PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.

Rhomario_
24/02/2013, 18:41
Olá!

Como foi pedido sugestões sobre implantação de spots em Land, eu quero apenas sugerir a junção de 2 spots.

São 2 spots das abelhas que quase nunca são usados por conterem poucas abelhas e darem pouca XP, mas se fizerem a junção, creio que ficará perfeito pois será equivalente ao spotão das abelhas que já existe no início do Mapa.

Não sei exatamente quais são as coordenadas, mas um deles é um que fica depois dos golens verdes, quase que exatamente no meio de Land, e o outro é o ultimo spot de abelhas, lá no fundo de Land, quase nunca alguém upa nesses 2 spots.

Juntando para que possam nascer próximos, poderá ser usado por DL's, Elfas, MG's e SM's e será mais aproveitado a XP destes spots.

OBS: A um tempo eu dei as coordenadas pro @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) desses spots e como não tenho acesso a land agora não sei exatamente a coordenada destes 2 spots.

carlos
24/02/2013, 18:45
Olá!

Ok, vamos ver, enquanto isso podem postar mais detalhes.

Abs.

_Aknaton_
24/02/2013, 18:50
seria legal tbm conter mais spots pra bks pois sao poucos os spots bons que bk consegue upar...

Shazzan
24/02/2013, 18:55
seria legal tbm conter mais spots pra bks pois sao poucos os spots bons que bk consegue upar...

Uma configuração de spot de BK que ficou bom e o da cordenada 120 78, se der para configurar parecido.

Renato
24/02/2013, 18:55
Nas coordenadas 55 70 Em lands dava para colocar 1 spot de BK (QUE SAO POUCOS ) E TEM 1 ESPAÇO GRANDE AQ SOBRANDO ^^

E NAS 140 55 TBM TEM 1 ESPAÇO ENORME SEM MONSTROS ^^

LOGO AO LADO NAS 141 71 TBM É MT ESPAÇO SEM MOP'S ;/

BOM SAO ESSAS 3 COORDENADAS Q TEM MAIS ESPAÇOS EM LANDS

A SE AJUNTAR MAIS PERTO AS ABELHAS DO SPOT 103 28 COM AS DO 97 37 SERIA MELHOR PARA OS Soul Master q upam ali

Obg.

Espero q ajude com essas coordenadas ^^.

Pur3Forc3
24/02/2013, 18:56
Carlos

acredito que todos os spot deveriam ser bons para todas as classes. O que quero dizer? Todos os spot os mobs nascerem bem proximos 1 do outro, par upar tando SM como BK

Albuquerque
24/02/2013, 18:59
Concordo
E também se possivél tornar o dos golens vermelhos um único spot, pois se upar de sm sim pega eles mas dl e bk nem pensar, sem contar em dar uma melhorada na xp,
pois tu leva de 6 a 7 horas pra dar um reset em land, onde em outros mapas se não tiver ks nem treta é em média 3 horas.

InHeaven
24/02/2013, 18:59
nao dava pra da uma fechada de guardas logo ali na frente em vez de fica pros lados nao carlos ?

frangao
24/02/2013, 19:20
Deve ter mais Spot's de Golen, mt top ^^

Alias, temque ter mais spot's para bk, pois pra DL sm mg e elfa ta cheio, bk's são poucos os bons mesmos!!

Espero que me entendam!

ximui
24/02/2013, 19:24
Carlos
Podia por um spot acima do primeiro spot de land , as coordenadas do lugar é :: 53/68 .. um igual ao do 71/19 !!!

Outro lugar que nao tem spot e tem espaco , pra BK >>119/223 !!!

DarkCyborg
24/02/2013, 19:40
Sou contra os guardas em Crywolf. Sugiro que sejam retirados e que seja possibilitado o acesso ao mapa Lorencia sala 1.

feter_SS
24/02/2013, 20:06
os guardas nao precisa seer cw poderia fazer em loren gaiolas de guarda....pras pt e deixa cw livre de guarda ate pq serve ja tem muito guarda....

Ranker
24/02/2013, 20:12
Primeiramente parabens pela iniciativa de pedir sujestão aos players. Axo q esses Guardas resolvem o problema do CS tive dando uma olhada la e parece ter ficado bom...qnt ao lance de pklizar...se olhar para a ultima atualizaçao e ver q hj vc pode morrer de ficar pk em Ktr3 q qnd relogar vc estara la pronto pra pklizar denovo.mais eh isso ae opniao eh de cada 1 e eu axo q fico bom...qnt ao lance dos spots se colocar mais alguns de bk axo q fica top na balada land.

Killer182
24/02/2013, 20:35
Os spots dos Red Knights poderiam ser atualizados para Lizard Warriors por 2 motivos: 1) Os Red Knights destoam de lands por não serem próprios do mapa, 2) Algo ocorre que a XP deles é consideravelmente menor do que dos Lizards, demorando horas a mais para resetar se comparado com os spots bons de lands.

O spot 135 229 é um dos mais "evitados". Quem sabe uma renovação no mesmo? Essa parte do mapa tem cara de lugar bom pra upar^^ mas é bastante evitada.

