PDA

Ver Versão Completa : MucaBrasil.exe é Cliente completo?



GoTTeRa
15/05/2010, 09:43
sou novato nunca joguei mu, e queria saber se essa versão.( Cliente Mu C.A Completo (com sons e músicas):) do site ela ja vem completa pronta para o jogo ou ainda deve_se baixar algo mais, pois eu tava vendo o mu para download no baixaki e ele era de mais de 400 mb, e o do site é de apenas 291 mb.???

QUEOPS
15/05/2010, 09:46
sou novato nunca joguei mu, e queria saber se essa versão.( Cliente Mu C.A Completo (com sons e músicas):) do site ela ja vem completa pronta para o jogo ou ainda deve_se baixar algo mais, pois eu tava vendo o mu para download no baixaki e ele era de mais de 400 mb, e o do site é de apenas 291 mb.???

Opa, bom dia!

Bom, a versão completa disponível no site oficial do MUCA já vem com tudo o que deve, pronta para jogar, basta baixar e instalar e pronto :)!

Seja bem vindo e bom jogo!

[ ]s

GoTTeRa
15/05/2010, 09:55
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

QUEOPS
15/05/2010, 10:00
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Veja bem, MUCA é um Servidor MU...dessa forma,quando você fizer o download do MUCA vai jogar MU no Servidor MUCA e não outros servidores.

Agora abrir outros servidores MU enquanto joga no MUCA , complicado, pois temos o anti-hacker e é preferível ou jogar um ou outro, podendo instalar em seu pc outros servidores, no entanto, não jogar ao mesmo tempo um e outro, ok?

[ ]s

Digg
15/05/2010, 11:22
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Opa, primeiramente seja bem vindo :)
como o QUEOPS disse, quando vc fizer o download do MU C.A , vc só podera jogar no Servidor MU C.A, e tipo com o servidor C.A vc podera jogar em qualquer canto da Terra ^^

[]'s

carlos
15/05/2010, 11:23
com esse muca,da para jogar tambem em serves fora do brasil???

Olá GoTTeRa.