Conectar

Ver Versão Completa : Summon vs Golden

JDestroyer
27/02/2013, 09:41
Ola, sou novo aqui e queria tirar uma duvida!
Estou upando uma elfa, já esta com 11 resets.
Andei usando meu Soldier para matar alguns Golden, ele finalizou 2, mas quando fui pegar a box deu a mensagem dizendo que ela não me pertencia!
Porque isso? se o Summon Soldier é meu, a box também deveria ser...Antes que alguém pergunte. Eu tenho absoluta certeza de que apenas eu estava a matar o golden.

Shazzan
27/02/2013, 11:31
Se você saiu do jogo ou relogou o jogo pode interpretar que tenha sido um jogador anterior que tenha dado o maior dano e por isso atribuiu o item a um jogadore que teoricamente não estava mais lá, ou simplismente atribuiu o item ao seu summon pelo char não ter dado nem um hit, mas como você estava sozinho tenho certeza que não teve dificuldades em coletar o item.

:hug:

Pur3Forc3
27/02/2013, 11:40
Ola, sou novo aqui e queria tirar uma duvida!
Estou upando uma elfa, já esta com 11 resets.
Andei usando meu Soldier para matar alguns Golden, ele finalizou 2, mas quando fui pegar a box deu a mensagem dizendo que ela não me pertencia!
Porque isso? se o Summon Soldier é meu, a box também deveria ser...Antes que alguém pergunte. Eu tenho absoluta certeza de que apenas eu estava a matar o golden.

Só uma duvida, quanto tempo demorou para o Summon mataro Golden? ^^

Pode ser que o summon mesmo sendo seu o server considere como um "outro char". Ai tem q fazer o teste em mobs normais.

JDestroyer
27/02/2013, 12:22
Levei uns 15 minutos para mata-lo, eu estava ajudando o summon.
Com os mobs normais, ta tudo certo.
Eu tinha relogado, talvez seja isso então.
Mas, perguntei pra elfas mais experientes no jogo, e disseram que isso acontece com todas as elfas.
E muitas ate já perderão as box por isso.