175 84 até 190 97 é um corredor capaz de comportar 1 spot

Em torno de 190 126 também há um espaço morto em lands

Possibilidades "míticas" para spots: 42 62 e 57 70 ( ao lado da estátua de lands) ----> Acho que todo player que entra em lands já sonhou em ver 1 spot ali^^

Outra possibilidade seria colocar 1 spot no espaço onde nasce o Heroin. Bom para quem upa ON devido aos kills dos Boss.

Não sei quantos spots vcs tem em mente mas, fica ai a sugestão.

Rhomario_
24/02/2013, 22:31
Dúvida: A sugestão pedida é de onde colocar algum spot ou qual mob colocar em um spot?

Ou podemos sugerir as duas coisas?

Edi
24/02/2013, 23:38
Seria muito bom mais 2 spots de golem azul. :)
mais um de golem de fogo.
e outro de Lizard Warrior.
Quanto aos locais em qualquer parte vazia ta bom rsrsrs

MagoHunter
24/02/2013, 23:56
É como a galera disse, fala alguns spots de BK, e tem uns spots extremamente espalhados em lands difíceis até pra SMs, dava pra transformar alguns spots espalhados em Spots de RB/FS e criar um spot de TS, outro de RB(pois qualquer classe pode upar) e um de SM/MG, no caso dos de TS poderiam ser os mosntros com mais vida/xp pois bk tem mais dano bufado evitando que SMs/Elfs preferissem tais spots!
Obs.: Seria demais colocar mais um com drop de ancient? ^^

No caso de Crywolf, dava pra tirar aquele guarda da entrada de crywolf e da passagem Lorencia>Loren, não tem mais necessidade de prender os PKs (não sei se já não foi tirado pois estou com problemas de internet e não consigo dar move pra loren sem tomar DC =X).

Ando
25/02/2013, 01:35
Olá, tenho algumas sugestões.

Substituir os spots dos BKzinhos pks por algum outro mob, como Poison golem, Axl hero, Lizard, Fire Golem ou Blue Golem.

Esses spots são quase inutilizados em lands atualmente

Outra sugestão, seria que esses novos spots, tivessem uma configuração boa para se upar o char BK. Exemplo, o spot de 1 cordenada, que acho que é o q o Shazzan citou.

Minha última sugestão, é que esses spots novos, além de servirem pra bk, tenhas os montros, Blue Golem, ou poison/fire golem.

carlos
25/02/2013, 10:27
Dúvida: A sugestão pedida é de onde colocar algum spot ou qual mob colocar em um spot?

Ou podemos sugerir as duas coisas?

Podem sugerir onde colocar e quais monstros, então vamos estudar o que pode ser feito, sendo possível poderá se feito sim.

sempalavras
25/02/2013, 16:02
Podem sugerir onde colocar e quais monstros, então vamos estudar o que pode ser feito, sendo possível poderá se feito sim.

Hj a noite vou pegar um Mapa de Land e identificar os spots e onde poderia ter mais spots como sugestão ai postarei aqui.

__M0NST3R
25/02/2013, 16:02
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP

Upar em LOT é 100% paz... porém a XP é muito baixa na maioria dos spot's !
Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !
no final das contas ninguém tem vantagem.

- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...

Obrigado

http://TheMonster

DarkSquarc
25/02/2013, 16:07
- ao invés de adicionar spot, porque não aumentei a % do XP ?' ai sim teria uma diferença boa de upar fora de land xP

Upar fora de LOT é chato, porém se o player estiver Online... no spot que em LOT reseta em 6 horas em Kalima reseta em 4 horas !

- portanto seria BEM mais coerente aqueles que se matam pra ganhar o Castle Siege tenha vantagens a cima, não sei se é pedir de mais, porém é assim que eu penso...

Obrigado

Concordo! E não é por que estou com lands, eu nem upo.
Concordo por que falta DISPUTA no Castle Siege

sempalavras
25/02/2013, 17:07

Obrigado

Verdade, há essa possibilidade tambem Carlos?

Rhomario_
25/02/2013, 19:11
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.

Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.

Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.

DARTHV4D3R
25/02/2013, 19:21
Se aumentar 1 ou 2 mobs em cada spot já ajuda muito, tendo mais mob = mais XP.

Ou então diminuir o delay para que nasçam 2 segundos mais rápidos também já ajuda bastante na XP.

Mas ainda sim sugiro a junção dos 2 spots de abelhas, pois são quase inutilizáveis.

Que somente seria interessante para SMs e MGs...tais raças são as que mais se beneficiam no UP, já que qualquer spot tais raças upam, já BK, DL, ELF têm dificuldade de achar um bom spot...

Rhomario_
25/02/2013, 21:32
Um spot para BK rodar TS acima do 1° spotão de land creio que ficará perfeito, com mobs que nasçam na mesma coordenada.

Os mobs deste spot poderiam ser os golens verdes, e sua quantidade ser igual a do spotão de TS para BK que já existe no meio de land.

Pur3Forc3
25/02/2013, 22:31
Todos os spots deveriam ser Bons para todas as classes uparem.

KronuzZ
26/02/2013, 14:52
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pur3Forc3
26/02/2013, 15:31
O que que a WT ta palpitando tanto em spot em land, os caras mal upam la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?! conhece bem a WT LoL... !

Land tem cerca de 35 spots

Para alguem q nem sabe qts chars Ativos tem na WT +/- quem não tem direito de palpitar é vc.

carlos
26/02/2013, 15:38

KronuzZ.

