Ver Versão Completa : Minha reaçao quando o C.A. fica fora do ar xD
DoWnEarTh
21/02/2013, 19:19
12522
e vc's como ficam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cyclops01
21/02/2013, 20:30
12524
Axo q é essa mais ou menos minha reação mas tem essa tbm
12525
Sasukedb
21/02/2013, 21:13
Eu nem vi na verdade que o servidor tava off, so quando faltava 15 min pra voltar, então nem consegui ter uma reação.
cyclops01
21/02/2013, 21:17
Eu nem vi na verdade que o servidor tava off, so quando faltava 15 min pra voltar, então nem consegui ter uma reação.
Duro rapaz fikei desdas 15:00 até as 18:40 kkkkkk quase fecho as 4 hrs
DoWnEarTh
21/02/2013, 21:40
foi tenso mesmo, pense na tristeza que fiquei...
Vocês precisam de remedio, Na Boa
Vicio nao é bonito não :D
Se ficam nervosos, agressivos e apreensivos... quando o servidor fica um bom tempo OFF... melhor começar a se preucupar, pois isso é um péssimo sinal!
Agora se ao esperar a volta, vocês aproveitam arrumar o quarto... ajudar a mãe ou mesmo, ESTUDAR... então sua vida tá normal.
DARTHV4D3R
22/02/2013, 09:10
12522
e vc's como ficam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reflexão:
- Ler um bom livro - ultimamente a juventude tem esquecido o que é leitura, pois raros são os casos em jovens têm livros a ler, fora os de matérias escolares, mas é uma pena que hj em dia não há mais prova de leitura nas escolas, isso incentivava o aluno a se interessar por leitura, evitando grudar os olhos na TV e vídeo games...
- Praticar esportes - não se vê hj em dia a mulecada brincando nas ruas como antes, de esconde-esconde, queimada, até mesmo um futebol na rua, bets (taco), bolinha de gude, estátua ou mesmo a prática real de esportes: natação, futebol, vôlei, basquete, etc...
- Curtir bons momentos com a família - também é fato ver famílias desestruturadas, pouca comunicação entre os familiares, pouco tempo (devido ao trabalho) de pais sentarem para conversar com seus pais e curtirem bons momentos e os mais saudáveis em conjunto...
Enfim, embora o tópico seja para incentivar a parte cômica de se ver quando o servidor fica offline, nota-se no geral a ausência dessas coisas que citei...