Ver Versão Completa : Whisper
DarkCyborg
27/02/2013, 02:44
Por que sempre que eu minimizo o jogo, quando vou falar, começa a digitar no campo do whisper e não no campo normal?
BadSaint
27/02/2013, 10:42
Por que sempre que eu minimizo o jogo, quando vou falar, começa a digitar no campo do whisper e não no campo normal?
Olá,
Sinceramente, isso acontece comigo também.
Não sei se é uma medida de segurança do jogo para não falar "qualquer coisa dentro dele". Não sei mesmo.
Bom jogo
Pois é, pro GM quando esta controlando enventos fica bem complicado também, acho que mais do que para jogador comum, eu mesmo quando maximizo o jogo ja acostumei a dar 3 enters, ja cai na caixinha de digitação correta.
:hug:
DARTHV4D3R
27/02/2013, 13:11
Talvez prq se pressupõe que o jogador conversará com outro jogador e priorizou-se que tal conversa seja em Whisper (reservado), então, quando minimiza-se, entende-se que ao voltar poderá tanto manter a conversa com o mesmo jogador ou mudar o nick de outro jogador para nova conversa...
DarkCyborg
27/02/2013, 17:42
Será que não dá pra corrigir isso?
Eu também faço isso que o Shazzan falou, mas às vezes eu esqueço, e acaba alterando o nome do whisp...
Sasukedb
27/02/2013, 18:29
Será que não dá pra corrigir isso?
Eu também faço isso que o Shazzan falou, mas às vezes eu esqueço, e acaba alterando o nome do whisp...
Quando vc perde o nome e não lembra, antes de apertar enter aperta a seta para cima, que o nick volta.