O tópico é para deixar sugestões de spots para Land, depois vamos analisar cada uma. Portanto se não pode participar com sugestões, por favor, não participe do tópico.

Falkon
26/02/2013, 15:39
Acho que só deveria junta mais alguns spots

os Das Abelinhas em land aquele spot é ridiculo mesmo pra upa kkk

Pur3Forc3
26/02/2013, 15:45
KronuzZ.

O tópico é para deixar sugestões de spots para Land, depois vamos analisar cada uma. Portanto se não pode participar com sugestões, por favor, não participe do tópico.

Carlos vcs tinham alguma coisa em mente do que querem fazer? pq sabendo o que vcs tem em mente podemos sugerir.

DARTHV4D3R
26/02/2013, 15:51
Tem dois spots próximos à uma pilastra que poderiam reconfigurá-los, ou melhor, o spot mais próximo à pilastra tem o nascimento dos monstros espalhados entre a pilastra, ou seja, para um BK sobram monstros andando.

Há outro spot de mesmos monstros mais para cima próximo a um spot com os BKs Vermelhos, onde poderiam ser deslocados, um pouco mais separados, pois um char SM ou MG acaba pegando ambos os spots devido usar Evil Spirits, o que atrapalha bastante, nesse caso, daria para colocar o spot desses monstros verdes mais para baixo, o que evitaria essa briga.

Outro spot próximo aos Golens, poderia ser remanejado mais dois ou três MOBs, o que BK ganha um bom spot para up.

Pur3Forc3
26/02/2013, 16:08
Tem dois spots próximos à uma pilastra que poderiam reconfigurá-los, ou melhor, o spot mais próximo à pilastra tem o nascimento dos monstros espalhados entre a pilastra, ou seja, para um BK sobram monstros andando.

Há outro spot de mesmos monstros mais para cima próximo a um spot com os BKs Vermelhos, onde poderiam ser deslocados, um pouco mais separados, pois um char SM ou MG acaba pegando ambos os spots devido usar Evil Spirits, o que atrapalha bastante, nesse caso, daria para colocar o spot desses monstros verdes mais para baixo, o que evitaria essa briga.

Outro spot próximo aos Golens, poderia ser remanejado mais dois ou três MOBs, o que BK ganha um bom spot para up.

É no que falei spots mais concentrados onde todas as classes podessem upar sem ser prejudicados. Pois hj há uma grande variedade de spot que acontece exatamente isso, onde BK não consegue acertar todos os mobs do spot.

Com a aproximidade dos mobs para poucas cordenadas os SMs nao precisariam usar Evil Spirit usando sim o Ice ou Decay.

É triste vc estar com 1 SM e ve 1 BK em 1 spot onde se "perde" mob e ele (sm) poderia estar la se aproveitando de todos os mobs e vice-versa quando 1 BK ve 1 SM upando em um dos poucos spots que é melhor para BK e o SM esta lah upando.

Com a uniao dos mobs em poucas cord. seria no meu ponto de vista e de muitos o ideal para (todos) melhor aproveitamento de Land para a guild vencedora.

No TS chegaram a cogitar de colocar drop de GEM (seria uma boa neh ^_^ ai nego daria até a alma pra ganhar o CS kkk) que seria uma grande vantagem para a vencedora do CS *.*

Sugiro tb Carlos que em kda spot nasça pelo menos 2 mobs q possam dropar Ancient ja que a % de drop de ancient é bem baixa. Assim dando a aportunidade a todos que estao em land de pegar ancient.

Outra sugestão no original Land há 2 spots que nasce Boss Heroim, na parte de cima e na de baixo de land, hj atualmente nasce RED e HERO na parte de baixo, poderia colocar para nascer no outro spot algum outro boss.

Podem até pensar... NOSSA mas é muita coisa ! Sim eu penso que pelo trabalho e peso que tem o CS no servidor tem q ser sim muito gratificante a premiação de quem vence. Assim dispertando o ineteresse de todo o Server em ir CS e não apenas 3~4 alianças.

DARTHV4D3R
26/02/2013, 16:19
É no que falei spots mais concentrados onde todas as classes podessem upar sem ser prejudicados. Pois hj há uma grande variedade de spot que acontece exatamente isso, onde BK não consegue acertar todos os mobs do spot.

Com a aproximidade dos mobs para poucas cordenadas os SMs nao precisariam usar Evil Spirit usando sim o Ice ou Decay.

É triste vc estar com 1 SM e ve 1 BK em 1 spot onde se "perde" mob e ele (sm) poderia estar la se aproveitando de todos os mobs e vice-versa quando 1 BK ve 1 SM upando em um dos poucos spots que é melhor para BK e o SM esta lah upando.

Com a uniao dos mobs em poucas cord. seria no meu ponto de vista e de muitos o ideal para (todos) melhor aproveitamento de Land para a guild vencedora.

No TS chegaram a cogitar de colocar drop de GEM (seria uma boa neh ^_^ ai nego daria até a alma pra ganhar o CS kkk) que seria uma grande vantagem para a vencedora do CS *.*

Sugiro tb Carlos que em kda spot nasça pelo menos 2 mobs q possam dropar Ancient ja que a % de drop de ancient é bem baixa. Assim dando a aportunidade a todos que estao em land de pegar ancient.

Outra sugestão no original Land há 2 spots que nasce Boss Heroim, na parte de cima e na de baixo de land, hj atualmente nasce RED e HERO na parte de baixo, poderia colocar para nascer no outro spot algum outro boss.

