Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão de melhoria para todos

_Souza
21/02/2013, 16:25
olha gosto muito do mu ca mais o jogo esta muito pobre de drops de coraçao do amor ,estrela, e outros tipos ! axo que seria mais empolgante matar bixos se cair mais do mesmo... assim ajudaria todos principalmente os iniciantes com itens basicos e joias.

_Souza
21/02/2013, 16:41
olha gosto muito do mu ca mais o jogo esta muito pobre de drops de coraçao do amor ,estrela, e outros tipos ! axo que seria mais empolgante matar bixos se cair mais do mesmo... assim ajudaria todos principalmente os iniciantes com itens basicos e joias.

DARTHV4D3R
21/02/2013, 16:47

Para que dois tópicos iguais? Isso é flood meu caro! Não adianta entupir o fórum de tópicos iguais como forma de chamar a atenção, que na verdade até chama, mas para o lado do alerta/bloqueio do que de fato alguma ação positiva.

Rhomario_
21/02/2013, 17:40

Os drops de caixas coração ou do amor são feitos em eventos, como o da páscoa por exemplo.

E o carlos disse à alguns dias que a páscoa seria uma boa data para colocar este evento em prática novamente, então para esse caso creio que terá que esperar mais um pouco.

Ninguém já começa com sets +13 do shop e outros itens top, todo mundo deve conhecer o jogo antes que querer sair apenas se equipando, apesar de que o shop está online para que qualquer jogador compre o que quiser.

Itens básicos são conseguidos aos poucos.

Albuquerque
21/02/2013, 17:41
Para que dois tópicos iguais? Isso é flood meu caro! Não adianta entupir o fórum de tópicos iguais como forma de chamar a atenção, que na verdade até chama, mas para o lado do alerta/bloqueio do que de fato alguma ação positiva.

Meu caro! A muito tempo q vejo vc postando criticas e falando de flood etal... Já q tem um outro tópico com esse assunto seria muito mas fácil você simplesmente postar o link.
Ai sim seria uma ação positiva!
Eu mesmo uso muito a ferramenta de busca mas nem sempre acho o que eu quero!
" Criticar é muito bom, mas vamos ver se gostamos de ser criticados!"

DARTHV4D3R
21/02/2013, 17:45
Meu caro! A muito tempo q vejo vc postando criticas e falando de flood etal... Já q tem um outro tópico com esse assunto seria muito mas fácil você simplesmente postar o link.
Ai sim seria uma ação positiva!
Eu mesmo uso muito a ferramenta de busca mas nem sempre acho o que eu quero!
" Criticar é muito bom, mas vamos ver se gostamos de ser criticados!"

Meu caro, o criador do tópico postou ambos, então, ele sabe muito bem o que fez...critica é aceita sim, ja estou acostumado com isso.

Se vc tivesse usado o busca, ou mesmo na área de sugestões, veria ambos os tópicos em sequencia...

Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27129-Sugest%C3%A3o-de-melhoria-para-todos