PDA

Ver Versão Completa : Shining Scepter



_mago_dl
15/05/2010, 08:17
Ola.
Fiz um teste com o Shining Scepter, o qual foi corrigido a porcentagem de atack do pet, como esta nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1917-Corre%C3%A7%C3%B5es-e-pequenas-novidades?p=9215#post9215

Quando vi a porcentagem que agora eh indicada no Shining tomei um susto ^^
+13 Exc- Aumenta o dano do pet em 95%

O Soleil (380) que eh superior ao Shining:
+13 Exc- Aumenta o dano do pet em 76%

No teste que fiz percebi que a % REAL do atack do pet naum eh essa. Agora esta como "deveria" ser, o pet tira um pouco mais com shining doq com GLS.

No entanto, a porcentagem no VISUAL continua errada.

Isso foi percebido? Naum da pra sincronizar a porcentagem de atack VISUAL/REAL (servidor/cliente)?

obg;

rafael
15/05/2010, 15:36
Foi sim sincronizado, não entendi o que você quis dizer.

Coloque uma SS.

[]'s

_mago_dl
15/05/2010, 16:49
Simplificando....

O Shining esta com a porcentagem mais alta doq o Soleil (oque naum faz sentido, afinal, o Soleil eh um item 380, superior a todos os outros Scepters). MAS, aparantemente, apenas no VISUAL.
Digo aparentemente, porque naum tive a oportunidade de testar o dano usando Soleil.
A diferença no dano do ****** entre o Shining e o Great Lord Scepter, naum eh tão grande, como mostra as porcentagens.

N sei se estou conseguindo explicar direito.
Da uma olhada ae

BadSaint
15/05/2010, 18:18
Olá,

A shining, originalmente, é inferior a GLS.
Foi modificado para torná-la mais forte, pois é um item da nova versão (se não estou em erro).
Por isso, essa % foi alterada.

rafael
15/05/2010, 18:56
Olá,

A shining, originalmente, é inferior a GLS.
Foi modificado para torná-la mais forte, pois é um item da nova versão (se não estou em erro).
Por isso, essa % foi alterada.

Pois é na seqüência ficaria:

1. Soleil
2. Shining Scepter
3. Great Lord Scepter

The_Hound
15/05/2010, 19:07
Pois é na seqüência ficaria:

1. Soleil
2. Shining Scepter
3. Great Lord Scepter

então, ele esta falando q a shinig está "melhor' solei...
entende?
ele ker dizer ki ao inves de ser essa seguencia, estaria shinig em 1° solei em 2°

_mago_dl
15/05/2010, 19:25
então, ele esta falando q a shinig está "melhor' solei...
entende?
ele ker dizer ki ao inves de ser essa seguencia, estaria shinig em 1° solei em 2°

Exato...
Prestem atenção nas print :aa:

rafael
15/05/2010, 21:37
Pois é, mas não está configurado dessa forma, porque o jogo mostra desse jeito eu não sei.

[]'s

M0nt3r
16/05/2010, 08:35
Isso q eli quis dizer q esta mostrando 95% so no visual pois ela nao tem isso tudo eu ajudei o mago nos teste e é isso q eli ta tentando explicar q ta 95% mais nao é exatamente 95%.