PDA

Ver Versão Completa : MucaBrasil.exe é Cliente completo?



GoTTeRa
15/05/2010, 09:43
sou novato nunca joguei mu, e queria saber se essa versão.( Cliente Mu C.A Completo (com sons e músicas):) do site ela ja vem completa pronta para o jogo ou ainda deve_se baixar algo mais, pois eu tava vendo o mu para download no baixaki e ele era de mais de 400 mb, e o do site é de apenas 291 mb.???

QUEOPS
15/05/2010, 09:46
sou novato nunca joguei mu, e queria saber se essa versão.( Cliente Mu C.A Completo (com sons e músicas):) do site ela ja vem completa pronta para o jogo ou ainda deve_se baixar algo mais, pois eu tava vendo o mu para download no baixaki e ele era de mais de 400 mb, e o do site é de apenas 291 mb.???

Opa, bom dia!

Bom, a versão completa disponível no site oficial do MUCA já vem com tudo o que deve, pronta para jogar, basta baixar e instalar e pronto :)!

Seja bem vindo e bom jogo!

[ ]s

GoTTeRa
15/05/2010, 09:55
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

QUEOPS
15/05/2010, 10:00
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Veja bem, MUCA é um Servidor MU...dessa forma,quando você fizer o download do MUCA vai jogar MU no Servidor MUCA e não outros servidores.

Agora abrir outros servidores MU enquanto joga no MUCA , complicado, pois temos o anti-hacker e é preferível ou jogar um ou outro, podendo instalar em seu pc outros servidores, no entanto, não jogar ao mesmo tempo um e outro, ok?

[ ]s

Digg
15/05/2010, 11:22
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Opa, primeiramente seja bem vindo :)
como o QUEOPS disse, quando vc fizer o download do MU C.A , vc só podera jogar no Servidor MU C.A, e tipo com o servidor C.A vc podera jogar em qualquer canto da Terra ^^

[]'s

carlos
15/05/2010, 11:23
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Olá GoTTeRa.

Com o cliente MUCABRASIL completo, você poderá jogar apenas no servidor MUCABRASIL, que conta atualmente com mais de 700 jogadores online em horários de pico e 5 salas do jogo.

Embora existam também jogadores de outras nações que estão jogando o C.A, o MUCABRASIL foi feito para brasileiros, por isso está em português e hospedado no Brasil, já servidores de outros países além de estarem mais longe (maior facilidade para lags e DCs) o cliente é em Inglês ou outros idiomas e não possuem a facilidade de interagir com outros jogadores Brasileiros e também com a administração como se encontra aqui.

Enfim! Se decidir ficar, seja bem vindo.

Abs.

GoTTeRa
15/05/2010, 23:32
é logico que vou ficar.!!!
quero ver se o jogo é bom como dizem!!
e ainda vou pertubar muito com duvidas..KKK!!

Dreamer
18/05/2010, 16:21
é logico que vou ficar.!!!
quero ver se o jogo é bom como dizem!!
e ainda vou pertubar muito com duvidas..KKK!!

Opa,
Então bem-vindo de vez!
Não se preocupe com as dúvidas, qualquer uma que você não conseguir solucionar in-game, estaremos aqui no fórum para atender.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Abçs.

BadSaint
18/05/2010, 16:35
opa.
Nao deixe de ler as regras do forum e do jogo.
E seguir nossas dicas.
Bom jogo