outra, afinal não podemos nos dar ao "luxo" de errar.

Não postamos mais detalhes porque são procedimentos de ordem técnica.

Outro ponto é que modificações em sistemas que já funcionam muito bem (como o evento Castle Siege), devem se feitas com calma e vai necessitar de vários testes, afinal se por algum motivo apresentar problemas, os primeiros a reclamar e dizer que ficou um ****, geralmente são aqueles que mais cobraram pela mudança (já vimos esse filmes várias vezes), então como diz o ditado:

A paciência é uma virtude!

Abs.

InHeaven
18/04/2013, 23:36
Entendi carlos ,

No caso quando voces estudarem e aplicarem algumas atualizações no evento castle siege mais pra frente , será que vai ter a possibilidade de ter um ''CASTLE SIEGE TESTE '' na sala 10 para ver como que fica a atualização antes de ser EXECUTADA no servidor ?

PS : Curiosidade.

carlos
19/04/2013, 09:47
InHeaven.

Se for preciso uma simulação com voluntários podemos solicitar sim, isso já foi feito quando estávamos configurando o primeiro Castle Siege, mas dessa vez somente se realmente for necessário.

Abs.

TheMacabr0
19/04/2013, 12:08
Olá InHeaven.

O Evento Castle Siege não é somente o melhor evento PVP que temos, é também o melhor evento PVP para Mu Online já inventado até hoje, portanto a sua importância não será colocada em cheque.

Agora o C.A para funcionar não se resume somente a ele, existem outras coisas também importantes para serem feitas e estamos trabalhando nelas, então primeiro se termina uma coisa para então fazer outra, afinal não podemos nos dar ao "luxo" de errar.

Não postamos mais detalhes porque são procedimentos de ordem técnica.

Outro ponto é que modificações em sistemas que já funcionam muito bem (como o evento Castle Siege), devem se feitas com calma e vai necessitar de vários testes, afinal se por algum motivo apresentar problemas, os primeiros a reclamar e dizer que ficou um ****, geralmente são aqueles que mais cobraram pela mudança (já vimos esse filmes várias vezes), então como diz o ditado:

A paciência é uma virtude!

Abs.

Isso quer dizer que já está sendo executado alguma "tentativa de mudança" , caso não haja nenhum problema?

Ou que apenas no futuro quando vierem a analisar isso, poderá não ser possível por impossibilidade técnica?

Abç

carlos
19/04/2013, 15:59
Isso quer dizer que já está sendo executado alguma "tentativa de mudança" , caso não haja nenhum problema?
Ou que apenas no futuro quando vierem a analisar isso, poderá não ser possível por impossibilidade técnica?
Abç

Quer dizer que estamos trabalhando com outras prioridades não relacionadas diretamente com Castle Siege, mas também importantes para o servidor.

Uma delas é a configuração de mais um novo servidor físico para o MUCABRASIL ainda melhor do que primeiro (instalado com sucesso no começo do mês) a outra está relacionada a atualizações de segurança.

E sim, quando for feito as tentativas para modificar o evento Castle Siege, se ficar provado que não seria possível aplicar as modificações que pretendemos e manter a estabilidade do evento, não vamos fazer.

Abs.

DARTHV4D3R
19/04/2013, 16:19
Ainda bato na tecla que o problema não está no tempo acumulado e sim a concentração de jogadores em 3 guilds que geralmente vão ao CS, o que parece, em partes, monótono para alguns quando se tem os mesmos jogadores tentando registro.

A descentralização dos jogadores em mais guilds daria aquela briga que tínhamos há tempos no registro das signs, hoje em dia não se vê mais aquela pklização em Loren tentando evitar que uma guild registre suas signs, o que para alguns já era um pré-CS, pois armavam estratégias de defesa/ataque no registro das signs, grupo de buffers atentos para defender a guild e tentarem colocar sua guild no CS.

