PDA

Ver Versão Completa : Evento: Defenda o GM! Ou mate o GM?!?



Shazzan
23/02/2013, 22:46
Como funciona o evento?!

No evento você pode ganhar de duas formas

1º Matando o GM.

Nesse caso será uma união de todo o servidor que tentara matar o GM PK, se conseguirem matar o GM, não sera a pessoa que matou que sera premiada e sim haverá um drop para todo o servidor podendo ser um dos itens: Box kundun, caixa da sorte ou blue box. Leva o prêmio ao modo tradicional quem conseguir coletar o item dropado no chão leva.



2º Defendendo o GM

Enquanto todo o servidor estiver atacando o GM PK, haverá uma party que vai tentar defender o GM PK, a PT vai poder usar buffs no GM, inclusive para recuperar sua vida, se a PT conseguir defender o GM pelo tempo determinado ela ganhara um drop exclusivo para os membros de uma blue box.


Regras gerais:

Todos podem participar.

Podem se usar todos os potes e todos os pets.

Como haverá apenas um drop para a PT campeã, definam anteriormente se haverá divisão dos prêmios da PT e como será feita, o drop será para os 4 jogadores participantes da PT mas não vou influenciar na divisão dos prêmios, dica: vá com amigos.

Uma PT não podera tentar defender duas vezes seguidas, após o drop eu vou sair da PT e já libero para outra PT me colocar no grupo, caso seja a mesma da anterior vou retirar sem aviso prévio.

Partys que não tiverem 4 jogadores não vão poder participar.

O tempo pode variar e pode ser alterado durante o evento, por ser um evento piloto não sei ainda qual o tempo ideal mas definiremos durante o evento, não haverá reposição para ninguém mesmo que o tempo ou regras sofram mudanças durante o evento(por exemplo o GM usar skill do shield ou não).

O tempo começa a contar para a PT tentar defender no momento que eu tirar o comando de imortalidade.

Inicio do evento: 14:30 do dia 24/02 no server 3.

Nesse evento o GM não limpara o PK de nenhum jogador em nenhuma hipótese.

Dúvidas postem abaixo.

SheilaMelo
23/02/2013, 22:57
vcs vao escolher a pt pra defender, ou vai ser por "alistamento" ?

Shazzan
23/02/2013, 23:02
Forme a sua PT e no momento quer for liberado tente incluir o GM nela, se conseguir você e seus amigos vão ter quer defender ele, se não conseguir vão poder atacar.

Não precisa de alistamento basta ir com sua PT no server 3 no horário, se tiver sem PT vá para atacar e tentar pegar os drops.

:hug:

Shazzan
23/02/2013, 23:20
Vale tudo, só lembrando que ninguém vai ter PK perdoado, e creio que com o volume de jogadores vai ficar difícil identificar a pt toda, vai ser melhor focar no GM.

DoWnEarTh
24/02/2013, 03:42
Gradnde GM Shazzan inovando hein?, qts pt's serão utilizadas por vc durante o evento? precisa postar o nome dos membros aqui no forum?
abraços!!!

Shazzan
24/02/2013, 07:12
Gradnde GM Shazzan inovando hein?, qts pt's serão utilizadas por vc durante o evento? precisa postar o nome dos membros aqui no forum?
abraços!!!

Pretendo fazer o evento até os itens acabarem se tudo correr bem, o carlos me deu um baú completo de itens para o evento, a intenção é que o evento seja bem dinâmico, acabou o tempo de uma PT ou o GM morreu já vou dropar os itens e liberar para uma nova PT tentar me incluir na grupo deles, mas e claro pode acontecer de uma PT não conseguir em nenhum momento.

Spantoo
24/02/2013, 09:56
O evento ocorrera em qual mapa ? ou sera redirecionado ao logar sala 3, em algum local especifico?

Shazzan
24/02/2013, 14:03
Os mapas podem mudar durante o evento.


Update:
1:30h de evento, as PTs organizadas conseguiram um pouquinho de jóias, o servidor também conseguiu vencer várias vezes.

DoWnEarTh
24/02/2013, 18:04
Parabs pelo evento GM Shazzan, foi mt divertido!!!!