PDA

Ver Versão Completa : Melhoramentos na defesa da elfa ^~



milani
21/02/2013, 21:07
Antes elfa era considerada muito como char d auxilio, hj em dia montei a minha e muitos tão começando a montar.
as vezes ganho x1 contra bk + contra dl naum da e nem contra sm
minha sugestão é aumento da defesa da elfa pelo menos pra 6 ou 8k
fika ai minha sugestão...nos outros mu elfa é usada em pvp



xX_Kara_Xx
Iris+13+16dim +vida full ddi
full ratio
Alba+13+16 decrement
bypss
Asa +13+4%+ig *-*

Rhomario_
21/02/2013, 23:57
Cara hoje em dia no CS tem elfa que da muito trabalho, quase não morre.

Não se pode pensar em aumentar defesa querendo tirar PvP de elfa com DL por exemplo, elfa tem o seu lugar no servidor e no meu ponto de vista, um dos mais importantes.

DarkCyborg
22/02/2013, 03:51
Concordo. A elfa é um char forte no começo e em servidores sem reset, com um ataque forte e uma defesa boa.

O que deve ser feito neste caso é diminuir os pontos do servidor, assim, a elfa passa a ser um char forte.

O que torna a elfa fraca é o limite de pontos em agilidade (32500). Se, por exemplo, fosse possível colocar 50000 pontos em agilidade, a elfa seria bem melhor, mas como não é, o melhor que poderia ser feito era reduzir os pontos até uns 35000, aí, a elfa seria bem melhor no PvP.

Falo isso pois a elfa é um char só pra buff em servidores com muitos pontos. Em servidores sem reset, a elfa de combate (agility elf) é muito forte no PvP.

luiz
22/02/2013, 06:36
Creio que nao seja tao importante assim um aumento de defesa ou dano em elf, basicamente elfas sao chars de suporte.


[]'s

DarkCyborg
22/02/2013, 06:52
Creio que nao seja tao importante assim um aumento de defesa ou dano em elf, basicamente elfas sao chars de suporte.


[]'s
Elfa é um char de suporte aqui, mas elas não foram criadas só com este propósito. No GMO, há dois tipos de elf: Energy Elf e Agility Elf. A Energy Elf é sim um char de suporte, é a elfa de buff. A Agility Elf, por sua vez, possui um dano alto, um excelente combate à distância e uma boa defesa.

A elfa e o MG precisam sim ser melhorados, e a melhor forma de fazer isso aqui é diminuindo os pontos. Pode-se alterar as fórmulas também, o que seria justo, pois como eu disse anteriormente, a elfa de combate põe pontos apenas em agilidade (e um pouco de vitalidade), mas é impossível colocar qualquer valor superior a 32500 neste atributo e é por isso que a elfa é prejudicada.

Setsuna
22/02/2013, 08:25
As limitações da ELFA e MG infelizmente fazem parte do PADRÃO FECHADO DO JOGO, com o aumentos dos pontos nos servidores ALTERNATIVOS(RESETES), estas duas classes, não foram tão FAVORECIDAS, quanto as outras, mas sabe porque isso? Porque no servidor OFICIAL(sem resete), ela e o MG são classes fortes e ja definidas em seu padrão pela WZ.

A unica coisa que poderia ser feita na ELFA aqui, é ela ter uma SKILL PARA DESBUFE, assim, uma elfa FULL energia pode DESBUFAR um DL ou SM, e ter alguma chance(porque BUFF é a SKILL da ELFA, então em PVP é justo ela usar, como o MANA SHIELD do SM que o torna resistente até demais)... agora o mais IMPORTANTE e que pode ser feito é o AUMENTO DO ATACK RATE(CHANCES DE ACERTAR UM OPONENTE) PARA SEUS SUMMONS... alem de aumenta as resistencias deles, assim, uma Elfa pode ser letal contra SM e qualquer classe.

lordzord
22/02/2013, 09:11
Qual a graça e que proveito isso terá?

a meu ver isso não terá graça alguma, quer usar elfa para competir é desproporcional, é tirar o balanceamento dos outros...


quem sofreu com MG a muito e muito tempo atrás sabe disso...

Setsuna
22/02/2013, 09:27
Sinceramente, eu acho que deveria ter 3 tipos de BUILDS DE ELFAS, isso se fosse possivel "editar" completamente essa seasson... sendo:

ELFA BUFF: SUPORTE DE GUILDS PARA EVENTOS(precisaria de SKILL DE DESBUFE)
ELFA ATAQUE: ELFA DE COMBATE, ARQUEIRA NATO
ELFA SUMMONER: Se os Summons dependesse de outros atributos e se ele fossem os principais alvos dos MOBS, e se fosse possivel envocar pelo menos 3 summons ao mesmo tempo, como acontece com o NECROMANCER... e ELFA iria precisa de mais itens como outros tipos de escudos e staffs com base em atributos da natureza.

carlos
22/02/2013, 09:42
Olá!

Aumento na defesa de Elfa, melhoramentos para o MG e diminuição de pontos, são assuntos já bem debatidos em dezenas de outros tópicos.

Não faz muito tempo foi aplicado um aumento na resistência dos pets e segundo vários relatos a Elfa ficou muito mais "dura para morrer" no evento Castle Siege, portanto se possivelmente ainda não seria o ideal, mostra-se que está no caminho.

Enfim, não existe a necessidade de mais um tópico sobre esse assunto.

Abs.