PDA

Ver Versão Completa : Sugestão/ Abranger CS

Jukiler
20/02/2013, 11:33
Bom dia,

Jogo no server a 2 meses e gostei muito deste servidor,
Jogava mu a mtos anos atrás, ai veio faculdade, casamento etc..enfim parei...
Resolvi voltar e encontrei finalmente um servidor sem Bugs e com muita competência.
Somente algo que sinto falta, é em relação a interatividade dos Adm's, ou Gm's In Game.
Bom fora isso tudo ok,

Minha sugestão é a seguinte, como podemos ver a um monopólio no CS devido a Força de Certas Guilds.
Fazendo com que certos / novos jogadores vivem uma consuma vontade de jogar, porem não tem a minima chance...
Bom, minha sugestão/desafio.. Seria desenvolver e ramificar o CS, por exemplo daria uma ampla rivalidade entre todos os jogadores do servidor
valorizando também as Guild's menores, a se esforçarem.

Por exemplo.

CS por RR estilo Blood Castle.

CS 1 - CS 2 - CS 3 - CS 4 - CS 7

Para assim todos participarem deste grande evento.
Obrigado, aguardo criticas e informações.

Setsuna
20/02/2013, 11:41
Bom dia,

Resolvi voltar e encontrei finalmente um servidor sem Bugs e com muita competência.
Somente algo que sinto falta, é em relação a interatividade dos Adm's, ou Gm's In Game.
Bom fora isso tudo ok,

Minha sugestão é a seguinte, como podemos ver a um monopólio no CS devido a Força de Certas Guilds.
Fazendo com que certos / novos jogadores vivem uma consuma vontade de jogar, porem não tem a minima chance...
Bom, minha sugestão/desafio.. Seria desenvolver e ramificar o CS, por exemplo daria uma ampla rivalidade entre todos os jogadores do servidor

Por exemplo.

Interessante, mas barra no problema em que muitas guilds tem variações de membros com resetes como os que são fulls ou mesmo os com menos, ou aquele que tem char de 500r e inicio outro e o colocou na mesma guild daquele de 500rr dele... acho complicado de implantar isso, sem barrar neste problema... ou seja, agradaria uns e desagradaria outros, talvez se as guilds fizessem como a WarTeam faz... em criar variações da mesma guild, quem sabe dê certo.

sempalavras
20/02/2013, 12:22
Bom dia,

Bom fora isso tudo ok,

Por exemplo.

Pode ter certeza iria haver monopolio da mesma forma ^^...

Muitos que estao nas guilds "tops" tem varios chars com ótimos sets. Pode ter certeza que a mesma iria se organizar para ter os demais castelos.

Exemplo?

WT tem 2 allys ou seja 10guilds com diferentes niveis de rsets.

E o grande proposito do CS é exatamente a incentivar os RR para participar, pois é um evento de Alto Nivel e complexidade, que requer estudo, organização, disciplina e união.

InHeaven
20/02/2013, 13:08
Não inventa de querer estragar o unico evento que na minha opnião ainda presta .
quer ir cs ?
fique full se aliste em alguma das guilds e se divirta !
o que tem de dificil nisso ?

Jukiler
20/02/2013, 14:30
Bom pessoal,

Setsuna realmente seria algo bem completo, levando em conta que somente pode se alistar 1 vez a guild né,mas preciso me aprofundar mais sobre CS pra ter algum argumento...realmente parece algo complicado pois iria ter que desmembrar mesmo....

sempalavras, concordo com você também, mais pelo menos mais pessoas conseguiriam participar, é do que estou dizendo, serial legal ampliar a participação dos Cliente/Jogadores no Evento que muitos julgam o "Melhor de todos".
Como estou dizendo iria trazer muito mais players, que com rr iriam aprendendo e a cada nível de CS, aumentar sua disciplina-união..etc...

InHeavem: Porque estragaria?_______________________________________

O CS que "ainda presta" pra você no server e é o que provavelmente te segura, não mudaria nada.
(Ex: como os impostos, para quem esta na Classe A, não mudam, e para outras classes C- .... aumentarem as Bolsas. ;) )

O que estou querendo dizer, é a possibilidade de abrir um Leque, para os que ainda não chegaram aos 250+ rr's,
participassem e sentissem o quando é legal e interessante o CS.
Não quero mudar o CS que tem hoje compreende?
E sim abrir margens pra outras pessoas também jogarem, aquelas que estão comprando itens, comprando Vips, e os Free que todo dia logam pra prestigiar.