O problema para as atuais guilds que vão ao CS é: DL GM...pela "facilidade" de registro, em detrimento a demais classes que levam uma cara para registrar, o DL consegue se manter sem ser empurrado na coroa e aplicar o registro da guild...embora o maior fator de stress no evento inicia-se entre os 15 minutos finais, onde todas as guilds resolvem "entrar no evento de cabeça", já que até então, o evento tem sido usado como treino de defesa/ataque, já que não tem como uma guild torrar tantos guardas no portão e proteger os crows sozinha por 2 horas, claro, se usarem a tática de botões (crows) mistos terá mais tempo como defesa.

Li postagens sobre a mudança do dia do evento, na boa, isso deveras já foi comentado e sábado é o melhor dia, até mesmo quando eu fazia eventos aos domingos já tinha jogador que reclamava prq era domingo e queriam ficar com suas familias e tal, ou seja, confirmou-se que domingo não seria um bom dia para um evento dessa magnitude.

Sobre o tempo de registro acumulado, aumentar não seria o ideal, já que se percebe no evento os clicks contínuos durante o evento apenas para manter acumulado o tempo para a tentativa final na derradeira do evento, então, aumentando o tempo de acúmulo somente teríamos mais cliques dos GMs na coroa...

Ainda sou adapto ao uso de outros chars como GM, embora eu mesmo que sugeri o uso do DL, mas se querem mesmo dinâmica no evento, somente com o uso do BK ou SM, embora a maioria iria usar o BK devido a quantidade de vida, que mostraria essa movimentação toda no evento, mas alegarão a quantidade excessiva de DLs e tal e aí ficamos nessa...

Pur3Forc3
19/04/2013, 17:15
O problema para as atuais guilds que vão ao CS é: DL GM...pela "facilidade" de registro, em detrimento a demais classes que levam uma cara para registrar, o DL consegue se manter sem ser empurrado na coroa e aplicar o registro da guild...embora o maior fator de stress no evento inicia-se entre os 15 minutos finais, onde todas as guilds resolvem "entrar no evento de cabeça", já que até então, o evento tem sido usado como treino de defesa/ataque, já que não tem como uma guild torrar tantos guardas no portão e proteger os crows sozinha por 2 horas, claro, se usarem a tática de botões (crows) mistos terá mais tempo como defesa.

Esse que é o principal fator de colocar o registro sem acumular. Como vc mesmo disse as guilds só entram de cabeça nos ultimos 15min... nas demais 1:45 de evento é apenas "encher linguiça".

É o que estamos tentando buscar para ficar uma coisa mais dinamica no CS, onde registrar na seria tão facil então o resgistro em si "o Click" sempre seria crucial para registrar.

DARTHV4D3R
19/04/2013, 17:41
Esse que é o principal fator de colocar o registro sem acumular. Como vc mesmo disse as guilds só entram de cabeça nos ultimos 15min... nas demais 1:45 de evento é apenas "encher linguiça".

É o que estamos tentando buscar para ficar uma coisa mais dinamica no CS, onde registrar na seria tão facil então o resgistro em si "o Click" sempre seria crucial para registrar.

Algo que já tinha comentado com o carlos sobre os canhões de defesa, para ser franco, estão lá mais para bonito do que realmente alguma ação incisiva, o interessante se tivesse um dano similar aos guardas que fizesse diferença um DL GM passar por eles e sofrer um dano que já o prejudicasse na entrada da sala da coroa (dragon tower)...ou mesmo se tais canhões não fossem fixos, podendo ser movidos mais próximos da porta da sala e com o dano igual dos guardas teria uma defesa interessante...

Albuquerque
19/04/2013, 18:57
Algo que já tinha comentado com o carlos sobre os canhões de defesa, para ser franco, estão lá mais para bonito do que realmente alguma ação incisiva, o interessante se tivesse um dano similar aos guardas que fizesse diferença um DL GM passar por eles e sofrer um dano que já o prejudicasse na entrada da sala da coroa (dragon tower)...ou mesmo se tais canhões não fossem fixos, podendo ser movidos mais próximos da porta da sala e com o dano igual dos guardas teria uma defesa interessante...
E quanto aos canhões que tem antes da ponte?
Pelo que eu percebi eles são pras guilds atacantes né? com isso poderiam serem movidos tbm.

