PDA

Ver Versão Completa : Evento Castle Siege comprometido



Shuriken
23/02/2013, 22:03
ADMS desde a atualização em que foi retirada a opção de ir pra sala um no modo de escolhas de sala, que o Castle Siege tem sido comprometido principalmente pelo fato de as guilds que desafiam sempre os detentores do castelo no evento ficam sempre em desvantagem pois agora não é mais possivel por as PT's de Buf em lorencia como antes onde as mesmas estavam sempre protegidas contr PK's por causa dos guardas..

No entanto agora com a atualização as guilds desafiantes só podem fazer suas pts em CW onde os Pk's acanaiam toda a hora.. e muitas vezes são Pk's exatamente da guild dona do castelo, a qual não tem problemas com os pks por causa de lands..

Venho aqui falar a respeito dessa questão porque para aqueles que ja são full uma dos motivos pra ainda continuar na ativa (seja nogociando, comprando vip, testando build) é pelo Castle Siege.. do jeito que esta atualmente não só eu mais outros também ja estamos desmotivados a não ir mais CS..

killer_
24/02/2013, 02:48
Concordo, eu nem perdi tempo indo me bufar, quando chegava la tava cheio de pk matando os buffs.
ia ser uma boa se os adms tomar alguma providencia sobre isso

IA SER UMA BOA SE COLOCASSEM GUARDAS EM ALGUMA LUGAR LA. PRA PODER POR OS BUFS NO CS ^^...

FICA A DICA VLW

DarkCyborg
24/02/2013, 03:09
A solução é simples: Lorencia sala 1. Nem precisa colocar guardas.

Shuriken
24/02/2013, 07:50
Isso mesmo só liberar Lorencia sala 1, e com as mesmas configurações de guardas como era antes..

Outra coisa que eu queria deixar claro é que não tenho nada contra PK's mas as tantas restrições que ja existem no Muca quanto aos PKS não ajudam em nada na hora do Castle Siege..

NaFraN
24/02/2013, 14:25
Claro que essas restrições não ajudam em nada com relação ao CS,já que é só limpar o PK,ir para a sala 1 onde estão as BP's e ...
Outro fato é que existem players com chars ocultos criados só para esse intuito (não estou fazendo nenhuma acusação,até pq não tenho provas.Mas que existem pessoas que fazem char somente para isso...existem sim ^^).

Vejam nesse post que eu criei anteriormente,e vcs vão ver do que estou falando.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27161-PK-s-matando-BP-s-em-CryWolf

feter_SS
24/02/2013, 15:14
concordo com esse topico nao tem como joga tento q para no meio do cs pra aruma pts de buff...vcs ja proibiram varias funçoes dos pks...+agora nao entendo pra q pkzao na hora do cs....cw normalmente ja tem pkzao pacas + agora tendo q fica todos em cw pra nego pkliza....nao tem como joga cs assim com pkzao pertubando e alguns feito so pra pliza as pts...pkliza e legal + n ahora do cs nao tem graça....isso pra mim e anti jogo...fica dica

WillianLago
24/02/2013, 15:23
Concordo!

Esta Muito Ruim Donos de Land Pklizando Nas PT dos Outros nao da Assim nao To Quase Desistindo de Ir CS, Se Fosse do outro geito Melhor Lorencia Guardas Otimo!

Abs!

Shuriken
24/02/2013, 18:29
Adms podem fechar o tópico.. Graças às modificações provavelmente os problemas citados no inicio do topico serão resolvidos.. Obg..

DarkCyborg
24/02/2013, 18:42
Guardas em Crywolf... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco quem for PK será movido pro mapa 5...

cyclops01
24/02/2013, 18:45
Guardas em Crywolf... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco quem for PK vai levar mapa 5...

aff Os guardas serão retirados qnd o evento n for ganho

Traduzindo: Vamos ficar sem guardas

(Ai Brincadeira ^^)

DoWnEarTh
24/02/2013, 18:47
E agora com a super mega hiper ****stica atualizaçao? vao ficar reclamando de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor atualizaçao de todos os temposs, em vez de um só evento dois agora serao valorizados
Os antis-C.A. pirammmmmmmmmmmmmmm
parabens todos do Staff MU.C.A!!!!!!!!!!!

S2ChrysS2
24/02/2013, 18:47
kkk nem **** porq pra pklizar em cw ainda ta de boa!!

eu particularmente gostei das modificaçoes... ateh o lance do balgaz ter relaçao cm os guardas foi legal pois ai teremos mais motivos para defender o evento coisa q quase nem davamos importancia mais!!

cyclops01
24/02/2013, 18:51
Tbm gostei da atualizção mas acho que ainda da d pkliza acabei de ver um bk uma elf e um sm kkkkk tudo junto pra passa pelos guarda, mas é isso fiko bom

demons
24/02/2013, 18:57
Opá boa tarde .. vi falhas nos guardas pk passa tranquilo en alguns locais mas enfim para as pt's estão literalmente defendidas atualizaçao boa para cs que no que fui sabado recente as pt sumia kk..

Shazzan
24/02/2013, 19:11
Estamos com 2 tópicos com assuntos parecidos, postem suas sugestões sobre os guardas hein: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27180

Tópico fechado.

:hug: