PDA

Ver Versão Completa : Ficando PK no reflect



Orlando
25/02/2013, 22:40
Caros,

Essa noite aconteceu algo bem estranho comigo. Fui atacado por um outro player e ele morreu no reflect, mas o meu char estava sem set, rings, pendants, asa e arma. Nem Imp estava usando. Isso é normal?

DarkCyborg
25/02/2013, 22:51
Ele pode ter morrido pelo Imp e/ou Asa, que descontam pontos da vida a cada ataque sucedido (que não faz diferença quando tem muitos pontos em vitalidade, mas com poucos pontos, isso se torna mais evidente).

Ou seja, se ele tinha pouca vida e estava com asa ou imp, ele morreu por causa disso.

Orlando
26/02/2013, 00:42
Mas se for isso, me parece um bug do jogo. Pois se desconta pontos de vida por ataque bem sucedido, isso não deveria contar como reflect de quem está sendo atacado.

E outra, isso no fim das contas, quer dizer que se eu fizer uma build com pouca vida e for em um spot e atacar um player ele ficará pk. Isso não é no mínimo incoerente?

DarkCyborg
26/02/2013, 01:02
Sim, isso da asa não é reflect.

Você ficará PK se você ativar ele, e ele morrer por causa da asa.
Se você não ativou ele, cheque se você não tem nem um ring com reflect.

Orlando
26/02/2013, 07:16
Então, esse é o ponto. Como disse eu estava sem set algum (sem asa, sem imp, sem rings, sem pendants, sem arma e sem set), não ativei ele. O outro jogador simplesmente ativava e morria. É isso o que eu não entendo. Como que eu o matava no reflect, sendo que eu não tinha como fazer isso, pois não tinha reflect no set, pois não estava usando set algum?

BadSaint
26/02/2013, 08:59
Então, esse é o ponto. Como disse eu estava sem set algum (sem asa, sem imp, sem rings, sem pendants, sem arma e sem set), não ativei ele. O outro jogador simplesmente ativava e morria. É isso o que eu não entendo. Como que eu o matava no reflect, sendo que eu não tinha como fazer isso, pois não tinha reflect no set, pois não estava usando set algum?

Olá,

Pelo que consta, você não matava pelo reflete, mas sim pelo "esforço".
Alguns itens (dele) subtraiam a vida do seu oponente, a ponto dele morrer pelo esforço.

Bom jogo

Orlando
26/02/2013, 20:43
Ok, obrigado pelo esclarecimento pessoal.

Pode fechar o tópico.