Podem até pensar... NOSSA mas é muita coisa ! Sim eu penso que pelo trabalho e peso que tem o CS no servidor tem q ser sim muito gratificante a premiação de quem vence. Assim dispertando o ineteresse de todo o Server em ir CS e não apenas 3~4 alianças.

Sim, de fato, se for ver bem, tem um bocado de spots de mesmos MOBs, os verdes com foice (n lembro o nome deles)... o que poderia diversificar um pouco o tipo de monstros nos spots, como por exemplo: Centauros de Ícarus/Kantru; os Magos Vermelhos de Tarkan/Stadium; Samurais de Kalima; etc...sendo viável, claro...

Quanto ao fato de drop de Gemstone, embora seja raro, tem-se o drop dessa jóia em LOT, mas já foi debatido em vários tópicos que isso corresponde ao mapa Kantru, onde tmbm evidencia que a guild dona do castelo tmbm interaja com outras guilds e jogadores no servidor...não acredito que isso seja interessante incentivar tal drop exclusivo em LOT...

Pur3Forc3
26/02/2013, 16:36
Sim, de fato, se for ver bem, tem um bocado de spots de mesmos MOBs, os verdes com foice (n lembro o nome deles)... o que poderia diversificar um pouco o tipo de monstros nos spots, como por exemplo: Centauros de Ícarus/Kantru; os Magos Vermelhos de Tarkan/Stadium; Samurais de Kalima; etc...sendo viável, claro...

Quanto ao fato de drop de Gemstone, embora seja raro, tem-se o drop dessa jóia em LOT, mas já foi debatido em vários tópicos que isso corresponde ao mapa Kantru, onde tmbm evidencia que a guild dona do castelo tmbm interaja com outras guilds e jogadores no servidor...não acredito que isso seja interessante incentivar tal drop exclusivo em LOT...

Sim seria legal a diversificação de mobs porem mobs fortes, pois se por mobs fracos ( igual aos BKs PKs ) land virará um deserto ^^... Os mobs de land deveriam ser no minimo do lvl de kalima 6 ( da bruxas em diante ) para compensar o Up.

Sobre a gemstone, não estou dizendo para dropar só em LOT mas sim Também em LOT.

Mas contudo fico no aguardo de saber o que o Carlos tem em Mente para fazer em LAND, pq não vejo lógica a gente poder estar aqui dando mil sugestões sendo q ele ja tem 1 pré definida em mente e as nossas não forem nem de perto o que ele pretende fazer ^^.

Wesley_SmackDown
26/02/2013, 16:40
os guardas nao precisa seer cw poderia fazer em loren gaiolas de guarda....pras pt e deixa cw livre de guarda ate pq serve ja tem muito guarda....

Realmente o certo era ativa os guarda de de sexta as 23:59 até sábado as 23:59 , agora não sei si tem algum jeito de fazer isso , por que como vi em alguns tópicos e mensagens , esta praticamente enpossivel pklizar , praticamente pklizar agora é proibido ^^ , mais durante o C.S , os guarda não pode faltar de jeito nenhum , por que se não o fórum vai se afundar em floods no grupo castle siege novamente.

DarkSquarc
26/02/2013, 17:30
Realmente o certo era ativa os guarda de de sexta as 23:59 até sábado as 23:59 , agora não sei si tem algum jeito de fazer isso , por que como vi em alguns tópicos e mensagens , esta praticamente enpossivel pklizar , praticamente pklizar agora é proibido ^^ , mais durante o C.S , os guarda não pode faltar de jeito nenhum , por que se não o fórum vai se afundar em floods no grupo castle siege novamente.

Concordo 100% contudo isso não tem nada haver com o tópico
Eu acho na minha opinião que deveria dropar mais ancientes, e melhorar o UP
Pois quanto melhor Lands for, mais disputa no CS vai ter, e melhor vai ser o cs!

carlos
26/02/2013, 17:35
Carlos vcs tinham alguma coisa em mente do que querem fazer? pq sabendo o que vcs tem em mente podemos sugerir.

Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.

Ex: Estão falando que o spot de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".

Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.

Abs.

DarkCyborg
26/02/2013, 17:37
Seria possível colocar um spot de SOA a mais em Crywolf?

carlos
26/02/2013, 17:39
Seria possível colocar um spot de SOA a mais em Crywolf?

Em Crywolf existe o problema de limitação, por isso o melhor é tratarmos sobre Land, pois esse é o assunto desse tópico.

Ah! Os monstros de CryWolf não servem para Land.

Abs.

DARTHV4D3R
26/02/2013, 17:40
Sim seria legal a diversificação de mobs porem mobs fortes, pois se por mobs fracos ( igual aos BKs PKs ) land virará um deserto ^^... Os mobs de land deveriam ser no minimo do lvl de kalima 6 ( da bruxas em diante ) para compensar o Up.

Sobre a gemstone, não estou dizendo para dropar só em LOT mas sim Também em LOT.

Mas contudo fico no aguardo de saber o que o Carlos tem em Mente para fazer em LAND, pq não vejo lógica a gente poder estar aqui dando mil sugestões sendo q ele ja tem 1 pré definida em mente e as nossas não forem nem de perto o que ele pretende fazer ^^.

