Ver Versão Completa : Excluir email em que a conta esta cadastrada
BRUNOHOFFMANN
24/02/2013, 19:46
olá.
tem como isso ? excluir o email em que a conta esta cadastrada ?
um amigo meu tem minha senha, ele sabe meu email (que criei só para o MU) e a senha... sei que tem como trocar apenas a senha, mas ele consegue descobrir de novo,
se eu excluir o email, a conta vai continuar normal ? e vai retirar todas as probabilidades de ele descobrir minha senha de novo usando meu email né ?
valeu
Rhomario_
24/02/2013, 19:59
olá.
um amigo meu tem minha senha, ele sabe meu email (que criei só para o MU) e a senha... sei que tem como trocar apenas a senha, mas ele consegue descobrir de novo,
se eu excluir o email, a conta vai continuar normal ? e vai retirar todas as probabilidades de ele descobrir minha senha de novo usando meu email né ?
valeu
Dependendo do provedor tem sim como excluir, busque no FAQ do próprio provedor.
Se você tem acesso ao e-mail, é mais fácil você alterar a senha do próprio e-mail, mude também a senha e número pessoal da sua conta no MU.
BRUNOHOFFMANN
24/02/2013, 20:01
Ok. vou ver isso ai.
valeu man, podem fechar o tópico.
BadSaint
26/02/2013, 09:11
olá.
valeu
Olá,
O email de cadastro foi o dono da conta que escolheu.
Vamos supor que foi você que criou a conta.
Se seu amigo sabe os dados, você deve estar passando para ele, pois ele tem acesso ao recuperar dados do email.
Mesmo que você exclua o email de cadastro, a depender do seu provedor, pode haver uma opção de reativar email. Já que seu amigo sabe os dados, ele mesmo poderia reativar, se for o caso.
Bom jogo