PDA

Ver Versão Completa : Problemas no PC

XDroider
26/02/2013, 20:02
Por favor alguem me ajude
Adms me perdoem pelo topico, eu sei o forum e para tratar do jogo mais eu to desesperado.
Bem estava jogando Mu tranquilo, o computador estava funcionando bonitinho, ele comesou a travar enato eu o desliguei. Liguei denovo apareceu o toshiba na tela(marca do meu notebok) e o windons xp carregando normal, mas quando era pra aparece a area de trabalho a tela fica Preta com riscos na Horizontal( ele faz todos os barulhos com a tela assim) pf podem me dizer se e algo q eu posso arruma sozinho ou se tenho q manda para um tecnico

OBS n e virus pq o meu computador e muito bem cuidado e so eu mecho nele

luiz
26/02/2013, 20:06
Por favor alguem me ajude
Adms me perdoem pelo topico, eu sei o forum e para tratar do jogo mais eu to desesperado.
Bem estava jogando Mu tranquilo, o computador estava funcionando bonitinho, ele comesou a travar enato eu o desliguei. Liguei denovo apareceu o toshiba na tela(marca do meu notebok) e o windons xp carregando normal, mas quando era pra aparece a area de trabalho a tela fica Preta com riscos na Horizontal( ele faz todos os barulhos com a tela assim) pf podem me dizer se e algo q eu posso arruma sozinho ou se tenho q manda para um tecnico

OBS n e virus pq o meu computador e muito bem cuidado e so eu mecho nele

1º nao diga que não e uma coisa sendo que pode ser.
Agora, pode ser *** na placa grafica, leve a um tecnico de sua confiança para que ele possa averiguar.

[]'s

XDroider
26/02/2013, 20:22
E um not entaonme disseram q pode ser na tela, algum cabo solto ou algo assiam pelo movemto, por acaso isso ja aconteceu com algurm daqui

Shazzan
26/02/2013, 21:55
E um not entaonme disseram q pode ser na tela, algum cabo solto ou algo assiam pelo movemto, por acaso isso ja aconteceu com algurm daqui

Ou a tela do seu LCD já era, o meu começou a fazer isso também, teve dia que não consegui usar ele, agora ele voltou do nada e ele ta quetinho na minha mesa nem to fechando ele pois não sei se foi cabo flet ou meu LCD abrindo o bico, enfim só mesmo um técnico para dizer com certeza o problema, mas creio que não vai ter muito que você possa fazer.