Conectar

Ver Versão Completa : Numero pessoal

Ramilton
22/02/2013, 15:51
Sou um antigo jogador, vi que agr não pode mais trocar o email, eu tenho a minha acc antiga, mas não lembro o número pessoal, e eu coloquei em um email que tbm não lembro a login/senha, eu acabei de fazer deposito pra colocar o vip plus, mas como vou coloca-lo sem o número pessoal ?

Lord_KiinG
22/02/2013, 15:58
vai no SHOP, loga nela com seu login e senha, e adquiri o VIP, simples.

Ramilton
22/02/2013, 16:00
Pra ativa o vip num precisa de numero pessoal ? ou é só para cancelar ele que precisa ?

Sasukedb
22/02/2013, 16:04
Pra ativa o vip num precisa de numero pessoal ? ou é só para cancelar ele que precisa ?

Só pra cancelar que vai precisar...

Ramilton
22/02/2013, 16:07
é msm, achava q precisava pra ativar tbm mas é só pra cancelar, vlw galera .

brendong10
22/02/2013, 18:10
Mais quando acaba o vip plus a sua conta vai ficar tudo 25 pontos

Sasukedb
22/02/2013, 18:35
Mais quando acaba o vip plus a sua conta vai ficar tudo 25 pontos

na verdade não, so se ele migrar pra free, e segundo ele, nao tem numero pessoal

carlos
22/02/2013, 19:32
Olá!

Recomendamos que entre em contato com o seu provedor de e-mails e com ele faça os procedimentos necessários para recuperar o acesso ao e-mail, pois precisará do número pessoal após logar no site www.mucabrasil.com.br e no suporte via e-mail.

Abs.

InHeaven
22/02/2013, 20:30
ta mal contato isso dai .

Ramilton
22/02/2013, 22:55
Carlos, no caso eu tenho que entrar em contato com > suporte@mucabrasil.com.br para poder recuperar meu número pessoal ?

carlos
22/02/2013, 23:01
Carlos, no caso eu tenho que entrar em contato com > suporte@mucabrasil.com.br para poder recuperar meu número pessoal ?

Não, deve utilizar o sistema de recuperar dados no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados e também saber qual é o login e ter acesso ao e-mail do cadastro.

Ramilton
22/02/2013, 23:08
Não, deve utilizar o sistema de recuperar dados no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados e também saber qual é o login e ter acesso ao e-mail do cadastro.

o problema ta ai, eu to logado na conta, tenho login e senha normal, por uma questão de segurança eu tinha mudado antes o email de cadastro e colocado em outro email, e salvei os dados aqui no pc, mais eu formatei e esqueci a senha do outro email não só a senha como o login, pelo menos se eu tiver se como ver o email completo para qual a senha foi enviada, eu poderia recupera-lo.

carlos
22/02/2013, 23:17
Por motivos de segurança não informamos o e-mail do cadastro, login ou numero pessoal, alias o e-mail do cadastro o jogador não pode esquecer, afinal informou no momento do cadastro, se esquecer, infelizmente não será possível recuperar os dados.

Enfim, sem o login e o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível recuperar os dados da conta.

Ramilton
22/02/2013, 23:20
Por motivos de segurança não informamos o e-mail do cadastro, login ou numero pessoal, alias o e-mail do cadastro o jogador não pode esquecer, afinal informou no momento do cadastro, se esquecer, infelizmente não será possível recuperar os dados.

Enfim, sem o login e o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível recuperar os dados da conta.

complicou tudo, agr não posso fazer várias coisas sem o número pessoal, pode fechar o topico :/

BadSaint
26/02/2013, 09:17
Sou um antigo jogador, vi que agr não pode mais trocar o email, eu tenho a minha acc antiga, mas não lembro o número pessoal, e eu coloquei em um email que tbm não lembro a login/senha, eu acabei de fazer deposito pra colocar o vip plus, mas como vou coloca-lo sem o número pessoal ?

Olá,

Muitos não sabem a responsabilidade que é ter um email de cadastro na conta. A segurança que dá ao próprio jogador.
Por isso, o fórum e o jogo recebem um turbilhão de mensagens preventivas.

Alguns preferem digitar qualquer coisa e depois vem para que a administração resolva "seu problema".
Devemos lembrar que a administração não pede e nem sabe a senha do email de cadastro.
Isso, é com o jogador. É ele quem tem que saber e zelar pelo email.
A administração tem sim os deveres dela, como não divulgar o email de cadastro do jogador, mas compete ao próprio jogador proteger seus dados.

Bom jogo