DARTHV4D3R
19/04/2013, 19:08
E quanto aos canhões que tem antes da ponte?
Pelo que eu percebi eles são pras guilds atacantes né? com isso poderiam serem movidos tbm.

Aquilo não são canhões, são CATAPULTAS ;)...sim, são para guilds atacantes.

Albuquerque
19/04/2013, 20:09
Aquilo não são canhões, são CATAPULTAS ;)...sim, são para guilds atacantes.
É que nem me dei conta. Mas foi vc mesmo postou canhões^^
Mas acho que se fosse assim, eles teriam que ter uma determinada durabilidade, pois imagina umas "maquinas imortais" pra vc jogar com elas o CS inteiro Tanto no ataque quanto na defeza. E com um dano relativamente alto, seria só colocar as 4 no ultimo portão ai ninguem passava,
E se a guilde defensora tomasse as 4?
Creio eu que não daria muito certo.

DARTHV4D3R
19/04/2013, 20:29
É que nem me dei conta. Mas foi vc mesmo postou canhões^^
Mas acho que se fosse assim, eles teriam que ter uma determinada durabilidade, pois imagina umas "maquinas imortais" pra vc jogar com elas o CS inteiro Tanto no ataque quanto na defeza. E com um dano relativamente alto, seria só colocar as 4 no ultimo portão ai ninguem passava,
E se a guilde defensora tomasse as 4?
Creio eu que não daria muito certo.

Há diferença entre Canhões de Luz e Catapultas:

Canhões de Luz:

12912

Catapultas:

12913

Enfim, os canhões de luz tem um dano, não me lembro se é possível aumentar seu dano, mas no momento não tem efeito seu dano...as catapultas lançam pedras que são arremessadas e podem cair em cima de chars de defesa quanto de ataque, o que atrasa alguns segundos aquele que tomou a "pedrada"...

_L0C0_
16/05/2013, 03:54
bom li quase tudo ^^, seria uma boa botar pra nao acumular pois o dl buga na hora do registro ele nao é empurrado diferente das outras raças.
entao botando pra nao acumular o cs voltaria de uma certa forma a ser como era antes, onde toda oportunidade de registro era usada com força total, nao hj onde os gms DL acumula uns 20 segundos e espera ate os 20 minutos finais onde ele chegar aperta so 1 vez na coroa e fica potando, cs perdeu um pouco da graça, mais vao falar maismuita gente joga cs, eu te respondo logico se eles nao jogar cs vao fazer o q no jogo? muitos aki so joga aki ainda por causa do CS. na minha opiniao agente q sustenta o servidor entao nao custa nada atender um pedido nosso ja que somos nos que jogamos quase q 24 horas online ^^ eu mesmo jogo isso aki a mais de 7 anos. vlw

carlos
16/05/2013, 15:59
bom li quase tudo ^^, seria uma boa botar pra nao acumular pois o dl buga na hora do registro ele nao é empurrado diferente das outras raças.
entao botando pra nao acumular o cs voltaria de uma certa forma a ser como era antes, onde toda oportunidade de registro era usada com força total, nao hj onde os gms DL acumula uns 20 segundos e espera ate os 20 minutos finais onde ele chegar aperta so 1 vez na coroa e fica potando, cs perdeu um pouco da graça, mais vao falar maismuita gente joga cs, eu te respondo logico se eles nao jogar cs vao fazer o q no jogo? muitos aki so joga aki ainda por causa do CS. na minha opiniao agente q sustenta o servidor entao nao custa nada atender um pedido nosso ja que somos nos que jogamos quase q 24 horas online ^^ eu mesmo jogo isso aki a mais de 7 anos. vlw

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27895-Npc-Tarkan-2?p=142888&viewfull=1#post142888

Sobre mudanças no evento Castle Siege, são complexas, ainda poderá levar algum tempo para que algo seja feito, pois não é tão simples aplicar modificações nesse evento, mas também não é impossível.

DarkCyborg
16/05/2013, 16:44
Esse negócio do DL não ser empurrado no registro, será que não dá pra fazer o mesmo com um BK montado num dinorant?

007boy
18/05/2013, 21:47
Acho que se os RG não fossem Acumulativos,o CS seria mais interessante ^^

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM