PDA

Ver Versão Completa : Sobre resetes !



boia
27/02/2013, 17:11
Eu sei que tem um monte de post sobre limite de resetes.. mais queria uma resposta do adm mais pra frente podera aumentar a quantidade de resetes do server?

Sasukedb
27/02/2013, 17:19
Eu sei que tem um monte de post sobre limite de resetes.. mais queria uma resposta do adm mais pra frente podera aumentar a quantidade de resetes do server?

Pra que ficar upando um char eternamente?

boia
27/02/2013, 17:22
cada pessoa prefere uma coisa,e tb nao perguntei pra q ficar upando o char eternamente, nao quero desvia o rumo da conversa, só espero resposta do adm. abracos

DarkCyborg
27/02/2013, 17:59
Veja bem: em servidores easy, existem rankings de resets, master resets, PK etc, então, não existe limite de resets, já que resetando muito, você ganha prêmios e afins. Sem falar que leva pouquíssimo tempo para dar um reset.

Aqui, onde o servidor é hard, não faz sentido resetar eternamente, primeiro porque não é tão fácil resetar como em servidor easy, segundo, o que você ganha resetando e resetando? Depois de 500 resets, você pode continuar upando, resetando como quiser. Mas não vai ganhar nada por isso. A única coisa que poderia ser ganha seria pontos, o que sou totalmente contra, pois quanto mais pontos um servidor tem, mais fácil e bugado ele tende a ser, sem falar na ausência de equilíbrio de classe. Então, aumentar os resets afim de aumentar os pontos é algo que sou totalmente contra, pelo contrário, os pontos precisam ser diminuídos; e eu acredito que aumento de pontos é algo que nunca vai acontecer no C.A.

Quanto a pedir uma resposta pra administração: isso é um fórum. Se você posta aqui, dá a liberdade de resposta a todos os membros. Caso deseja conversar diretamente com os administradores, você deve mandar um email para o suporte.

Sasukedb
27/02/2013, 18:27
só espero resposta do adm. abracos

Se quer APENAS a resposta dos adm's entao suporte@mucabrasil.com.br , e como o DarkCyborg já disse não ter um limite de resets é coisa de servidores easy.