Sobre a gemstone, comentei acima que não seria ideal ter o drop em LOT, embora tenha drop da mesma, em raríssimas ocasiões...a explicação já comentei sobre isso.

Quanto a aguardar o que a Administração quer, bom jogador, se deixaram para opinar/sugerir/idealizar é justamente para tal coisa e ver se casa com as ideias/pensamentos deles para o mapa.

DarkSquarc
26/02/2013, 17:48
Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.

Ex: Estão falando que os spots de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".

Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.

Abs.

Axl Hero, no lugar de vários spots, como os de BK vermelho, e alguns de abelha.

Pur3Forc3
26/02/2013, 18:05

Ex: Estão falando que o spot de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".

Sim esses spots dos BKzinhos são 1 "****" pra up =x ^^, seria o ideal alterar e por outros mobs mas como falei o grande problema desse spot é que é PÉSSIMO para BKs o que sugiro e repito é que os spots tenham cordenadas bem proximas para bk poder upar sem "perder" mob assim como todas as demais classes. [/QUOTE]

Vou verificar e posto aqui mais tarde.

Axl Hero, no lugar de vários spots, como os de BK vermelho, e alguns de abelha.

É um bom mob este carlos.... Poderia por o mob do ultimo de k7 mesmo lvl em todos os spots (zueira kkk sonho meu ^^)

Rhomario_
26/02/2013, 20:33
Para quem gosta de BK e quer mas um spot ótimo para UP em LAND, seria perfeito como eu já disse antes, criar um spotão acima do primeiro spotão de land.

O primeiro spotão que digo é o desses mobs: http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=387&d=1357607860&thumb=1 e o spot que sugiro, ficaria acima deste, subindo mais um pouco /\.

E os mobs que sugiro para este spot são estes: http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=389&d=1357607860&thumb=1 que já existe um spot semelhando para BK e todos os mobs são atingidos usando a TS.

Pur3Forc3
26/02/2013, 21:45
Se ajuda fiz um pequeno quadro dos spots.

Branco = Spots
Vermelho = Drop de Ancient
Azul/Roxo = Realmente bom para BKs
Verde = Onde poderia ser novos spots

12557

Todas as cord. são "centro" do spot. Se os mobs ao redores dessas cord. citadas na foto nascesse mais proximos ou numa mesma cord ou em ate 3 a 4 cord proximas uma da outra ficaria ótimo para todos as classes.

Sugestao de mobs = axl Hero
Pelo menos 2 mob em kda spot para drop de ancient ou por em metade dos spot... só 3 spots para drop de ancient é muito pouco =x com a % de drop de ancient q tem hj.
Sugestão tb seria aumentar o respaw dos mobs.
Acrescentar mais mobs em cada spot.
Ou conforme foi falado criar novos spots.

Os spots dos BK PKs (lixões ^^) são cord. 129-145 e 186-175

Espero ter ajudado. AGora é aguardar a decisão de vcs.

Rhomario_
26/02/2013, 23:52
Esquema bacana @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/members/4695-Pur3Forc3)

E usando este esquema fica melhor eu sugerir.

Os spots que sugeri que fossem unidos são os das coordenadas 134-230 seja unido ao 172-126.

E que seja colocado um spot igual o da coordenada 71-119 na coordenada 55-68 ou proximidades.

Pur3Forc3
27/02/2013, 00:11
Esquema bacana @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/members/4695-Pur3Forc3)

E usando este esquema fica melhor eu sugerir.

Os spots que sugeri que fossem unidos são os das coordenadas 134-230 seja unido ao 172-126.

E que seja colocado um spot igual o da coordenada 71-119 na coordenada 55-68 ou proximidades.

Os spots

101-32
93-133
172-126
134-230

são todos daquelas abelhas chatas q empurram... é 1 **** upar nesses spots... ele nascem separados e toda hora vc tem q ficar recolocando os chars na posição. Se pudesse mudar esse mobs seria ótimo.

75-148 - e dos golem de fogo pouca gente upa lah pois nascem 1 distante do outro... só da pra SM.

e os demais são a grande maioria separados os mobs =/ olha o q acontece quando upa um BK nesses spot repare na parte de cima onde tem mobs concentrados... uma qtde de mobs fica sem acertar e isso acontece em quase todos spots salvo os que anotei na foto.

12568

Rhomario_
27/02/2013, 00:17
SM upa tranquilo nas abelhas, basta ter pendant lighting +13 que quase nunca será empurrado.

Sem falar que essas abelhas tem uma XP muito boa.

Quem upa de SM e MG no spotão das abelhas e fica on, não demora mais que 3 horas para resetar, digo pois quando upei em land de SM resetei muitíssimas vezes lá, quando se tem XP dobrada então, nem K7 é melhor, e outra, não tem KS nem Pk's.

Concordo que podem ser acrescentados outros spots, principalmente para BK, mas a junção das abelhas, hunnnn seria show.

Pur3Forc3
27/02/2013, 00:24
Concordo que podem ser acrescentados outros spots, principalmente para BK, mas a junção das abelhas, hunnnn seria show.

Essa junção dos spots que cairia super bem em land pois ai não uparia só SM e MG =/ se só fizer a junção dos spots acho q todos ja ficariam felizes ^^... e é logico mudar os mobs de BK PK kkkkkk

Esse spot 131-32 realmente é 1 super spot mas só para SM e MG =/

Fuiz indo dormir amanha discutimos mais. A galera das demais guilds e ate WT poderiam opniar tb sobre nossas opniões neh?^^ é 1 "bem" para todos que lutam pelo CS e Land !