_Rafa
20/02/2013, 15:13
Agora me fala como seria isso? teria que ter 5 salas exclusivas para cada "nível'?? Todas usando CW ao mesmo tempo ou tbm 5 CW?? não faz sentido nenhum isso e acho que nem tem como ao não ser se abrir uma sala pra cada evento.

InHeaven
20/02/2013, 15:26
Bom pessoal,

Setsuna realmente seria algo bem completo, levando em conta que somente pode se alistar 1 vez a guild né,mas preciso me aprofundar mais sobre CS pra ter algum argumento...realmente parece algo complicado pois iria ter que desmembrar mesmo....

sempalavras, concordo com você também, mais pelo menos mais pessoas conseguiriam participar, é do que estou dizendo, serial legal ampliar a participação dos Cliente/Jogadores no Evento que muitos julgam o "Melhor de todos".
Como estou dizendo iria trazer muito mais players, que com rr iriam aprendendo e a cada nível de CS, aumentar sua disciplina-união..etc...

InHeavem: Porque estragaria?_______________________________________

O CS que "ainda presta" pra você no server e é o que provavelmente te segura, não mudaria nada.
(Ex: como os impostos, para quem esta na Classe A, não mudam, e para outras classes C- .... aumentarem as Bolsas. ;) )

O que estou querendo dizer, é a possibilidade de abrir um Leque, para os que ainda não chegaram aos 250+ rr's,
participassem e sentissem o quando é legal e interessante o CS.
Não quero mudar o CS que tem hoje compreende?
E sim abrir margens pra outras pessoas também jogarem, aquelas que estão comprando itens, comprando Vips, e os Free que todo dia logam pra prestigiar.

Mano quem quer ir cs , primeiro fica full depois participa do evento , daonde se viu criar uma conta e ir pro castle siege pra '' ganhar o castelo '' ?
vamo parar de ideia nubaiada , vamo ficar full primeiro , voces ja tao querendo inventar de mais .

DarkCyborg
20/02/2013, 15:51
Poderia ter um CS na sala 2, assim, apenas membros de até 30 resets participariam. Apesar de ser uma sala sem PvP, o mapa Loren é sempre PvP, independente do servidor.

O único problema disso é que os DLs seriam fortes demais, por causa da liderança acumulativa.

Jukiler
20/02/2013, 15:56
_Rafa - Ainda não pensei em como seria o desenvolvimento, mais uma questão é que: o BC tem 7 Salas?

InHeaven - Mano, quem ta full participe de seu CS e pronto, eu gostaria de colher sugestões de quem ainda não participa.

sempalavras
20/02/2013, 15:58
Poderia ter um CS na sala 2, assim, apenas membros de até 30 resets participariam. Apesar de ser uma sala sem PvP, o mapa Loren é sempre PvP, independente do servidor.

O único problema disso é que os DLs seriam fortes demais, por causa da liderança acumulativa.

Não existe 1 Loren por cada sala.

Existe apenas 1 Loren/CW para todas as salas.

"Criar" uma Loren separada das demais acredito que está fora de cogitação, visto que pra mudar a "Loren" atual nem com diversas sugestões no mesmo sentido foi feita ainda.

DarkCyborg
20/02/2013, 16:02
Não existe 1 Loren por cada sala.

Existe apenas 1 Loren/CW para todas as salas.

"Criar" uma Loren separada das demais acredito que está fora de cogitação, visto que pra mudar a "Loren" atual nem com diversas sugestões no mesmo sentido foi feita ainda.
Existir, até existe sim, mas estão desabilitadas. E sim, é possível criar dois mapas Loren no mesmo MU.

sempalavras
20/02/2013, 16:19
Existir, até existe sim, mas estão desabilitadas. E sim, é possível criar dois mapas Loren no mesmo MU.

¬¬" vou explicar.

1)Eu quiz dizer que atualmente é 1 Loren.

2) Eu quiz dizer que para os ADM essa ideia deve estar fora de cogitação, pois se com a Loren/CS que temos hj que necessita de mudanças não foi mechido imagina criar novas.

é isso.