DoWnEarTh
27/02/2013, 12:39
Resumindo, lot tem que ter o maior numero de spots por polegada quadrada, sendo que esses spots tem que ter o maior numero de mob's, e tambem um xp melhor com monstros melhores; Maior drop de itens e joias, se possivel todas as joias do servidor (me refiro vagamente as gem) caindo em lot além dos ancient's.

__M0NST3R
27/02/2013, 14:47
estou gostando muito desse topico =X hehe..

Pur3Forc3
27/02/2013, 21:09
Alguma previsão Carlos? *.* ancioso hehehe

Albuquerque
28/02/2013, 10:24
Tbm tou muito ancioso, sem contar q poderia mudar a porcentagem de drop de ancient.

DARTHV4D3R
28/02/2013, 10:38
Tbm tou muito ancioso, sem contar q poderia mudar a porcentagem de drop de ancient.

Desde que isso não traga consequências: excesso de itens (sejam excelentes ou ancients) depreciam seu comércio, ou seja, desvalorizam-se mais do que devem e aí instala-se outro problema: reclamação de jogadores por excesso de itens no servidor...tudo deve ser ponderado e mantendo a harmonia dentro do servidor.

Pur3Forc3
01/03/2013, 16:21
Alguma previsão Carlos? *.* ancioso hehehe

desculpe o flood =x

Parece que o tópico foi abandonado =x

DARTHV4D3R
01/03/2013, 16:34
desculpe o flood =x

Parece que o tópico foi abandonado =x

Não é abandono Pur3Forc3...não é prq não tem resposta em sequência da Administração não significa que não está sendo acompanhado e depois, quando acharem conveniente, darem uma resposta geral das muitas propostas colocadas...não vejo necessidade de cada postagem a administração dar seu parecer a respeito e sim aguardar para ver se a maioria sugerir algo que possa ser comentado e aplicado, pode ter certeza que postarão...agora, parece que vc está muito mais do que ansioso pela resposta...seja paciente! ;)

[ ]s

Pur3Forc3
01/03/2013, 17:06
Não é abandono Pur3Forc3...não é prq não tem resposta em sequência da Administração não significa que não está sendo acompanhado e depois, quando acharem conveniente, darem uma resposta geral das muitas propostas colocadas...não vejo necessidade de cada postagem a administração dar seu parecer a respeito e sim aguardar para ver se a maioria sugerir algo que possa ser comentado e aplicado, pode ter certeza que postarão...agora, parece que vc está muito mais do que ansioso pela resposta...seja paciente! ;)

[ ]s

Heheheh eu sei... mas não digo tb só pela ADMs mais sim pelos players, pq falo com muita gente e eles concordam com as sugestões, mas não vem 1 dar 1 força no forum ^^... ai tipo até parece que só meia duzia quer ^^... vejo uma falta de desinteresse da galera, mas querem mudança ^^.

O jeito é esperar e ter pasciencia.

DARTHV4D3R
01/03/2013, 17:24
Heheheh eu sei... mas não digo tb só pela ADMs mais sim pelos players, pq falo com muita gente e eles concordam com as sugestões, mas não vem 1 dar 1 força no forum ^^... ai tipo até parece que só meia duzia quer ^^... vejo uma falta de desinteresse da galera, mas querem mudança ^^.

O jeito é esperar e ter pasciencia.

Para ser franco Pur3Forc3, em muitos tópicos apenas um gato pingado de jogadores que postam, no geral o pessoal não vem postar algo que contribua positivamente, pode ver: se o servidor ficar um tempo offline, aparecem indivíduos que nunca se viu na vida para falar contra, mas quando temos uma boa discussão no fórum, que vai auxiliar muito no jogo, apenas alguns que postam...uma pena...

Mas voltando ao assunto, a SS que vc postou ajuda a indicar em quais locais tem-se a necessidade de mudar, como já tinha postado antes, mas agora com sua SS posso indicar melhor a posição:

- Coordenadas: 159 / 65 - Onde tem a pilastra e o spot os monstros nascem entre ela, o que para um BK é complicado matar todos os monstros.

- Coordenadas: 119 / 17 - Pequeno spot com monstros verdes, onde um BK upa, mas seria interessante se colocassem mais ou ou três MOBs lá, ficaria bem melhor.

- Coordenadas: 186 / 175 e 200 / 202 - Spots muito amontoados, cabendo a sugestão que mencionei, puxando o spot das coordenadas 186 / 175 mais para baixo e mudar os MOBs dela.

__M0NST3R
01/03/2013, 17:29
- ainda mantenho a ideia de todos os spot's de Land ocupa um espaço menor para que qualquer classe upe em qualquer spot & aumenta-se 3 mob's em cada spot.

Atualização perfeita !

hehe.

ximui
01/03/2013, 17:53
O melhor a se fazer é : Os spot's que forem alterados , serem iguais para todas as classes , com um numero maior de mobs nascendo nele .. principalmente para Blad Kinght !! Pois , SM upa em qualquer um .. BK não !!! então , fazendo isso , fornecerá melhor up para todos !!

E claro , trocando alguns mobs " como os BK's PK's " e pondo um com xp melhor "

carlos
01/03/2013, 17:54
Olá Pur3Forc3.

Independentemente de existirem novas sugestões sobre o assunto ou não, vamos efetuar melhoramentos nos spots de Land of Trials, isso é fato!

Só não fizemos ainda porque estamos vendo outras coisas também importante, realmente estamos com dias corridos, mas em breve estaremos efetuando as alterações.

Abs.

Pur3Forc3
01/03/2013, 20:51
Olá Pur3Forc3.

Independentemente de existirem novas sugestões sobre o assunto ou não, vamos efetuar melhoramentos nos spots de Land of Trials, isso é fato!

Só não fizemos ainda porque estamos vendo outras coisas também importante, realmente estamos com dias corridos, mas em breve estaremos efetuando as alterações.

Abs.

Blz Carlos... Obg ;)

[]s

Pur3Forc3
05/03/2013, 17:12
No trampo e vi a noticia tão esperada da mudança de Land ^^

Mas pena que no momento nao da para verificar. Li que foi colocado mais mobs, porem não sei se foram colocados mais proximos os mobs para que BK pudesse upar legal tb =/ e o Carlos não flw nada sobre isso >.<

Alguem ai da WT poderia ver ai ?^^ Curisoso...

Se estiver da mesma forma os spot (sentido de espalhados os mobs) não adiantou nada repetir e repetir para melhorar isso =/. Mas enfim nós sugerimos e fica a critério dos ADM fazer ou não.

ximui
05/03/2013, 18:01
Só podia fazer 2 alterações em 2 spot's , que falamos acima ...

1º : No spot da pilastra , ainda seria melhor que fosse separado 2 spot's nele, e nao apenas aumentar os mobs dele !!
e
2º : Onde foi trocado o mob red Knight por Lizard , podia juntar mais o mob para nascer , dando para BK upar e matar todos eles , sem que alguns fiquem vivos !!

Obrigado

Na realidade , nada foi mudado em relação ao up de BK !!!
Ate o spot novo que foi colocado , BK nao consegue matar todos os mobs !!

Enfim , melhorou MUITO apenas para sm , tanto ao aumento de MObs , quanto ao novo spot ...
Mas BK , ficou na mesma :(

Pur3Forc3
05/03/2013, 19:42
Na realidade , nada foi mudado em relação ao up de BK !!!
Ate o spot novo que foi colocado , BK nao consegue matar todos os mobs !!

Enfim , melhorou MUITO apenas para sm , tanto ao aumento de MObs , quanto ao novo spot ...
Mas BK , ficou na mesma :(

Acabei de conferir... descepcionado =/ continuou a mesma !##$%$ pra upar BK em land.

Bem eu tentei.

carlos
05/03/2013, 21:34
Olá!

Acabamos de aplicar alguns ajustes.

Por favor, testem agora os spots das seguintes coordenadas:

182 89, 119 78, 76 150, 147 125 e 200 200.

Limpem os monstros ao redor, achem um ponto central e vamos ver se BK não upa.

No aguardo. ;)

Abs.

Newander
05/03/2013, 22:14
Na minha opinião deveria ser feito uma contagem por classes e separar os spots pela porcentagem.
ex: 10 % blade knight (cada mapa com 10% dos spots para BK)
Levando em consideração as classes que podem utilizar o mesmo spot. Haveriam menos conflitos por spots.

Mas talvez ai esteja a graça, sem sacrifício não há glória! hehe :D

carlos
05/03/2013, 22:27
Eu vi heim ximui, eu vi! ;)

12618

ximui
05/03/2013, 22:30
Eu vi heim ximui, eu vi! ;)

12618

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Ta Ligado ne Carlos , ksoaksokaoskasa !!

Ficou massa rsrs

Pur3Forc3
05/03/2013, 22:38
Olá!

Acabamos de aplicar alguns ajustes.

Por favor, testem agora os spots das seguintes coordenadas:

182 89, 119 78, 76 150, 147 125 e 200 200.

Limpem os monstros ao redor e achem um ponto central e vamos ver se BK não upa.

No aguardo. ;)

Abs.

Ficou òtimos Carlos vlw...

Se não fosse pedir muito carlos os spots de Queen Been vc poderia fazer = o da cord. 147-125... colocar pra nascer todos juntos, eles costumam ficar vazios por ser dificil upar neles por esses mobs arrastarem muito.

eles nascem proximos a cord q esta abaixo, e colocar nessas cord q postei abaixo.
cord. 100 - 32
cord. 170 - 125
cord. 94 - 134
cord. 135 - 230

alterando só esses ai land ficaria show de bola esses Queen são 1 **** ^^, mas parabens pelas mudanças ja feitas, obg mesmo agora bks tem + alguns spots bom de up ( não se compara aos de Sms mas ja da pro gasto hehehe)

- - - Atualizado - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Ta Ligado ne Carlos , ksoaksokaoskasa !!

Ficou massa rsrs

ehuaehaeuheauhae ai sim heim xD kkkkkk oia o Carlos invisivel em land ^^

ximui
05/03/2013, 22:44
Fazendo isso que o Pur3 disse Carlos , acho que todos os Spot's em land seriam muito bem aproveitados agora hehehe, e com certeza , ficaria perfeito *-*

Mas Parabens pelas modificações , agora sim , ficou muito bom, melhor ainda é ter dropado essa pants rsrs!!