DarkCyborg
20/02/2013, 16:25
Como pode dizer que para os ADM de fato está fora de cogitação? Você é da staff?

E é óbvio que atualmente é só um Loren, se tivesse outro habilitado seria novidade; mas isso não significa que não possa habilitar um novo mapa na sala 2.

sempalavras
20/02/2013, 17:05
¬¬" vou explicar.

1)Eu quiz dizer que atualmente é 1 Loren.

2) Eu quiz dizer que para os ADM essa ideia deve estar fora de cogitação, pois se com a Loren/CS que temos hj que necessita de mudanças não foi mechido imagina criar novas.

é isso.

Como pode dizer que para os ADM de fato está fora de cogitação? Você é da staff?

E é óbvio que atualmente é só um Loren, se tivesse outro habilitado seria novidade; mas isso não significa que não possa habilitar um novo mapa na sala 2.

Vc tem problema com leitura? só pode né.

DarkCyborg
20/02/2013, 17:19
Vc tem problema com leitura? só pode né.
Acho que o que a administração pensa deve ser dito por ela, e não por você. Afinal, você é da staff pra dizer o que eles devem ou não considerar fora de cogitação? Me poupe. Dê sua opinião e deixe que a staff se encarregue de dar a palavra final.

sempalavras
20/02/2013, 17:36
Acho que o que a administração pensa deve ser dito por ela, e não por você. Afinal, você é da staff pra dizer o que eles devem ou não considerar fora de cogitação? Me poupe. Dê sua opinião e deixe que a staff se encarregue de dar a palavra final.

Affs... Desisto, explicar q parafuso não é prego é tenso.

ok,ok. Vc tem Razão!

Ranker
20/02/2013, 17:50
axo q como esta ta bom d+.....se vc tem q ficar forte pra participar... leve isso como motivação para ficar forte o mais rapido possivel....''mais ainda naum conheço nada sobre CS''....entre em uma guild grande q participe dele....troque idéias com os outros players sem vergonha de perguntar...faça amizades e desbrave os novos conhecimentos....assista videos q os caras postam no Tópico do Siege. Assim axo q até seu jogo valera mais a pena. Td oq eh mais dificil eh melhor e mais gostoso.Td oq eh facil e monotodo e sem graça.

InHeaven
20/02/2013, 18:25
Mano nem vou discutir a bobagem ai de voces , primeiro que esse darkcyborg vai cs ele e mais outro cara so pra servir de skil e o outro nunca foi no evento , entao so estão falando bobagens e mais bobagens , cs é um evento sério pra quem é forte e nao pra quem é nob!

DarkCyborg
20/02/2013, 20:09
O que tem a ver uma coisa com a outra? Não ter participado efetivamente de um CS no C.A significa que eu não posso sugerir que o evento seja realizado para principiantes de até 30 resets? Parem de ficar usando esse argumento ridículo de que minha elfa tem 66 resets, pois eu tenho amigos que já foram CS neste MU, e sem falar que já li muito a respeito disso (e já participei de CS em outros servidores).

Enfim, eu jogo o mesmo jogo que você, sei muito bem como um CS funciona e discordo do seu argumento de que "CS é só para fulls". Se não fosse a liderança do DL acumulativa, um CS na sala 2 seria muito mais interessante, visto que há equilíbrio de classes.

KatySurO
20/02/2013, 20:46
DarkCyborg

O Castle Siege e uma Guerra para ver quem prevalece no final, e uma Guerra sao feitos com Soldados/Char Full
nao com Recrutas/Char de poucos resets.

acho q o objetivo do jogo e vc fica forte, nao fica com um char estagnado pq tem um evento q e apropriado para tal sendo q esse evento e para os q lutaram para conseguir concluir seu objetivo dentro dele.

abç.

_Rafa
20/02/2013, 20:47
O que tem a ver uma coisa com a outra? Não ter participado efetivamente de um CS no C.A significa que eu não posso sugerir que o evento seja realizado para principiantes de até 30 resets? Parem de ficar usando esse argumento ridículo de que minha elfa tem 66 resets, pois eu tenho amigos que já foram CS neste MU, e sem falar que já li muito a respeito disso (e já participei de CS em outros servidores).