Ando
05/03/2013, 22:52
carlos

As mudanças ficaram mto boas.

Essa dos fire golens foi a melhor!

O novo spot de golens azuis e verdes tbm ficou show.

Fora q o upgrade no numero de lizards em vários spots foi uma ótima mudança.

Nos players, agradeçemos as atualizações.

PS. Vi uns foguinhos de artifício em lands. Por acaso era o Sr carlos?

carlos
05/03/2013, 23:14
@<a href="http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2" target="_blank">carlos</a>
As mudanças ficaram mto boas.
Essa dos fire golens foi a melhor!
O novo spot de golens azuis e verdes tbm ficou show.
Fora q o upgrade no numero de lizards em vários spots foi uma ótima mudança.
Nos players, agradeçemos as atualizações.
PS. Vi uns foguinhos de artifício em lands. Por acaso era o Sr @<a href="http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2" target="_blank">carlos</a>?

Ando.

É um comando para soltar fogos que estava bindado, então como estava dando moves entre os spots de BK com teclas bindadas, acabou saindo os fogos.

Bom, creio que pelo menos esses spots para BKs ficaram bons, se for preciso novos ajustes, faremos.

Abs.

Video meia boca só para ver esses spots.

http://youtu.be/3yHNr4XNAi0

ximui
05/03/2013, 23:18
Bom, creio que pelo menos esses spots para BKs ficaram bons, se for preciso novos ajustes, faremos.

Carlos , último pedido , plz ^^
Esse Spot que tem perto do spot de Ts ( abelhas ) .. um com várias abelhas espalhados , como o Pur3 citou acima !!
Ele não teria como ser alterado nao ?? juntar eles por completo ..
Agora ficou sendo o único spot que ninguem para para upar !!
Grato , e obrigado

carlos
05/03/2013, 23:22
ximui.

Bom, se tem como alterar, claro que sim, se vamos alterar todos para spots de Land para Bks, não! ;)

Vamos aguardar um pouco agora, se desejarem podem continuar sugerindo, mas não prometo que todas as sugestões serão aplicadas, mas podemos sim alterar mais alguns spots (não todos) até porque provavelmente a sala 8 será fechada, afinal as férias já terminaram.

Abs.

Pur3Forc3
05/03/2013, 23:34
ximui.

Bom, se tem como alterar, claro que sim, se vamos alterar todos para spots de Land para Bks, não! ;)

Vamos aguardar um pouco agora, se desejarem podem continuar sugerindo, mas não prometo que todas as sugestões serão aplicadas, mas podemos sim alterar mais alguns spots (não todos) até porque provavelmente a sala 8 será fechada, afinal as férias já terminaram.

Abs.

^^ não é todos carlos seria só + esses q citei que são os de abelhas ... o bixinho chato kkkk até pra passar perto desses spots eh tenso, mesmo colocando esses de Queen Been junto não seria só para bk mas para as demais classes =)...

No seu video vc pode ver q ficou até melhor pra DL ^^ inclusive eram eles que estavam lah ... Mudando esses de abelhas ficaria bem equilibrado os spots... até agora mesmo com esses novos spots de "BK" os de SM/DL predominam.

Mas ja pelas modificações feitas ja estamos bem gratos !

ximui
05/03/2013, 23:36
ximui.

Abs.
carlos
Não precisa ser necessariamente um * spot * para BK apenas upar ....
Mas digo que faça desse spot espalhado de abelhas pra todo lado , um igual ao anterior de final de land " 200/200 "

Tanto BK , DL , ELF , SM upe ... !!
Tendeu !!

ximui
06/03/2013, 01:01
Hahahaha , sorte isso ??
Se nao for , me digam o que é rs rsrsrsrs
Ps: no mesmo reset

http://img534.imageshack.us/img534/622/screen030600500000.jpg

tavera
06/03/2013, 10:49
Parabens msm Carlos ficou show, ^^ smp visando o melhor e a satisfação dos players.

Pur3Forc3
07/03/2013, 15:01
Não vi ainda as modificações mas pelo que vc disse agora sim ficou show !!!

Obg Carlos !! =)

ximui
07/03/2013, 15:05
Carlos ..

Na boa ?? ihuhuhuhuhuh !!
Meus parabens 1.000 vezes ....
Trabalho perfeito de voces ......... Top Top na balada !!!

Obrigado !!

Pur3Forc3
07/03/2013, 15:29
Carlos ..

Na boa ?? ihuhuhuhuhuh !!
Meus parabens 1.000 vezes ....
Trabalho perfeito de voces ......... Top Top na balada !!!

Obrigado !!

kkkkk esse aqui é 24/48 em land ^_^

renato_bfr
07/03/2013, 16:36
Atualização Top ,so posso falar isso!!

Guild vencedora do CS merecem msm ter um mapa top!!

Muito boa essa atualização!!!

Albuquerque
08/03/2013, 20:17
Ficou show msm.
Mas só uma duvida nesses spots novos dos golens e tall, tbm dropa ancient?

DARTHV4D3R
12/03/2013, 20:32
Há esse spot: Coord 226 / 180 onde os monstros nascem longe, mesmo para SM ou MG não pegam todos os monstros, se puder apenas juntá-los, não necessariamente grudá-los, apenas um pouco mais próximos.

SS: 12650