Enfim, eu jogo o mesmo jogo que você, sei muito bem como um CS funciona e discordo do seu argumento de que "CS é só para fulls". Se não fosse a liderança do DL acumulativa, um CS na sala 2 seria muito mais interessante, visto que há equilíbrio de classes.

Cs de ate 30rr? sempre vai ter uma forma de manipular aqueles que tem itens bons e ddi vão fazer na msm acc um char ate 30 rr e ´pronto vai continuar sendo evento pra fortes pois aqueles que não tem char montado perde novamente sendo full no cs normal ou no cs de 30rr não faz sentido isso...

Jukiler
20/02/2013, 21:12
Interessante o ponto que o amigo disse sobre ser na Sala 1,
Realmente encontramos 1 serio problema, como encarar char 's nob com sets bons e etc.
Vamos pensar da seguinte forma, um CS que vai até 50 RR... onde consideravelmente ja da pra upar sem Buff, quanto todos estiverem juntos,
Bufados, defendendo o Castelo (Exemplo) , os full DDi não morrerão se a guild for bem organizada e souber atacar?
Isso pra min não é impossível.

Você quer outra forma de não ser manipulável? Todos os CS no mesmo Horário"! Pimba, matamos a charada!

InHeaven, você vai preferir ir em qual?

E é claro, que Land esta aberta somente para o último escalão de CS. que no caso seria o 7.

Aguardo respostas....

sempalavras
20/02/2013, 21:21
Interessante o ponto que o amigo disse sobre ser na Sala 1,
Realmente encontramos 1 serio problema, como encarar char 's nob com sets bons e etc.
Vamos pensar da seguinte forma, um CS que vai até 50 RR... onde consideravelmente ja da pra upar sem Buff, quanto todos estiverem juntos,
Bufados, defendendo o Castelo (Exemplo) , os full DDi não morrerão se a guild for bem organizada e souber atacar?
Isso pra min não é impossível.

Você quer outra forma de não ser manipulável? Todos os CS no mesmo Horário"! Pimba, matamos a charada!

InHeaven, você vai preferir ir em qual?

E é claro, que Land esta aberta somente para o último escalão de CS. que no caso seria o 7.

Aguardo respostas....

Ta, qual seria a premiação do CS senão LM e Land? Ir por Ir? vai ser o CS mais ***** do mundo iriam nos 1º depois só as moscas iriam.

carlos
20/02/2013, 22:49
Olá Jukiler.

Entendi a sua sugestão, mas infelizmente não daria muito certo e vou tentar explicar alguns dos motivos.

O Evento Castle Siege precisa dos melhores jogadores (experiência) e isso não foi um imposição nossa, no começo do atual banco de dados o evento Castle Siege foi frequentado por iniciantes que viram rapidamente a necessidade de ficarem full, assim como aprenderem a extrair o melhor dos seus chars, foi assim que por exemplo surgiram as Elfas de Buff e "Desbuff", Guilds com metas e regras, comandos internos, Fóruns exclusivos, até que se tornou no evento de hoje, sendo o maior Castle Siege em Servidores privados no Brasil, mas creio que falte hoje um pouco de respeito entre as mesmas (como as pklizações em partys de buff, invasão de fórum alheio, etc). O evento caminhou naturalmente para o que é hoje e muitos são fulls hoje, não somente devido a uma consequência natural do tempo de jogo, mas para participarem do evento Castle Siege. Se for criado um segundo castelo, pode ter certeza que muitos deles vão criar chars com no máximo 30 resets (muitos já possuem) e vão com os seus melhores sets e experiência dominar esse outro Castelo, então mais uma vez os tais iniciantes "ficariam" de fora. O recomendável é que os iniciantes upem e participem, todos os dias as Guilds estão recrutando, então basta que os iniciantes upem e também façam parte desses Guilds ou se preferirem, criem as suas próprias Guilds e participem do evento.

Não daria certo um CS para iniciantes pelos motivos explicados acima, isso inclusive já acontece em outros eventos, como por exemplo, no ultimo evento de Gemstones, onde muitos jogadores utilizaram os seus chars com no máximo 30 resets (criados e upados especialmente para jogarem na sala 2) e dominaram os mapas Kantru e cidade de ferro, portanto não tenho duvidas que isso também aconteceria a esse CS para iniciantes.

Enfim, não está em nossos planos criar mais um evento Castle Siege (salvo e um novo Reino for criado algum dia).

Abs.